• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real (Mini-relato)+reflexões sobre casamento
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
(Mini-relato)+reflexões sobre casamento
Offline Tocaia
Experimento da Real
**
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
16-12-2013, 11:17 AM
Começando pelo relato(serei breve):

Uma gorda anda me paquerando na faculdade..Na cara dura mesmo,ela tenta lançar um olhar 43(só faltou a piscadinha facepalmSmile.Como ela é sub-mediana(e gorda) eu não dou nem moral.Não sou São Jorge porra.

Não teria nada de mais,se não fosse pelo fato dela ser casada.Puta que pariu confrades.Além de mim, ela fica de papinho com o professor,e aposto que quem se habilitar,pode passar a rola nela sem muito esforço.Casada facepalm:

Isso meu levou a refletir sobre casamentos nos dias atuais.Analisando os homens que eu conheço que são casados;todos,sem exceção,têm alguma disfuncionalidade nessa parceria.

Alguns já levaram um par de chifres(ou somente uma questão de tempo até acontecer),outros são mandados pela mulher,etc.Tem um tio meu que provavelmente cria a filha de outro cara e nem sabe(ou não quer saber facepalmSmile.

Dentre eles,o único que mantém uma posição dominante na relação é um cafajeste porra louca,que trata os filhos feito lixo e eu suspeito que ele usa drogas.Ou seja,um traste humano.

E o que vejo de comum em todos eles? A falta de um pai.Todos tiveram um relacionamento conturbado com o pai(alguns nem relação tiveram,filhos de M$ol).Acho que essa ligação é clara,e todo confrade já percebeu em maior ou menor grau: Culhões/Moral x Exemplo paterno

Isso me leva a certos questionamentos.Quantos de nós confrades,não tivemos essa orientação paternal?(eu entro nessa lista,com certeza).Será que a Real é suficiente pra preencher essa lacuna,quando se fala de casamentos?

Eu confio nos ensinamentos da Real e sou muito grato a ela.Mas acho que não teria estrutura suficiente pra encarar um casamento não.Pelo menos por hora.
“O valor do homem é determinado, em primeira linha, pelo grau e pelo sentido em que se libertou do seu ego.”
-Albert Einstein
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
16-12-2013, 11:33 AM
"Uma gorda anda me paquerando na faculdade" yaoming de cara ja comecei rindo.

Confrade, a putaria tá solta e generalizada. Claro, a falta de uma figura paterna decente é importante mas não é por isso que se pode desculpar tais atitudes. Conheço algumas garotas que não tiveram tal exemplo e tem uma boa conduta em detrimento das outras que tiveram. Hoje, mais do que a falta dessa figura, o que configura tal putaria é que a sociedade INCENTIVA tal ato. E isso me gera repulsa.

Manda essa gorda voltar pra cozinha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
16-12-2013, 11:42 AM
Um tempo atrás em um encontro do meu grupo de amigos um deles levou uma garota casada e depois levou ela pra casa dele, e comentei com ele "porra, cara mulher casada é? yaoming" e ele respondeu: "cara, fazer oq se o marido dela não dá conta", pensei pqp que mangina de bosta facepalm:

Sobre a questão da figura paterna, acredito sim que faça uma boa diferença, durante minha vida toda vi meu pai ser mangina com outras pessoas e sendo meio otário com minha mãe, percebi que fazia praticamente a mesma coisa que ele, antes mesmo da real percebi que eram atitudes de beta, mas comecei a mudar de verdade somente após a Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
16-12-2013, 01:15 PM
Confrades,
Não tive pai,morreu eu tinha 07 anos. Se tiverem tempo vejam em meu perfil...Estou no meu terceiro relacionamento,no qual em apenas o primeiro fui casado de fato. Minha história é o relato exato da manginisse,e a saída definitiva,se é que podemos disser isso,a partir do conhecimento da Real., Minha ultima mulher era uma MSOL,estou separado a 05 meses,depois de terminar e voltar diversas vezes...acredite so tive força e determinação após conhecer O Forum/NA. Quanto a se casar,com muita sorte,e experiencia é possivel sim que encontre a tal mulher excessão. Porem agora,foque em seu crescimento pessoal,independencia financeria...as outras coisas virão automaitcamente.

Saudações.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-12-2013, 01:34 PM
(16-12-2013, 01:15 PM)Legiao Escreveu: Confrades,
Não tive pai,morreu eu tinha 07 anos. Se tiverem tempo vejam em meu perfil...Estou no meu terceiro relacionamento,no qual em apenas o primeiro fui casado de fato. Minha história é o relato exato da manginisse,e a saída definitiva,se é que podemos disser isso,a partir do conhecimento da Real., Minha ultima mulher era uma MSOL,estou separado a 05 meses,depois de terminar e voltar diversas vezes...acredite so tive força e determinação após conhecer O Forum/NA. Quanto a se casar,com muita sorte,e experiencia é possivel sim que encontre a tal mulher excessão. Porem agora,foque em seu crescimento pessoal,independencia financeria...as outras coisas virão automaitcamente.

Saudações.
[Imagem: hqdefault.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
16-12-2013, 02:00 PM
Caro Meroplancton,
Creio que voce deva ser professor de portugues! Excessão ou exceção...não implica em minha condição e capacidade...Muitas vezes por desatenção,que propiamente conhecimento gramatical. Se pudesse contribuir com o topico,seria de melhor contribuição a todos!
No mais,voce deve ser um pica,que ganha 800,00 por mes neh?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
16-12-2013, 02:08 PM
(16-12-2013, 01:34 PM)Meroplâncton Escreveu:
(16-12-2013, 01:15 PM)Legiao Escreveu: Confrades,

Saudações.
[Imagem: hqdefault.jpg]

Cuidado Legião, esse papo de exceção demonstra que você ainda está atolado na matrix.

Antes de conhecer a Real eu já percebia um alto nível de vadiagem das mulheres, mas sempre tinha esse pensamento de que ''nem todas são assim'', ''um dia vou encontrar uma mulher diferente'', ''uma mulher exceção''.

Esse tipo de pensamento só me levou ao prejuízo, depois de ter conhecido uma dessas ''mulher exceção''. Depois de refletir sobre o relacionamento com ela percebi que ela era só mais uma vagabunda.

Aquele que nunca acredita JAMAIS será enganado. NA
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tocaia
Experimento da Real
**
16-12-2013, 02:11 PM
(16-12-2013, 11:33 AM)Conrad Escreveu: "Uma gorda anda me paquerando na faculdade" yaoming de cara ja comecei rindo.
No cú dos outros é refresco né? yaoming Queria ver se fosse uma gordaça atrás do confrade,pra ver como é legal.

(16-12-2013, 02:00 PM)Legiao Escreveu: Caro Meroplancton,
Creio que voce deva ser professor de portugues! Excessão ou exceção...não implica em minha condição e capacidade...Muitas vezes por desatenção,que propiamente conhecimento gramatical. Se pudesse contribuir com o topico,seria de melhor contribuição a todos!
Acho que o Mero não tava te corrigindo.Ele quis dizer que esse tipo de mulher não existe,creio eu.Não nos atenhamos a essas banalidades Big Grin
“O valor do homem é determinado, em primeira linha, pelo grau e pelo sentido em que se libertou do seu ego.”
-Albert Einstein
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
16-12-2013, 02:16 PM
(16-12-2013, 11:33 AM)Conrad Escreveu: "Uma gorda anda me paquerando na faculdade" yaoming de cara ja comecei rindo.

Confrade, a putaria tá solta e generalizada. Claro, a falta de uma figura paterna decente é importante mas não é por isso que se pode desculpar tais atitudes. Conheço algumas garotas que não tiveram tal exemplo e tem uma boa conduta em detrimento das outras que tiveram. Hoje, mais do que a falta dessa figura, o que configura tal putaria é que a sociedade INCENTIVA tal ato. E isso me gera repulsa.

Manda essa gorda voltar pra cozinha.

Creio que ele se referiu à falta que um pai faz na criação do filho homem de modo a dar-lhe condições psico-sociais de arcar com um casamento.

(16-12-2013, 02:00 PM)Legiao Escreveu: Caro Meroplancton,

Creio que a questão não foi gramatical e sim dizer que toda mulher tem seu lado obscuro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
16-12-2013, 02:22 PM
Se não for correção,me retrato aqui porque na boa,sou um cara muito tranquilo!!
Com relação a mulher exceção,digo que talvez possa existir..eu nunca conheci uma, por isso digo que o CONFRADE Tocaia COM MUITA SORTE PODERÁ,um dia quem sabe conhecer alguma...apesar de achar muito difícil! Com toda sinceridade,pela forma como hoje conduzo minha vida,posso afirmar que a MAtrix,esta ai pra todas...mais meu momento
é realmente outro...não de revolta mais de entedimento!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tocaia
Experimento da Real
**
16-12-2013, 02:33 PM
(16-12-2013, 02:16 PM)Gekko Escreveu:
(16-12-2013, 11:33 AM)Conrad Escreveu:

Creio que ele se referiu à falta que um pai faz na criação do filho homem de modo a dar-lhe condições psico-sociais de arcar com um casamento.

Isso.Gekko traduziu e refinou o que eu quis passar com o texto.Eu falava dos homens que eu conheço que são casados.A baleia só serviu de estopim pra minha reflexão.
-Albert Einstein
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
16-12-2013, 02:51 PM
Concordo, realmente faz. Mas essa é uma situação que acaba por ser um pouco relativa. Vai muito da família do pai e da educação que a mãe vai dar, não é só por isso que a vadiagem ocorre.

Tocaia, eu ri pq é uma situação corriqueira na vida de todos os confrades, já teve gordinhas atrás de mim tb man.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
16-12-2013, 02:55 PM
Isso mesmo confrade Tocais,o Gekko resumiu o que eu disse...em cima
do seu topico,relatei minha história que acredito retrata bem tudo isso..sem pai,desde criança,o que me fez ficar cego como muitos quer chegam a Real,e a volta por cima através de todo conhecimento e experiencias relatadas aqui,além das leituras NA/Silvio,etc..no mais o tempo é sempre será o maior aliado!
Saudações a todos...e ao Macplacton,desculpe pela má interpretação!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

16-12-2013, 03:02 PM
Eu tive um ótimo pai e muito presente ,devo tudo a ele a história dele est aí embaixo ( me considero um privilegiado porque sei que a maioria não teve um bom pai ou nem teve pai. )Meu avô também era excelente avô .

http://homensespiritualistas.blogspot.co...toria.html
[+]
  •
Responder
Offline canislupus
Veterano
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
16-12-2013, 11:56 PM
Meu pai não é lá o melhor do mundo, mas pelo menos me ensinou desde cedo a lidar com mulheres, sou eternamente grato por isso!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
17-12-2013, 07:55 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-03-2014, 11:48 PM por Sigmarsson.)
Ausencia de pai conta muito .

Essa questão de mulher casada é foda, já tive uma super gata q deu em cima de mim também, aí foi complicado, mas saí fora.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saul Goodman
Búfalo
**
Tópicos: 1
17-12-2013, 07:13 PM
O mais engraçado é que essas casadas vagabundas são geralmente aquelas que mais gostam de propagandear seu relacionamento nas redes sociais, como se fosse fiel e feliz com o corno.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gordão
Búfalo
**
Tópicos: 0
16-01-2014, 06:51 PM
Eu acredito que a presença paterna faça falta sim, podem ver, hoje em dia as coisas estão muito mais ferradas do que anos atrás quando as famílias eram bem estruturadas (Ai sempre tem um que diz que essas coisas sempre ocorreram e blá blá blá... Sim, mas não como hoje).

No caso da mulher, eu li algo há um tempo atrás sobre mulheres gordas serem mais propensas a DST (Algo assim, faz tempo que li), acho que isso se deve ao fato delas se sentirem inferior e com isso usarem da safadeza para terem uma falsa ilusão de que possuem um rio de homens atrás dela por ela ser "gostosa, interessante..." quando na verdade estão apenas interessados em outra coisa dela (Não só li como já comprovei na vida real, stalkeando Facebook, observando nas ruas o comportamento delas, as mais feias, gordas, esquisitas são as que mais tendem a ter um comportamento pervertido perante os homens).

Cara, meu conselho é que você coma ela, sem essa de São Jorge uheehuehueuhee mete a vara e vire a cara, depois faça de conta que ela não exista.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tigre Real
Live and Learn
**
Tópicos: 3
16-01-2014, 07:21 PM
(16-01-2014, 06:51 PM)Gordão Escreveu: Eu acredito que a presença paterna faça falta sim, podem ver, hoje em dia as coisas estão muito mais ferradas do que anos atrás quando as famílias eram bem estruturadas (Ai sempre tem um que diz que essas coisas sempre ocorreram e blá blá blá... Sim, mas não como hoje).

No caso da mulher, eu li algo há um tempo atrás sobre mulheres gordas serem mais propensas a DST (Algo assim, faz tempo que li), acho que isso se deve ao fato delas se sentirem inferior e com isso usarem da safadeza para terem uma falsa ilusão de que possuem um rio de homens atrás dela por ela ser "gostosa, interessante..." quando na verdade estão apenas interessados em outra coisa dela (Não só li como já comprovei na vida real, stalkeando Facebook, observando nas ruas o comportamento delas, as mais feias, gordas, esquisitas são as que mais tendem a ter um comportamento pervertido perante os homens).

Cara, meu conselho é que você coma ela, sem essa de São Jorge uheehuehueuhee mete a vara e vire a cara, depois faça de conta que ela não exista.

Vale a pena não Gordão. Não vale nem a dor de cabeça depois. Dessa forma ele só iria contribuir pra vadiagem dessas porras. Aliás tu jah se apresentou cara? -----> http://legadorealista.com/fdb/showthread...resente-se
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gordão
Búfalo
**
Tópicos: 0
16-01-2014, 07:26 PM
(16-01-2014, 07:21 PM)TigredeSabrodt Escreveu:
(16-01-2014, 06:51 PM)Gordão Escreveu: Eu acredito que a presença paterna faça falta sim, podem ver, hoje em dia as coisas estão muito mais ferradas do que anos atrás quando as famílias eram bem estruturadas (Ai sempre tem um que diz que essas coisas sempre ocorreram e blá blá blá... Sim, mas não como hoje).

Vale a pena não Gordão. Não vale nem a dor de cabeça depois. Dessa forma ele só iria contribuir pra vadiagem dessas porras. Aliás tu jah se apresentou cara? -----> http://legadorealista.com/fdb/showthread...resente-se

Opa, ainda não me apresentei, estou indo lá, valeu pelo link, cara.

Sim, de certa forma isso contribui mesmo para o ato porém ao meu ver, ela sendo depois ignorada (Claro, ela pode ser uma dessas doidas que depois vão perseguir o cara até o inferno, fazer escândalos e se bobear, ela pode até acusar o cara de estupro, nunca se sabe o que se passa numa cabeça dessas. E se ele engravida ela então? OMFG.) seria muito pior para ela e poderia fazer com que ela pense em mudar suas atitudes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Reflexões Masculinas para Juvenis Smith 52 11,594 18-06-2019, 09:54 PM
Última Mensagem: Spectro
  Análise de texto sobre casamento Sacerdote John Preston 21 14,222 29-05-2017, 04:07 AM
Última Mensagem: SteveMcQueen
  Compêndio de Frases Sobre Casamento MajinBoo 2 1,377 19-02-2017, 06:25 PM
Última Mensagem: Rooster
  [Roberto]Texto destruidor sobre Casamento Moderno ohomemquecopia 21 8,196 29-07-2015, 12:47 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  FIlha de vagabunda, vagabunda é [mini relato + reflexão] Kelvin 28 8,903 06-09-2014, 04:00 PM
Última Mensagem: Johnnie

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo