04-08-2013, 08:18 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-08-2013, 08:19 PM por Gekko.)
(04-08-2013, 05:01 PM)Plissken Escreveu:(04-08-2013, 02:21 PM)Gekko Escreveu:(04-08-2013, 10:44 AM)hb- Escreveu: Namorada se leva pra casa (ou vai na casa dela), vê um filme no pc e ainda de sobra bota ela pra fazer a janta/almoço !
Se for na casa dela o gasto é nulo/negativo, gasta gasosa/passagem mais ganha uma refeição.
Na sua o gasto é o que ela for comer (já que a sua comida já ia ter que pagar mesmo) 3 ~ 4 reais, mais uns 50 centavos de milho de pipoca e óleo (opcional).
gasto médio 2,25/f .
Aprendam com o papai !
Ps.: Só funciona com mulher boa de fogão.
É que a coitada veio aqui e deu um grau no meu banheiro, deixou tão limpo que fiquei com pena até de mijar nele. Mereceu os R$ 5,00 do açaí que ganhou.
Carai, véi... preciso começar a atentar pra isso... to gastando uma grana considerável com diarista pra dar um trato aqui no barraco a cada 15 dias... cozinhar não tem jeito, as vagaba que vêm aqui em casa não sabem fazer nem miojo, mas faxina...
Cara, por aqui uma faxina básica não sai por menos de 35 dilmas. Usar a namorada para esses fins é uma maneira de ter um retorno da grana que você gasta para manter o namoro, ou pelo menos parte dela.
P.S.: não sei quanto aos senhores, mas quando uma namorada minha coloca um shortinho e fica limpado a casa/cozinhando, me dá um tesão tão desgraçado que o resultado é este: