• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [RELATO] Minha história - dificuldade em sair da matrix
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] Minha história - dificuldade em sair da matrix
Offline Mister.M
Teste
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
11-08-2013, 09:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2013, 02:56 PM por Mister.M.)
Colegas do fórum,

Compartilho minha história com vocês para contribuir para o desenvolvimento do fórum, para meu próprio desenvolvimento (estou precisando desse “desabafo), e espero que meu relato contribua com o desenvolvimento de todos vocês.

Serei o mais breve possível, para a leitura não se tornar cansativa, mas tentarei contar todos os detalhes para uma melhor análise. Vamos lá:

Tenho 25* anos, estou graduando esse ano, ainda não alcancei minha independência financeira, mas tenho carro e acabo de comprar um apto na planta . Não sou destacado, não tenho dinheiro, sou magro , mas pelo menos não sou feio.

Até os 8 anos de idade tive uma vida muito boa em termos “sociais”, por assim dizer, vários amigos, festinhas, tinha certo destaque na sala de aula, e até recebia presentinhos e cartinhas de algumas meninas.

No entanto, nessa época meus pais se separaram (casamento honrado , meu pai se manteve presente na medida do possível, minha mãe sempre honrada, trabalhando para dar conta de casa).

A casa e o carro foram vendidos e o dinheiro partilhado. De um dia para o outro acordei em outra realidade, outro bairro, outra escola, e sem a referência paterna no meu cotidiano.

Detalhe importante: fui criado no meio de irmãs mais velhas e minha mãe.

Não absorvi bem o “baque”, não consegui mais me enturmar, fazer amizades, fui me isolando, isolando, fiquei completamente sozinho, minha única companhia era o computador, video-game, etc. Não era convidado para nada, não participava de nada, viagens, formaturas, festas, nadinha, me relacionava apenas com familiares. Para se ter ideia, a fase dos 10-17 é uma folha em branco na minha vida, tenho poucas memórias, parece que fiquei em coma esses anos todos.

Aos 17 anos comecei a fazer amizades “virtuais” e foi com uma delas que perdi o tal do “BV”. Com uma gorda, mais alta que eu (detalhe devia ter 1,80 já naquela época), feia e mais velha (27 anos) . trocamos uns 5 bjinhos no máximo.

Por ter sido criado no meio de mulheres, mãe e irmãs, já devem imaginar o estrago, imaginava que todas fossem donzelas, imaculadas, santas, intocaveis, e todos outros adjetivos que nem convem mencionar.

Mais alguns anos se passaram, eu continuava na merda, lá pelos 19 anos, conheci uma menina de outra cidade. Quase mesma idade que eu, bonita e gostosa. Não deu outra, perdi o cabaço com a dita cuja e estou com ela até hoje.

No começo mil maravilhas, mas com o tempo, o lado obscuro dela aflorou, passei os últimos anos sendo um capacho, fazendo seus caprichos, sendo humilhado, várias discussões, quase agredi algumas vezes. O único lado bom é que não gastei R$, a trepada é muito boa e ela é super gostosa, mignonzinho mesmo.

Não conheço o passado da menina, por ser de outra cidade, não tenho nem como investigar. Mas ela tem o mesmo sonho de todas, casar, ter filhos, blablabla.

Ela ganha mais que eu, tem um emprego melhor que o meu, também está se formando esse ano . Percebo que é muito apegada a mim, chega a ser doentio, mas as vezes ela me trata como se fosse o pai dela. Talvez ela esteja pensando em um investimento a longo prazo, pois também estou concluindo minha graduação (numa carreira com mais prestigio que a dela), tenho carro e apto que acabei de comprar.

O fato é, a relação está insustentável, não quero casar, filhos é uma possibilidade remota mas depois dos 35 anos p/ mim, e ultimamente tenho mais tesão em qualquer mulher menos nela.

Mas não consigo me desapegar, está sendo muito difícil. Já li muito, estudei, faz 3 meses que conheci a real, imagino o que tenho que fazer, mas não consigo me libertar, a matrix está muito forte para mim. Talvez o fato de eu ter sido criado apenas com mulheres seja o motivo de tanto apego.

Isso está atrapalhando meu desenvolvimento pessoal, não estou conseguindo treinar e estudar como queria e como deveria.

Agradeço pela oportunidade de compartilhar meu relato, estou considerando esse desabafo como o primeiro passo. Opiniões e ajuda são bem vindas!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
Curtido: 0 vezes em 0 posts
11-08-2013, 10:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-08-2013, 10:07 PM por otavianoaugusto1.)
Só para entendermos melhor, esclareça alguns paradoxos no seu relato:
- ela o trata como um pai, mas ao mesmo tempo você é capacho?
- não tem mais tanta atração física, mas está apegado?
Será que o problema é o medo de dizer a ela que não quer casar? Medo de ferir alguém com quem tem amizade e é sua parente? Medo da eventual reação da família?
Porque a sua intuição está corretíssima: ela está investindo a longo prazo.
O seu dinheiro e o seu apartamento vão ser a base do "lar dos pombinhos" e já o dinheiro dela...
E ela certamente tem "reservas". Ou você mesmo, ou outros caras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-08-2013, 10:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-08-2013, 10:12 PM por Gobila.)
Confrade Mister.M, o mais difícil você conseguiu, que é escolher a pílula certa e deixar a Matrix de lado.

Eu acho que você tem 2 grandes aliados para acabar o relacionamento com essa mulher.

1º Ela é sua prima! Primas são interessantes para iniciação sexual de um homem na adolescência e para relações bobas, como beijos e amassos, mas não para sexo, a probabilidade de uma gravidez cuja o filho possa nascer com problemas físicos é muita alta.

2º
Citar:e ultimamente tenho mais tesão em qualquer mulher menos nela.

Se você não está preso sexualmente, isso ajuda bastante a trabalhar o desapego, já que chá de buceta é uma das maneiras de segurar o homem por tempo indeterminado.

Continua lendo os livros e os relatos dos confrades e acaba esse relacionamento o mais rápido possível.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
11-08-2013, 10:20 PM
Parabens pela sua coragem de compartilhar a historia conosco, ja é um grande começo!

Eu acho que voce deveria dar um tempo na sua relação, comer outras buças, ir pra zona se necessario.. rs Eu em seu lugar daria um jeito de me afastar das mulheres que vc diz ter sido criado. Falar bom dia e boa noite nada mais(vai ver uma diferença no desapego).
Leia na, doutrina e silvio o maximo que puder.

Ai sim, depois de uns meses e de cabeça fria, resolve o que vai querer para seu futuro!

Seja bem vindo ao Forum do Burfu!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mister.M
Teste
**
11-08-2013, 10:20 PM
(11-08-2013, 10:06 PM)otavianoaugusto1 Escreveu: Só para entendermos melhor, esclareça alguns paradoxos no seu relato:
Será que o problema é o medo de dizer a ela que não quer casar? Medo de ferir alguém com quem tem amizade e é sua parente? Medo da eventual reação da família?
O seu dinheiro e o seu apartamento vão ser a base do "lar dos pombinhos" e já o dinheiro dela...

1) Ela me trata como um pai no sentido de depositar as responsabilidades de um pai em mim, deve ser exatamente por isso que me trata como capacho. Não sei se fui claro.
2) Meu apego se da justamente por não querer machuca-la, fazê-la sofrer, é mais sentimental e não sexual, apesar de que o sexo continua bom, mas com menos frequencia. O tesão diminuiu sim, mas o sexo continua.
3) A família, a princípio, não sabe, então esse não seria um dos motivos.

Agradeço pelas observações.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mister.M
Teste
**
11-08-2013, 10:23 PM
(11-08-2013, 10:10 PM)Gobila Escreveu: Confrade Mister.M, o mais difícil você conseguiu, que é escolher a pílula certa e deixar a Matrix de lado.

Eu acho que você tem 2 grandes aliados para acabar o relacionamento com essa mulher.

1º Ela é sua prima! Primas são interessantes para iniciação sexual de um homem na adolescência e para relações bobas, como beijos e amassos, mas não para sexo, a probabilidade de uma gravidez cuja o filho possa nascer com problemas físicos é muita alta.

2º
Citar:e ultimamente tenho mais tesão em qualquer mulher menos nela.

Se você não está preso sexualmente, isso ajuda bastante a trabalhar o desapego, já que chá de buceta é uma das maneiras de segurar o homem por tempo indeterminado.

Continua lendo os livros e os relatos dos confrades e acaba esse relacionamento o mais rápido possível.

1) Ja pesquisei sobre isso e cheguei a conversar com médicos (maldita matrix) e essa probalididade é praticamente a mesma de ter um filho de outra mulher, isso é apenas mais um mito. Justamente por isso a legislação sequer proibe esse tipo de relacionamento, que inclusive é comum.

2) Concordo, mas quando ela vem com o chá é dificil recusar. Sintetizando, a minha procura sexual por ela diminuiu e muito. Mas quando ela toma a iniciativa não consigo recusar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
11-08-2013, 10:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-08-2013, 10:29 PM por Gobila.)
Citar:Já pesquisei sobre isso e cheguei a conversar com médicos (maldita matrix) e essa probabilidade é praticamente a mesma de ter um filho de outra mulher, isso é apenas mais um mito. Justamente por isso a legislação sequer proíbe esse tipo de relacionamento, que inclusive é comum.

Obrigado pela atualização, mas depois que vi 2 casos na cidade do meu pai eu parei de ter "brincadeiras" com minhas primas. yaoming
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
11-08-2013, 10:34 PM
(11-08-2013, 10:20 PM)Mister.M Escreveu: 2) Meu apego se da justamente por não querer machuca-la, fazê-la sofrer, é mais sentimental e não sexual, apesar de que o sexo continua bom, mas com menos frequencia. O tesão diminuiu sim, mas o sexo continua.

Cara na boa, ela no seu lugar não pensaria duas vezes em te dar um pé na bunda, sem se importar se vai te magoar ou não, se o problema for esse será mais facil. Mas será que é isso mesmo, ou vc ta com medo de largar e não ter outras pra comer?

Com minha ex foi assim, eu não tava apegado e queria até terminar, mas como não tinha outras fui empurrando com a barriga e acabei caindo em alguns joguinhos dela e o resultado foi que quem tomou o pé na bunda foi eu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
11-08-2013, 10:50 PM
O desapego e o desapaixonamento são os mais dificeis pois são expectativas e idéias criadas por nós mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
11-08-2013, 11:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-08-2013, 11:05 PM por otavianoaugusto1.)
(11-08-2013, 10:20 PM)Mister.M Escreveu:
(11-08-2013, 10:06 PM)otavianoaugusto1 Escreveu: Só para entendermos melhor, esclareça alguns paradoxos no seu relato:

1) Ela me trata como um pai no sentido de depositar as responsabilidades de um pai em mim, deve ser exatamente por isso que me trata como capacho. Não sei se fui claro.
2) Meu apego se da justamente por não querer machuca-la, fazê-la sofrer, é mais sentimental e não sexual, apesar de que o sexo continua bom, mas com menos frequencia. O tesão diminuiu sim, mas o sexo continua.
3) A família, a princípio, não sabe, então esse não seria um dos motivos.

Agradeço pelas observações.

Me referi à família porque talvez houvesse medo de que ela contasse a todos, no caso de um rompimento. Esse é um risco a enfrentar, porque mulheres sempre são as vítimas. Sempre.
Mas se você já identificou o problema (é o medo de enfrentá-la e dar-lhe o PNB), ÓTIMO! Meio caminho andado.
Agora é preparar-se espiritualmente para fazer isso porque, creia-me, será necessário para o seu bem (e o dela).
De fato não há impedimento legal para essa união, mas ela seria fadada à catástrofe. Já deu para perceber pelas dicas do seu relato.
Ah, ela vai, sim, "machucar-se". Mas isso é bastante "artístico", ou seja, superficial, externo e destinado a atrair a atenção do entorno social. Em pouco tempo você terá mais lembranças do que ela...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
11-08-2013, 11:07 PM
Calma confrade.................

1- Meta o pé na bunda dela e assuma as consequências como um homem deve fazer, vc não gosta dessa mulher gosta da buceta dela, não coloque buceta no pedestal.

2-Não seja o pai dela.....mande ela se fuder e resolver os problemas dela, vc mal da conta dos seus.

3-Ame-se a sí mesmo.....vc é sua eterna companhia, aceite ficar sozinho, aprenda a ser sozinho e tenha em mente que assim vc será pro resto da vida.....mulher só existe pra acrescentar na sua vida.....pra lavar sua roupa, arear as panelas, ajudar nas contas da casa trabalhando.....

4- Vc é o prêmio, não ela, ela só mais uma rachada no mundo, nos homens viemos ao mundo e temos por direito dominar tudo que nossos olhos batem......imagina se o Conan o bárbaro ficasse se apaixonando por cada xotinha que ele comeu............seja um GdR.........Leia os materiais da real............

E pode contar com a gente......somos brutos mas somos sempre irmãos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mister.M
Teste
**
11-08-2013, 11:09 PM
Otavio,

Confesso que nao havia pensado nessa hipotese de ela contar para todo mundo.

Mas acho que isso e improvavel, ela nao tera beneficio algum com isso, nao ira me atingir, minha familia ja nao gosta muito dela msm, nem dariam ouvidos.

Pensando nesse lafo, eacandalos na faculdade sao meus maiores medos, ainda mais a gora q estou em ano de formatura.

Ja tentei terminar algumas vezes, mas o terrorismo emocional foi muito forte e eu nao aguentei.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
11-08-2013, 11:15 PM
(11-08-2013, 11:09 PM)Mister.M Escreveu: Otavio,

Confesso que nao havia pensado nessa hipotese de ela contar para todo mundo.

Mas acho que isso e improvavel, ela nao tera beneficio algum com isso, nao ira me atingir, minha familia ja nao gosta muito dela msm, nem dariam ouvidos.

Pensando nesse lafo, eacandalos na faculdade sao meus maiores medos, ainda mais a gora q estou em ano de formatura.

Ja tentei terminar algumas vezes, mas o terrorismo emocional foi muito forte e eu nao aguentei.

Procure lembrar de alguns detalhes desse terrorismo emocional, porque assim os confrades podem dar alguma sugestão. Eu já estava mesmo adivinhando que devia haver algo assim.
Supus a possibilidade de incluir a família, porque assim ela ficaria como vítima e você o "malvado". Pelo sentimento de culpa, ela poderia recuperá-lo e agora em posição de superioridade moral. Mas se a família não é o elo frágil, tanto melhor. Só fique atento com isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
12-08-2013, 08:19 AM
Eu ia aconselha-lo a comer até se formar ou até que a casa estivesse pronta, e depois dispensá-la. Mas como você já enjoou (vc mesmo disse que não sente mais tesão), então não vejo o porque do apego. Se ele for sentimental, o que você precisa é ler mais o material daqui...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
18-08-2013, 12:21 AM
Confrade Mister M, se o relacionamento esfriou é um mau sinal. Um dos ensinamentos da Real é que mulheres gostam de fortes emoções, se ela deu uma esfriada com você é porque ela pode ter encontrado fortes emoções em outra coisa, uma mulher bonita e gostosa como você descreve que ela é tem muitas opções. Sua relação com ela está fora dos padrões típicos de hipergamia feminina, a meu ver as mulheres não esperam pelo cara visando o futuro, já querem que o cara chegue pronto.

Você disse que não tem como investigar porque ela mora em outra cidade, nisso eu discordo de você, use sua inteligência para saber como anda a fama dela nessa cidade sem se expor, aposto que você terá alguma descoberta no mínimo interessante. Uma vez que você está desapegado, se descobrir uma falha dela será o motivo perfeito para você sair fora e sem dar brechas para seus familiares ficarem contra você.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
18-08-2013, 03:24 AM
Aliás, a mulher se machuca por quanto tempo? uma semana?

Ela vai se recuperar mais rápido que o confrade...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
18-08-2013, 06:12 AM
O alita no seu livro como lidar com as mulheres, lista 79 aspectos sobre as femeas que deveriam saber antes de pensar em vê-las nuas e pra mim, um dos mais importantes é esse:

"Elas são aliadas da paciência"

Portanto senhores, cuidado, muito cuidado ....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mister.M
Teste
**
22-08-2013, 03:26 PM
Confrades,

Quero agradecer a todos que se manifestaram até o momento, é muito importante para me fortalecer e começar a tomar as rédeas da minha vida.

Ainda estou no relacionamento, mas mudei a minha postura e comecei a aplicar alguns conceitos e as mudanças tem sido surpreendentes e significativas.

Diante disso, surgiram duas opções, gostaria que os confrades me ajudassem nessa:

1) Posso aproveitar a oportunidade para me fortalecer dentro desse relacionamento, aprender a identificar todas artimanhas e jogos morais e a maneira de contorna-los, aproveitar o sexo acessível e a baixo custo que tenho até então e, quando formado, dispensá-la e focar 100% no meu desenvolvimento, mais maduro e blindado contra futuras vadias.

2) Terminar tudo agora, focar na minha graduação, continuar estudando e absorvendo os conhecimentos da REAL através dos livros, fóruns, blogs, e deixar para "aplicá-los" quando estiver mais preparado, utilizando do serviço de GP's para esvaziar o saco nesse período.

Agradeço mais uma vez pela atenção.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
22-08-2013, 03:53 PM
25 anos?

Tome as rédeas da sua vida agora! Mas eu não sei o que lhe dizer. Sinceramente. Qual caminho você deve trilhar? Ficar mais um tempo? Acabar agora? Não sei.

O que você mais quer? O que esta te movendo agora? Por que você esta levantando da cama todos os dias?

Eu sou um solitário. Não tenho uma namorada a mais de 4 anos. Só transo com GPs. Foquei agora em ganhar dinheiro e não depender de ninguém. Isso é o que me move!

Pense com calma. Por mais que digamos o que fazer, confrade. Acho melhor seguir o seu coração. Sempre com o pensamento realista. Pense como um homem e você vai achar o caminho.
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
22-08-2013, 04:03 PM
SOME LOGO, VOCÊ TÁ COM GRANA E TEM UMA GILHOTINA BALANÇANDO SOBRE SUA CABEÇA NESSE MOMENTO EXATO CHAMADA "UNIÃO ESTÁVEL"
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Minha vida depois do divórcio jackblack 33 3,665 15-11-2018, 08:11 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  [Relato] Sofrendo nas Mãos de Uma Mãe Solteira II - A Matrix Não Perdoa Senna 38 9,482 05-01-2018, 11:52 AM
Última Mensagem: Diamante
  [Relato] Minha experiência com mendigos mente 41 8,191 13-05-2017, 11:59 AM
Última Mensagem: A6M Zero
  Pretensa namorada (um relato que entrou para a história) Soldado 35 23,246 02-01-2017, 02:54 PM
Última Mensagem: Senna
  [Relato] A História de Um Homem Sem Dignidade Senna 17 3,768 10-09-2016, 01:37 PM
Última Mensagem: Maldonado

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo