• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [SEXISMO] Quando é a favor de MULHER tudo PODE.
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[SEXISMO] Quando é a favor de MULHER tudo PODE.
Offline Leandro Silvestre
Búfalo
**
Tópicos: 13
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
06-01-2012, 11:47 AM
por C.O.B.R.A » 06 Out 2011, 12:25

Anúncio que eu acabo de ver em uma das melhores empresas daqui:

OPORTUNIDADE DE EMPREGO: 1 Vaga para gerente

Empresa: XXXXXXX

Perfil:

* Pró-atividade;

* Criatividade;

* Comprometimento;

* Habilidade para trabalhar em equipe;

* Facilidade de comunicação;

* noções administrativas e de informática ;

* sexo feminino. 

* Os interessados deverão procurar o Douglas (Horário de 12:00 hs).

Porquê não colocam de uma vez: "o dono da empresa quer uma buceta pra comer" ou "OPORTUNIDADE DE EMPREGO: gerente e amante".

A coisa está feia pros homens.

Hoje o cara tem que ser destacado. Mais como ele será destacado, se não tiver um bom emprego?
Hoje a mulher só quer os destacados. Mais como terão destacados sobrando?

Vivemos em um mundo HIPERGÂMICO onde o sexo masculino é vilipendiado de todas as formas, enquanto manginas aplaudem vadias somente por aplaudir.

Pros homens só restaram sub-empregos chão de fábrica, trabalhos forçados, trabalho de peão. Enquanto pra mulher é de atendente a gerente.

Isso mesmo manginas!
Aplaudam, deem todo apoio, pras mulheres em troca CAGAREM na sua cabeça!
Editado pela última vez por C.O.B.R.A em 06 Out 2011, 12:30, em um total de 1 vez.

Metendo a Real desde 2006.

[+]
  •
Procurar
Responder
Búfalo
**
06-01-2012, 11:48 AM
por Sombra Ghost » 06 Out 2011, 12:37

CLT- Art. 373-A. Ressalvadas as disposições legais destinadas a corrigir as distorções que afetam o acesso da mulher ao mercado de trabalho e certas especificidades estabelecidas nos acordos trabalhistas, é vedado: (Incluído pela Lei nº 9.799, de 26.5.1999)

I - publicar ou fazer publicar anúncio de emprego no qual haja referência ao sexo, à idade, à cor ou situação familiar, salvo quando a natureza da atividade a ser exercida, pública e notoriamente, assim o exigir; (Incluído pela Lei nº 9.799, de 26.5.1999)

II - recusar emprego, promoção ou motivar a dispensa do trabalho em razão de sexo, idade, cor, situação familiar ou estado de gravidez, salvo quando a natureza da atividade seja notória e publicamente incompatível; (Incluído pela Lei nº 9.799, de 26.5.1999)

III - considerar o sexo, a idade, a cor ou situação familiar como variável determinante para fins de remuneração, formação profissional e oportunidades de ascensão profissional; (Incluído pela Lei nº 9.799, de 26.5.1999)

IV - exigir atestado ou exame, de qualquer natureza, para comprovação de esterilidade ou gravidez, na admissão ou permanência no emprego; (Incluído pela Lei nº 9.799, de 26.5.1999)

V - impedir o acesso ou adotar critérios subjetivos para deferimento de inscrição ou aprovação em concursos, em empresas privadas, em razão de sexo, idade, cor, situação familiar ou estado de gravidez; (Incluído pela Lei nº 9.799, de 26.5.1999)

VI - proceder o empregador ou preposto a revistas íntimas nas empregadas ou funcionárias. (Incluído pela Lei nº 9.799, de 26.5.1999)

Parágrafo único. O disposto neste artigo não obsta a adoção de medidas temporárias que visem ao estabelecimento das políticas de igualdade entre homens e mulheres, em particular as que se destinam a corrigir as distorções que afetam a formação profissional, as condições de trabalho da mulher.

___________________________________________________________________________________

OLHEM AÍ A IGUALDADE DA LEI...

Cade que esse anúncio aí atende a natureza pública e notória da atividade??? ahh mas como é a favor da mulher, não há problemas.

Por isso digo, mangina merece se fuder.
[+]
  •
Procurar
Responder
Búfalo
**
06-01-2012, 11:49 AM
COMENTÁRIO LEANDROPRIMIDO :

Dizem que essa comunidade é muito radical, até EU já pensei isso, mas a verdade é que PRECISAMOS de uma comunidade radical e outras moderadas, uma comunidade só de moderados acabam em manginismo e só uma radical acaba em misóginia SE NÃO TOMAR CUIDADO.

Mas fica CLARO como anda a situação, um mundo HIPERGÂMICO, onde as mulheres tem TUDO pra estarem SUPERIOR a nós, com isso homens cada vez mais são EXPULSOS do mercado sexual.

Alguns acharam exagero do Silvio quando ele diz que os GDR devia cuidar da BELEZA por que no futuro esse será o ÚNICO motivo pra uma mulher querer CHEGAR PERTO de você.

Acham exagero mesmo? As mulheres querem sempre homens superiores, e ser superior em um mercado de trabalho favorável as mulheres é difícil, no quesito social também não é tão fácil ser o mais destacado, ir pro marginalismo É DESONRA claro que não faremos uma MERDA dessas.

Portanto cuidem do DESENVOLVIMENTO PESSOAL, estudem MUITO, se esforcem no trabalho, JUNTE DINHEIRO PRA INVESTIR, evitem os vícios, NÃO BEBER, NÃO FUMAR já economiza muito dinheiro.

Usem esse dinheiro pra academia, cursos, faculdades, investimentos.....

A cada um que sai da matrix nascem 10 que serão matrixirianos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
06-01-2012, 11:54 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-01-2012, 11:57 AM por Mandrake.)
Leandro, esse tópico é velho e é do HH. Nessa epoca eu ainda participava daquele forum, antes de ser banido.

Não poste coisas velhas aqui. E também não fique copiando e colando tópicos do outro forum.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
06-01-2012, 11:57 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-01-2012, 11:59 AM por barãozin.)
Bem, realmente é um pouco esquisito ficar "repostando" coisas do HH ou outro fórum aqui. Até pode servir pra iniciar uma discussão, mas não sei, fica estranho...

Não sou contrário a postagem de material daqui lá ou de lá aqui, muito pelo contrário, se for pra promover um debate é válido. Só é esquisito, pq acho q esse assunto podia ser iniciado aqui sem usar um tpc de lá (lembrando do problema de pagerank). Por exemplo, com uma reportagem sobre o assunto.

Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
06-01-2012, 11:59 AM
Se for algum texto de muita relevancia e atual, tudo bem.

Mas um assunto que ja foi debatido por lá , há mto tempo, e ser repostado aqui. Pra que?!

Eu ja vi esse topico lá e muitos daqui tbm.

Leandro, pega leve ae aspira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
06-01-2012, 12:40 PM
Sobre o texto:
O paragrafo único fode tudo.
Resumindo, misandria é legal perante a lei.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
06-01-2012, 12:57 PM
As leis citadas acima foram feitas apenas para mulheres. Tá aqui a síntese da Lei 9799:
Citar:Lei nº 9799 de 26/05/99 - Insere na Consolidação das Leis do Trabalho regras sobre o acesso da mulher ao mercado de trabalho e dá outras providências

Resumo do resumo: trata-se de uma lei só para mulheres. logo não faz sentido cobrar a aplicação dela em favor dos homens. No contexto atual.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Búfalo
**
06-01-2012, 09:34 PM
  O que é pagerank

E o objetivo foi mesmo pra fazer uma discussão aqui sobre o assunto, Cobra observou muito bem, ele também tem um tópico que ele fala como na faculdade os melhores empregos são de mulheres e os piores de homens. E também dos carros que ele vê na rua a maioria de mulheres.
[+]
  •
Procurar
Responder
Búfalo
**
06-01-2012, 10:02 PM
(06-01-2012, 11:59 AM)Mandrake link Escreveu: Se for algum texto de muita relevancia e atual, tudo bem.

Mas um assunto que ja foi debatido por lá , há mto tempo, e ser repostado aqui. Pra que?!

Eu ja vi esse topico lá e muitos daqui tbm.

Leandro, pega leve ae aspira.

Cheguei atrasado!,  -coca -sorrisao.  Mas o que me salvou foi o comentário de quem ainda não tinha lido rs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
08-01-2012, 07:23 PM
Para mim, este parágrafo resume o objetivo da lei:

Citar:Parágrafo único. O disposto neste artigo não obsta a adoção de medidas temporárias que visem ao estabelecimento das políticas de igualdade entre homens e mulheres, em particular as que se destinam a corrigir as distorções que afetam a formação profissional, as condições de trabalho da mulher.

Ou seja, a própria lei que proibe a discriminação de gênero em seleção para vagas de emprego já deixa aberta a possibilidade de isso ocorrer se for para favorecer a mulher. Lei misândrica.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paul
Aspira
Tópicos: 1
10-01-2012, 07:47 PM
Citar:Parágrafo único. O disposto neste artigo não obsta a adoção de medidas temporárias que visem ao estabelecimento das políticas de igualdade entre homens e mulheres, em particular as que se destinam a corrigir as distorções que afetam a formação profissional, as condições de trabalho da mulher.
E essas feminazis desgraçadas ainda reclamam... depois não querem ser taxadas de misandricas discípulas de Valérie Solanas, que ela foi uma "exceção" no movimento feminazi.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
10-01-2012, 08:01 PM
Se o falso Silvio representa o masculinismo, Valérie Solanas representa o feminazismo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
10-01-2012, 08:08 PM
(06-01-2012, 10:02 PM)Leandro Silvestre link Escreveu: Cheguei atrasado!,  -coca -sorrisao .  Mas o que me salvou foi o comentário de quem ainda não tinha lido rs.
Faço parte tbm, rs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline allangpc838
Aspira
12-01-2012, 02:10 PM
Acabei de passar por algo parecido

Estou procurando emprego desde agosto de 2011, tenho inglês praticamente fluente, alguns cursos da area de ADM, fiz 4 periodos da facul de ADM e tive que largar e agora estou fazendo letras, Mando curriculos praticamente todos os dias, E até agora nada, não arrumei nenhum emprego, os unicos que arrumei era pra sair de madrugada e não teria transporte pra voltar pra casa

agora, uma prima minha, tem a mesma idade que eu(19), nem terminou ensino médio,num tem curso de porra nenhuma,começou a procurar emprego segunda agora, hoje é quinta e ela ja arrumou 1

Estranho não ??
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
12-01-2012, 02:18 PM
(12-01-2012, 02:10 PM)allangpc838 link Escreveu: Acabei de passar por algo parecido

Estou procurando emprego desde agosto de 2011, tenho inglês praticamente fluente, alguns cursos da area de ADM, fiz 4 periodos da facul de ADM e tive que largar e agora estou fazendo letras, Mando curriculos praticamente todos os dias, E até agora nada, não arrumei nenhum emprego, os unicos que arrumei era pra sair de madrugada e não teria transporte pra voltar pra casa

agora, uma prima minha, tem a mesma idade que eu(19), nem terminou ensino médio,num tem curso de porra nenhuma,começou a procurar emprego segunda agora, hoje é quinta e ela ja arrumou 1

Estranho não ??

Sim, sim... muito estranho mesmo! -facepalm
Não vivíamos num mundo machistofóbico que oprime as coitadinhas e tira delas as oportunidades de trabalho?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
12-01-2012, 02:52 PM
Eu mesmo já perdi uma vaga quando procurava emprego, que tenho certeza que era melhor qualificado que as outras duas mulheres que estavam na entrevista, além do mais eu morava bem perto do local. Ou fui discriminado por ter uma idade maior, ou por ser homem, porque pelo que notei pela qualificação não foi, e sei assumir quando vejo alguém melhor preparado ou qualificado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
12-01-2012, 03:37 PM
(12-01-2012, 02:10 PM)allangpc838 link Escreveu: Acabei de passar por algo parecido

Estranho não ??

Imagina. Isso é maldade sua. A coitadinha é oprimida e não tem oportunidades. Você é que é o machão dominante favorecido e opressor.

Puta que pariu! Eu não sei até onde vão continuar criando privilégios para elas com falsos argumentos de que elas são oprimidas e OS HOMENS (leia-se: manginas) vão continuar achando isso certo e apoiando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
12-01-2012, 03:42 PM
(12-01-2012, 03:37 PM)Gekko link Escreveu: [quote author=allangpc838 link=topic=723.msg9967#msg9967 date=1326388209]
Acabei de passar por algo parecido

Estranho não ??

Imagina. Isso é maldade sua. A coitadinha é oprimida e não tem oportunidades. Você é que é o machão dominante favorecido e opressor.

Puta que pariu! Eu não sei até onde vão continuar criando privilégios para elas com falsos argumentos de que elas são oprimidas e OS HOMENS (leia-se: manginas) vão continuar achando isso certo e apoiando.
[/quote]

Essa coisa da opressão é dureza mesmo, até mulheres que nascem em berço de ouro se dizem oprimidas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline White Wolf
Búfalo
**
Tópicos: 2
12-01-2012, 03:44 PM
Mas isso é um tapa na cara dos homens. Deveríamos pegar o anúncio oficial dessa empresa e meter a REAL nele em algum blog ou mesmo no facebunda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Quando uma mulher ataca a virilidade de um Homem Mandrake 49 36,116 08-02-2020, 07:59 PM
Última Mensagem: Juiz
  O Que Fazer Quando a Mulher Já Tem Filhos e é Mãe Solteira Senna 77 20,737 05-01-2020, 07:41 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  E QUANDO TEU CHEFE É UMA MULHER? cabraman 47 15,145 24-12-2019, 06:48 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  [Reflexão] Quando reagir e quando dar no pé? Wild 17 2,690 29-04-2019, 10:07 PM
Última Mensagem: Gorlami
  E Tudo Continua Girando Em Torno De Mulher, Não É Mesmo? Jaguar Paw 30 5,117 26-04-2018, 04:20 PM
Última Mensagem: Gilgamesh

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo