• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real MIGUXO FRIENDZONADO LEIAM!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
MIGUXO FRIENDZONADO LEIAM!
Offline Henry Hill
Aspira
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-08-2013, 06:07 PM
Boa tarde amigos,
Sou novo no fórum mas acompanho o blog há algum tempo e ontem me registrei para contar uma pequena história aqui no fórum sobre como um miguxo foi friendzonado em uma festa à fantasia e quem me contou foi a própria piriguete q fez isso com o miguxo. Aqui vai...
Moro em uma cidade no interior do Paraná onde existe uma uma festa à fantasia bem famosa q segundo os organizadores é a maior do mundo, não sei se é verdade e nem me interessa, pois nunca fui nesse lixo de festa pra ficar manginando e pagando ingresso e bebidas pra vadias, pois bem... a festa foi num sábado, e na segunda, já na faculdade q eu sempre chegava cedo, uns 30 min. antes das aulas começarem, por causa do horário dos ônibus, eu entrei na sala e era o único até q chegou a tal da piriguete baladeira, não era grande coisa, mas não era de se jogar fora também, 22 anos, baixinha mas tinha uma bundinha e uns peitinhos em dia rsrs. E como era uma das únicas maizomenos da mnha sala então vcs já sabem né...era aquela manginisse desgraçada em cima dela.
Como eu sabia que ela tinha ido nessa festa perguntei como foi o FDS, aí ela começa "bla bla bla fui na festa a fantasia mas quase nem aproveitei bla bla bla"
Então pergunto o porquê, e ela começa " ain..então... fomos eu e mais 5 amigos né...só que um desses q é meu amigo há muitos anos veio com um papinho de querer ficar comigo, aí eu disse q não pq iria estragar a nossa amizade" Típico papo de piranha...pois bem, segundo ela chegou uma hora em q ela disse pros amigos algo do tipo " se vcs quiserem sair pra ficar com as meninas podem ir, mas não me deixem aqui sozinha" tipo... podem ir mas um dos 5 pelo menos q fique aqui do meu lado ela quis dizer, e nessa hora adivinhem o q o Miguxo disse? "eu nuuuunca vou te abandonar!" kkkk PQP meu,,,vai si fudê, a piranha ja não quer nada com o cara e ele me solta uma dessa, e tem mais, ela me disse q um cara na festa, um total desconhecido tirou ela pra dançar e depois se beijaram, tudo isso na frente do miguxo, q óbvio ficou magoadinho e de cara fechada kkk ou seja, o miguxo tentou meses ou até anos ficar com a vadia e nada, e o baladeiro provavelmente fantasiado de bombeiro ou cowboy simplesmente deu uns pega na vadia com 2 minutos de conversa kkk depois ela disse q no fim da festa perguntou pro miguxo pq ele estava emburrado e se estava tudo bem , ele disse q sim e depois ela não me contou mais nada, e foi por isso q ela não aproveitou muito a festa, pois um miguxo ficou no pé dela rsrsrs. Só complementando, essa é uma daquelas vadias mais rodadas q pneu de caminhão, adora balada e cerveja, já transou com o namorado da "amiga" mas posta aquelas merdas no facebook de frases de desapego isso desapego aquilo, e fotos em frente ao mar com os braços abertos, ou seja típica vadia baladeira querendo se passar de sensível e tals.
Bom, essa foi a história q queria dividir com vcs, até mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
11-08-2013, 06:24 PM
ok confrade nada de novo

vadias vadiando ...
manginas manginando

Seja bem vindo ao FB, se apresente!

Somos Legião,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-08-2013, 07:04 PM
Bem, Henry Hill, o seu colega vai perdurar no erro até desconfiar que há algo furado com a maneira com que enxerga o filme. Até lá, ele vai desperdiçar tempo e gastar dinheiro. Ele ainda vai torrar muito dinheiro dando presentes e conselhos, para receber ressentimento e desprezo em troca. É torcer para que esse cara logo comece o seu processo de despertar. Seja bem vindo à fraternidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
11-08-2013, 07:16 PM
É simples........ou vc escolhe ser um frouxo apaixonadinho..............ou você escolhe vestir a poderosa armadura da real........e uma vez que você a vestir será dificil de retirá-la.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
11-08-2013, 07:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-08-2013, 07:20 PM por John_Reese.)
Poxa cara, que problemão ein, depois a bolsa fecha em queda e ninguém sabe pq

Lembrei da cena do café no começo do filme dia de treinamento com denzel washington...

Agora falando sério.

Muito me surpreende você ficar de papo com piriguete e perder todo esse tempo ouvindo essa história.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
11-08-2013, 07:46 PM
Caralho essa história me lembrou de uma vergonha do meu passado...

Era xonado por uma kenga que me deixou na FZ e sai com ela pq ela mechamou para conhecer o ficante dela, um cara de alto status social (ela era um piteuzinho) e eu fui. Ficaram os dois se pegando e eu de bobo lá segurando vela... PORQUE? Vai entender a mente de um mangina.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
11-08-2013, 07:47 PM
Mais do mesmo.

Quando estava saindo da matrix ficava observando esse tipo de situação e com aquela cara de vergonha alheia.

Hoje, nem dou bola.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
11-08-2013, 07:47 PM
Mais produtivo andar sempre com um livro na mala para quando chegar na facul ficar quieto estudando e não ter que conversar com vadia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
11-08-2013, 08:13 PM
Resumo da obra,ela ñ quer nada com eles,mas tbm quer deixá-los no banco de reservas.Esses caras estão presos na matrix.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henry Hill
Aspira
Tópicos: 2
11-08-2013, 08:40 PM
John Reese, eu nem queria ficar de papo com a piriguete, mas só estávamos eu e ela na sala, ia ser complicado não trocar nenhuma palavar rsrs, mas é como o amigo aí disse, era melhor ter levado um livro.
Abraços.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
11-08-2013, 08:52 PM
(11-08-2013, 08:40 PM)Henry Hill Escreveu: John Reese, eu nem queria ficar de papo com a piriguete, mas só estávamos eu e ela na sala, ia ser complicado não trocar nenhuma palavar rsrs, mas é como o amigo aí disse, era melhor ter levado um livro.
Abraços.

Não há mal nenhum em não trocar uma palavra, aguça a curiosidade.

O problema disso ai é virar confidente friendzone.

Da próxima vez, leve um livro de um assunto alheio ao curso, de preferencia algo relacionado a desenvolvimento pessoal, se ela puxar assunto faça cara de indiferente...

Sua expressão tem que falar, mais ou menos isso:

Fica falando ai vadia que não to nem prestando atenção em você...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
12-08-2013, 09:11 AM
OU tipo: "Fala com a minha mão vai..."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
15-08-2013, 11:22 AM
Mulher que quer ter amigo, e porque não tem cachorro em casa, quando aparece esses da raça vira lata. rapidinho estão na coleira.
Este ser não e errado pois para cada oponente em uma guerra a uma estrategia. Vence o mais forte.
Uns ainda não viram, outros ja viram, ums aceitaram, outros so pensam que isso não passa de mais uma fase. Real e para os fortes! Os fracos simulam. Depois choram.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
17-08-2013, 09:20 PM
Um amigo, sei....
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Leiam isso e veja se não é a própria real Carlos 70 41,364 16-07-2015, 10:52 PM
Última Mensagem: Deuxcartes
  Esta eu me senti na obrigaçao de mostrar! leiam... GEN.Patton 9 4,951 13-11-2013, 01:31 PM
Última Mensagem: Observador
  Mina me tirando pra miguxo! e agora? tentar a proveitar ou mandar se ferrar? manolo 42 25,978 13-11-2013, 09:20 AM
Última Mensagem: Observador
  Leiam esse texto Steve Harris 16 6,915 07-01-2013, 08:38 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Leiam TODOS ( do fórum HH) , Por Favor !! batman 38 17,223 11-01-2012, 11:36 PM
Última Mensagem: Blackhawk

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo