12-09-2013, 01:46 AM
Tá da hora esse namoro aê.... sorte aos pombinhos....
[Relato] Experimento
|
12-09-2013, 02:02 AM
a um tempo atrás você disse que tenta ser o mais misterioso possível com as PAC-b's, pra quando quiser cortar o contato seria definitivo, agora se você ''terminar'' o namoro com a crentinha ela vai poder te dar dor de cabeça, porque agora conhece tua família, tuas irmãs, etc
me parece que mesmo você afirmando que está no controle de tudo, você só está enganando a si mesmo.
12-09-2013, 08:28 AM
(11-09-2013, 07:26 PM)John Reese Escreveu: Namoro? que parte do experimento que ninguém entendeu ainda... Reese, você era o Cara na situação, tem dinheiro, uma PAC ( Mulher em si é altamente competitiva em relação a outras mulheres) ao seu lado, uma situação toda favorável, fora com uma Vida de estabilidade e isso faz com que você seja o Destacado da situação. Poderia citar Alita aqui para exemplificar a situação. São irresistivelmente atraídas por homens que lhes pareçam destacados, melhores do que os outros e, ao mesmo tempo desinteressados Querem ser amados por aqueles que sejam melhores em todos os sentidos.
12-09-2013, 12:04 PM
Esse pessoal lê mais não entende... :
Para começar, namoro implica promessa de compromisso, então não é este o caso... Precisava testar minha família de alguma forma e de quebra consegui fazer minha pac revelar que tem ciumes de mim e provar a teoria de que assim como dinheiro chama dinheiro, mulher chama mulher...
12-09-2013, 12:16 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-09-2013, 12:18 PM por Unknown.)
(12-09-2013, 02:02 AM)Justus Escreveu: a um tempo atrás você disse que tenta ser o mais misterioso possível com as PAC-b's, pra quando quiser cortar o contato seria definitivo, agora se você ''terminar'' o namoro com a crentinha ela vai poder te dar dor de cabeça, porque agora conhece tua família, tuas irmãs, etc Ser misterioso, ter controle não significa abstenção de experiências... Ela conhecer minha família não significa absolutamente nada, pois nesta experiência ela foi apenas uma ferramenta que acabou também sendo testada... Além da minha família ser arredia e impossível de localizar, ela vai chegar e falar o que? Estou grávida? TODA MINHA FAMÍLIA SABE QUE FIZ VASECTOMIA Dei pra ele na primeira semana? Mas eu entendo sua posição assim como você vai entender quando eu postar o balanço e considerações deste pac mais adiante.
12-09-2013, 12:22 PM
eu tinha um professor que dizia; "o nome que você dá a um fato jurídico não muda sua natureza jurídica". sábio professor.
12-09-2013, 12:34 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-09-2013, 12:34 PM por Unknown.)
(12-09-2013, 12:22 PM)Johnnie Walker Escreveu: eu tinha um professor que dizia; "o nome que você dá a um fato jurídico não muda sua natureza jurídica". sábio professor. Depende meu caro, a intenção tem que ser provada Quando você se compromete, você perde, quando aparenta ter se comprometido, dá um passo em direção a vitória. V.
12-09-2013, 12:35 PM
Na moral.
Curti. Adoro fazer esses tipos de experiencia. E se der merda reese, ja sabe, taca uma bomba ninja e some! Facil facil, nao tem perigo. Oq vc ta fazendo eu ja fiz, mas nao relatei, vc vai tirar conclusoes importantes! Especialmente se refizer. Abraco
12-09-2013, 12:38 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-09-2013, 12:40 PM por Conrad.)
Já comprou a aliança?
12-09-2013, 12:41 PM
(12-09-2013, 12:38 PM)Corand Escreveu: Já comprou a aliança? Aliança não, mas o anelzinho de couro já
12-09-2013, 12:57 PM
(12-09-2013, 12:41 PM)John Reese Escreveu:(12-09-2013, 12:38 PM)Corand Escreveu: Já comprou a aliança? Irrá!
12-09-2013, 12:58 PM
(12-09-2013, 12:41 PM)John Reese Escreveu:(12-09-2013, 12:38 PM)Corand Escreveu: Já comprou a aliança? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
12-09-2013, 07:17 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-09-2013, 07:20 PM por Unknown.)
Continuando...
MONITORAMENTO INTERNET Nos primeiros dias muitas pesquisas sobre sexo e saúde da mulher, infelizmente antes disso não consegui muita coisa. Uma coisa estranha é que todas as músicas que eu coloco ela chega em casa e acessa repetidas vezes as músicas que coloco no carro ou em casa, uma delas chegou a escutar cerca de 14x em apenas dois dias. Gosta de acessar perfis de moda onde há algumas combinações de roupas, sapatos e penteados, cachorros e gatos e algumas de humor. Ela já tentou me pesquisar sem sucesso através do Google, mas como ela não sabe meu nome completo se deparou com milhares de páginas de resultado, mas não tentou novamente. Fora isso sites de letras de músicas, traduções de músicas, mensagens. Ela ainda acessa conteúdo gospel, músicas, mensagens, alguns blogs. Sobre as conversas no facebook ela não tem muitos amigos, cerca de 35 atualmente, poucos homens que nem sequer mantem contato direto, e amigas do curso, ainda mantem algumas da igreja com quem pouco fala, em suma ela usa o facebook mais para falar comigo. Não possui perfis secundários. Monitorei algumas mensagens recebidas de algumas amigas mais próximas da igreja que questionaram insistentemente porque ela tinha parado de ir, ela disse as amigas que estava focando nos estudos, mas as amigas continuaram perguntando e insistindo para que ela voltasse e ela não respondeu deixando o assunto suspenso. Possui apenas 3 fotos no perfil sendo uma dela sozinha de perfil, uma com duas amigas da igreja e uma com a mãe. DIVERSÃO SEM REESE NENHUMA Segundo o monitoramento gps no celular ela pouco sai, as rotas variam de casa – mercado, casa – escola, as vezes variam para uma rua de comércio do bairro dela onde ela compra de vez em quando algumas coisas pra casa. Continua...
12-09-2013, 07:28 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-09-2013, 07:32 PM por Unknown.)
Os trechos que vou colocar abaixo é fruto de fragmentos de conversas onde consegui entrar a fundo na mente dela.
Concluiu escola em ensino público em uma escola do bairro, porém não fez muitas amigas por causa da igreja, seu estilo de se vestir, de se portar não agradava muito as meninas, tinha amizade com poucas mas não durou muito após concluir o ensino médio tendo apenas as amizades da igreja. Não namorou na época da escola pois segundo a doutrina da igreja, ela não poderia se relacionar com incrédulos e perturbados (palavras dela), devendo se preparar para um “homem de deus” ou “varão” que supostamente Deus colocaria no caminho dela no tempo certo. Só que segundo ela, na igreja esse alguém nunca apareceu. São acomodados com a própria aparência, muitos deles nem se preocupam em estudar e trabalhar apenas para ficar na igreja dia e noite, poder aquisitivo da maioria esmagadora é extremamente baixo, e doam boa parte do que ganham a igreja entre ofertas, dizimo e tempo. Apenas homens com algum destaque na hierarquia namoram e casam, dentre os jovens da igreja é raro namorarem entre si e a dissidência de jovens que saem da igreja é altíssima, entre jovens pois ficam um determinado tempo e vêem que a tão esperada bênção nunca vem, outros se contentam com o que acham por lá e por lá ficam tantos outros se conformam e vão empurrando com a barriga e estão na igreja apenas porque não tem nada melhor pra fazer. O Desejo da maioria dos homens de lá é ser pastor ou músico, apenas cargos que dão certa visibilidade. A técnica de aproximação deles é a manginagem pura, muitos deles tentam se sobressair sobre os outros tentando se tornar o centro das atenções através do humor (bobo da corte, mico de circo), a competição entre quem mangina mais é acirrada e as vezes gera algumas brigas. O pensamento das mulheres quanto a esses é unânime, elas acham a maioria instáveis, infantis, inaptos para relacionamento. CONTINUA e vai longe...
12-09-2013, 08:12 PM
Vamos ao que interessa:
vai transforma-la em puta ou vai mantê-la por perto, dentro do limite legal pra não caracterizar união estável? vai fortalecer a educação dela ou vai soltar no vento?
12-09-2013, 08:34 PM
(12-09-2013, 08:12 PM)cabraman Escreveu: Vamos ao que interessa: Calma porra, vou chegar lá
12-09-2013, 08:34 PM
O Ree$e sabe jogar.
O Ree$e vai mantê-la, (especulação) pois agora sabe com quem esta lidando. Ele esta um passo a frente, acho que uns 10 passos. O foda é que ele derrubou duas torres e um bispo, só com um cavalo. As torres (amigas recatadas promiscuas da prima) Bispo (prima). Sem falar no bando de peão que é a família. Com respeito, viu Ree$e! A garota é o menor do problemas. A garota não tem vida social. Apesar de ser gostosa, deu a entender, pra mim, que é tontinha! Vamos continuar.... Por favor Reese, prossiga!
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
12-09-2013, 08:38 PM
A análise é gigantesca, mas como os confrades querem que eu vá direto ao ponto então vamos.
Continuando...
12-09-2013, 08:40 PM
(12-09-2013, 08:34 PM)Andrew Escreveu: O Ree$e sabe jogar. Resse pegou uma folha em branco, ele pode desenhar o que quiser. |
usuários a ver este tópico: |
4 Visitante(s) |