05-02-2014, 10:13 AM
Confrade Tim,solidarizo-me com voce integralmente. Sua historia é tão parecida com a minha que não pude deixar de registrar aqui. em minha apresentação lá tras,poderá conferir um pouco mais. No caso a minha bruxa era uma MSOL,para encrementar um pouco mais. Gastei uns 300 mil em uma obra sobre a casa dos pais,onde construi a minha,para morar junto com ela,fiz emprestimos,carro,etc,etc,detalhe cada de uso e frutos,sem escritura...Mesmo roteiro...mudou depois de pouco mais de 02 anos morando junto,arrogancia,interresse sexo menos 100%,como se fosse por obrigação. Minha familia,ao contrario nunca foi a favor,mais também na interferiu em minha escolha. Faz alguns meses que pulei fora,não foi fácil,foram mais de 07 anos a cicatriz vai demorar a fechar. Estamos aqui no bufalo,que foi e tem sido um forte aliado. Não existe e nunca vai existir mullher exceção,isso é tão certo como a morte. O prejuízo financeiro não se recupera,sua imagem arranhada também nunca mais será a mesma,agora sua honra não será mais manchada por esses seres,que merecem apenas nossos espermas jorrados dentro de sus bucetas.
Não sei qual sua idade,eu tenho pouco mais de 40 anos,grande problema é que quando cometemos certas cagadas quanto jovens, temos tempo de recuperar. Minha revolta é maior nessse aspecto. Ela pode ter vampirado parte de meu suor,patrimonio grana,etc...mais meu tempo,foi o bem mais valioso que a vadia levou!
Força e honra!!
Não sei qual sua idade,eu tenho pouco mais de 40 anos,grande problema é que quando cometemos certas cagadas quanto jovens, temos tempo de recuperar. Minha revolta é maior nessse aspecto. Ela pode ter vampirado parte de meu suor,patrimonio grana,etc...mais meu tempo,foi o bem mais valioso que a vadia levou!
Força e honra!!