• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação forum hh encerrado???
Páginas (22): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 ... 22 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
forum hh encerrado???
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
10-01-2012, 03:20 PM
Material aqui não falta. Relaxa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cochise
Aspira
Curtido: 0 vezes em 0 posts
10-01-2012, 03:24 PM
OS Cães LADRAM MAS A CARAVANA Não PODE PARAR...

nada de desanimação guerreiros... é nessas horas q temos q mostrar a nossa força...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline error404
Aspira
10-01-2012, 03:39 PM

Se alguém quiser salvar alguma coisa do fórum ainda teremos o cache do fórum por alguns dias no google.

Como fazer isso?

Exemplo:
Procurei no google "melhores relatos da real"
o link para o post é www.homenshonrados.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=6488

Copie o linke digite na barra do google
info:www.homenshonrados.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=6488

Na página de resultado vai aparecer a seguinte opção

O Google pode mostrar as seguintes informações para este URL:
Mostrar o cache do Google de www.homenshonrados.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=6488

É só clicar em "Cache do google" para ver o cache do post.

Pode se fazer isso recursivamente, ou seja, copiar o link que está no cache e refazer os procedimentos acima.

Att
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cochise
Aspira
10-01-2012, 03:45 PM
esse epsodio tem que servir de lição, sugiro aplicarmos a estratégia  de circulos utilizadas por organizações secretas:

teriamos 2 ou 3 forums:

o primeiro seria aberto ao publico geral, seria para novos membros, q seriam avaliados e após termos certeza da que se trata de um verdadeiro homem honrrado (e não uma feminazi), receberia um convite para o segundo forum mais restrito...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline rasputim
Aspira
10-01-2012, 03:51 PM
Companheiros!

Também apresentando-me ao novo Forum...

Aos mais antigos no Forum do Búfalo... Saudações.

O negócio é não deixar a Bandeira da Real cair!! -yeah

Mens In Corpore Tantum Molen Regit
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
10-01-2012, 03:53 PM
(10-01-2012, 03:45 PM)cochise link Escreveu: esse epsodio tem que servir de lição, sugiro aplicarmos a estratégia  de circulos utilizadas por organizações secretas:

teriamos 2 ou 3 forums:

o primeiro seria aberto ao publico geral, seria para novos membros, q seriam avaliados e após termos certeza da que se trata de um verdadeiro homem honrrado (e não uma feminazi), receberia um convite para o segundo forum mais restrito...

Na teoria até que é um boa ideia. Mas na prática, iria acabar gerando briguinhas de ego e separatismos desnecessários.
Melhor termos 2 ou 3 fóruns abertos, cada um com seu próprio ecossistema, mas linkados entre si, pra que produzam material escrito e material humano em abundância, pra que nunca falte mão de obra pra nos reeguermos.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
10-01-2012, 03:58 PM
Galera... sei que estão com os cabelos em pé (os que ainda tem cabelo.. kkk) com a queda do fórum, mas uma explicação formal já foi dada... AGORA CALMA PORRA! já deu, vamos tocar a vida e parar de especular, pois se o fórum foi derrubado por terceiros eles estão causando extamente o que queria, pânico em alguns membros. Cabe à nós tomar as medidas de precaução corretas, e parar com vitimisto e principalmente ESTE HISTERISMO tipicamente feminino... vamos ficar sussa, e encarar isso somente como um aumento de membros neste fórum e deixar alguns poucos tomarem as rédeas das situações emergenciais. ficarmos todos em cima, cada um querendo uma coisa não vai ajudar em nada.

em tempo: a ideia dos circulos  é interessante... mas temos q tomar cuidado para não sermos confundidos com organizações secretas!!! isso não fica legal. não estamos fazendo nada ilegal, imoral etc etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
10-01-2012, 04:01 PM
O problema é o pessoal do HH vir pra cá apenas pra usar o FDB como ponto de escape.

Se quer participar, seja bem vindo, mas não faça daqui um ponto de escape pra depois sair caso o HH volte ou coisa assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kingoftime
Aspira
Tópicos: 1
10-01-2012, 04:04 PM
Cheguei ae
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
10-01-2012, 04:08 PM
(10-01-2012, 04:01 PM)Smith link Escreveu: O problema é o pessoal do HH vir pra cá apenas pra usar o FDB como ponto de escape.

Se quer participar, seja bem vindo, mas não faça daqui um ponto de escape pra depois sair caso o HH volte ou coisa assim.

É.

Porta da rua é a serventia da casa.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kermit
Aspira
10-01-2012, 04:09 PM
(10-01-2012, 03:53 PM)John Romano link Escreveu: [quote author=cochise link=topic=747.msg9151#msg9151 date=1326221112]
esse epsodio tem que servir de lição, sugiro aplicarmos a estratégia  de circulos utilizadas por organizações secretas:

teriamos 2 ou 3 forums:

Na teoria até que é um boa ideia. Mas na prática, iria acabar gerando briguinhas de ego e separatismos desnecessários.
Melhor termos 2 ou 3 fóruns abertos, cada um com seu próprio ecossistema, mas linkados entre si, pra que produzam material escrito e material humano em abundância, pra que nunca falte mão de obra pra nos reeguermos.
[/quote]

Exatamente.

Eu só não estou entendendo a postura agressiva e xenofóbica por parte de alguns usuários.

Viemos agregar.
"Memento Mori".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-01-2012, 04:10 PM
(10-01-2012, 03:53 PM)John Romano link Escreveu: [quote author=cochise link=topic=747.msg9151#msg9151 date=1326221112]

teriamos 2 ou 3 forums:

[/quote]

Também gostei da idéia.

E ainda proponho mais. Podia ter um 3º, de reserva e fechado. Ele só abriria caso acontecesse alguma merda com algum dos fóruns ativos até ele se normalizar.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline MarceloSP
Aspira
10-01-2012, 04:13 PM
Só um feedback.
Tem horas que o fórum fica bem lento e depois dá erro de connection timeout ou connection reset.
Não sei se está preparado para a carga adicional de acesso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
10-01-2012, 04:14 PM
Ele não tá preparado.

Sem contar q este host não é um dos melhores, aí já viu...

Vou ver se arrumo um tempo pra tentar otimizá-lo. Sugestões são bem vindas.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
10-01-2012, 04:17 PM
calma o barão vai arrumar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
10-01-2012, 04:18 PM
Smith e Mandrake: essa não é hora pra desavenças.

O pessoal do HH terá de nós toda a abertura necessária enquanto se reergue um novo fórum ou se for o caso, ficar aqui conosco. Quem não quiser ficar, ok. Mas nada de hostilidades desnecessárias pessoal. O momento é de união.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
10-01-2012, 04:21 PM
Precisar de alguma ajuda técnica sobre TI barão, só me mandar a questão por MP.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
10-01-2012, 04:21 PM
Sim, mas o smith levantou uma questão boa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
10-01-2012, 04:26 PM
(10-01-2012, 04:18 PM)John Romano link Escreveu: Smith e Mandrake: essa não é hora pra desavenças.

O pessoal do HH terá de nós toda a abertura necessária enquanto se reergue um novo fórum ou se for o caso, ficar aqui conosco. Quem não quiser ficar, ok. Mas nada de hostilidades desnecessárias pessoal. O momento é de união.

Sim, exato. A situação já tá uma bagunça do caralho, td q não dá pra ter agora é briguinha besta. A situação é tensa, sabemos, mas dá pra manter as coisas tranquilas e ver o q será feito. Fazer um novo fórum? Continuar aqui? O tempo vai dizer.

Eu sou favorável a abertura de um novo fórum pq detesto centralizações. Se cair esse aqui e não tiver nenhum lugar "backup" já era. Vamo ficar q nem baratas tontas até sair alguma coisa no lugar.

E alguns é bem provável q não vão se adaptar a este ambiente, o HH msm sendo da real q nem nós tinha um clima diferente daqui, mais ao gosto da maioria q participava lá. Provavelmente muitos não vão gostar, vão achar "calmo demais", não vão acertar com algo, etc, etc, etc. Isto não significa q tou pedindo pra ninguém sair aqui, nada disso. Só tou constatando algo óbvio.

Como bem já dito, o FB tá de portas abertas a todos os "refugiados" até ser decidido de vez o que será feito. Peço q evitem tensões desnecessárias.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline MarceloSP
Aspira
10-01-2012, 04:27 PM
(10-01-2012, 04:14 PM)barão_kageyama link Escreveu: Ele não tá preparado.

Sem contar q este host não é um dos melhores, aí já viu...

Vou ver se arrumo um tempo pra tentar otimizá-lo. Sugestões são bem vindas.

Eu trabalho há 20 anos em TI com foco em sistemas operacionais e banco de dados.
Não sou expert em tecnologias WEB mas posso aprender.
Estou a disposição para ajudar no que for necessário.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 ... 22 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo