• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos O amigo metedor da Real
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O amigo metedor da Real
Offline Saigon
Manjador dos Paranauê
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-10-2013, 04:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2013, 02:57 PM por Saigon.)
Olá confrades, venho através desse relato informar o que se passou hoje e nos últimos dias do local onde eu estudo.

Pois bem, para começar vou apresentar os indivíduos:

Joãozinho (Beta, namorando com a garota )
Mariazinha (a garota, mediana)
X (o único amigo meu que aderiu à Real)

Mariazinha e Joãozinho tinham uma longa história de ficar e desficar, sendo que mariazinha ficava com pelo menos mais 6 ou 7 pessoas (só do lugar onde eu estudo, a contagem de fora é incalculável), e o Joãozinho não ficava com mais ninguém.

Eis que, neste período de final de ano, ambos (Mariazinha e Joãozinho) decidiram namorar. O meu amigo X entra na história pois é amigo do Joãozinho a mais de 7 anos, e sempre achou a Mariazinha uma vadia do qual não deveria namorar o Joãozinho.

No relacionamento deles, Mariazinha manda e desmanda no Joãozinho, faz e desfaz o que quiser. O meu amigo X, por achar o relacionamento impróprio começou a meter a real no Joãozinho. Entregava pequenas indiretas (ou diretas), o que começou a chatear o joãozinho (apaixonadinho, idealiza a mariazinha) e a mariazinha ficar puta com o X.

Hoje, de manhã, ao Joãozinho ficar sabendo de uma putaria séria de Mariazinha, antes do relacionamento com ele, por meio do X, a Mariazinha agrediu X com um soco na cara.

O resultado disso tudo foi previsto por mim e informado ao X antes de acontecer:

João e Maria continuam juntos e quase todos estão apoiando o casal e indo contra X. João e o X estão perdendo (ou já perderam) a amizade de 7 anos.

Eu, sendo amigo de X, amigo de Mariazinha, amigo do Joãozinho, amigo dos amigos dos mesmos, amigo até do cara com quem mariazinha fez a putaria, recebo informações de todos os lados.

X aprendeu da pior forma algo que muitos dos confrades aqui já sabem:

A Real não deve ser metida, deve ser procurada. A maioria das pessoas a encontra pois sofreram a desilusão amorosa, financeira, pessoal, etc. A sociedade já foi corrompida dos valores tradicionais, cabe a nós obter o máximo de conhecimento possível, se tornar um Neo (do filme Matrix) e começar a desviar das balas e passar despercebidos pelos matrixianos, vez ou outra mostrando uma "vitrine" da Real para aqueles que sofrem, e se os mesmos quiserem, entrem na loja e peguem tudo, pois é de graça.

Conversei com X para colocar este relato aqui e ouvir um pouco do que os confrades tem a dizer. Essa história ainda não acabou, por isso irei complementar o relato caso ocorra algo mais.
"A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar." - Sun Tzu

"Aquele que se empenha a resolver as dificuldades resolve-as antes que elas surjam. Aquele que se ultrapassa a vencer os inimigos triunfa antes que as suas ameaças se concretizem." - Sun Tzu

[Imagem: 7544.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
04-10-2013, 04:28 PM
Não se deve sair "metendo a Real" por ai, é perda de tempo e de amizades, quem ta pronto pra real a encontra sozinho, quem não esta pronto não vai aceita-la de maneira nenhuma.

Eu acho que pra falar da real tem que ser sutilmente, em pequenas doses, com os caras certos no momentos certos.

Se o X estiver lendo isso, deixa o Joãozinho se fuder sozinho e se vc considera ele como amigo so esteja perto pra dar força na hora certa, querer abrir o olho de corno é besteira, se ja não perdeu, vai acabar perdendo o amigo por causa de uma vadia que vc nem ta comendo, se ja não rolou vai rolar a conversa que toda essa atitude do X é pq ele ta afim da mariazinha.
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Matador
Búfalo
**
Tópicos: 8
04-10-2013, 04:30 PM
Fiquei curioso de saber qual a putaria heheh
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
04-10-2013, 04:44 PM
Entendo o sentimento do X, tenho um amigo (10 anos de amizade) que fiz de tudo para mostrar para ele a burrada que ta fazendo (noivo de uma mãe solteira). Mas ele é um mangina master, então não posso fazer nada enquanto ele não resolver ajudar a si mesmo. Torço pra no fim das contas ele não tomar uma sócio afetiva nas costas, porque ela já tem todas as provas necessárias para configurar.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
04-10-2013, 04:59 PM
Tem muito cara cego por ai.
Cada um que meta a real pra si mesmo e deixe o mundo se foder.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-10-2013, 05:09 PM
Não acho certo deixar um amigo ser corno sem falar nada, apesar de que falar abertamente, se o cara for beta apegado e pau mandado, pode te foder. EU acho que nesse caso eu mandaria anonimamente a informação para o cara. E mandaria um link do fórum junto. Ainda que ele continue a relação, um dia ocorre a merda de novo e aí ele pode pensar e se abrir à Real (sem duplos sentidos aqui).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
04-10-2013, 05:10 PM
No máximo indicar algum blog ou fórum, ou até mesmo algum livro. Ir diretamente na ferida (desmascarar a BM) só faz o cara se indispor com você. Oriente o X a registrar um B.O. Violência contra os homens também não deve ser tolerada. No mais, creio que ele já sabe que deve deixar o Joãozinho aprender com os próprios erros.

[Imagem: algumas-vezes.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-10-2013, 05:11 PM
Eu hoje em dia aprendi e meter reais abertamente só para amigos não realistas mas que já tem uma mente menos beta capacho, do tipo cafa, ou desapegado, aquele tipo que aos 20 anos lida com mulheres como homens mais maduros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
04-10-2013, 05:32 PM
Como diria o Doutrinador, o realista deve ser como um Sniper, sempre passar desapercebido, mas de vez em quando pode mandar umas reais certeiras e pontuais.

O X deveria ter feito o mesmo, quando ele percebesse que o moleirão era um manginão, usava a famosa técnica de empurrar do precipício, e simplesmente não falava mais nada sobre o caso. Uma hora ou outra o "Joãozinho" vai se foder, e esse seria o momento para o tiro, para uma ultima tentativa.

Eu sou um lobo em pele de cordeiro, extremamente discreto e sempre deixo os outros falarem. Vez ou outra eu dou aquele tiro certeiro, uma "horrorizada calculada", mas nunca passa disso.

Um GdR:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 59688.jpg]

Show ContentSpoiler:
[Imagem: lobo_em_pele_de_cordeiro.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
04-10-2013, 05:59 PM
Tem que ser com jeitinho... Com jeitinho dá de meter a real. Pode não funcionar, mas o importante é plantar a sementinha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline James Diesel
Búfalo
**
04-10-2013, 06:26 PM
Calma aí!
Ela agrediu ele? Ele não reagiu?
Foi bancar o profeta da real e se fodeu!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Leandro Rocha
Aspira
Tópicos: 0
04-10-2013, 08:26 PM
Uma vez a noiva do meu primo. Ficou passando a lingua nos lábios. Eu perguntei o q ela queria. Disse: te deixar louco. Pensei em falar, mas pensei justamente isso. Vai q ela diz q dei em cima dela. Essa historia é bem interessante. Nao resitir meti a pica. Encontrei a real só. Só avisamos os q percebemos serem dignos de alerta. Se deixa se fuder.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
04-10-2013, 09:13 PM
Já disse algumas vezes e repito, a real é conhecimento e conhecimento é poder.

Não se distribui poder.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
Tópicos: 22
04-10-2013, 09:53 PM
Querer doutrinar os outros com a Real acaba passando uma imagem de louco e misógeno. O melhor é dar umas Reais de leve e no máximo indicar algum livro ou site, a pessoa que que "acordar" sozinha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
04-10-2013, 10:33 PM
(04-10-2013, 08:26 PM)Leandro Rocha Escreveu: Uma vez a noiva do meu primo. Ficou passando a lingua nos lábios. Eu perguntei o q ela queria. Disse: te deixar louco. Pensei em falar, mas pensei justamente isso. Vai q ela diz q dei em cima dela. Essa historia é bem interessante. Nao resitir meti a pica. Encontrei a real só. Só avisamos os q percebemos serem dignos de alerta. Se deixa se fuder.

Já chegou comentando com integridade. facepalm:
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
04-10-2013, 10:58 PM
(04-10-2013, 08:26 PM)Leandro Rocha Escreveu: Uma vez a noiva do meu primo. Ficou passando a lingua nos lábios. Eu perguntei o q ela queria. Disse: te deixar louco. Pensei em falar, mas pensei justamente isso. Vai q ela diz q dei em cima dela. Essa historia é bem interessante. Nao resitir meti a pica. Encontrei a real só. Só avisamos os q percebemos serem dignos de alerta. Se deixa se fuder.

Gostei do seu relojão do faustão trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ghost_da_real
Búfalo
**
04-10-2013, 11:27 PM
Na minha opinião a real deve ser introduzida na vida do amigo quando ele estiver sofrendo, assim a mente dele ficara mais ''aberta'' para tentar esquecer o acontecido e vai dar um pouco mais de atenção ao que você tem a falar ou não.
''Pensar é o trabalho mais difícil que existe. Talvez por isso tão poucos se dediquem a ele.'' Henry Ford
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
05-10-2013, 08:52 AM

Você é um pouco contraditório amigão, olha só a sua Bio: ''Sou um homem de 34 anos que achava que sabia muito. Mas o q tive voi uma baita descepçao. que sempre valorizei o carater das pessoas. Que nao suporta mentiras e falcidade'', e o cara ainda era seu primo heim, espero que você tenha mudado e deixado de ser esse lixo que você era antes de conhecer a Real.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Matador
Búfalo
**
Tópicos: 8
05-10-2013, 01:25 PM
da hadouken winchester!!!

kk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
05-10-2013, 02:16 PM
Tem que deixar se fuder.

Ficar dando conselho pra que? Pra ouvir merda ainda e ficarem com raiva de ti?
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Meu amigo engravidou uma M$ol Solomon 74 31,085 19-09-2020, 02:21 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  [CSP strikes] Amigo do meu irmão barãozin 28 19,402 01-12-2019, 03:09 PM
Última Mensagem: Villefort
  Apenas mais um relato desanimador de um amigo Pragmático 25 9,607 14-01-2014, 10:01 AM
Última Mensagem: Pragmático

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo