04-02-2014, 09:12 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-02-2014, 09:15 PM por Keyser Soze.)
(04-02-2014, 08:45 PM)Daniel Corleone Escreveu: JÁ CHOREI DE PROPÓSITO PRA ELA SE SENTIR MAL POR TER PARTIDO MEU CORAÇÃOZINHO ROMÂNTICO DE MANGINA.
Quero ver alguém ganhar dessa.
PS: Não sou gay, confrades.
Uma vez quando tinha uns 15 anos conheci uma guria que morava em uma cidade lá na pqp, detalhe: a conheci pelo saudoso Orkut. fiquei meses namorando ela virtualmente, mentia pra ela até o talo, usava fotos de outros caras, e quando finalmente criei colhões fui até a cidade dela, de busão sozinho e sem grana pra voltar, apenas com uma grana e uma camera digital. Chegando lá ficou visível que ela sentiu desprezo por mim logo de cara, que eu não era nada daquilo que ela pensava, passei algumas horas com ela e tudo que consegui foi um abraço (kkkkkkkkk).
Tive que vender minha camera pra poder voltar pra minha cidade, eu era um moleque no meio de uma metrópole, não sei como consegui fazer tudo isso e como fui tão estúpido em achar que ela ficaria comigo, já que era uma patricinha qualquer e eu não era nada do que ela esperava. Acho que essa foi a pior merda que fiz, já sofri por algumas mulheres e tomei na cabeça diversas vezes depois antes de cair na Real, mas acho que essa foi a merda mais ridícula que eu fiz por uma mulher que eu pensava que me amava (kkkkkkkk).