• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Vida de Pobretão | Relato do anon das 16:45 (02.02.14)
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vida de Pobretão | Relato do anon das 16:45 (02.02.14)
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
03-02-2014, 06:48 AM
(03-02-2014, 01:59 AM)Falchion Escreveu: no pior dos casos nem precisa de um detetive,se a mina tiver um pc e só meter um trojan maroto pra ele te mandar as conversas intimas dela q vc n vé...mesmo fuçando o tal do facebook vc acha um monte de merda...eu to ficando com uma mina q e toda metida a santinha eo escanbau ela realmente e criada dentro e ksa e talz,mas sempre de olho aberto mulher e bixo do ção

O celular dela faz backup pro gmail das fotos do cel e ela nem sabe disso, mas eu sei a senha dela do gmail e consigo ver essas fotos. Até hoje absolutamente nada de estranho. Além disso, o cara o relato disse que via internet a mulher dele também não tinha nada que a incriminasse, e mesmo assim ele era corno.. por isso fiquei com o pé atrás.

Motivos ela nunca me deu, tanto palavras quanto atitudes estão de acordo, mas são só 6 meses até agora, então sei lá... Sabe quando a história te pega de um jeito que você se imagina no lugar do cara? Então..

Depois de ler o relato, fui no face dela fuçar nos amigos, e pra minha surpresa o ex dela não estava mais lá, sendo que há uns 4 meses ela ainda o tinha na lista de amigos. Não sei se isso é bom ou ruim: pode significar que ela superou e realmente está em outra (na minha), ou que eles chegaram a conversar e acharam melhor cortar o facebook pra não dar pistas.. não sei.

É uma sensação estranha.. eu só não quero ser corno. Podia ser ela ou a gisele bündchen, obviamente eu não iria ficar bravo, revoltado, "dar piti", muito menos perdoa-la..pra mim tanto faz, mas tenho medo de essa coisa de "eu já fui corno" me perseguir o resto da vida, como se todo mundo soubesse e eu fosse conhecido por causa disso. Que paranoia, não?
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Vida de Pobretão | Relato do anon das 16:45 (02.02.14) - por 1001 Test Drives - 02-02-2014, 05:55 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo