• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Sugestão]Que tal uma "Revista da Real"??
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Sugestão]Que tal uma "Revista da Real"??
Offline Fariseu
A Real da a visão além do alcance!
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
14-01-2012, 02:31 PM
Fala ae pessoal, blz??

Tive uma idéia recentemente e mandei a seguinte MP pro Barão hoje, ele disse pra eu divulgar a idéia no fórum.
Gostaria de saber o que vocês acham???

Segue abaixo a mensagem que enviei pra ele.

Citar:Fala aí Barão blz??

Bom eu ando sumido por causa do trabalho e outras coisas, mas nessa semana veio na minha cabeça uma idéia e gostaria de compartilhar com vc.
Vou ser direto, o que vc acha de fazer uma Revista da Real?? Sendo lançada cada edição bimestralmente, por exemplo se der tempo já lançando em fevereiro, até pq a idéia é lançar no inicio da 2º quinzena do mês par.
Ai criariamos um diretório no 4shared e todo lançamento colocariamos a revista lá em PDF, como os livros de NA estão.
O esboço que tenho do conteúdo da revista seria + ou - assim:
  • Masculinismo Brasileiro
  • Masculinismo estrangeiro
  • Saúde do Homem
  • Postagem de blog do Mês (escolheríamos uma postagem foda de um blog da real, a melhor no geral)
  • Entrevista de um membro da real (em cada edição entrevistaríamos alguém, perguntando como conheceu a real, se já trouxe alguém pra real, o que ele acha do futuro e blá blá blá.)
  • Acontecimentos do mês na real (ex.: a queda do forum HH e o resurgimento do novo fórum; o fim do blog do \"The truth\" e etc.)
  • Relato de algum membro.
  • Homem de honra do mês. (escolheremos um homem  de integridade moral e princípios e falamos o porque ele está lá nesse mês... ex.: Clint Eastwood e o pq ele foi escolhido.)
  • Uma seção com os quadrinhos do Robson (heuaheuah)
E por aí vai...
Isso foi apenas um esboço pra vc ter noção da idéia que tive!
Se andar, podemos cadastrar \"assinantes\", através de e-mail como esses newsletter e já no lançamento mandariamos o link de download no próprio e-mail.

Eai o que acha??

Falouuuu
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
14-01-2012, 02:34 PM
Eu apóio tudo que for inovação para o movimento. -yeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
14-01-2012, 03:01 PM
Ideia excelente!
Faz um apanhado mensal com o melhor da real e divulga em outros meios.
APROVADO!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Robson
Búfalo
**
14-01-2012, 03:11 PM
é o que eu sempre digo digo: quanto mais meio para divulgarmos  a Real melhor.

Gostei da ideia. Se precisar, posso ajudar com algum desenho
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
14-01-2012, 03:51 PM
Ideia sensacional
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fariseu
A Real da a visão além do alcance!
**
14-01-2012, 06:43 PM
Então se andar pra frente eu ajudarei sempre que estiver disponivel.

Agora é saber quem quer se dedicar a esse projeto e definir os tópicos que terão, pois eu fiz uma lista ali como um exemplo. Quem quiser adicionar outros tópicos ou remover algum é só dar a sugestão, esse tópico ta aqui pra isso.  -aee
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
14-01-2012, 06:59 PM
E que tal se a revista fosse no papel mesmo? E será que, se colocar umas recomendações de GPs, dá problema?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
14-01-2012, 07:30 PM
(14-01-2012, 06:59 PM)Gmct link Escreveu: E que tal se a revista fosse no papel mesmo? E será que, se colocar umas recomendações de GPs, dá problema?

Favorecimento à prostituição é crime, poderia complicar para nós, a não ser que falemos sobre prostituição em caráter jornalístico, dando uma abordagem diferente ao tema. Poderíamos até tentar entrevistar uma GP para colocar na reportagem. Uns amigos meus fizeram isso para um trabalho de antropologia na universidade e os resultados foram surpreendentes.

Quanto à idéia da revista, muito boa. Posso escrever alguma besteirinha sobre investimentos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
14-01-2012, 11:47 PM
(14-01-2012, 07:30 PM)Gekko link Escreveu: [quote author=Gmct link=topic=804.msg10237#msg10237 date=1326578394]
E que tal se a revista fosse no papel mesmo? E será que, se colocar umas recomendações de GPs, dá problema?

Favorecimento à prostituição é crime, poderia complicar para nós, a não ser que falemos sobre prostituição em caráter jornalístico, dando uma abordagem diferente ao tema. Poderíamos até tentar entrevistar uma GP para colocar na reportagem. Uns amigos meus fizeram isso para um trabalho de antropologia na universidade e os resultados foram surpreendentes.

Quanto à idéia da revista, muito boa. Posso escrever alguma besteirinha sobre investimentos.
[/quote]

Poxa, os lugares que eu mais vejo anúncios de GPs são nos jornais... mas que se foda se não der para colocar as meretrizes. Tem muitas outras coisas para se colocar.

Tem que começar logo esse negócio!
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

15-01-2012, 12:54 AM
Acredito que relatos de GP seriam mal interpretados sim, melhor deixar isso aqui no fórum mesmo! Sabemos que o inimigo só espera um deslize nosso pra tentar nos difamar não é?

Em tempo, ótima idéia, se eu tivesse o dom da escrita ajudaria mas podemos nos organizar e cada um ajudar com alguma função específica!
[+]
  •
Responder
Offline White Wolf
Búfalo
**
Tópicos: 2
15-01-2012, 01:17 AM
Gostei muito da idéia, tem o meu total apoio.
O que eu puder fazer pra ajudar, caso seja aprovado, farei.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-01-2012, 08:21 PM
Confrades. Apoio a idéia. Gostaria de saber se aceitariam fazer essa revista junto com o Homens Realistas? Somos todos irmãos de um só movimento e eu e o Barão já eramos amigos antes mesmo do canal e fórum do bufalo e da HR. Unidos somos mais fortes e podemos ter mais idéias e conteúdos. 2012 é o ano da REAL e vamos crescer cada vez mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline henrq
Búfalo
**
Tópicos: 11
16-01-2012, 08:37 PM
apoio a idea.
que tal colocar alguma noticia distorcidamente feminazi que deu noticia(exemplo estupro BBB,falacia que mulheres Ganham mais,Falacia que estamos numa sociedade Machista patriarcal),

dicas de musculaçao tipo oque é hipertrofia(um pequeno dicionario a cada ediçao tipo palavrinhas que vc aprendeu nesta ediçao:CSP,mangina,Hipertrofia,Feminazi)
ao meu ver seria interessante
It's so unreal...
i had to fall to lose it all
but in the end it doesnot even matter
I've become so numb
I can't feel you there
Keep that in mind I designed this rhyme
To remind myself how
I've tried so hard...
Things aren't the way they were before
You wouldn't even recognize me anymore
You wouldn't even recognize me anymore...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
16-01-2012, 08:46 PM
(16-01-2012, 08:37 PM)henrq link Escreveu: apoio a idea.
que tal colocar alguma noticia distorcidamente feminazi que deu noticia(exemplo estupro BBB,falacia que mulheres Ganham mais,Falacia que estamos numa sociedade Machista patriarcal),

Concordo. A revista deve englobar artigos mais políticos também, com dados estatísticos para apoiar nossas idéias. Mas esse é um ponto muito delicado e quem for escrever sobre isso tem que saber escrever sem dar margem alguma para interpretações ambíguas.

P.S.: a falácia é de que as mulheres ganham menos realizando o mesmo trabalho, o que sabemos que é apenas frutos de distorção de dados estatísticos e pesquisas tendenciosas, e não de que as mulheres ganham mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-01-2012, 10:20 PM
(16-01-2012, 08:37 PM)henrq link Escreveu: apoio a idea.

dicas de musculaçao tipo oque é hipertrofia(um pequeno dicionario a cada ediçao tipo palavrinhas que vc aprendeu nesta ediçao:CSP,mangina,Hipertrofia,Feminazi)
ao meu ver seria interessante

Excelentes idéias, em especial a do dicionário.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline henrq
Búfalo
**
Tópicos: 11
16-01-2012, 11:20 PM
outra ideia:
muitos confrades tem formspring como doutrinador,arlindo,war,lawlyet_w,etc
pegar as melhores perguntas(sobre politica e relacionamentos) ou

tambem outra ideia seria perguntas iguais ou muito parecidas com respostas diferentes ou diferentes pontos de vistas dos confrades sobre cada questao e situaçao(isso seria na minha opniao mais util a politica,ter varios pontos de vista e soluçao pra uma questao em comum).
It's so unreal...
i had to fall to lose it all
but in the end it doesnot even matter
I've become so numb
I can't feel you there
Keep that in mind I designed this rhyme
To remind myself how
I've tried so hard...
Things aren't the way they were before
You wouldn't even recognize me anymore...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
17-01-2012, 07:05 AM
Ótima idéia!

Qual nome a gente poderia dar para ela?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
17-01-2012, 08:04 AM
Olha a ideia é genial, não podemos deixar morrer, eu até conheço onde podemos hospedar a revista.
Esse site é gratuito e feito exatamente para isso:

http://www.myebook.com/

Poderíamos criar uma conta por lá e publicar, se lá mensalmente, no final de um ano o conteúdo poderia virar aquele nosso sonhado livro da Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
17-01-2012, 02:17 PM
Bacana Rus.

eu estou disposto a colaborar com o que for preciso. mais pra frente talvez seria possivel com a ajuda de uma certa quantia passar-mos para papel impresso, isso alcançaria lugares que não imaginamos até o momento!!

quanto às GPS assim como deixei claro no topico sobre GP aqui no fórum a parada é a seguinte:

prostituição não e crime MAS aliciar, cafetinar, divulgar de forma a incentivar é.

os jornais e sites apenas anunciam freelancers que trabalham com sexo. Mas fazer isso na revista primeiro pde distrorcer as razões para sua escrita e deturpar tudo que ali está escrito para ficar sempre como alvo facil de feminazis como "uma revista pró-putaria", segundo que pode nos trazer problemas...

de toda forma estou aqui para ajudar no que for preciso, vamos tocar a idéia pra frente!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
17-01-2012, 06:53 PM
(17-01-2012, 02:17 PM)spartacus link Escreveu: prostituição não e crime MAS aliciar, cafetinar, divulgar de forma a incentivar é.

os jornais e sites apenas anunciam freelancers que trabalham com sexo. Mas fazer isso na revista primeiro pde distrorcer as razões para sua escrita e deturpar tudo que ali está escrito para ficar sempre como alvo facil de feminazis como \"uma revista pró-putaria\", segundo que pode nos trazer problemas...

Esse é o ponto. Minha opinião é que esse assunto fique restrito ao fórum mesmo. Não vamos querer que nossa revista seja uma publicação natimorta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Quer sexo? Que tal uma GP Introspect 326 206,412 26-09-2015, 07:52 AM
Última Mensagem: cabraman
  Que tal viralizar um texto da real Jef 10 2,672 16-03-2015, 03:12 PM
Última Mensagem: Phill
  CARALHO!!! A Real nas páginas da Revista Veja!!! André Augusto 12 7,910 20-09-2014, 01:08 PM
Última Mensagem: Boyka
  Revista Forum e a real Dr. Destino 3 1,840 09-02-2014, 09:37 PM
Última Mensagem: otavianoaugusto1
  [REFLEXAO]Nova revista françesa! (Cuidado ao ler!!) OFrancês 15 6,935 05-10-2013, 12:27 PM
Última Mensagem: TheShowOFF

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo