30-12-2012, 06:54 PM
(30-12-2012, 11:48 AM)Sacerdote John Preston Escreveu: E pensar que a gente já fez cada merda, quando tava na matrix...
Concordo, mas isso é passado. Não fizemos pq somos idiotas, mas fomos condicionados a agir assim. Acordamos, exatamente por nao sermos idiotas e nos tornamos novos homens.
Agora quanto as merdas que fizemos, ninguem nasce sabendo, uns aprendem com o decorrer do tempo, outros nao enxergam ou fingem nao enxergar...
Em relação às mulheres elas tb fazem merdas, imagine o futuro das que ficarem brincando muito tempo de fica fica, carrosel alpha, muitas vao sobrar meu caro, nosso auge será nos anos 30, ai é a hora que o relogio biológico delas + chronos + efeito de algumas amigas já casadas = desespero.
Eu acho que até matrixianos farejam o desespero de uma mulher pra segurar um macho, o problema é que alguns tem tão baixa auto estima que são mais desesperados que elas. Pras que sobrarem será que elas não vão fazer essa reflexão nobre confrade Sacerdote?
Será que elas não vão se arrepender de nada?
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa
O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa
O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.