01-02-2014, 11:11 AM
(01-02-2014, 07:04 AM)Wwarrior Escreveu: Quer dizer que ela e uma feminazi escrota e por conveniência. Quando e plausível, é feminazi e disserta acerca de quão forte e independente a mulher é. Mas a infeliz não aguentaria um dia na pele masculina, nas primeiras horas já estaria tomando antidepressivo.
Nos carregamos esse mundo nas costas confrade, a vida da mulher e uma uva. A única dificuldade que elas enfrentam, é parir. E ainda assim, se não quer parir, não engravida.
Somos nós os responsáveis por existir civilização, somos nós que necessitamos do trabalho(se não trabalhaé vagabundo) somos nós os que trabalham nos empregos mais insalubres(enquanto elas já podem se dar ao luxo de estudar sem trabalhar, pois mulher tem que ser carreirista e não pode depender do homem machista).
E se tudo der errado, a culpa é de quem? Deixo essa lacuna para você me responder.
Isso sem falar na muleta estatal libertadora da opressão.
E aí, quem tem a vida melhor?
A diferença e que somos homens, e poupamos os ouvidos alheios de tanto vitimismo e choradeira compulsiva¹.
1- Realmente o homem tem tendência a não desabafar, me incluo nisso. As poucas vezes que desabafei com uma mulher (que não fosse minha mãe) sobre algum problema que estava passando nunca fui compreendido, além de ser considerado um fraco por ela. Ao contrário do Facebook aqui nós falamos as coisas como são, jogando a verdade na cara.
Felipo, as que dizem isso são as que consideram lavar, passar e cozinhar um fardo pesado, como se fosse um trabalho escravo, o que não é verdade, basta comparar com as mulheres do passado que não dispunham de tantas facilidades tecnológicas e ainda sim davam conta do recado. Imagine uma família onde o casal está desempregado, sobre os ombros de quem cai a responsabilidade de por comida dentro de casa? O peso da responsabilidade é sempre do homem.
Não vale ela usar os "vida loka" como exemplo para dizer que o fardo fica pesado para elas, pois existem muitos homens responsáveis por aí, se ela escolheu mal, que assuma as consequências de suas escolhas.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)