• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [RELATO] CONFUSÃO EM ALTO MAR
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] CONFUSÃO EM ALTO MAR
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
06-01-2014, 04:21 PM
Muito boa tarde meus caros confrades, depois que conheci a rela, comecei acompanhar o FB, ler N.A, e interagir aos poucos no fórum, claro meu conhecimento ainda não me permite opinar muito, mas com o novo prisma que enxergo as coisas consigo detectar todos os dias o que martelamos e o que falamos aqui.
Pois bem, hoje voltei ao trabalho depois de umas férias, na hora do almoço me deparo com um colega de escritório, que vou chama-lo de Fernando, há um ano atrás Fernando havia me abordado muito feliz, que tinha conseguido comprar parcelado em 12x no cartão um par de passaportes para um navio, que corta o litoral de São Paulo e vai até o Rio de janeiro, sei que ele gastou uns 3k, incluindo o dele e o da namorada, enfim, ele ficou o ano inteiro me chamando pra ir, pra eu levar minha BM, e que iria ser muito bom, e tal e tal, no fim das contas ele foi para o tal navio, como Fernando saiu de férias primeiro que eu, e iria viajar no cruzeiro antes de sair de férias, disse que viria na festa de confraternização, no dia da festa mandei uma mensagem pra saber como tinha sido a tão sonhada viajem com sua amada, e me deparo com uma surpresa, disse que não viria na festa que tinha acontecido um lance e me falaria logo quando voltasse, passaram-se 15 dias e hoje aqui estava-mo almoçando e ele começou a me contar:
"Daniel, eu expulsei a Fulana do navio, lá no rio de janeiro, nós tivemos uma briga feia lá, expulsei ela, deu uma confusão enorme, mas to tranquilo, já estou pegando 3 novas garotas, e hoje vou sair com uma delas.
-Eu perguntei: Mas porra cara, o que ela fez de tão grave assim pra você ter expulsado ela do Navio?
E Aí vem a surpresa, ele me olha e diz: " EU PEGUEI ELA NO SEGUNDO DIA DE CRUZEIRO NA CABINE DE OUTRO CARA!!!" facepalm:facepalm:

Na hora não fiquei sem graça, não soube o que falar pra ele...pensei em meter a Real, mas primeiro vim pedir a opinião dos confrades antes de falar, e se falar algo com ele.
O fato é, mais uma vez, mais um exemplo, um namoro de 4 anos, a vadia vai dar pra outro cara num cruzeiro que foi com o namorado!!!
Realmente, é de cair o cú das calças... Detalhe que ele já falava bastante em casamento...

Pelo que me parece ele está transtornado, todos que passam ele mostra as fotos no celular das supostas marmitas agora, e disse que está comendo todas, conduta típica de um matrixiano, quando leva um belo par de chifres e fica sem chão, sem saída achando que lá se foi a minha mulher exceção, a mão dos meus filhos e todo aquele blá blá blá que conhecemos...
Quase que eu falo, "Filho da puta, para de chorar e esfregar N.A na cara dele, mas como eu disse, primeiro a opinião de vocês.

METAM A REAL

FORÇA E HONRA!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jon Boss
Aspira
Tópicos: 1
06-01-2014, 04:32 PM
Caramba que relato é a verdade dura e crua.

Confrade acredito que você deve saber abordar a real com ele jogue algumas afirmações e deixe ele te perguntar aonde você ouviu isso, resumindo faço ele querer entender a real já tive problemas com isso no passado, ele deve estar passando por um momento difícil (ou não) e pode acabar não entendendo.

A real me ajudou muito estou muito feliz de ter conhecido acabei achando sozinho mais se tivesse um amigo que me mostrasse agradeceria o resto da minha vida ele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
06-01-2014, 04:49 PM
(06-01-2014, 04:32 PM)Jon Boss Escreveu: Confrade acredito que você deve saber abordar a real com ele jogue algumas afirmações e deixe ele te perguntar aonde você ouviu isso.

De primeiro momento eu disse, cara agora esquece esse dia e essa mulher, tira ela da cabeça, foca em você, vai mesmo comer outras, mas essa aí esquece, ela me disse que ainda mantém algum contato facepalm:facepalm:

Na hora já parei de falar e vim relatar!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-01-2014, 05:15 PM
Imprime NA, encaderna e entrega ao seu amigo, com uma dedicatória viril.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
06-01-2014, 06:07 PM
Confrade Daniel nao faca nada escute apenas.
E se ele pedir sua opiniao opina com cuidado, e vc vai perceber que estara dando doses homeopaticas de NA
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
06-01-2014, 06:38 PM
Erro dele de ter namorado uma puta sem analisar com calma com quem estava se envolvendo.
Tipico erro matrixiano, manginador que paga pau pra primeira puta que aparece dando chá de buça.

O erro é sempre nosso. É isso que NA queria dizer em sua obra mas que quase ninguém entendeu.
por isso a morte do ego....o desapego....etc....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
06-01-2014, 06:48 PM
(06-01-2014, 06:38 PM)Spectro Escreveu: Erro dele de ter namorado uma puta sem analisar com calma com quem estava se envolvendo.
Tipico erro matrixiano, manginador que paga pau pra primeira puta que aparece dando chá de buça.

O erro é sempre nosso. É isso que NA queria dizer em sua obra mas que quase ninguém entendeu.
por isso a morte do ego....o desapego....etc....

( 2 )
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
06-01-2014, 06:55 PM
Que situação humilhante..........Acho que esse seu colega pode se tornar um novo GDR, depois de uma porrada dessas, tem que ser muito mangina para não aceitar a Real.

Entregue a ele o Livro de N.A
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
06-01-2014, 07:39 PM
Foda isso ai, cara, até hoje em dias de Real eu ficaria muito frustrado por ter me relacionado com uma vagabunda desse nível...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
06-01-2014, 07:46 PM
Mostra a Real pra ele.
Se ele botou ela pra fora, ainda há esperanças!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
06-01-2014, 07:49 PM
Se ele vier "desabafar novamente" eu mostro a real, e informo a vocês o que aconteceu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
06-01-2014, 08:59 PM
(06-01-2014, 06:55 PM)Mc_lovin Escreveu: Que situação humilhante..........Acho que esse seu colega pode se tornar um novo GDR, depois de uma porrada dessas, tem que ser muito mangina para não aceitar a Real.

Entregue a ele o Livro de N.A

Eu acho q ele devia ter agradecido aos céus de ter "só" queimado umas 3 mil pilas com a vadia!

Imagina se descobrisse depois de casados! Ou depois de ter um filho...

O cara tá agora na fase da revolta, vai dando uns toques de NA homeopaticamente e, qdo vc perceber q ele se acalmou um pouco, passe os pdfs pra ele.

Se vc tacar NA com tudo agora, ele vai virar um desses revoltadinhos q tentam "meter a Real" em tudo e em todos, vai foder mais a vida dele ainda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
06-01-2014, 09:12 PM
Uma coisa que o Craig comentou, ele fica mostrando fotos de quem pegou e diz que está pegando todas, acho que essas atitudes são o fundo do poço de um ser mangina e desequilibrado.

Isso me trás lembranças de como eu era antes e gostaria de deixar meus agradecimentos ao pessoal deste fórum e à Real por terem sido tão corajosos em expor seus conhecimentos e suas experiências, pois não é qualquer lugar que vemos esse tipo de cooperação e união. Sei que ainda estaria como o colega de nosso confrade está hoje em dia, gastando minha felicidade e meu dinheiro que adquiri com muito suor com uma vadia que não vale o ar que respira.

"As guerras vêm e vão, mas meus soldados são eternos."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
06-01-2014, 09:16 PM
Tai uma brecha pra ele dar ouvidos aos ensinamentos da real...

Mande um link de NA, canal do Bufalo sei la.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jack DeWitt
Búfalo
**
Tópicos: 5
06-01-2014, 10:23 PM
Ele ao menos teve culhões pra chutar a vadia do navio, mesmo sendo matrixiano. Confrade agora é o momento certo. Mete a real nele e mande-o ler N.A.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
07-01-2014, 07:36 AM
Parece coisa de novela...o cara pega a namorada na cabine com um marinheiro...e manda o bote levar ela pra terra firme kkkkk

Brincadeiras a parte, acredito que eu não teria pulso firme pra engolir seco e prosseguir minha vida normalmente. Ficaria abalado por um tempo, mesmo que eu fosse totalmente desapegado a essa suposta namorada... Acho que ninguém conseguiria levar isso numa boa e prosseguir a vida normalmente nos primeiros dias ou semanas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
07-01-2014, 08:08 AM
Com 15 dias ja da pra levar a vida de boa cortando todo o contato. Depois com cerca de 6 meses ja se esquece totalmente da marvada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
07-01-2014, 08:27 AM
O processo de desapego é foda... Na minha opinião mesmo que corte totalmente o contato, toda hora a perva vem na mente!!! E ainda mais numa situação dessas, nesse aos específico o cara tem realmente que gostar muitooo de si mesmo pra não sofrer qualquer dano emocional ou trauma... Se fosse ele nunca mais navegava trollface kkk

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AldoRaine
Obliterador de mimimis
**
Tópicos: 2
07-01-2014, 10:06 AM
Apresente.

Quanto maior o tombo que se toma ao acreditar numa perva, mais fácil de aceitar a Real.

E no caso em questão, deve ter sido um tombo caído de um precipício para ele.
Keep It Simple, Stupid.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
07-01-2014, 10:07 AM
A busca por fortes emoções....

Mostre a ele o poder da força!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Bonzinho casou! E agora? mar de rosas? Não, se fudeu mesmo! THEWOLF 19 12,072 28-07-2012, 12:23 PM
Última Mensagem: Mestre Laveley

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo