• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Oriente Médio troca novelas brasileiras por turcas
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Oriente Médio troca novelas brasileiras por turcas
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
26-12-2011, 10:49 AM
Não vou nem citar um trecho desta matéria, apenas o link da reportagem completa. Vale uma boa reflexão:

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/1...asil.shtml
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
26-12-2011, 12:23 PM
Citar: \"Não há clones nem espíritos\", diz, tirando um sarro do realismo fantástico do produto nacional brasileiro. \"Nem sexo.\" Quer dizer, sexo até há nas novelas orientais. Mas é sempre coberto por lençol, precedido de casamento e seguido de gravidez.
\"Está aí a diferença\", diz a pesquisadora Isabel Cunha Ferin, da Universidade de Coimbra, \"as telenovelas brasileiras são consideradas muito libertárias\". \"Em especial por ter mulheres sexualizadas. Talvez por isso diminua seu impacto nos países da região [Oriente Médio].\"

A Rede Globo vai sentir no bolso que os muçulmanos do Oriente Médio não toleram tanta depravação quanto os pseudo-cristãos do Ocidente.
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
26-12-2011, 01:11 PM
Quem acha que a TV brasileira acelerou a desintegração moral do nosso povo, levanta a mão!  o/
[+]
  •
Website Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
26-12-2011, 01:33 PM
Muçulmanos são uma das forças que mais tem chances de tomarem o mundo nessa Nova Ordem Mundial. Eles não são idiotas e tão observando a degradação moral q é promovida por novelinhas como essa. Não é de se espantar q eles barram tais coisas.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
26-12-2011, 02:29 PM
(26-12-2011, 01:11 PM)John Romano link Escreveu: Quem acha que a TV brasileira acelerou a desintegração moral do nosso povo, levanta a mão!  o/

o/
[+]
  •
Procurar
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-12-2011, 02:58 PM
Um tapa na cara da globo agora. Odeio novelas, um dia eu tava assistindo CSI na record, e a tv da minha mãe quebro e ela foi assistir a novela na sala, ae mudo do CSI pra porra da novela da globo.
O que vi: Mulheres sendo retratadas como independentes, seguras, dão a volta por cima. Homens: apaixonados, marginais que se dão mal, pega ninguem, capaxo, homem que bate em mulher (é impressionante que todas as novelas tem um cara assim)
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
26-12-2011, 03:18 PM
(26-12-2011, 02:58 PM)Tom Hernandez link Escreveu: Um tapa na cara da globo agora. Odeio novelas, um dia eu tava assistindo CSI na record, e a tv da minha mãe quebro e ela foi assistir a novela na sala, ae mudo do CSI pra porra da novela da globo.
O que vi: Mulheres sendo retratadas como independentes, seguras, dão a volta por cima. Homens: apaixonados, marginais que se dão mal, pega ninguem, capaxo, homem que bate em mulher (é impressionante que todas as novelas tem um cara assim)

Você esqueceu os homens aceitando traições e mulheres ultra-rodadas, glamourização do comportamento sexual promíscuo, incentivo ao consumismo exacerbado, etc.
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Fábrica troca homens por mulheres, cria 'vale-salão' e dobra produtividade firehiei 26 10,829 05-03-2014, 04:17 PM
Última Mensagem: Plissken
  Americana é presa após oferecer favores sexuais em troca de doce Gekko 6 2,133 03-12-2011, 05:55 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo