07-02-2014, 10:51 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2014, 10:57 AM por Bruce N..)
Essa é a melhor jornalista da atualidade.
O que me deixou intrigado, é que o cauê moura também falou a respeito desse assunto, e citou a Raquel parcialmente. Ele disse que ela é uma imbecil, que só fala merda, que todo mundo acredita e afins.
Esse gordo do caralho é da esquerda agora?
Opinião do cauê nos 3 minutos
O que me deixou intrigado, é que o cauê moura também falou a respeito desse assunto, e citou a Raquel parcialmente. Ele disse que ela é uma imbecil, que só fala merda, que todo mundo acredita e afins.
Esse gordo do caralho é da esquerda agora?
Opinião do cauê nos 3 minutos

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

