• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Calvice nunca mais !!
  • 4 votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Calvice nunca mais !!
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
07-02-2014, 08:10 PM
Voce esta falando da loção Foligain? eu achei que era o comprimido....
Acho melhor fazer como eu disse:
lipogaine a noite
kirkland pela manhã
shampoo de ceto, gel de babosa (compra no site aloebr)
Se não tem grana para polivitaminicos, compra levedura de cerveja em capsulas, é bem barato, e já dá uma boa suplementada.

Faça exames dos niveis de DHT, e outros hormonios, antes de tomar fina ou duta, vai acompanhando para ver se não dá colaterais.

(06-02-2014, 09:18 PM)karekinha Escreveu:
(06-02-2014, 07:46 PM)fucker_cwb Escreveu: Vamos lá:

Resultados:Só estou conseguindo manter os cabelos, nenhum ganho, a calvice continua lenta e progressivamente, vou acresentar duta ou fina tópica para tentar "frear" melhor.

O lipogaine compensa sim, excelente formula, faz o seguinte: usa o kirkland pela manhã que é mais estético e lipogaine a noite. Dai não gasta muito dinheiro e faz um bom tratamento. Se tiver cabelo muito oleoso lava com cetoconazol.

Saw palmetto eu estou quase desistindo de usar, o efeito nos cabelos não é perceptivel e não faz diminuir o DHT, ou faz muito pouco, só vou continuar tomando por causa dos outros possiveis beneficios que ele promete. Compro do site Biovea.

Pode tomar o Foligain com duta ou fina, ele já tem saw palmetto na formula. Eu compro vários tipos de polivitaminicos ( o centrum é caro e a concentração é fraca dos nutrientes, só vale pela variedade), estou tomando o vytinal, e o Mega Multi Vitamin da Newton everett (do site Biovea também)

O lipogaine é exatamente este dessa foto ai.

obrigado pelas respostas, ja encomendei o lipogaine, vejamos agora quantos dias leva pra chegar, a principio acho que final do mes, porem devido a minha limitaçao financeira acho que nao posso ultrapassar 2 topicos, e o lipogaine ja ocupa uma porçao grande desse orçamento, entao, seria mais jogo pegar o kirkland ou o foligain? meu cabelo é bem seco, eu li sobre beneficios do foligain e parece promissor, mas nao vi se ele realmente funciona, e a duta/fina topico nao encontrei nada exceto aquele gel lipossomado manipulado receitado pelo "doutor strip"
entao vou abrir mao do saw palm e dos polivitaminicos e vou ficar com o lipogaine e pelo menos um outro, só preciso escolher qual agora, sugestoes? ;3
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Calvice nunca mais !! - por Mc_lovin - 09-08-2013, 01:05 AM
RE: Calvice nunca mais !! - por Corpsegrinder - 28-11-2017, 09:35 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo