13-08-2013, 10:57 PM
Quando eu penso que já vi de tudo, me aparece uma rapaziada defendendo virgens indefesas de 18 anos em pleno século XXI...
:

[Warzone] PAC-B Virgem 18
|
13-08-2013, 10:57 PM
Quando eu penso que já vi de tudo, me aparece uma rapaziada defendendo virgens indefesas de 18 anos em pleno século XXI...
![]()
13-08-2013, 11:13 PM
(13-08-2013, 12:03 PM)Meroplâncton Escreveu: Se vc acha sua irma na zona vc vai descer a porrada bos clientes? Kkk Com faca ou sem faca, morreria junto numa dessas.
13-08-2013, 11:19 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2013, 11:21 PM por Cosmos.)
No proximo domingo no FANTÀSTICO: Entrevista exclusiva com Jhon reese, destruidor de hímens.
Jhon reese esclarece com detalhes, como está se sentindo diante de tantas críticas vindas por paladinos da real; ![]() Que rumo as coisas estão tomando, não? kk confusão da poha.
13-08-2013, 11:33 PM
Estou desde as 19 da noite lendo e li o tópico todo, desde a primeira página. Enfim, não retiro nada do que disse anteriormente. Pelo contrário.. Agora que li com mais atenção vejo que estou ainda mais certo em tudo que falei...
Fiz algumas anotações enquanto fui lendo:
13-08-2013, 11:37 PM
Anotações que fiz (não estou com mto tempo de arrumar):
- pagou pra todos no habibs - era convidado - normal a menina ter interesse - ela ia voltar a pé, mas insistiu para que voltasse com ele - chamou ela para sair - se apresentou para mae - falou a merda sobre o vinho, desrespeitando o ensinamento da igreja dela + incentivou ela a beber - fez 18 anos a 3 meses - menina pobre q só ficava na igreja.. - pai foi embora aos 12 e vai na igreja a pé todos os dias desde os 14 - falou uma vez das regras da igreja - no outro dia ficou relembrando das regras da igreja - insistiu para q ela experimentasse o vestido e acabou comprando o vestido de 300 reais - depois comprou sandália - tentou comer a mina no segundo encontro. ela não cedeu, então fez gelinho e ela pensou que estava bravo.. como ele mesmo diz: Um detalhe importante é que a vivência dela era 0, não conhecia nada do mundo, apenas a parte ruim, e ficou quase 4 anos presa em uma doutrina que supervaloriza a mulher a ponto de você encontrar virgens com 25, 30 anos nesta igreja. - 15 ligações perdidas no celular por isso + msgs no face (como ele mesmo disse): No dia seguinte dei um gelo nela, não atendi ligação, recado no facebook, e-mail, no fim do dia havia 15 ligações perdidas no celular. Determinado a faturar aquele cabaço de um jeito ou de outro volto na igreja na quarta feira a noite, após o expediente, mas nem avisei pra ela que eu ia. - mais jogo: Cheguei antes, sentei no meio do povo, no meio da reunião o pastor fala que tem que vender alguns livros pra ajudar na obra, precisava pagar algumas contas de consumo da igreja, coloca as caixas dos livros em uma mesa, ele insiste, insiste, insiste, e poucos gatos pingados vão la na frente, cabisbaixo ele fala, amem povo, deus há de prover. - MAIS JOGUINHO: Rapaz, o povo aplaudiu que o prédio chegou a estremecer, vi muitos olhares de admiração, inclusive dos jovens que estavam comigo no habbibs como relatei logo no começo. Ele manda que os livros sejam distribuídos ao povo como eu pedi e na hora e conforme vou voltando ao lugar, muitas pessoas que receberam o livro saem dos seus lugares para me agradecer. Vejo ela no meio mas não vou até ela, me dirijo até uma fileira vazia no fundo, isolado, vejo muitas pessoas olhando para trás. Mas a maioria, meninas que estavam presentes no dia do habbibs olhando e sorrindo para mim. Após a reunião o pastor pergunta se pode falar comigo, o cara é gente fina ficamos alguns minutos conversando, fizemos amizade. Quando termino a conversa, novamente o grupo de jovens se reúne ao meu redor, puxando conversa, e ela me fita de longe perguntando e gesticulando se poderíamos conversar. Só que nesse instante, uma coisa interessante aconteceu, só para ressaltar, até o momento ninguém ali sabia que eu tinha ficado com ela. Uma jovem, branca, loira, linda pergunta se pode conversar comigo em particular. Eu peço um instante a loirinha, me dirijo até ela, e no meio de todo aquele povo sem me falar uma única palavra ela repentinamente me dá um abraço e um beijo na boca e no meu ouvido me fala – Me perdoa? --- gastos colocados por ele mesmo até a parte 4: Saldo parcial de gastos pelo cabaço R$ 250 Habbibs pra galera. R$ 300 Vestido R$ 100 Sandália R$ 300 livros --- ele mesmo diz explicando o joguinho: Não entendo os livros como besteira já que naquele momento além de arrumar mais opções alternativas, consegui quebrar o gelo dela, pelo cíumes principalmente o que viria a ser favor decisivo para a solução final - Mais joguinho (e ainda fica claro que ela ficou preocupada pq achou que ele a estava evitando): No carro, saímos do estacionamento com cara de paisagem, após sair ela pergunta porque eu a estava evitando. Eu falei, naquele dia você me deixou louco e do nada me dá um balda de água fria, queria que eu ficasse como? EU - Sabe que eu quero você, mas você parece não me quer - Mais vinho: Chegando em casa subimos o elevador comportadinhos, mais da porta do apartamento para dentro foi coisa de louco, para dar uma calibrada, abri uma garrafa de vinho do porto, ela virou a taça de uma vez só. - sobre o sexo Ajeitei ela na cama com aquela cara de safada , comecei a enfiar, só que não ia nem fodendo literalmente, só que ela começou a fazer cara de choro, aquelas que você vê a verdadeira face do peso na consciência, e de dor e também, deve ter caído na real do que estava fazendo. Fui com calma, estocadas firmes, ela gemia quase chorando, eu beijava sua boca mas não tirei nenhum momento, até que eu dei uma bem mais forte e entrou, bem apertada, acariciava aquela pele lisinha beijava aquela boca gostosa. - ela chorou depois no banho Quando acabamos fomos tomar banho juntos, mas deu uma crise de choro dentro do banheiro, mas ai dei um beijo nela, e ela engoliu o choro e me deu um abraço. [oin que cuti cuti] - "Toda vez que ela vem me ver dou uma graninha pra ela" Depois de tudo isso ainda comenta em outro post do tópico: "mas que seria interessante pro meu ego uma vadia futuramente gritando por mim na porta do prédio pra causar a curiosidade de algumas vadias" Comentário do Reese depois: "Sou do mundo dos negócios a pouco tempo, reconheço, tenho como filosofia principal para vida Nicolau Maquiavel, e uma das coisas que aprendi sempre é a ter certa flexibilidade moral." - outro comentário do Reese: "Ela é desde criança da igreja, foi doutrinada a só se relacionar afetivamente com a pessoa que ela fosse casar" Outro comentário do Reese em resposta aos que criticaram a conduta dele: "É tão comovente ver alguns confrades acreditando ainda que existe mulher perfeita. Se eu fosse mulher te chamaria pra ser meu amiguinho cuti cuti Muitos me chamaram de diabólico, vou fazer uma analogia simples. Para se criar um remédio não tem que se testar em animais e humanos antes de ir pro mercado? Para se descobrir a cura de uma doença não tem que se pesquisar a causa? Entramos novamente na questão da flexibilidade moral. "O homem que tenta ser bondoso todo tempo está fadado à ruína entre os inúmeros outros que não são bons." Maquiavel" - A menina saiu da Igreja - Compra coisas para a mãe dela - Comentário do Reese: "Amigo, há um ditado que diz que a pessoa se diz honesta é porque ainda não teve a oportunidade de ser desonesta." "Todo mundo tem seu preço, consciente ou inconscientemente, só uma questão de negociação." - se fez de bravinho para tentar conseguir anal e instalou keylogger no PC dela - mais uma: "Eu começo a ensaiar o dia do pé na bunda desde o dia que eu conheço, todas as falas, possibilidades, por isso nunca tive grandes problemas."
13-08-2013, 11:43 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2013, 11:43 PM por lawlyet_w.)
Pelas anotações, notei não somente cafajestagem, como também manginice...
13-08-2013, 11:44 PM
E as anotações simplesmente mostram que estou certo. Você enganou a menina.
13-08-2013, 11:45 PM
(13-08-2013, 11:44 PM)lawlyet_w Escreveu: E as anotações simplesmente mostram que estou certo. Você enganou a menina. Sério? Não Diga...
13-08-2013, 11:46 PM
(13-08-2013, 11:45 PM)John Reese Escreveu:(13-08-2013, 11:44 PM)lawlyet_w Escreveu: E as anotações simplesmente mostram que estou certo. Você enganou a menina. Logo, eu estou certo em tudo o que disse.
13-08-2013, 11:47 PM
Até o momento todos contrários às minhas críticas estavam argumentando que você não havia enganado em nada.
13-08-2013, 11:48 PM
(13-08-2013, 11:46 PM)lawlyet_w Escreveu:(13-08-2013, 11:45 PM)John Reese Escreveu:(13-08-2013, 11:44 PM)lawlyet_w Escreveu: E as anotações simplesmente mostram que estou certo. Você enganou a menina. OK, Parabéns! Você pode estar certo porque acha que está certo, não porque realmente está... entendeu?
13-08-2013, 11:49 PM
(13-08-2013, 11:47 PM)lawlyet_w Escreveu: Até o momento todos contrários às minhas críticas estavam argumentando que você não havia enganado em nada. Não enganei em nada, dei opções e ela as aceitou. Isso é enganar? Reveja seus conceitos.
13-08-2013, 11:49 PM
(13-08-2013, 11:48 PM)John Reese Escreveu:(13-08-2013, 11:46 PM)lawlyet_w Escreveu:(13-08-2013, 11:45 PM)John Reese Escreveu: Sério? Não Diga... Sorry, seu relativismo não vai se livrar dessa. Eu estou certo porque, de fato, estou realmente certo. Por mais que sua "flexibilidade" tente fazer qualquer um (ou você mesmo) acreditar em outra coisa.
13-08-2013, 11:53 PM
(13-08-2013, 11:49 PM)lawlyet_w Escreveu:(13-08-2013, 11:48 PM)John Reese Escreveu:(13-08-2013, 11:46 PM)lawlyet_w Escreveu: Logo, eu estou certo em tudo o que disse. Ué, se você acha que está certo parabéns! As feministas acham que estão certas, isso faz alguma diferença? Um mundo onde todos pensassem igual seria bem chato não?
13-08-2013, 11:57 PM
(13-08-2013, 11:53 PM)John Reese Escreveu:(13-08-2013, 11:49 PM)lawlyet_w Escreveu:(13-08-2013, 11:48 PM)John Reese Escreveu: OK, Parabéns! Não falei que acho que estou certo. Falei que SEI que estou certo. Feministas realmente acham que estão certas (algumas. Acredito fortemente que existem outras sabem que estão erradas). Mas eu.. Eu sei que estou certo.
13-08-2013, 11:58 PM
(13-08-2013, 11:57 PM)lawlyet_w Escreveu:(13-08-2013, 11:53 PM)John Reese Escreveu:(13-08-2013, 11:49 PM)lawlyet_w Escreveu: Sorry, seu relativismo não vai se livrar dessa. Eu estou certo porque, de fato, estou realmente certo. Por mais que sua "flexibilidade" tente fazer qualquer um (ou você mesmo) acreditar em outra coisa. EGO, posso falar com o Wallace por favor?
14-08-2013, 12:00 AM
(13-08-2013, 11:58 PM)John Reese Escreveu:(13-08-2013, 11:57 PM)lawlyet_w Escreveu:(13-08-2013, 11:53 PM)John Reese Escreveu: Ué, se você acha que está certo parabéns! Bingo! Meu ego é gigantesco! Posso nao postar uma foto de uma land rover, mas garanto que meu ego é infinitamente maior que o seu .
14-08-2013, 12:07 AM
(14-08-2013, 12:00 AM)lawlyet_w Escreveu:(13-08-2013, 11:58 PM)John Reese Escreveu:(13-08-2013, 11:57 PM)lawlyet_w Escreveu: Não falei que acho que estou certo. Falei que SEI que estou certo. Feministas realmente acham que estão certas (algumas. Acredito fortemente que existem outras sabem que estão erradas). Mas eu.. Eu sei que estou certo. OK, isso nós sabemos que seu ego é gigantesco. Não é segredo pra ninguem. Você é livre para não concordar assim como muitos não concordaram, é irrelevante. Você diz que está certo da forma que pensa, já eu assumo que posso estar redondamente enganado sobre tudo que penso ou faço e as consequências dos meus atos serão exclusivamente minhas. Não o conheço, nem sei quem você é ou sua história de vida, para mim você é apenas mais uma opinião dentre muitas que não mudarão meu modo de pensar e agir. Logo, não entendo seu desrespeito de me comparar a um pedófilo, ou traficante ou até ao sub-produto do extremismo da real que vocês chamam de imbecil. Reveja meu tópico e vê se alguma vez lhe dirigi a palavra e o chamei de algo. Espero que esteja feliz e durma satisfeito achando que está certo. Já até imagino no que está pensando agora... ![]() |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
( Humor) Obeso virgem com 200kg | Solomon | 6 | 2,917 |
25-01-2014, 11:38 PM Última Mensagem: Libertador |
usuários a ver este tópico: |
24 Visitante(s) |