04-11-2013, 05:58 PM
Preciso aprender esse passinho alpha-style
Um Beta com dinheiro.
|
04-11-2013, 06:40 PM
(04-11-2013, 05:58 PM)Tim Laflour Escreveu: Preciso aprender esse passinho alpha-style Hahahahahahaa! Parece uma gazelinha dançando!!
04-11-2013, 06:58 PM
Ver um bostinha desses, com um sorrisinho mais "Olha como sou beta!" e ver um vídeo mostrar o Zyyz, um verdadeiro porra loca!! A diferença é brutal!
04-11-2013, 07:00 PM
Eu nas condições dele
Eu faria o que ele faz? Não Teria essa postura que ele tem? Também não Mas ta um choro por causa disso, pqp O cara trabalha, paga os impostos dele, então com o que ou da forma que ele gasta o dinheiro que ele ganha, é problema dele. Não vejo porque criticar por ele gastar com ferrari, balada, mulher e etc... Essa reportagem ai foi um prato cheio pros esquerdalhas caírem matando Ex: http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com...-brasil-3/
04-11-2013, 07:12 PM
A vida dele gira em torno de balada. Este cara é um inútil. Tudo que ele faz é para atrair atenção das vadias. A real, é que ele quer preencher o vazio interno com algo externo. Um homem vazio que precisa ostentar seus gastos extravagantes em boates, cheio de gente que não gostam dele, para receber atenção.
04-11-2013, 07:24 PM
Caras...eu odeio o Sakamoto! Mas agora ele me fez rir!
Querer que Ostentação seja considerado crime????
04-11-2013, 08:03 PM
O que eu vejo nesse cara é que ele tenta compensar o jeitão de beta dele sendo perdulário a ponto de gastar o valor de um carro numa balada, ao invés de investir em desenvolvimento pessoal.
O problema maior é se ele faz isso só pra comer mulher. Essa "tática" dele tem um custo fodal unitário altíssimo.
04-11-2013, 08:14 PM
Não sei se é impressão minha, mas parece que os caras que editaram o vídeo zoaram com esse virjão em vários momentos, de musiquinhas a montagens. No vídeo, de 3:25 a 3:30, parece que ele tá comendo o morenão que tá na frente dele. Não sei se foi só eu que dei uma gargalhada quando vi esse trecho.
04-11-2013, 08:15 PM
Voce escreveu justamente o que pensei quando vi o video, hehehe,
parece um piá de prédio mimado, criado pela avó, com todo o "jeitinho" e "atitude" de uma bichona. Lamentável. Se eu tivesse a grana do cara, em primeiro lugar não ficaria ostentando, teria um carro legal, mas nunca uma ferrari. E outra, nem ficaria perdendo tempo por aqui, eu ia para o leste Europeu, ai sim gastaria muita grana em baladas e pegaria geral. (04-11-2013, 12:25 PM)Gustavo Felicio Escreveu:(04-11-2013, 10:45 AM)Meroplâncton Escreveu: Tem jeito de ser viado querendo compensar a viadice pagando de machao comedor...
04-11-2013, 08:16 PM
como todo o burburinho que ta em cima do caso
ele conseguiu o que queria virou subcelebridade, socialite, etc tem aquela tamborgueti, o scarpa, a val nao sei o que eles vivem em planetas diferente, tem tudo o que querem, agora ele quer fama ja ja ta na capa da caras, etc alguem por favor coloca aquela imagem: "stop make stupid people in celebrites", ou algo assim
04-11-2013, 08:22 PM
Esse ai facinho leva um chifre de alguma perva pode escrever.
O jeitnho de baitola é indiscutível...
04-11-2013, 08:24 PM
ahahahahaha morrendo de rir com os comentários no Youtube. Vou lá fazer uma pipoca e me distrair rindo alto do que tô lendo. Olhem este comentário:
"hahahaha e o Eduardo Sterblitch só filando a champagne e encoxando o maluco"
04-11-2013, 08:34 PM
"que cara bobo.o cara e muito idiota.kkkkkk nem deve ser Ferrari e aquelas replica de 10 mil que os cara vende em sampa.com motor de Ford k...."
"Tranquilo, deixa o cara gastar o money dele!! Mas ele tem 39anos e nem mulher tem!!! Otário" "Caraca ele fez sexo na balada e no banheiro Esse cara é muito vida loka" "rei do camarote tem a cara tao oleosa que eu achei q era uma frigideira" "Já transou com mulher na balada? Porque no vídeo só tem homem passando a mão nele?" "Esse é o popular paga lanche da galera" "Traz a bebida que pisca , PISCA É ESSE TEU CU" "Esse ai tira a camisinha peidando.." "Música: Traz a bebida que pisca imagens de Alexander de Almeida dançando todo animado de olhos fechados, sorrindo e com a língua no meio dos dentes. Preciso dizer mais alguma coisa?" "Tem tanto dinheiro mas não consegue arrumar a calvície e a cara de pedreiro." "Esse cara se esforçou muito mas conseguiu superar o Thor Batista também em entrevista a Revista Veja. Parabéns Veja, sempre fazendo os otários queimar o próprio filme!!" "tão rico, que ninguém é amigo dele ali, nem os seguranças que só estão ali porque ele esta pagando, afinal ele é quem ta bancando a boate de geral kkkkkk, ta indo de mesa em mesa de camarote em camarote dizer que é rico kkk"
04-11-2013, 08:34 PM
(04-11-2013, 08:14 PM)Burt Reynolds Escreveu: Não sei se é impressão minha, mas parece que os caras que editaram o vídeo zoaram com esse virjão em vários momentos, de musiquinhas a montagens. No vídeo, de 3:25 a 3:30, parece que ele tá comendo o morenão que tá na frente dele. Não sei se foi só eu que dei uma gargalhada quando vi esse trecho. Sim, zoaram mesmo. Das músicas que eles usaram, olha o nome de duas: 1- Ritch Bitch (música do começo) - Tradução: Vadia rica 2- Traz a bebida que pisca - Gaiola das popozudas Fora a parte de transar na balada, colocaram pra zuar aquilo. Ele meio que falou em off a história.
04-11-2013, 08:50 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2013, 08:50 PM por Tim Laflour.)
É um perfil de homem que afasta naturalmente as mulheres. Quem não se lembrou da criatura abaixo ao ve-lo?
Spoiler:
04-11-2013, 11:48 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2013, 11:49 PM por Aquiles.)
Deixa o cara pô,
Quanto mas falam mais mídia dá. Ridículo é, mas vai fazer o quê!? "Cada loco com as suas manias..." |
usuários a ver este tópico: |
3 Visitante(s) |