11-09-2013, 07:31 PM
Não estou namorando, foi apenas um experimento sugerido aqui mesmo no FB.
[Relato] Experimento
|
11-09-2013, 07:42 PM
Sempre bom termos uns exemplos PRÁTICOS como esses relatados, para termos ainda mais noção do que a sociedade faz pro homem bem sucedido, e do que não faz pro mediano sem atrativos sociais.
Mais um socão na cara dos bundinhas acomodados teorizadores.
11-09-2013, 07:45 PM
(11-09-2013, 06:53 PM)Razord Escreveu: Sem querer atrapalhar o relato já atrapalhando rs, a sociedade realmente tem uma visão algo distorcida sobre os solteiros, quem esta solteiro é um merda que não pega ninguém. E se o cara é rico e quer passar a vida solteiro e pegando várias é taxado de imaturo,cafajeste. Se é coroa pegando novinha é a mesma coisa...
11-09-2013, 08:03 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-09-2013, 08:03 PM por Unknown.)
É foda, como disse desde o começo, poderia ficar de boa em casa ou sair com ela, ou deixa-la em casa mas resolvi fazer este experimento pois estava curioso para saber como minha família se portaria me vendo finalmente aparecer acompanhado, e estava curioso para ver como ela se portaria em público, se ela ia se enturmar com as meninas, se ela ia abrir a boca e falar algo de nosso pequeno acordo.
Nós homens temos que ter total controle de nossas ações, emoções, sentimentos e é tudo isso que eu sempre busquei ter desde minha adolescência. Se não pudesse ter total controle da situação, nem levaria ela, a deixaria na casa dela e iria sozinho, mas assim como nos últimos encontros familiares, já imaginava o tédio que seria. Continua...
11-09-2013, 08:27 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-09-2013, 08:27 PM por Unknown.)
Minha PAC gostou muito, veio no caminho comentando que gostou muito da minha família.
Mas a curiosidade dela falou mais alto e sutilmente ela perguntou quem ela aquela menina que estava sentada do meu lado no sofá. PONTO PRA MIM, chegou onde eu queria, fazer ela revelar qualquer resquício de sentimento que estivesse escondido, afinal, não dá pra acreditar em toda essa despretensão dela até agora. PRIMEIRO – Ciúmes. Na conversa da mesa notei comportamento estranho, sentei no sofá pra atender o telefone e quando desliguei ela veio puxar assunto, nem conheço, deve ser alguma amiga da minha irmã... Ai eu olhei pra ela sorrindo e perguntei porque ta perguntando??? [Afinal, verbalmente não temos nenhum compromisso] Ta com ciúmes de mim ta??? Ela sorrindo desconcertada disse que não. Tá sim! olha pra mim Ta bom, fiquei sim com um pouco de ciúmes... Ou seja, por mais que meu pensamento até então seja apenas interesse em sexo e companhia, o lado obscuro dela já está dando sinal de vida e só precisava de um empurrãozinho. Contornei com brincadeira, falei que era normal e citei que este tipo de aproximação para um homem na minha posição era comum e tinha acontecido na igreja dela com a menina loira que citei no relato do pac-b. Continua...
11-09-2013, 08:28 PM
Espero pelo restante do relato Reese, e inacreditável o que uma mulher domada ou presa (namorada) faz com a vida social do homem, Jogou um PACB e fisgou mais 3. Já pensei fazer esse projeto aqui na minha cidade mas o ego das mulheres daqui e estratosférico(Brasília) e qualquer dinheiro investido seria jogado fora (no bate-papo já encontrei piranha querendo receber 100 conto pra buscar do terrão e fuder no motel).
11-09-2013, 08:40 PM
A conversa morreu no carro, mas analisando a fundo a situação, ela pode perceber que meu poder de barganha é infinitamente maior que o dela e que eu posso a qualquer momento substitui-la por outra e para isso não acontecer tão breve ela teria que se reinventar para continuar no posto ou declinar.
Naquela noite, não sei se pelo turbilhão de emoções que ela viveu no dia foi a melhor foda de todas. Quanto a família, ficou provado o que eles projetam em nós e a diferença de tratamento de quando você está só e quando você está acompanhado. Algo que eu dispenso, se minha família só me respeitar se eu tiver com uma mulher do lado então eles não me respeitam realmente, ainda me resta mais um teste com eles antes de concluir minha análise sobre isso e ver quais serão minhas próximas atitudes com eles. Continuando...
11-09-2013, 09:01 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-09-2013, 09:03 PM por Unknown.)
Quanto as outras duas consegui conversar com elas, uma, amiga de minha irmã e a outra amiga da minha prima, a terceira fez cú doce na conversa do facebook com uns papos estranhos e já exclui e bloqueei.
A Primeira, branquinha, 20 anos, estava com um shortinho que mostrava as coxas grossas, os peitos grandes, sem barriga, universitária jornalismo. Aceitei o pedido desta de amizade no face mais não a chamei, poucos minutos depois de aceitar abre a janelinha do chat, ela iniciou uma conversa despretensiosa falando que era amiga da minha irmã, que ela tinha se aproximado de mim pra conversar e eu deixei ela falando sozinha. Disse que minha irmã fala muito de mim e ela não tinha me visto e ficou curiosa em me conhecer, mas perguntou por que eu mesmo acompanhado, meu status no facebook estava como enrolado. Em suma, esta forte candidata a virar marmita, sem custo, mas ainda considerando pois não quero misturar as coisas e normalmente essas meninas mais vividas quando querem te atingir vão direto na família. A segunda loira falsa mas parece verdadeira, 23, gostosa, peitos médios, bunda média e coxas grossas, estudante de marketing e publicidade e trabalha em uma agência coligada com a agência que minha prima trabalha. Essa depois de poucas palavras quis falar por câmera. Assunto chato da porra, se achando a ultima bolacha, começou a falar da agencia se eu conhecia fulano, ciclano, (do ramo de publicidade), começou a falar da faculdade. Me falando do que gosta de fazer, baladas e bla bla bla Também modernete, pseudo cult e intelectual... Essa me despedi e bloqueei pois não me interessou, pois parecia a mesma personalidade lixo da minha prima em outro corpo.
11-09-2013, 09:11 PM
(11-09-2013, 09:01 PM)John Reese Escreveu: Quanto as outras duas consegui conversar com elas, uma, amiga de minha irmã e a outra amiga da minha prima, a terceira fez cú doce na conversa do facebook com uns papos estranhos e já exclui e bloqueei. Quando li essa parte a principio me veio essa imagem na mente Hahahahah
11-09-2013, 09:18 PM
(11-09-2013, 09:15 PM)TheShowOFF Escreveu: Mas que tiazinha CHATA essa hein? Chata é pouco, ela é conhecida por ser inconveniente e fofoqueira na família, só para ter assunto, eu ainda a tolero com minhas devidas patadas, porque tenho dó, mas todo mundo evita ela, teve um tempo que dei um gelo e não organizei nada, ela disse que ninguém nem sequer ligava pra ela.
11-09-2013, 09:20 PM
Agora no dia seguinte eu conversei com minha pac, mas fazendo as perguntas certas consegui entrar na mente dela, consegui destrinchar a vida, a personalidade e tudo que ela pensa desse nosso arranjo.
A conclusão foi preocupante
11-09-2013, 10:06 PM
Opa, o que vc concluiu?
Sobretudo, por que é preocupante? Mudou alguma coisa no esquema (ao menos na cabeça dela) o fato de ter conhecido sua família? Ela tirou algo disso?
11-09-2013, 11:01 PM
Pro Reese se relacionar com uma mulher so se for uma mega empresária herdeira de um castelo na Noruega....o nível social dele é extremamente alto e eu tenho certeza que ele entende isso.
Confrade Reese dificilmente vai namorar nessa encarnação.
11-09-2013, 11:28 PM
Acho que o Reese descobriu que a PAC tem sonhos de se tornar titular e ser senhora Reese...
12-09-2013, 12:36 AM
Interessante, realmente as pessoas passam a te tratar de outra forma se você está acompanhado ou não. Eu, nos meus tempos de matrixiano tentava fazer parecer que sempre estava andando com alguma garota, ou saindo pra encontrá-las, quando na verdade ia andar sem rumo e encontrar uns brothers pra trocar umas ideias ou tomar uma cana. Se me perguntassem algo, bastava ser evasivo, não confirmar nada nem negar, deixava as pessoas vão pensar o que quisessem.
Tinha que fazer isso pra evitar que me enchessem o saco demais, eu tinha sempre que estar andando com alguma garota ou grupo delas, nem que eu fosse friendzonado, somente para parecer que eu não era um fracassado. Inclusive para manter a imagem, quando comecei a namorar com a BM, escondi durante vários meses e continuei com a mesma postura esquiva, para manter constância. Mas essa porra de ser esquivo sempre é faca de dois gumes, pois mesmo assim sempre quem tinha quem me enchesse a paciência... Mas fazer o quê, né? A sociedade é assim, e todo mundo à sua volta irá te julgar caso você esteja acompanhado ou não. Ter paz nesse asprcto é difícil. Pois bem, estou esperado conclusão do experimento. "Continua no próximo bloco"... |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |