04-02-2014, 12:08 AM
(03-02-2014, 08:15 AM)Daniel Corleone Escreveu: Não tenho problemas em sair por ai com uma vadia de roupa curta e vulgar, mas namorar uma, nunca, inclusive até estou preparado psicologicamente para passar minha vida inteira com poucos ou nenhum relacionamento mais sério.
Como eu ia dizendo, pra mim tem diferença sim, mas cada uma é cada uma, não é só pq ela se veste como uma puta que estarei deixando de sair com ela ou sentirei vergonha. Sair com mulheres bonitas, porém vulgares faz outras te verem como potencial parceiro pra sexo, já ganhei alguns olhares de outras mulheres enquanto estive com uma bela espécime do meu lado, lembrando que isso é uma combinação de fatores e tudo conta um pouco, e isso conta positivamente.
PS: Quando sair com uma dessas mulheres, o ideal é nunca olhar com admiração e nem com repulsa, agir como se isso fosse algo do seu cotidiano e não olhar todo apaixonado. Assim não vai passar vergonha e geralmente vai sair bem na situação.
penso igual a vc confrade,nos dias de hoje ta difícil encontrar uma garota que não se vista assim,o que percebi foi que quanto mais nova ela é mais ela tende a se vestir assim,pq nessa idade elas se inspiram muito no que veem na tv,e lá todas as garotas que ela admira se vestem desse jeito,shortinho curto,blusa com decote,mini saia,vestidos curtissimos,ta foda...
uso a tatica de dar corda pra se enforcar,provando ser uma vadia uso o maximo que posso depois descarto.
Praga way of life é a solução.