• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] Experimento
Páginas (28): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 Seguinte »
Pular para página 
Tópico fechado 
  • 4 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Experimento
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
23-10-2013, 04:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-10-2013, 04:59 PM por Unknown.)
É aquela velha técnica de fazer a mesma pergunta de diversas formas diferentes com objetivo de descobrir a verdade, ou neste caso, a verdadeira opinião....
[+]
  •
Procurar
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
23-10-2013, 05:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-10-2013, 05:04 PM por Johnnie Walker.)
(23-10-2013, 04:49 PM)John Reese Escreveu:
(23-10-2013, 04:25 PM)Johnnie Walker Escreveu: concordo com o corand por hora. tem muita gente aqui se achando o fodão e que acham que seus posts são verdades absolutas.

Quanto a isso, SE estiver se referindo a mim, pode ficar tranquilo, este talvez seja meu último relato / post neste fórum.

Quando voltei disse que minha participação seria apenas como leitor e comentarista, mas resolvi continuar relatando minha vida por pensar que algo tinha mudado, mas parece que não.

Aqui, não sou especial, sou um mero membro como você ou todos os outros, não sou mais do que ninguém aqui.

No mais, agradeço por expressar sua opinião.

poderia dizer que isso foi um teste para quem a carapuça lhe serviu. mas não.

não me referia a você. me referia a alguns analistas dos seus tópicos. verdadeiros mahatmas gandhis da real. (se é assim que se escreve)

edit: citação.
...He's battled constantly
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
23-10-2013, 05:10 PM
(23-10-2013, 05:02 PM)Johnnie Walker Escreveu: poderia dizer que isso foi um teste para quem a carapuça lhe serviu. mas não.

não me referia a você. me referia a alguns analistas dos seus tópicos. verdadeiros mahatmas gandhis da real. (se é assim que se escreve)

Obrigado por esclarecer.
[+]
  •
Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
23-10-2013, 05:19 PM
(23-10-2013, 11:49 AM)John Reese Escreveu:
(23-10-2013, 10:31 AM)Corand Escreveu:
(23-10-2013, 10:00 AM)Gustavo Felicio Escreveu: Como disse o reese nesse tópico, muita coisa veio a tona sobre muita gente do forum, lendo esse tópico desde o inicio fica facil traçar o perfil de varios membros e fica facil de dizer que muito nego que se diz "Realista véio" ta com o pezinho ainda bem atolado na matrix. e que numa situação semelhante a descrita pelo Reese ja teria pulado de ponta na matrix, outros mostram que são totalmente polarizados e tem fobia de mulher e principalmente falta de auto confiança e desapego, por isso iria correr dias sem parar so com medo da situação.

A maneira que o Reese conduz o tópico é genial, não sei se proposital ou não, mais a engenharia social rolou solta e bonitamente aqui.

Quer chupar a rôla dele também?

E otra, aqui é lugar de gente falha que tenta melhorar, ninguém aqui é fodão desapegadão comedor 1000

Não entendi a hostilidade com nosso amigo se ele foi um dos únicos que perceberam o teste por trás do tópico.

Se aqui é lugar de gente falha que tenta melhorar, então creio que isso significa que temos que estar constantemente fazendo auto-análise para ver no que estamos errando e onde devemos MUDAR e não apenas melhorar....

Se o reese ta testando a gente, eu não sei, e sinceramente pouco me importa, não vejo motivos pra isso, afinal nada somos do que um monte de gente sentada atras de um pc.

Ninguém é especial em um fórum, isso não existe, somos todos livres para expressar nossas opniões. Quem deixa se afetar por opniões contrárias em um fórum, tem serias dificuldades em lidar com a opnião alheia na vida.

Concordo com o reese a auto analise deve ser constante, vivemos num mundo globalizado em que os valores mudam constantemente, ou aprendemos a ser como a água e se adaptar ou vamos ser eternos monges presos em abadias.

Cito como exemplo a época do funk, quando essa merda estourou no programa do gugu la nos meados de 2000, eu fiquei horrorizado, ficava vendo minhas primas dançarem aquilo com cara de wtf? Como minhas tias deixavam aquilo? Sofri um enorme choque cultural (tudo é cultura, até o fato de vc cagar no vaso é cultural) e cheguei a ficar revoltado alguns dias, no final me adaptei aquilo, pois vi que TODOS ao meu redor estavam rebolando até o chão, eu rebolei? Não, mas me acostumei com a idéia e ali passei a entender um pouco mais a dinâmica do mundo.
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
23-10-2013, 05:56 PM
(23-10-2013, 04:25 PM)Johnnie Walker Escreveu:
(23-10-2013, 11:49 AM)John Reese Escreveu:
(23-10-2013, 10:31 AM)Corand Escreveu: Quer chupar a rôla dele também?

E otra, aqui é lugar de gente falha que tenta melhorar, ninguém aqui é fodão desapegadão comedor 1000

Não entendi a hostilidade com nosso amigo se ele foi um dos únicos que perceberam o teste por trás do tópico.

Se aqui é lugar de gente falha que tenta melhorar, então creio que isso significa que temos que estar constantemente fazendo auto-análise para ver no que estamos errando e onde devemos MUDAR e não apenas melhorar....

cara, afinal quem vc está testando? a crente, a real ou os membros do fórum? se isso aqui é um teste com os membros quer dizer que toda história com a crente não passa de fantasia?

concordo com o corand por hora. tem muita gente aqui se achando o fodão e que acham que seus posts são verdades absolutas.

Interessante. Assim como Gustavo Felicio, jogar no ar é facil, mas e dar nome aos bois?!

Queria saber quem são esses "fodões" que vc e Gustavo citaram. Sejam diretos.
[+]
  •
Procurar
Offline James Diesel
Búfalo
**
Tópicos: 1
23-10-2013, 07:48 PM
(23-10-2013, 11:31 AM)INVESTIDOR Escreveu: [Imagem: Esqueleto+puxa-saco.jpg]

trollface

ahahahah
trollfacetrollfacetrollface
[+]
  •
Procurar
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
23-10-2013, 08:01 PM
(23-10-2013, 05:56 PM)Mandrake Escreveu:
(23-10-2013, 11:49 AM)John Reese Escreveu: Não entendi a hostilidade com nosso amigo se ele foi um dos únicos que perceberam o teste por trás do tópico.

cara, afinal quem vc está testando? a crente, a real ou os membros do fórum? se isso aqui é um teste com os membros quer dizer que toda história com a crente não passa de fantasia?

concordo com o corand por hora. tem muita gente aqui se achando o fodão e que acham que seus posts são verdades absolutas.

Interessante. Assim como Gustavo Felicio, jogar no ar é facil, mas e dar nome aos bois?!

melhor ficar subentendido. além do que, muitos aqui também não passam das insinuações, por que seria logo eu a dar nome aos bois.
This fight he cannot win
To die regretfully...
[+]
  •
Procurar
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
23-10-2013, 08:37 PM
(23-10-2013, 08:01 PM)Johnnie Walker Escreveu:
(23-10-2013, 05:56 PM)Mandrake Escreveu:
(23-10-2013, 04:25 PM)Johnnie Walker Escreveu: cara, afinal quem vc está testando? a crente, a real ou os membros do fórum? se isso aqui é um teste com os membros quer dizer que toda história com a crente não passa de fantasia?

melhor ficar subentendido. além do que, muitos aqui também não passam das insinuações, por que seria logo eu a dar nome aos bois.

Que viadagem ficar dando indiretas dentro de um forum em que somos anonimos.
[+]
  •
Procurar
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
23-10-2013, 09:11 PM
(23-10-2013, 08:37 PM)Meroplâncton Escreveu:
(23-10-2013, 08:01 PM)Johnnie Walker Escreveu:
(23-10-2013, 05:56 PM)Mandrake Escreveu: Interessante. Assim como Gustavo Felicio, jogar no ar é facil, mas e dar nome aos bois?!

Que viadagem ficar dando indiretas dentro de um forum em que somos anonimos.

macheza é ficar se degladiando num fórum de anônimos né.

só sou generalista como todos aqui.
This fight he cannot win
To die regretfully...
[+]
  •
Procurar
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
23-10-2013, 10:49 PM
Reese, antes de tudo quero deixar claro que estamos num fórum de semi-anônimos. A única coisa que não nos deixa ser 100% anônimos é pq temos a confiança de acreditar no que lemos aqui, pra mim o que você escreve aqui é o que você quis mesmo dizer, sem rodeios nem mentiras.

Então eu faço minhas colocações com base no que leio, não no que pensam na hora de escrever. Quanto ao que você escreve eu tirei duas coisas:

1- Você está mentindo ou fazendo um teste, como vc sugeriu aqui:
Citar: "Não entendi a hostilidade com nosso amigo se ele foi um dos únicos que perceberam o teste por trás do tópico."
. Se isso tudo é apenas um teste, vc deve ser mt desocupado pra ficar maquinando esse tipo de coisa só pra saber o que marmanjos pensam sobre tal coisa. Ou, se acha que o fórum é um playground pras suas experiências eu não posso impedi-lo, mas lhe afirmo que isso é absurdamente sem noção;

2- Todo o relato é verdadeiro e você está em busca de aconselhamentos, se de fato é isso, você deveria aceitar opiniões que diferem da sua. Se você abriu um tópico público sobre o tema, é natural que todos os membros ativos do fórum comentem e deêm suas opinioes. E partindo do pressuposto que você quer conselhos, prezumo que você é alguém falho e imperfeito, o que aos olhos de seus puxa-sacos (involuntários de sua parte eu sei, mas existentes) parece ser impossível.

Não falo nada a favor ou contra você porque não tenho uma definição de sua pessoa, então me abstenho de lhe taxar de algo. Apenas falo daquilo que você descreve, e ainda sim sobre outra pessoa.

Em suma, não tenho nada contra ninguém daqui pois eu não ganharia nada com isso, mas eu peço que parem com essa babaquice de taxar membros daqui de dentro. A grande característica do Fórum do Búfalo é a amizade e liberdade existentes, digo por mim que me sinto em uma mesa de bar falando com vocês, e como na mesa de bar as vezes falo merda e as vezes xingo alguém, faz parte. Mas com certeza eu não desmereço ninguém da mesa, e o que certas pessoas têm feito de taxar fulano ou ciclano de ala "x", "y" é ridículo e infantil além de só fazer com que discussões aqui se tornem chatas e improdutivas.

E mais uma coisa para os que amam citar a "Ala honrada", pra mim ser referenciado com o adjetivo honrado é sem dúvida de grande prazer e valia e com certeza um valor a ser apreciado e não uma vergonha como vocês estupidamente sugerem.
[+]
  •
Procurar
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
23-10-2013, 10:56 PM
(23-10-2013, 05:19 PM)Spectro Escreveu: Se o reese ta testando a gente, eu não sei, e sinceramente pouco me importa, não vejo motivos pra isso, afinal nada somos do que um monte de gente sentada atras de um pc.

Isso. [2]

Se ele está mesmo fazendo isso? E dai?

E pra que? Pra dizer que é fodão e que enganou a gente. Nossa que fodão que ele é, hein? E também tem bastante tempo livre.

Acho um perda de tempo foda. Mas ele está fazendo isso tudo que dizem, paciência.

Até por que. É uma infatilidade do caralho ficar fazendo testezinho e ficar juntando informações acerca de outros membros. Mão-de-obra que eu não estou disposto a fazer.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
23-10-2013, 11:34 PM
(23-10-2013, 10:56 PM)Miguel Escreveu: Isso. [2]

E pra que? Pra dizer que é fodão e que enganou a gente. Nossa que fodão que ele é, hein? E também tem bastante tempo livre.

Acho um perda de tempo foda. Mas ele está fazendo isso tudo que dizem, paciência.

Até por que. É uma infatilidade do caralho ficar fazendo testezinho e ficar juntando informações acerca de outros membros. Mão-de-obra que eu não estou disposto a fazer.

Xi, cara, acho que você não entendeu qual o propósito dos testes que alguém pode fazer. Ou então se sentiu enganado por que estava sendo "observado" e não sabia. (Faltou alguém falar: Pegadinha do Mallandro!) Fica de boa, meu amigo, a coleta de dados não vai atrapalhar você de jeito nenhum, se não quer participar é só ficar quietinho aí no canto.

Isso é mais ou menos o mesmo que falar algumas coisas pra testar a reação de uma mulher (solto umas pérolas de vez em quando, é interessante ver a reação delas). Acho que isso é uma habilidade boa pois você pode descobrir fácil fácil o caráter ou as intenções dessa pessoa.

Bem, caso ninguém se lembre, o tal do Riquinho Ree$e tinha alguns planos, sabe, há um tempo atrás. Pode ser que isso seja parte dele, sei lá, vai saber. Quem lembrar, lembrou, não toco mais no assunto.

De fato, eu tava estranhando pra cacete o fato do Ree$e ter aparentemente ficado "meloso" do dia pra noite. Acho que já entendi qual é a onda do cara.

Continuem a partir daqui por favor, senhores,
[+]
  •
Procurar
Offline Mister.M
Teste
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
24-10-2013, 12:14 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-10-2013, 01:45 AM por Mister.M.)
Reese nunca respondeu minha MP.

Se isso era um teste, foda-se, devo ter sido reprovado desde o início yaoming

@tópico
Percebi uma certa tendência nos confrades do fórum, que se resume dessa forma:

1) Existe uma ala que quer casar e constituir família, mas para isso procura a mulher "exceção", o que eu acredito não existir.

2) Existe a ala daqueles que abominam o casamento, pensam em acumular o maior número de buceta, trepar, fazer anal giratório etc, até o pau cair ou não subir mais.

3) E também existem aqueles que uma hora ou outra vão rasgar a "REAL" mesmo que de forma involuntária e vão fazer muita merda ainda, sem um currículo de bucetas, e casando com uma vadia qualquer. Sim, existe essa ala.
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
24-10-2013, 04:25 AM
(17-10-2013, 03:41 PM)John Reese Escreveu:
(17-10-2013, 04:34 AM)cabraman Escreveu:
(17-10-2013, 12:46 AM)John Reese Escreveu: Só que meu conselheiro me deu 2 caminhos que poderão influenciar na personalidade e postura dela.

Se eu quiser mantê-la fiel é altamente recomendado que eu a ajude diretamente e a mantenha por perto do que coloca-la em um emprego ou faculdade pois ela irá conviver com jovens da idade dela e poderá sofrer fortes influências que acarretarão na mudança de comportamento.

Ou coloca-la em um emprego e uma faculdade particular e perder o controle sobre ela.

Mas aí seria um verdaeiro teste ou não, joga-la na selva e ver o que pode acontecer, gostaria de saber como ela se comportária sendo bambardeada pelas zamigas de facul, sobre barzinho e os coleguinhas bombados e um relativo potencial financeiro...

Fazer isso não iria colocar apenas ela em perigo, mas a mim também, já passei por isso, então prefiro coloca-la sob proteção ou deixa-la de vez.

Sabia que vc diria isso, mas a idéia era exatmente expô-la as merdas de verdade ....

Tô com tendencia a tratar as minas como PETs, gosto de brincar o que posso com elas...
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
24-10-2013, 04:35 AM
Pra mim o Pac-b da crente e a divulgação do pac-b do quarentão, deram inicio a real 2.0, onde o macho tem plena consciencia de seu potencial e de seu lugar entre as modernetes, o cabra sabe que deve usa-las como se usa um copo de cerveja (By Praga, Arauto da real 2.0) trollface e nada mais.

O cara aprende que pra viver bem não precisa da eterna companhia feminina, não precisa virar provedor otário... o cara se desenvolve constantemente, melhora o bolso, a saúde, a mente, compra brinquedos caros yaoming...

Triste é que alguns GdR ainda vivem à espera de um milagre, ops, mulher excessão.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
24-10-2013, 05:36 AM
(23-10-2013, 04:36 PM)John Reese Escreveu:
(23-10-2013, 11:49 AM)John Reese Escreveu: Não entendi a hostilidade com nosso amigo [b]se ele foi um dos únicos que perceberam o teste por trás do tópico.

Não, a "história da crente" não é fantasia, tudo, desde o começo aconteceu como aconteceu, mas ao relatar como um "homem apaixonado" todos os atributos dela, e os mínimos detalhes, muitos dos confrades polarizaram entre "corre pro cartório, casa com ela e faz uma dezena de filhos" ou "joga bomba ninja e some no mundo porque ela só esta com você pelo seu dinheiro".

Esqueceram o fato de que a conheço a poucos meses, as circunstancias que nos conhecemos e ela APENAS disse que me ama...

Esqueceram tudo que falamos sobre adaptação, gerenciamento,autoconfiança autonegação e autocontrole.

Fora outras conclusões que eu tirei nas respostas a qual falarei posteriormente.

Eu não me acho fodão e não sou verdade absoluta e nem quero...

[/b]
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
24-10-2013, 05:39 AM
(23-10-2013, 11:34 PM)Fulano de Tal Escreveu:
(23-10-2013, 10:56 PM)Miguel Escreveu: Isso. [2]

Xi, cara, acho que você não entendeu qual o propósito dos testes que alguém pode fazer. Ou então se sentiu enganado por que estava sendo "observado" e não sabia. (Faltou alguém falar: Pegadinha do Mallandro!) Fica de boa, meu amigo, a coleta de dados não vai atrapalhar você de jeito nenhum, se não quer participar é só ficar quietinho aí no canto.

Isso é mais ou menos o mesmo que falar algumas coisas pra testar a reação de uma mulher (solto umas pérolas de vez em quando, é interessante ver a reação delas). Acho que isso é uma habilidade boa pois você pode descobrir fácil fácil o caráter ou as intenções dessa pessoa.

Bem, caso ninguém se lembre, o tal do Riquinho Ree$e tinha alguns planos, sabe, há um tempo atrás. Pode ser que isso seja parte dele, sei lá, vai saber. Quem lembrar, lembrou, não toco mais no assunto.

De fato, eu tava estranhando pra cacete o fato do Ree$e ter aparentemente ficado "meloso" do dia pra noite. Acho que já entendi qual é a onda do cara.

Continuem a partir daqui por favor, senhores,

Obrigado Fulano de Tal, os planos continuam.
[+]
  •
Procurar
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
24-10-2013, 08:29 AM
Tranquem essa merda.
[+]
  •
Procurar
Offline Matador
Búfalo
**
Tópicos: 8
24-10-2013, 08:45 AM
Na moral, podia fazer um post fuderoso pra vcs mas to com preguiça.....
Vo simplificar!

1- qnd postaram : casa com ela!
Nao significa q eh pra casa ontem! Porra veio, nao sejam tontos ingenuos e o polarizados igual oculos espelhado de isopor. Kct, qnd falaram casa com ela , tinha todo um conteudo implicito/oculto, porra!

2- qnd postaram: nao presta joga bomba ninja!
Nao significa q sao polarizados e fogem de mulher! MAS que talvez neste momeno esteja passando por uma faze da real de revolta, ou esteja pensando dessa forma pra se auto proteger ou o karaleo a quatro!

3- tudo oq o reese relatou acontenceu, segundo ele. Entao isso nao eh teste porcaria nenhuma pra nois, e sim soa mais como: QUAL SUA OPINIAO GALERA?
Se tudor for fantasia ai sim merece umas porrada por ficar atoa enchendo o saco, e mentindo qnd podia fazer um post com : galera se supostamente isso acontecesse oq vcs acham?

4- teve mtas postagens que foram boas e aproveitamos mto para poder observar de outros pontos de vistas

5- ngm aqui eh ingenuo! Ou mto pocos sao. Entao presta atencao q mta gent fala algo que tem mto por tras praquilo.

E parem com putisse

Abraco
Matador
[+]
  •
Procurar
Offline Martial
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
24-10-2013, 08:52 AM
Eu acho interessante que postem experiências como essas, mesmo que as mesmas já foram comprovadas pode ser que aconteça alguma coisa inusitada, a probabilidade é baixa, mas não é impossível. Devo dizer que não sou fã de histórias "romanticas", certo, foi um teste e não uma história de amor, porém não deixa de ser uma história sobre um cara que conhece uma garota e se relaciona com ela. Custou ler tudo o que o camarada Reese disse rs.

O Reese já se decidiu, mas enquanto eu lia e pensava no que faria em seu lugar, posso dizer que também continuaria com a garota, não sou hipócrita, se eu encontrasse uma garota como ele a descreveu, com toda certeza tentaria construir um relacionamento com a mesma, no entanto, não iria me deixar iludir por completo, por que eu disse por completo? Porque admito que eu criaria certas expectativas, mas sempre permaneceria cuidadoso e preparado para o pior.
[+]
  •
Procurar
Páginas (28): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 Seguinte »
Pular para página 
Tópico fechado 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo