10-01-2012, 02:49 AM
Estranho pra caralho! Por que iriam fechar o fórum em plena atividade?
Essa porra ta com cheiro de buceta suja de feminazis.
forum hh encerrado???
|
10-01-2012, 02:49 AM
Estranho pra caralho! Por que iriam fechar o fórum em plena atividade?
10-01-2012, 02:55 AM
00:40h(horario de sao paulo[horario de verao]
No total, há 57 usuários online :: 25 usuários registrados, 2 invisíveis e 30 visitantes (Esta informação é baseada em usuários ativos nos últimos 5 minutos) O recorde de usuários online foi de 374 em 27 Out 2011, 21:03 Usuários registrados: Artaxerxes, Bing [Bot], Conde de M.Cristo, EagleWatch, Example, francisco causa, General, George Nada, Google [Bot], Gordyne, High_Lander, Ichiban, Irineu, Jpsc, Mannish, Max, Morten, O Chacal, O Teutônico, Rastreador, Roald Amundsen, Salvatore, The Irish Beer, Vasiliy Zaytsev, Zé Primata ) cade esse pessoal que deveria ter se registrado aqui???? só vi 3 ou 4.será que eles foram dormir antes que interompessem o site???
It's so unreal...
i had to fall to lose it all but in the end it doesnot even matter I've become so numb I can't feel you there Keep that in mind I designed this rhyme To remind myself how I've tried so hard... Things aren't the way they were before You wouldn't even recognize me anymore You wouldn't even recognize me anymore You wouldn't even recognize me anymore...
10-01-2012, 03:06 AM
herq, quase todos vieram pra cá;
Veja o record de usuarios: Usuários online hoje: 93. Recorde de usuários online: 93 (Hoje às01:45)
10-01-2012, 06:51 AM
Senhores, aparentemente o fórum HH estava sofrendo problemas sérios de ataque e os donos tiveram que fechar tudo.
AINDA NÃO É 100% CONFIRMADO, então peço para que por enquanto evitem especulações malucas. Vamos aguardar algum pronunciamento oficial.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
10-01-2012, 06:52 AM
Acabei de entrar no fórum como de costume todo dia de manhã e quase caí pra trás com essa mensagem.
Sinceramente não faço ideia do que posso ter acontecido, acho muito estranho isso, a hospedagem e manutenção do site são baratas e os próprios usuários contribuem financeiramente. Eu acredito que o site possa ter sido hackeado, assim como o formspring da Viviane, que foi hackeado ontem também. Vamos aguardar, eu espero que esse seja um momento que sejam deixadas as picuinhas de lado e os fóruns possam se unir em prol da Real. Barão, vamos continuar marcando os Encontros da Real, eu tenho o contato do jay, War e do Taffarel, já dá pra marcarmos algo. Se não me engano, o Conde tem meu número também...
Mande sua pergunta que eu lhe mando a Real
10-01-2012, 06:56 AM
Os encontros não param. A estrutura que tinha lá vamos ver se passamos para cá aos poucos.
Se realmente o HH sair de vez, vou ter q temporariamente aplicar uma "lei marcial" por aqui, só por precaução até as coisas voltarem aos eixos. Ainda vou ter q definir as novas regras.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
10-01-2012, 07:06 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2012, 07:22 AM por Reegonato.)
Se isso realmente se confirmar será um baque tremendo... mas se acontecer vamos superar.
Sei que os administradores não devem nada para nós (muito pelo contrário, nós devemos a eles), mas estamos aguardando maiores esclarecimentos sobre o que realmente aconteceu.
10-01-2012, 07:37 AM
Acredito que o fórum deve ter sido atacado por vírus. Se fosse pra acabar definitivamente, os administradores teriam avisado com antecedência; ou mesmo se o admin tivesse "dado a louca" e apagado o fórum, a tela que iria aparecer seria o do serviço de hospedagem. Vamos aguardar alguns dias pra ver.
10-01-2012, 07:41 AM
Bem estranho isso que aconteceu, confesso que me pegou de surpresa, mas o ideal é aguardar uma confirmação oficial.
10-01-2012, 07:44 AM
Infelizmente, o encerramento é definitivo. Vamos aguardar que os antigos administradores (Travis e Doutrinador) se manifestem sobre o encerramento do fórum. Vale lembrar que é importante confirmar a identidade deles antes de acreditar em qualquer Travis/Doutrina fajuto que surgir por aí.
Junto com o fórum, o blog hh, o blog do Doutrina, a Central Homens Honrados, o Centro de Treinamento, enfim, tudo que utilizava algum domínio homenshonrados.com está fora do ar.
10-01-2012, 07:48 AM
(10-01-2012, 07:44 AM)Sr. X link Escreveu: Infelizmente, o encerramento é definitivo. Vamos aguardar que os antigos administradores (Travis e Doutrinador) se manifestem sobre o encerramento do fórum. Vale lembrar que é importante confirmar a identidade deles antes de acreditar em qualquer Travis/Doutrina fajuto que surgir por aí. Uma pena, a Real perde bastante com isso, mas a caravana tem que prosseguir, não tem outro jeito.
10-01-2012, 08:00 AM
Como bem dito pelo X, o sistema HH caiu em definitivo.
Vamos tentar evitar qualquer especulação ou dar ouvidos a qualquer imbecil q venha falando coisas até ter uma confirmação por fontes verdadeiras. Esta semana vamos tentar retornar com os sistemas antigos (Central, antigos blogs HH e do Batman) em outros sistemas de blogs. Já aproveitando, qualquer um q for abrir blog aqui NÃO SE CONCENTRE EM APENAS UM SISTEMA! Há também o Worpress e mais alguns sistemas menos usados de blogs, procurem e usem eles também! Não fiquem centralizados em apenas um sistema. Viram o q acontece qdo se centraliza td em um canto só. Por isso q provavelmente não irei montar blogs e centrais usando o sistema deste fórum, pois além de aliviar a carga do nosso servidor, caso este fórum venha a cair por algum motivo um monte de gente não cairá junto. E já aproveitando também, para remontar este sistema será uma trabalheira dos infernos. Estava conversando com o Sr X agora de manhã e parece q para voltar a central pro ar é algo relativamente fácil, mas reupar o blog do HH (q provavelmente terá outro nome) vai ser um inferno. Então peço para aqueles q tenham disponibilidade em selecionar/corrigir/formatar textos ENTREM EM CONTATO COM O SR X! Seja via mp, email, etc, etc. Eu tinha falado q 2012 ia ser o ano da real. E vai ser, tem que ser. Mas para isso vou precisar q vcs ajudem. É impossível manter td essa estrutura sozinho ou só com alguns gatos pingados. Parafraseando JFK: "Não pergunte o que a real pode fazer para você, mas o que você pode fazer pela real."
10-01-2012, 08:09 AM
Confrades,
momentos como estes me recordam o quanto é importante manter os EdR's que o HH mantinha em base regular. Se este Fórum não existisse, quanto tempo levaria até novo espaço ser organizado? E o material perdido no processo? Lanço mão deste momento para pedir mais participação carioca no Encontro da Real deste mês no RJ (ainda a ser anunciado) e que os outros Estados - com exceção dos Confrades paulistanos, que estão felizmente consolidados em suas reuniões - também pensem na idéia de formar encontros regulares. Aguardo pelas determinações do Barão sobre as normas para membros em migração; mesmo meu cadastro não sendo recente, minha base de operações era lá, então estarei sujeito as mesmas regras que todos. Força e Honra! Onde estivermos!
10-01-2012, 08:23 AM
Diomendes . Tu tens orkut?, Se não tiver me manda o local do próximo encontro pelo fb.
e se precisarem de alguma ajuda no virtual, contem comigo (apesar que eu acho que não posso fazer muito por não entender de informática)
10-01-2012, 08:28 AM
Citar:Se este Fórum não existisse, quanto tempo levaria até novo espaço ser organizado? E o material perdido no processo? Exatamente, cito meu caso. Se não tivesse sido redirecionado para esse fórum provavelmente agora eu estaria sem saber o que fazer. Isso é um grande alerta de como estamos vulneráveis a perder material e um local para discussão. Como foi dito backups são de extrema importância e principalmente deixar algum outro local como uma possível "saída" para que a Real não pare sequer por um dia, como aconteceu agora, esse fórum eu não conhecia e foi uma "saída", muito boa diga-se de passagem. Os fóruns são de extrema importância exatamente pelo que está acontecendo agora, não podemos ficar sem um fórum.
"Conhecimento é minha arma e a Real minha munição. Fracassados bajulam, Honrados estudam." (The Cure)
10-01-2012, 08:37 AM
(10-01-2012, 08:23 AM)Leandro Silvestre link Escreveu: Diomendes . Tu tens orkut?, Se não tiver me manda o local do próximo encontro pelo fb. Confrade, meu orkut não está em uso no momento. Fique tranquilo, pois farei a chamada para o EdR do RJ no FdB mesmo, em muito breve. Força e Honra!
10-01-2012, 08:48 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2012, 08:53 AM por pongsaiyuk.)
Pessoal isso esta estranho demais e espero que não seja uma coisa que ja vem me preocupando a um certo tempo....
O forum até poderia ter sido encerrado por "problemas tecnicos" pelo tamanho que tava ficando e pelo travis e doutrina que eram adms não serem muito da TI pra mexer com coisa mais especifica, mas o blog do doutrina sair do ar junto do nada e o blog HH tbm é mto estranho, nao teria porque derrubar todos projetos. Problemas com justiça tbm é pouco provavel, nos ultimos meses a moderação tava de olho em tudo. Outra coisa, o forum começou a ficar lento derrepente, sem que os membros tivessem aumentado tanto (teve uma diferença enorme no ultimo mes, e o numero de visitantes nem tinha mudado muito). Eu ja vi isso acontecer varias vezes em outros tipos de forum e normalmente era ataque pra congestionar o servidor, mas que nao chegava a derrubar. O que me preocupava era: Os anonimos ultimamente viviam comentando um interesse pelos "mascus opressores", e tava cheio de feministas infiltradas naquelas comunidades deles, todo mundo sabe que aqueles caras tem tendencia ao anarquismo, e ta cheio de juvenil pra querer ganhar faminha com as feminazis derrubando ou dando deface em sites masculinistas com a desculpa de ter ligações com scts Indicar o forum bufalo tbm me parece estrategico: mandem todos restantes pro mesmo lugar (pra evitar que se espalhem ou vao pra uma rede forte tipo facebook, que eles ja mostraram nao ter capacidade de atacar), e quando aqui crescer ou voltar a reunir mais membros eles derrubam tbm. Começar pelo HH era a estrategia mais obvia por ser maior e reunir mais projetos, e provavelmente aqui sera o proximo alvo se realmente for isso. Barao não sei se vc ja tomou providencias pra tentar melhorar a segurança do forum contra deface e ataque de negação, mas se nao viu nada disso seria uma boa hora começar a tomar umas medidas de segurança adicional ae
10-01-2012, 08:53 AM
Confrades, estava aqui pensando na possibilidade de criarmos um grupo de msn para a Real, não precisaria cadastrar-se com o msn pessoal já que muita gente prefere manter a identidade sob sigilo, mas seria uma possibilidade onde jamais haveria queda, já que é a microsoft que controla e hospeda tudo, poderia ser usado numa situação de emergência. Caso não existisse esse fórum por exemplo, muitos usuários estariam perdidos e sem saber o que fazer. Com o grupo do msn eles teriam a certeza de ter um lugar para recorrer em situações emergenciais, ou até mesmo no cotidiano para organizar encontros, criação de blogs, fóruns, compartilhamento de backups, enfim uma possibilidade de organização para tomar-se um rumo diante de um grande problema.
Para quem ainda não conhece, esse site:http://thebest.blog.br/messenger-group-c...es-no-msn/ dá uma breve explicada sobre como funcionam os tais grupos de msn, eu já participei de alguns, e até mesmo meu curso da faculdade possui um particular, e posso garantir que é um bom serviço. O que acham? Peço principalmente o parecer de algum membro mais antigo e que tenha maior autoridade.
"Conhecimento é minha arma e a Real minha munição. Fracassados bajulam, Honrados estudam." (The Cure)
|
usuários a ver este tópico: |
4 Visitante(s) |