19-09-2013, 12:30 AM
(13-09-2013, 09:00 AM)Solomon Escreveu: Mulher feia é igual pantufa, muitos bom dentro de casa, agora na rua dá maior vergonha. Afff :rage
Já comi foi muita Raimunda por ae, como nunca fui de nega, já peguei cada mulher que vou te conta, dá vergonha olhar para elas a noite.
o que fode a vida é que algumas dessas querem desfilar na rua,: pagar de casalzinho, já falam como se tivessem namorando, FALAM DE VOCÊ PRAS AMIGAS E PRA TODO MUNDO.
Solomon isso é uma merda pois elas não costumam ter noção do quanto são horripilantes e eu não tinha noção do quanto eu bebia então...lembro de um carnaval, eu, o meu tio um primo, na época adolescente, voltando para casa depois de uma volta e achamos um boteco aberto, um lugar muito, muito escroto e paramos por lá, eles se enturmaram e ficaram jogando sinuca, eu como não curto fiquei só na geladinha mesmo e de olho numas vadias que estavam dançando do lado de fora ao som de um carro, olhava disfarçadamente pois estavam com uns caras meio suspeitos e eu não queria treta por causa de vagabunda ainda mais com meu tio e um primo por perto, enfim eles foram embora e só uma ficou, uma negona de coxas grossas e uma saia bem curta, o zé sem osso ficou em posição de sentido na hora, e eu bem mamado aquela altura, já meio doidão puxei assunto ela deu trela, resultado: Me levou para o covil dela, uma kitinete pertinho meti-lhe a rola como manda o figurino.
Só que desgraçadamente no dia seguinte (na realidade no mesmo dia só que mais tarde) andando na área, escuto alguém me chamar, olho para um lado, olho para o outro e vejo a monstra, caceta que mulher feia do cão, me apresentou para a amiga como sendo o "que esta comendo a fruta" e queria por que queria sair comigo :rage! Eu respondi que no máximo poderia ir na casa dela repetir a brincadeira rsss a criatura ficou uma arara e perguntou: "quem você pensa que é?" eu só respondi "sou o que sou e isso é o máximo que posso oferecer" e sai andando, foda, e coisas do tipo se repetiram com outros seres perturbadores, por isso que eu digo nunca mais bebo exageradamente e tenho de mandar fazer um par de lentes de contato pois detesto sair a noite de óculos, mas é aquilo, escuridão +bebedeira+ "fome"+ miopia e temos uma boa receita de surpresas desagradáveis.