23-09-2013, 01:16 AM
cade aquele video do Away no restaurante com a cocotinha?
"Não existe almoço grátis"
Quem paga a conta?
|
23-09-2013, 01:16 AM
cade aquele video do Away no restaurante com a cocotinha?
23-09-2013, 12:54 PM
(22-09-2013, 06:15 PM)Harry Balls Escreveu: Observem o resultado da enquete: Muito interessante essa enquete...
23-09-2013, 02:16 PM
Acho uma bosta ficar contando moedinhas e fazendo contas proporcionais de quem comeu o quê na hora de pedir a conta. Mas convenhamos, nada de bancar o bobo pedindo lagosta de 600,00 em restaurante grã fino e dar beijo na bochecha na hora da despedida. A dica do confrade que falou um lugar simples é uma boa pedida. Quando se vai pescar não se racha o custo da minhoca com o peixe, vc faz uma operação de risco, então o risco deve ser baixo.
23-09-2013, 02:22 PM
(23-09-2013, 02:16 PM)Homem Sem Medo Escreveu: Acho uma bosta ficar contando moedinhas e fazendo contas proporcionais de quem comeu o quê na hora de pedir a conta. Mas convenhamos, nada de bancar o bobo pedindo lagosta de 600,00 em restaurante grã fino e dar beijo na bochecha na hora da despedida. A dica do confrade que falou um lugar simples é uma boa pedida. Quando se vai pescar não se racha o custo da minhoca com o peixe, vc faz uma operação de risco, então o risco deve ser baixo.
23-09-2013, 02:30 PM
(23-09-2013, 02:16 PM)Homem Sem Medo Escreveu: Acho uma bosta ficar contando moedinhas e fazendo contas proporcionais de quem comeu o quê na hora de pedir a conta. Mas convenhamos, nada de bancar o bobo pedindo lagosta de 600,00 em restaurante grã fino e dar beijo na bochecha na hora da despedida. A dica do confrade que falou um lugar simples é uma boa pedida. Quando se vai pescar não se racha o custo da minhoca com o peixe, vc faz uma operação de risco, então o risco deve ser baixo. Não gostei da analogia. É como se você estivesse tentando pegar a mulher de surpresa contra a vontade dela, igual como você faz com o peixe. Aí você paga a conta para ela não desistir de você? : Mas quanto ao risco baixo concordo totalmente. Na verdade, se ela não gostou de você e não estiver disposta a cada um pagar o seu é um sinal que ela só quer o seu dinheiro. Aí nesse caso compensa mais ir no puteiro diretamente e pagar para não ter risco algum de terminar a noite com um beijo na bochecha.
"Nunca diga o que sente para alguém de fora da família." -- O Poderoso Chefão
23-09-2013, 02:38 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-09-2013, 02:39 PM por Unknown.)
(23-09-2013, 02:30 PM)Harry Balls Escreveu:(23-09-2013, 02:16 PM)Homem Sem Medo Escreveu: Acho uma bosta ficar contando moedinhas e fazendo contas proporcionais de quem comeu o quê na hora de pedir a conta. Mas convenhamos, nada de bancar o bobo pedindo lagosta de 600,00 em restaurante grã fino e dar beijo na bochecha na hora da despedida. A dica do confrade que falou um lugar simples é uma boa pedida. Quando se vai pescar não se racha o custo da minhoca com o peixe, vc faz uma operação de risco, então o risco deve ser baixo. O Peixe não é obrigado a ir até o anzol, assim como a caça não é obrigada a ir até a armadilha. Ambos são atraídos pela isca.
23-09-2013, 03:16 PM
Quando se vai pescar não se racha o custo da minhoca com o peixe
O que me leva a questionar o sovina mode style. Acho que só funciona quando o peixe quer estar no anzol.
23-09-2013, 03:38 PM
Eu também acho que se for em um lugar simples, mas limpinho. Não custa nada pagar a conta.
Mas é bom ressaltar sobre as suas intenções com a "dama". Eu falo: "Bom, sabe que estamos aqui de boa. Mas eu quero ficar a sós com você! Que me diz?" Mais sutil que isso só sendo o praga! Se ela falar que ainda é cedo, ou que não estava pensando nisso naquele momento. Eu falo: "Tá bom! Não se preocupe. Somos dois adultos! Eu compreendo!" Bomba ninja!
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
23-09-2013, 03:53 PM
(23-09-2013, 03:16 PM)cabraman Escreveu: Quando se vai pescar não se racha o custo da minhoca com o peixe Ceis tão levando tudo ao pé da letra, seus putos! KKKK! Mulher é um bicho passivo por natureza, ainda mais se for uma toda durinha estilo panicat que vc esmerilhou o xaveco pra sair com ela. Vc na frente dela contando moedas passará uma uma mensagem subliminar de um cara pobre e desinteressante, que ela não terá vantagem alguma em deixar a coisa ir adiante contigo. Não há nada mais broxante pra uma mulher do que um cara pobre. A não ser que vc seja um alpha com a cara do George Clooney e tenha um poder de barganha absurdo. Fora que ela sempre vai criar dificuldades pra vc conseguir levá-la pro abate, então vc estará criando uma zona de desconforto pra ela, taí outra coisa que mulher odeia, o desconforto. No final ela irá pensar: pq diabos vou dar pra esse cara, se terei de rachar até o motel? Lembre-se vc tá saindo com a gostosinha da sua empresa, não uma jubarte de sovaco cabeludo e cabelo zuado.
23-09-2013, 04:40 PM
(23-09-2013, 03:53 PM)Homem Sem Medo Escreveu:(23-09-2013, 03:16 PM)cabraman Escreveu: Quando se vai pescar não se racha o custo da minhoca com o peixe Num é o que estou dizendo, se você vai correr atras do peixe, ele já tá em vantagem, pois tá jogando segundo suas regras, nãos as nossas, a questão patrimonial(financeira não encaixa aqui) e a questão fisica são determinantes nessa hora, porem o mais importante é a isca certa, algo tem que chmar atenção dela, algo tem que fazer ela querer moder as isca, do contrário... O que não sei é como algums confrades insistem no custo minimo do minimo, ao menos um café tem que sair de seu bolso num primeiro contado e se for pro kill o primeiro quartinho, quem paga é vc, não sei como funciona o sovina life style nesses casos.
23-09-2013, 04:47 PM
Tem q ver aquele lance aí do "stop loss" q já foi citado.
Junta isso com a estratégia do Leykis e já era. Só gasta mt se vc realmente não se importar em torrar ou de bobeira rs Eu até pago se a conta for pouca. Se for mais de 20 eu racho e tou nem aí. Perco o "respeito", mas não perco meu dinheiro.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
23-09-2013, 05:10 PM
O lance do stoploss precisa ser mais difundido.
Eu costumo fazer um fundo pra putaria, mas confesso que não controlo os gastos e não avaliava segundo o retorno do valor investido. porem é uma boa idéia por um gatilho no primeiro encontro, algo como amassos poderosos e tls, mas se findar com beijinho na buchecha....
23-09-2013, 05:16 PM
(23-09-2013, 04:47 PM)barão_kageyama Escreveu: Perco o "respeito", mas não perco meu dinheiro. KKKKK
23-09-2013, 06:05 PM
(23-09-2013, 04:47 PM)barão_kageyama Escreveu: Tem q ver aquele lance aí do "stop loss" q já foi citado. porra que lugar vc leva as "muie" que vc gasta 20 crz$?, aqui na minha cidade qualquer 2 dogão e um refri da mais de 20 conto
23-09-2013, 06:08 PM
(23-09-2013, 06:05 PM)Gustavo Felicio Escreveu:(23-09-2013, 04:47 PM)barão_kageyama Escreveu: Tem q ver aquele lance aí do "stop loss" q já foi citado. Tem uma lance de um acarajé na aqui custa 9 contos. mais o refri sai 12 contos, multiplica por 2 da 24 dilmas só o lanche.
23-09-2013, 06:12 PM
Normalmente eu pago a conta porque saio com umas mulheres com pouco ou nenhum dinheiro, o que me faz ter pena delas na hora de pagar a conta, mas eu só levo para lugares baratos, onde se gaste pouco. Se for para ficar gastando rios de dinheiro eu prefiro ir logo para um lupanar.
Já tive namorada que ganhava mais que eu. E era tudo rachado, muito embora em alguns momentos eu pagava um pouco mais, tipo se a conta dava R$ 35,00 eu pagava R$ 20,00 e ela R$ 15,00. Também ninguém é obrigado a contar até os centavos para fazer uma divisão exata. Aí já é ridículo. Nunca aceitei que nenhuma mulher pagasse absolutamente nada para mim (e não creio que nenhuma pagaria). Depois de uns poucos encontros, se virar namorada, vai para o sovina way sem dó. Foder no meu ap sempre que possível, motéis baratos quando for o jeito e sair para se divertir/comer fora só o mínimo possível, a não ser que EU esteja com vontade.
23-09-2013, 06:13 PM
Se não saberes pescar por natureza , vai ter que ir no pesque e pague. Melhor e o justo pelo justo, não se conta moeda, se economiza no bolso, paga com Diners mesmo rachando a conta, se eu tivesse passando fome duvido que ela me daria 1 real pra comer um pão, o mundo e assim a selva e assim. Preço do produto vale o que trabalha, se tem sexo, tem conta paga, se não tem rachado como a bucetinha dela. Enquanto a conta e paga por outrens , a casa dela, a bolsinha guardada entre os seios, ta recheadinha de onça. e a sua as onça tão tudo fugindo do seu habitar normal.
Um velho amigo meu falava, racho a conta mesmo, que diferença ela tem, pois enquanto estou aqui empobrecendo pagando a conta, a outrem esta se enriquecendo , basta olhar dentro da casa dela e comparando com a minha! O que ela economiza com vc, ela gasta em badulaques, cafajestes, etc etc. Não e cara de pau rachar a conta e justo, peça então a ela pra pagar um pão pra vc !!
23-09-2013, 06:25 PM
(23-09-2013, 06:12 PM)Gekko Escreveu: Normalmente eu pago a conta porque saio com umas mulheres com pouco ou nenhum dinheiro, o que me faz ter pena delas na hora de pagar a conta, mas eu só levo para lugares baratos, onde se gaste pouco. Se for para ficar gastando rios de dinheiro eu prefiro ir logo para um lupanar. Esse termo eu tive que pesquisar. fórum também é cultura.
O peixe morre pela boca, o homem pela pica - INVESTIDOR
23-09-2013, 06:28 PM
(23-09-2013, 06:05 PM)Gustavo Felicio Escreveu:(23-09-2013, 04:47 PM)barão_kageyama Escreveu: Tem q ver aquele lance aí do "stop loss" q já foi citado. Se você escolher lugares mais simples é fácil, e como o objetivo principal é conhecer a mulher, não preocupo com nada sofisticado. As últimas 2 que conheci eu gastei menos que R$ 20,00. Encontrei uma no shopping e outra em uma sorveteria próxima a faculdade que ela estuda.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
23-09-2013, 06:40 PM
Uma dica para economizar bastante é chamá-la para caminhar em um parque qualquer. Normalmente o valor da entrada, quando é cobrado, é bem baratinho. Vc caminha, respira ar puro, não paga porra nenhuma para ela, tem tempo de sobra para conversar e não sai com fama de sovina.
Agora um vídeo para descontrair: |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
"Paga por sexo? Perdedor!" | barãozin | 45 | 14,727 |
19-05-2016, 10:08 PM Última Mensagem: Ermac |
|
Simony: Pai é quem cria, não quem faz | Pescador Parrudo | 26 | 13,053 |
29-09-2013, 09:18 PM Última Mensagem: Meroplâncton |
|
Digno de dó, de quem paga por uma merda dessa, Virgindade não e milagre | PRAGAKHAM | 16 | 9,781 |
06-12-2012, 11:48 AM Última Mensagem: AndrewRyan |
|
Esquerdista Nancy Pelosi paga mais aos homens. | Mats | 2 | 2,024 |
04-06-2012, 02:03 PM Última Mensagem: Gekko |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |