20-01-2014, 07:09 PM
![[Imagem: rolezeiras.png]](http://orgulhohetero.blog.br/wp-content/uploads/2014/01/rolezeiras.png)
http://orgulhohetero.blog.br/vergolha-al...nha-total/
"Se o menino for muito gato ai eu falo 'ah tenk trocar umas ideia da hora e pah neh, vê se ele tem papo memo"
Isso me lembrou algo

Rolezeiras?
|
20-01-2014, 07:09 PM
![]() http://orgulhohetero.blog.br/vergolha-al...nha-total/ "Se o menino for muito gato ai eu falo 'ah tenk trocar umas ideia da hora e pah neh, vê se ele tem papo memo" Isso me lembrou algo ![]() ![]() ![]() ![]()
21-01-2014, 06:10 AM
Porra, ainda não vi o vídeo, mas já to imaginando o que tem... vadias sendo vadias, rsrs
21-01-2014, 10:10 AM
Caralho, como pode a idiocracia Brasileira chegar a esse ponto.
Vamo fazer um rolezão bufalesco, e mostrar pra esses merdas como é ser macho. Todo mundo vai de camisa regata, sandalia havaina azul, short jeans e suvaqueira, oculos ray ban aviator. Todo mundo senta nos buteco viril e toma uma grade de cerveja fala palavrão arrota e come asinha de frango. Depois volta pra casa e dorme no sofá, pra acordar cedo no outro dia e pros seus empregos viris. Se fuder esses rolezeiro de merda, bando de viadinho funkeiro e piriguete.
21-01-2014, 10:27 AM
"Mais tem uns meninos que são muitos brutus já chega agarrano querendo otras coisa..." kkkkkkkkkkkkkk
21-01-2014, 11:24 AM
É por essas e outras que acho que o Brasil não tem mais jeito, a cada geração as coisas só pioram.
Se vc for marmitar uma vadia dessas tem que tampar os ouvidos para não escutar tanta merda.
21-01-2014, 11:27 AM
(21-01-2014, 10:27 AM)Vitor Escreveu: "Mais tem uns meninos que são muitos brutus já chega agarrano querendo otras coisa..." kkkkkkkkkkkkkk A molecada de hj ainda tem salvação... ![]()
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
21-01-2014, 11:34 AM
Recinto de pessoas feias, se forem pra ficar tudo junto pode ficar, aí eu não chego perto.
21-01-2014, 11:37 AM
Os servente de pedreiro ostentando os mil reais, nada contra os serventes, mas contra a ostentação.
21-01-2014, 05:28 PM
Bobo o repórter.. só entrevistou as melhorzinhas...
Ostentação é foda... pq funciona... Meu pai ficou a vida inteira me passando valores como humildade e discrição, que são importantes pra se viver bem e bastante. Mas não ajuda em nada na hora de pegar essas safadas...
21-01-2014, 05:39 PM
(21-01-2014, 05:28 PM)John Oldman Escreveu: Bobo o repórter.. só entrevistou as melhorzinhas... Foda-se, essas mulheres aí não merecem mais do que desprezo.
21-01-2014, 09:46 PM
pelas barba do profeta...se fosse só cérebro q faltasse pra essas criatura, alem de tudo são umas capetréia juvenil se achando as "descolada" , lamentável... apoio completamente o comentário do Spectro.
26-01-2014, 03:02 AM
(21-01-2014, 05:39 PM)yuriorlov Escreveu:(21-01-2014, 05:28 PM)John Oldman Escreveu: Bobo o repórter.. só entrevistou as melhorzinhas... Não concordo amigo. Leia esse conto: Monge e discípulos iam por uma estrada e, quando passavam por uma ponte, viram um escorpião sendo arrastado pelas águas. O monge correu pela margem do rio, meteu-se na água e tomou o bichinho na mão. Quando o trazia para fora, o bichinho o picou e, devido à dor, o homem deixou-o cair novamente no rio. Foi então a margem tomou um ramo de árvore, adiantou-se outra vez a correr pela margem, entrou no rio, colheu o escorpião e o salvou. Voltou o monge e juntou-se aos discípulos na estrada. Eles haviam assistido à cena e o receberam perplexos e penalizados. - Mestre, deve estar doendo muito! Porque foi salvar esse bicho ruim e venenoso? Que se afogasse! Seria um a menos! Veja como ele respondeu à sua ajuda! Picou a mão que o salvara! Não merecia sua compaixão! O monge ouviu tranqüilamente os comentários e respondeu: - Ele agiu conforme sua natureza, e eu de acordo com a minha. Esta parábola nos faz refletir a forma de melhor compreender e aceitar as pessoas com que nos relacionamos. Não podemos e nem temos o direito de mudar o outro, mas podemos melhorar nossas próprias reações e atitudes, sabendo que cada um dá o que tem e o que pode. Devemos fazer a nossa parte com muito amor e respeito ao próximo. Cada qual conforme sua natureza, e não conforme a do outro. ------------------------------------------------------------------- Esse video mostra a natureza dessas meninas. A minha natureza é a Real (desapego). Por experiência, recomendo vc tomar bastante cuidado ao desprezar pessoas ou situações, pois vc poder cometer erros terríveis. ------------------------------------------------------------------- Leia também este outro conto famoso: Perto de Tóquio vivia um grande samurai, já idoso, que agora se dedicava a ensinar o zen budismo aos jovens. Apesar de sua idade, corria a lenda que ainda era capaz de derrotar qualquer adversário. Certa tarde, um guerreiro – conhecido por sua total falta de escrúpulos – apareceu por ali. Era famoso por utilizar a técnica da provocação: esperava que seu adversário fizesse o primeiro movimento e, dotado de uma inteligência privilegiada para reparar os erros cometidos, contra-atacava com velocidade fulminante. O jovem e impaciente guerreiro jamais havia perdido uma luta. Conhecendo a reputação do samurai, estava ali para derrotá-lo, e aumentar sua fama. Todos os estudantes se manifestaram contra a ideia, mas o velho aceitou o desafio. Foram todos para a praça da cidade, e o jovem começou a insultar o velho mestre. Chutou algumas pedras em sua direção, cuspiu em seu rosto, gritou todos os insultos conhecidos – ofendendo inclusive seus ancestrais. Durante horas fez tudo para provocá-lo, mas o velho permaneceu impassível. No final da tarde, sentindo-se já exausto e humilhado, o impetuoso guerreiro retirou-se. Desapontados pelo fato de que o mestre aceitara tantos insultos e provocações, os alunos perguntaram: “Como o senhor pode suportar tanta indignidade? Por que não usou sua espada, mesmo sabendo que podia perder a luta, ao invés de mostrar-se covarde diante de todos nós?” “Se alguém chega até você com um presente, e você não o aceita, a quem pertence o presente?”, perguntou o samurai. “A quem tentou entregá-lo”, respondeu um dos discípulos. “O mesmo vale para a inveja, a raiva, e os insultos”, disse o mestre. “Quando não são aceitos, continuam pertencendo a quem os carregava consigo”. -------------------------------------------------------------------- Abraço. |
usuários a ver este tópico: |
2 Visitante(s) |