• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação forum hh encerrado???
Páginas (22): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 ... 22 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
forum hh encerrado???
Offline Arlindo Menezes
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-01-2012, 06:55 PM
Acredito que o comentário do War em relação ao site foi do ponto de vista construtivo, não foi pra querer cantar de galo nem nada do tipo. Eu também acho que, independentemente desse aumento súbito de usuários, o fórum pode melhorar em termos de navegação, velocidade, porém, como não entendo de informático, deixo o assunto a quem entenda.

Também sou um dos que está disposto a doar alguma quantia em dinheiro para melhorar este fórum aqui ou mesmo para levantar um novo fórum. Se cada um doasse no máximo R$ 50, considerando que lá no HH tinha ao menos uns 50 usuários mais participativos, já conseguiríamos fundos suficientes pra criar um ou 2 fóruns e de quebra mais alguns blogs.

Com relação ao falso SK e à baleia jubarte, desde o início desconfiei que havia envolvimento deles, mas tem nada não, a Real agora já tem encontros presenciais rolando em várias capitais, fora o Encontro Nacional, que será organizado pelo Predador na chácara (só aguardar ele vir para cá)...

Com certeza estes opositores nos deram trabalho, mas não acabaram conosco e o que não nos mata nos torna mais fortes...
Mande sua pergunta que eu lhe mando a Real
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mailer
Búfalo
**
10-01-2012, 06:57 PM
Os doentes lá já disseram algo do tipo no site fajuto deles: "Tomamos a decisão de fechar o fórum Homens Honrados, e o fórum do Búfalo já se mostrou aberto a receber nossos membros".

Ou seja, já estão querendo encher o saco deste fórum também. Esses caras definitivamente não tem o que fazer.
De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto. (Rui Barbosa)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
10-01-2012, 07:01 PM
Olha... foda-se.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
10-01-2012, 07:05 PM
Deixem eles fazerem o que quiser, quanto + tempo nos importamos com essa escória, menos tempo dedicamos ao nosso desenvolvimento pessoal e pior pra nós. Eles querem nos fazer perder tempo.
Além do mais o que ela vai fazer aqui?
Pode printar qualquer sessão do forum, a maioria dos tópicos são relatos com nomes não chamativos ou então tópicos relativos a desenvolvimento masculino.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

10-01-2012, 07:08 PM
A moderação deve ficar atenta aos novos cadastros aqui, inclusive de madrugada que é quando esses lunáticos costumam atacar! Vai que esses malditos criam conta aqui e saem postando um monte de merda! Temos de ficar atentos mesmo não tendo NADA a temer!!
[+]
  •
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
10-01-2012, 07:11 PM
E caso tentem postar tópicos lixo apenas para incriminar o blog, a moderação deleta e pronto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
GALERA, É SÓ AQUI QUE O SITE DO DOUTRINADOR AINDA ESTÁ ON LINE??????
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
Bem pra evitar essa merda de trolls toscos quererem atacar, tou fazendo uma medida cautelar.

Como boa parte dos users do hh já se cadastraram aqui e já tão melhor informados, tou fazendo com que os cadastros só sejam ativados depois q um moderador dar o ok.

Ohhhh, cabei com a festinhas deles, tadeeeeenhos.  -rolando 
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Green Skull
Aspira
10-01-2012, 07:14 PM
Acho que já era. O fórum HH foi fechado e não tem volta, Pior se não existisse este fórum, estaríamos agora apenas com uma nota e varias dúvidas e seria muito mais difícil reunir o pessoal novamente.  Como o confrade Arlindo disse, se precisar de ajudar financeira pra fortalecer as bases desse fórum pode contar com os assíduos participantes do Fórum HH que honram a causa. Mas eu sei que isso é conversa para o futuro, agora o que nos resta é levantar e continuar caminhando. A Real não para.

PS: espero que o Predador, Irish Beer e o Tigre Branco inscrevam e participe deste fórum, pq esses confrades só somariam a REAL e o fórum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paulo_mopar
Aspira
10-01-2012, 07:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2012, 07:29 PM por Paulo_mopar.)
Olha uma imagem do falso SK,isso quebra o forum HH

[Imagem: hh2.jpg]

Apoio a pedofilia,isso poderia gerar futuros problemas

PQP o site saiu do ar
A Real salva vidas !!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
10-01-2012, 07:32 PM
(10-01-2012, 07:14 PM)Green Skull link Escreveu: Espero que o Predador, Irish Beer e o Tigre Branco inscrevam e participe deste fórum, pq esses confrades só somariam a REAL e o fórum.
O Tigre Branco já participa desse fórum desde o antigo Fórum do Sílvio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline vindiesel
Aspira
10-01-2012, 07:36 PM
é pessoal, tem dedo podre da Baleia Jubarte e dos sanctos aí...
Cambada de animais, mas a luta continua....

Os sanctos estão perto de cair, aguardem...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline pitbullzin
Aspira
10-01-2012, 07:41 PM
não vou mentir, me sentiria bem mais tranquilo se soubesse que o Cobra, mó humirde, Doutrinador, travis, Tigre Branco,Predador e o Conde estivessem por aqui também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
10-01-2012, 07:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2012, 07:46 PM por Mandrake.)
O primeiro que vc citou, não gosta da gente. E tempos atrás, disse que jamais entraria neste ambiente. (palavras dele)

quando este forum ainda era o fsk.

Além do mais, o primeiro arrumou muitas desavenças com os membros deste forum, lá no hh.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
10-01-2012, 07:46 PM
(10-01-2012, 07:41 PM)pitbullzin link Escreveu: não vou mentir, me sentiria bem mais tranquilo se soubesse que o Cobra, mó humirde, Doutrinador, travis, Tigre Branco,Predador e o Conde estivessem por aqui também.

Porque? Não se sente à vontade aqui?
Até onde eu sei, NÓS aqui do FdB é que éramos desprezados...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
10-01-2012, 07:47 PM
Na minha modesta opinião, que o primeiro e o segundo, fique bem longe daqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-01-2012, 07:48 PM
(10-01-2012, 07:41 PM)pitbullzin link Escreveu: não vou mentir, me sentiria bem mais tranquilo se soubesse que o Cobra, mó humirde, Doutrinador, travis, Tigre Branco,Predador e o Conde estivessem por aqui também.

Não entendi. Significa q acha q não somos confiáveis?
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mailer
Búfalo
**
10-01-2012, 07:51 PM
Não é demagogia o que vou falar: Antes da queda do HH eu não tinha cadastro no FdB, não porque não me identificasse com a abordagem daqui, mas simplesmente porque optei por me concentrar em um fórum apenas.

No entanto, apesar de não conhecer profundamente o Fórum do Búfalo, eu já sabia que era uma boa iniciativa, afinal é tocado pelo Barão Kageyama, um grande confrade que também contribuía muito com o HH e um dos nomes que eu mais admiro na Real pelos posts que escreve.

Que as discussões se ampliem e nos direcionem para ocrescimento da Real.
De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto. (Rui Barbosa)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
10-01-2012, 08:03 PM
Mais uma vez eu repito: O Tigre Branco JÁ PARTICIPA DAQUI

E parem com essa ladainha de que vocês "precisam de x membro pra alguma coisa", até hoje vocês não aprenderam a andar com as próprias pernas, é?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
10-01-2012, 08:06 PM
Simples, se não está satisfeito com o atual Forum do Bufalo, sem querer lhe faltar com respeito, mas....

[b]A porta da rua é a serventia da casa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 ... 22 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo