03-02-2014, 06:48 AM
(03-02-2014, 01:59 AM)Falchion Escreveu: no pior dos casos nem precisa de um detetive,se a mina tiver um pc e só meter um trojan maroto pra ele te mandar as conversas intimas dela q vc n vé...mesmo fuçando o tal do facebook vc acha um monte de merda...eu to ficando com uma mina q e toda metida a santinha eo escanbau ela realmente e criada dentro e ksa e talz,mas sempre de olho aberto mulher e bixo do ção
O celular dela faz backup pro gmail das fotos do cel e ela nem sabe disso, mas eu sei a senha dela do gmail e consigo ver essas fotos. Até hoje absolutamente nada de estranho. Além disso, o cara o relato disse que via internet a mulher dele também não tinha nada que a incriminasse, e mesmo assim ele era corno.. por isso fiquei com o pé atrás.
Motivos ela nunca me deu, tanto palavras quanto atitudes estão de acordo, mas são só 6 meses até agora, então sei lá... Sabe quando a história te pega de um jeito que você se imagina no lugar do cara? Então..
Depois de ler o relato, fui no face dela fuçar nos amigos, e pra minha surpresa o ex dela não estava mais lá, sendo que há uns 4 meses ela ainda o tinha na lista de amigos. Não sei se isso é bom ou ruim: pode significar que ela superou e realmente está em outra (na minha), ou que eles chegaram a conversar e acharam melhor cortar o facebook pra não dar pistas.. não sei.
É uma sensação estranha.. eu só não quero ser corno. Podia ser ela ou a gisele bündchen, obviamente eu não iria ficar bravo, revoltado, "dar piti", muito menos perdoa-la..pra mim tanto faz, mas tenho medo de essa coisa de "eu já fui corno" me perseguir o resto da vida, como se todo mundo soubesse e eu fosse conhecido por causa disso. Que paranoia, não?

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)