03-02-2014, 01:01 AM
(03-02-2014, 12:44 AM)Tim Laflour Escreveu: Confrades... Esse relato mexeu CMG de um jeito mais forte que os outros do forum... algumas coincidências existem entre meu relacionamento atual e o do corno do relato... quem acompanha meu relato vai saber do que se trata..
Minha namorada mora a 40 min da minha cidade..e nos vemos somente finais de semana..eu vou lá em um..ela vem aqui em outro..a diferença eh que ela mora com os pais e irmão e não com tia e primas..
Ela se formou em ed física tbm...e em uma federal..ela costumava a ir nas festas..
Quando nos vemos aqui em casa.. O sexo rola adoidado..com direito a tudo...ela sempre foi meio " laceada "..e isso eh algo que eu nunca disse nos meus relatos.. Ela fica tao lubrificada e com tanto tesão quando estamos na cama q eu mal sinto meu pau lá dentro...
Bom.. existem algumas semelhanças e eu realmente pensei serio sobre esse detetive...agora ela começara seu novo serviço e não consigo pensar em outra coisa senão algum bombado cada dando emoções a ela.. Não estou apegado..mas estou com medo de ser passado pra traz..medo do fato de ser corno e de como isso pode ficar pra sempre na minha memória...
Pô Tim, relaxa. Se você for corno, basta terminar o relacionamento. AUAHUAU

Agora falando sério. Se você acha por algum motivo que há a possibilidade dela estar traindo você, vá averiguar. Qualquer tipo de investigação é válida para saber a verdade, desde que você não tome nenhum tipo de atitude drástica, sem ter ter provas.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)