• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Me ajudem a ESPALHAR O VÍRUS DA REAL em um forum PUA (e em outros lugares tbm)
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Me ajudem a ESPALHAR O VÍRUS DA REAL em um forum PUA (e em outros lugares tbm)
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
04-01-2012, 03:43 PM
SÓ DEEM A REAL PRA KEM KER E PROKURA A REAL.

FLWS
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
04-01-2012, 06:23 PM
Não há necessidade de divulgação da REAL em comunidades PUA por um motivo muito simples: eles já sabem da existência da real.

Quantos confrades não descobriram a real justamente nesses meios? O próprio SK disse em um post no seu extinto blog que participava disso. O pessoal mais das antigas sabe que nosso movimento teve muita ligação com eles no passado, e os PUAs também sabem disso.

Só que o objetivo deles é pegar mulher. Nosso objetivo aqui é não dependermos de mulher. Objetivos diametralmente opostos tendem a afastar seus seguidores.

Eles sabem que nós existimos, sabem que as mulheres são mental e emocionalmente manipuláveis, e mesmo assim preferem ficar usando técnicas e scripts prontos pra ganhar um beijo aqui e (talvez) sexo ali.

Por mim, prefiro tentar divulgar a real em outros meios notoriamente frequentados por homens, como fóruns de games, futebol, musculação, de sobrevivência, de militares, etc. ou entre amigos próximos, como disseram bem o Buffalo e o Sirehorse.

Nesses canais eminentemente masculinos é que podemos encontrar homens interessados na nossa causa, não nesses forunzinhos de mulekes que acham que jogar uma NEG numa HB8 vai fazer deles homens de verdade...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Justiceiro
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-01-2012, 07:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2012, 07:06 PM por Justiceiro.)
BOA SORTE.. + esse não e o caminho..

acrescentando com o que o confrade disse: [size=78%]Não há necessidade de divulgação da REAL em comunidades PUA por um motivo muito simples: eles já sabem da existência da real.[/size]
Orkut |Facebook |Comunidade |Grupo |Blog|
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Leandro Silvestre
Búfalo
**
Tópicos: 13
05-01-2012, 07:52 AM
(04-01-2012, 06:23 PM)John Romano link Escreveu: Não há necessidade de divulgação da REAL em comunidades PUA por um motivo muito simples: eles já sabem da existência da real.

Quantos confrades não descobriram a real justamente nesses meios? O próprio SK disse em um post no seu extinto blog que participava disso. O pessoal mais das antigas sabe que nosso movimento teve muita ligação com eles no passado, e os PUAs também sabem disso.

Só que o objetivo deles é pegar mulher. Nosso objetivo aqui é não dependermos de mulher. Objetivos diametralmente opostos tendem a afastar seus seguidores.

Eles sabem que nós existimos, sabem que as mulheres são mental e emocionalmente manipuláveis, e mesmo assim preferem ficar usando técnicas e scripts prontos pra ganhar um beijo aqui e (talvez) sexo ali.

Por mim, prefiro tentar divulgar a real em outros meios notoriamente frequentados por homens, como fóruns de games, futebol, musculação, de sobrevivência, de militares, etc. ou entre amigos próximos, como disseram bem o Buffalo e o Sirehorse.

Nesses canais eminentemente masculinos é que podemos encontrar homens interessados na nossa causa, não nesses forunzinhos de mulekes que acham que jogar uma NEG numa HB8 vai fazer deles homens de verdade...

Parece até que você NÃO LEU.

O título do tópico é ajudem a divulgar a real no forum pua (E EM OUTROS LUGARES)

Eu abri esse tópico pra colocar tudo que é blog, comunidade e forum pra meter a real.

Musculação é um bom lugar mesmo, já linkei a parte do blog do Doutrinador que ele fala de academia na comunidade fanáticos por musculação, e lendo o site de perguntas e respostas do Doutrinador vi um cara falando que achou o blog dele por esse MEU link.

Viu, isso DÁ CERTO.
[+]
  •
Procurar
Responder
Búfalo
**
05-01-2012, 07:54 AM
(04-01-2012, 11:36 AM)Gekko link Escreveu: Eu sou a favor de divulgar a real, mas não tenho tempo para sair por aí entrando em comunidades, fóruns e afins para fazer proselitismo. Se alguém tiver tempo para isso e achar que é produtivo e tiver tempo, que faça isso. Eu não acho que valeria o esforço, até porque Puazeiros são escravos e vivem em função de buceta. Creio que só criar parcerias e colocar banners e links em sites, blogs e fóruns já é suficiente, além, é claro, da divulgação entre conhecidos quando o momento for propício para isso.

Isso mesmo, Fiquei sabendo agora que Doutrinador deu uma entrevista pra esse site PUABASE.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline batman
Búfalo
**
Tópicos: 7
05-01-2012, 11:03 AM

.

Não acho uma boa idéia, são 20 mil membros, é muita gente  atolada na merda junto, você seria esculachado em questão de minutos, mas caso queira fazer isso, faça sutilmente, isto é, não chegue como um radical chamando todos de desinformados e, manginas ou qualquer outra forma pejorativa, participe normalmente dos tópicos e sempre que houver um assuntos específico, divulque um link de algum E_book ou Blog.

O Mundo PUA é uma SubMatrix, é um mundo de ilusões e fórmulas felizes e quase infalífeis de como cosquistar mulheres, até eu já entrei nessa de PUA no passado.

.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
05-01-2012, 11:33 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-01-2012, 11:37 AM por Carlos.)
(04-01-2012, 07:05 PM)Justiceiro link Escreveu: BOA SORTE.. + esse não e o caminho..

acrescentando com o que o confrade disse: [size=78%]Não há necessidade de divulgação da REAL em comunidades PUA por um motivo muito simples: eles já sabem da existência da real.[/size]

De fato, lá tá cheio de tópico sobre o Nessahan. Não é nenhuma novidade: https://www.google.com/search?q=nessahan...uabase.com
EDIT: Comentário de um deles sobre um texto do Doutrinador sobre pegar mulher:

Citar:O texto tava bom, até que eu me deparo com isto:

\"Porra Doutrina, mas não é verdade que as mulheres em geral sempre procuram os destacados, cagam e andam para a moral e bons costumes, são verdadeiros sacos de pancadas de cafajestes e ainda parecem gostar disso?

Sim paspalhão, é verdade.\"

Perdi a vontade de ler aqui.

Mas que porra de sexismo explícito e ridículo é esse? Que merda de generalização é esta?
Meses sem passar por aqui e o primeiro texto que eu leio me deparo com uma porcaria dessas.... você só pode tá de brincadeira!!! Jamais imaginaria isto em um fórum como o puabase...

E esses xingamentos? Que imagem esse cara tá tentando passar? hahahah que piada! :palhaco
Parece-me aquele tipo que pensa que homem é só aquele que gosta de futebol, toma cerveja, não demonstra seus sentimentos e emoções, e outras porcarias....

Façam-me o favor, nós estamos neste fórum para nos tornamos homens melhores, não babacas esteriotipados!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
05-01-2012, 11:53 AM
Citar:\"Porra Doutrina, mas não é verdade que as mulheres em geral sempre procuram os destacados, cagam e andam para a moral e bons costumes, são verdadeiros sacos de pancadas de cafajestes e ainda parecem gostar disso?

Mas que porra de sexismo explícito e ridículo é esse? Que merda de generalização é esta?
Meses sem passar por aqui e o primeiro texto que eu leio me deparo com uma porcaria dessas.... você só pode tá de brincadeira!!! Jamais imaginaria isto em um fórum como o puabase...

E esses xingamentos? Que imagem esse cara tá tentando passar? hahahah que piada! :palhaco
Parece-me aquele tipo que pensa que homem é só aquele que gosta de futebol, toma cerveja, não demonstra seus sentimentos e emoções, e outras porcarias....

Façam-me o favor, nós estamos neste fórum para nos tornamos homens melhores, não babacas esteriotipados!

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 1275389857_naked-gun-facepalm.gif]

Realmente, pra ser um "homem melhor" temos q falar mt em "HB", usar cartolas peludas e botar vaginas em pedestais.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
05-01-2012, 02:37 PM
(05-01-2012, 07:52 AM)Leandro Silvestre link Escreveu:   Parece até que você NÃO LEU.

O título do tópico é ajudem a divulgar a real no forum pua (E EM OUTROS LUGARES)

Eu abri esse tópico pra colocar tudo que é blog, comunidade e forum pra meter a real.

Musculação é um bom lugar mesmo, já linkei a parte do blog do Doutrinador que ele fala de academia na comunidade fanáticos por musculação, e lendo o site de perguntas e respostas do Doutrinador vi um cara falando que achou o blog dele por esse MEU link.

Viu, isso DÁ CERTO.

Li sim o que você escreveu e como qualquer outro que leu, notou que o foco era os fóruns PUA, porque eles supostamente "já estão pensando sobre o que se passa na mente feminina".

Os outros lugares não seriam o foco da divulgação (pelo menos, foi o que seu tópico deu a entender), apesar de eu ter dito que POR MIM outos ambientes é que deveriam ser privilegiados, não esses antros de "manginismo esclarecido"... hahahah

Enfim, divulgar a real pra quem a repudia é como jogar pérolas aos porcos: eles se voltam contra nós e nos atacam.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
05-01-2012, 02:51 PM
O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você.

o puaputaqueopariu e sabichão demais autosuficiencia!!

Quer divulgar a real mais rapidamente, ensine toda mulher que voce ver a amar mais!!!!

Divulgar a real pelo caminho mais facil e atraves da mulher.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
05-01-2012, 03:23 PM
Depois dessa metida do Mestre Praga eu fecharia esse tópico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
05-01-2012, 03:28 PM
Se ele for usar por lá essa metodologia que está usando aqui em sua tentativa malograda de nos convencer a ajudar, podem ter certeza de que ele não vai conseguir nenhum adepto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
05-01-2012, 04:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-01-2012, 04:20 PM por Free Bird.)
(05-01-2012, 11:33 AM)Carlos link Escreveu: [quote author=Justiceiro link=topic=715.msg8477#msg8477 date=1325714744]

De fato, lá tá cheio de tópico sobre o Nessahan. Não é nenhuma novidade: https://www.google.com/search?q=nessahan...uabase.com

\"Porra Doutrina, mas não é verdade que as mulheres em geral sempre procuram os destacados, cagam e andam para a moral e bons costumes, são verdadeiros sacos de pancadas de cafajestes e ainda parecem gostar disso?

[/quote]

Depois de um comentário desse nível de manginisse, eu esperava + 2 anos antes de tentar meter a real lá de novo.
O problema é que pra conseguir ser adepto da real vc precisa ter tanto testosterona quanto honra correndo pelas veias. Quem se dedica a PUA excessivamente não possui nem testosterona (pq se possuisse, seria um pouco mais destacado e não precisaria estudar tanto a técnica) e nem honra (fazer teatrinho todo pra poder pegar mulher? Usar acessórios chamativos (gays) pra chamar atenção delas?Isso é desonrado.)
Além disso nem precisa disso tudo, se vc foca no desenvolvimento pessoal, vc vira mais pegador do que o mistery ou qualquer outro pua).
Além disso PUA é uma coisa muito focada em mulher, tudo em pua é motivado por mulher, e como eu ja disse num topico do forum passado, qualquer coisa feita usando mulher como motivação não vai pra frente.

PUA está contido dentro do grande conjunto da Real. Quem é da Real consegue ver a esfera maior, como um todo, de forma que consegue filtrar o PUA e absorver o que é válido. Já quem é do PUA tem uma visão menor, limitada da coisa, porque é um conjunto pequeno comparado a Real. QUem é do PUA não consegue ter uma visão global da situação da relação com mulheres, por isso eles não conseguem entender/aderir a real facilmente.

Aposto que quem era do PUA que veio pra Real, conheceu a Real no começo do PUA, antes de entrar d+ no universo PUA, ou seja, quando ainda conseguia ter uma visão maior da coisa do que limitar tudo a NEGs e classificações rídiculas de mulher.

Pra mim mulher é: comia beijando, comia, comia se estivesse bebado, fugia de perto, mandava matar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline nogueira
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
05-01-2012, 06:45 PM
A maioria desses P.U.As admiram muito a obra de Nessahan Alita. Más há uma diferença entre o que a maioria de nós faz com o que N.A ensinou e o que eles fazem. Diferente da maioria de nós, eles não se revoltaram com o que N.A fala sobre a natureza feminina, eles apenas tiram proveito do que é ensinado para seduzi-las.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
05-01-2012, 07:54 PM
(05-01-2012, 04:18 PM)Bufallo Reprodutor link Escreveu: Pra mim mulher é: comia beijando, comia, comia se estivesse bebado, fugia de perto, mandava matar.

HAHAHAHAHAH
MELHOR categorização de mulheres que eu já vi! -cerva
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
05-01-2012, 08:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-01-2012, 08:42 PM por Gekko.)
(05-01-2012, 04:18 PM)Bufallo Reprodutor link Escreveu: Pra mim mulher é: comia beijando, comia, comia se estivesse bebado, fugia de perto, mandava matar.

Muito boa. Eu só acrescentaria mais uma categoria entre "se estivesse bêbado" e "fugia de perto": uma categoria que comeria em caso de desespero. kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

05-01-2012, 10:27 PM
Sou da ala dos que acreditam que a real só é aceita por aqueles que estão procurando efetivamente as respostas! Os dois amigos que eu apresentei a real estavam saindo de relacionamentos longos que terminaram das piores formas possiveis, com os dois jogando a honra e dignidade no lixo! Estavam destroçados emocionalmente e tudo o que fiz foi acolher os dois, mostrar a verdadeira face da mulher com argumentos poderosos entre uma cerveja e outra e pronto! Os dois estão ótimos hoje, apesar de não participarem da real nos fóruns e blogs, eles são homens desapegados, ganham seu próprio dinheiro, leem Nessahan e são felizes assim sem se desesperar por mulher!

Pelo pouco que conheço desse mundo pua eles aparentam serem um bando de moleques desesperados pra pegar mulher que ainda não passaram metade do que agente aqui passou com elas! Vejam o comentário desse babaca sobre o texto do grande Doutrinador, o imbecil pensa que deve ser um homem com sentimentos lindos com cheirinho de bosta de bebê! Vai a merda porra! Se essses 20 mil pirralhos metidos a sedutores passarem 20 por cento do que o pessoal que conhece a real passou teremos suicídio coletivo entre eles!! Eles estão na Matrix, acreditam que o mundo é do jeito que a mídia vendeu pra eles e que a culpa de não pegarem mulheres é somente deles por não "encaixarem" perfeitamente os 9000 passos de como pegar mulher fácil em balada!!

Acredito ser bem mais fácil pegar os casos isolados de caras que nitidamente estão sim sofrendo com mulheres, mandar algum e-mail com um texto e os links da real! Surtiria mais efeito! Não estou condenando o Leandro por querer divulgar a real mas minha opinião é essa.
[+]
  •
Responder
Offline henrq
Búfalo
**
Tópicos: 11
05-01-2012, 10:51 PM
elaborei um guia no HH.com
quem quiser pode ver aqui:
http://www.homenshonrados.com/forum/view...f=2&t=7798
quais sao as falhas na minha teoria????
eu era ultra mangina e conheci a real(leia o post e entenda),sou uma exceçao???
It's so unreal...
i had to fall to lose it all
but in the end it doesnot even matter
I've become so numb
I can't feel you there
Keep that in mind I designed this rhyme
To remind myself how
I've tried so hard...
Things aren't the way they were before
You wouldn't even recognize me anymore
You wouldn't even recognize me anymore
You wouldn't even recognize me anymore...
[+]
  •
Procurar
Responder
Búfalo
**
06-01-2012, 08:59 AM
(05-01-2012, 11:33 AM)Carlos link Escreveu: [quote author=Justiceiro link=topic=715.msg8477#msg8477 date=1325714744]

[/quote]

Se tornar HOMENS MELHORES eles NÃO iram se tornar em um forum de PUA, só a REAL que tem esse foco.

E o comentário dele no texto mostra como ele é mesmo, mas quem sabe um dia mais à frente ele lembre-se disso.

Não adianta jogar pérolas aos porcos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Búfalo
**
06-01-2012, 09:05 AM
(05-01-2012, 02:51 PM)PRAGAKHAM link Escreveu: O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você.

o puaputaqueopariu e sabichão demais autosuficiencia!!

Quer divulgar a real mais rapidamente, ensine toda mulher que voce ver a amar mais!!!!

Divulgar a real pelo caminho mais facil e atraves da mulher.

Verdade, quanto mais mulheres eles veem contigo, mais eles dão atenção ao que você fala.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Arte Venusiana, PUA e preconceito BloodSeeker 12 521 09-10-2019, 03:16 PM
Última Mensagem: Master_DW
  Você fica em pedaços para manter os outros inteiros? LUDAVIAL 7 2,099 04-05-2016, 06:16 PM
Última Mensagem: LUDAVIAL
  Realismo e PUA Bruce Butler 21 5,030 23-06-2015, 11:42 AM
Última Mensagem: cabraman
  Como melhorar com as minas? [não é PUA] Nerd 47 9,362 09-06-2015, 10:49 AM
Última Mensagem: Diamante
  Palestrante PUA é expulso da Austrália após petição na Internet Chimera 8 3,245 17-11-2014, 06:52 PM
Última Mensagem: Peludo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo