• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Away de Petrópolis solta a vóz contra a Enfermeira Vadia que matou o YorkShire
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Away de Petrópolis solta a vóz contra a Enfermeira Vadia que matou o YorkShire
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
19-12-2011, 01:26 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-12-2011, 01:29 AM por Mandrake.)
AWAY NILZER - ENFERMEIRA ASSASSINA DE CÃO

Entenda o caso:

Domingo Espetacular -18/12/11- Vizinha que gravou mulher agredindo cachorro da entrevista

http://noticias.r7.com/cidades/noticias/...11218.html

TODO SOFRIMENTO É POUCO PARA ESSA MULHER. DESEJO QUE ELA TOME TANTA PORRADA NA CADEIA AO PONTO DE FICAR SEQUELADA.

Inadimissível maltratar um pobre Animal IRRACIONAL, se vc nao gosta não tenha em casa. SUA VADIA LAZARENTA.

Uma vadia como essa descontrolada não tem que ficar livre e solta na sociedade. Isso é mais uma amostra do LADO OBSCURO FEMININO que veio à tona.

Além de ter matado o cãozinho, ainda deixava a filha presenciar as agressões.. VADIA LOUCA DESCONTROLADA!!

Sem mais.
[+]
  •
Procurar
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
Curtido: 0 vezes em 0 posts
19-12-2011, 01:54 AM
Esse mundo é muito cruel mesmo. Só tendo coragem e determinação para suportar e enfrentar esse e outros tipos de situações.
[+]
  •
Procurar
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
19-12-2011, 07:57 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-12-2011, 07:59 AM por Mateus.)
Aê, nem tô defendendo essa vagabunda, mas isso aí já tá virando palhaçada, agente solta vídeo de politico roubando, vídeos do Olavo de Carvalho metendo REAIS fuderosas e ninguém faz nada, agora quando uma louca aparece num vídeo que não tem muita importância, mas tem repercussão, vira uma novela nacional, capa de todas as revistas, COM MATÉRIA DE 3 (TRÊS, 1+1+1=3) PÁGINAS DO PRINCIPAL JORNAL DO DF NO DOMINGO, agora quando um filho da puta do Agnelo ou Roriz compraram metade de Brasília pras famílias deles, até mesmo o Sarney comprou metade do Brasil,  ninguém tá nem aí, faz meia página de notícia e tá tudo certo.
A gente se preocupa com coisas inúteis pra caralho. -facepalm

[Imagem: 391901_2386657349016_1328265658_32244248...4511_n.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
19-12-2011, 08:08 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-12-2011, 08:48 PM por Mandrake.)
Eu não sou conivente com esse tipo de situação. Gente que maltrata animal tem q se fuder.
Se você não gosta, respeite-os e não tenha em sua casa.

Se foda que deu essa repercussão, não compactuo com esse tipo de atitude com ou sem midia pilhando em cima.  Ja meti a mão na cara de um nego que ficava maltratando os gato daqui do bairro.

Edit: Fim da Polemica.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
19-12-2011, 08:28 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-12-2011, 08:32 AM por barãozin.)
Porra mandrake, para com isso. Vc tá com essa mania idiota de ficar xingando todo mundo q não concorda ctg. Mas q saco. Vc não era assim antes.

Sobre o vídeo, msm sendo um horror q ela fez, tão dando muito mais atenção a um cachorro do q aos 50 MIL HOMICÍDIOS q acontecem todo o ano no Brasil. Morre mais gente aqui neste "país tropical e abençoado por deus" do q em países em guerra como Afeganistão e Iraque. E o pessoal se preocupando mais com cachorro do q isso. Q essa mulher vá presa ou sofra alguma punição. Mas pessoal tem mais é q ficar ligado nesse quase genocídio q acontece no Brasil.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
19-12-2011, 09:04 AM
(19-12-2011, 07:57 AM)Mateus Silva link Escreveu: Aê, nem tô defendendo essa vagabunda, mas isso aí já tá virando palhaçada, agente solta vídeo de politico roubando, [...] ninguém faz nada, agora quando uma louca aparece num vídeo que não tem muita importância, mas tem repercussão, vira uma novela nacional.
A gente se preocupa com coisas inúteis pra caralho. -facepalm

Que retórica mais rasa, Mateus. Quer dizer então que se preocupar com TORTURA FÍSICA FEITA NA PRESENÇA DE UMA CRIANÇA é "inútil pra caralho"?

ACORDE! Tortura é tão inadmissível quanto corrupção. Só que corrupção aparece tanto nos jornais, todos os dias, que está banalizada. Se escândalos de corrupção aparecessem com a mesma frequência que uma queda de avião, com certeza o povo iria se revoltar de verdade!
[+]
  •
Website Procurar
Offline Spirit
Debulhador de falácias
19-12-2011, 09:12 AM
(19-12-2011, 08:28 AM)barão_kageyama link Escreveu: Sobre o vídeo, msm sendo um horror q ela fez, tão dando muito mais atenção a um cachorro do q aos 50 MIL HOMICÍDIOS q acontecem todo o ano no Brasil. Morre mais gente aqui neste \"país tropical e abençoado por deus\" do q em países em guerra como Afeganistão e Iraque.

Quer dizer então que se a mídia fazer uma matéria de 10 minutos sobre uma mulher mata um homem e o esquarteja, ou o contrário, é enfatizar algo "inútil pra caralho", ainda que seja um caso representativo entre os 50 mil assassinatos que ocorrem por ano no país... ¬¬

Não que eu concorde com o sensacionalismo, mas devemos dar atenção a esses casos escabrosos, sim!

Outra coisa é tentar comparar nossas estatísticas de mortes violentas com a de outros países. A população do Iraque e do Afeganistão, juntas, não dá 1/3 da população do Brasil. Se ainda assim quer comparar, use uma estatística melhor!
[+]
  •
Website Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
19-12-2011, 09:36 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-12-2011, 09:37 AM por barãozin.)
(19-12-2011, 09:12 AM)Spirit link Escreveu: [quote author=barão_kageyama link=topic=641.msg7428#msg7428 date=1324294100]
Sobre o vídeo, msm sendo um horror q ela fez, tão dando muito mais atenção a um cachorro do q aos 50 MIL HOMICÍDIOS q acontecem todo o ano no Brasil. Morre mais gente aqui neste \"país tropical e abençoado por deus\" do q em países em guerra como Afeganistão e Iraque.

Quer dizer então que se a mídia fazer uma matéria de 10 minutos sobre uma mulher mata um homem e o esquarteja, ou o contrário, é enfatizar algo "inútil pra caralho", ainda que seja um caso representativo entre os 50 mil assassinatos que ocorrem por ano no país... ¬¬

Não que eu concorde com o sensacionalismo, mas devemos dar atenção a esses casos escabrosos, sim!

Outra coisa é tentar comparar nossas estatísticas de mortes violentas com a de outros países. A população do Iraque e do Afeganistão, juntas, não dá 1/3 da população do Brasil. Se ainda assim quer comparar, use uma estatística melhor!

[/quote]

O problema não é noticiar isso, é a comoção que o povo faz de conta que tem. Por exemplo, nunca vi comoção pelos 50 mil assassinatos. Veja q eu não reclamo disto sendo noticiado, o q realmente deve ser feito, mas sim da comoção idiota desses imbecis de facebook. Mesmos idiotas q provavelmente ririam se uma mulher esquartejasse um homem por motivos passionais.

Esta comoção nem é "comoção" mesmo, é só pra esses palermas mostrarem pros amiguinhos de facebook q é um cara "preocupado" com assuntos importantes, as vezes nem sabendo direito do q se trata. Mtas vezes o cara até maltrata bichos. Qtos daqueles ali tão nem aí em passar por cima de um cachorro com o carro, por exemplo? Esta "comoção" é hipócrita. Como também critico essas passeatas contra corrupção, q tem um espírito semelhante a essa "comoção" de facebook. Qtos ali não passariam o outro pra trás por 10 reais se não tiverem a chance?

Qto as estatísticas, falo comparativamente. Vi estatísticas que mostram q a taxa de mortes a cada 100000 habitantes é superior em muitas partes do Brasil do q no Iraque

obs: estatísticas que eu falei:

http://www.odiario.com/blogs/inforgospel...l-confira/

Citar:Calculando a média anual de homicídios do país em 30 anos, Julio Jacobo Waisefisz, pesquisador do Sangari, chegou ao número de 36,3 mil mortos no ano – o que, em números absolutos, é superior à média anual de conflitos como o da Chechênia (25 mil), entre 1994 e 1996, e da guerra civil de Angola (1975-2002), com 20,3 mil mortos ao ano.A média também é superior às 13 mil mortes por ano registradas na Guerra do Iraque desde 2003 (a partir de números dos sites iCasualties.org e Iraq Body Count, que calculam as mortes civis e militares do conflito).

Porra, mesmo sendo países pequenos comparados ao Brasil, são países q tiveram guerras sangrentas!

http://www.estadao.com.br/noticias/cidad...0996,0.htm

Citar:O levantamento mostra que, na média, 67 cidades brasileiras ficaram com o índice de homicídios acima do registrado no Iraque no período de guerra. O país do Oriente Médio teve um índice de 64,9 mortes para cada 100 mil habitantes. Três capitais estão na listagem de mais violentos do que o país em conflito: Maceió (9.º), Recife (43.º) e Vitória (em 52.º).

67 cidades!!! Não era pra ser nem um bairro!

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
19-12-2011, 09:46 AM
Outra ainda que encontrei agora:

http://exame.abril.com.br/economia/brasi...em-30-anos

Citar:Brasília - Em 30 anos, o Brasil ultrapassou a marca de 1 milhão de vítimas de homicídio. Dados do Mapa da Violência 2012, divulgado hoje (14) pelo Instituto Sangari, apontam que o número de homicídios passou de 13,9 mil em 1980 para 49,9 mil em 2010, o que representa um aumento de 259%. Com o crescimento da população nesses 30 anos, a taxa de homicídios passou de 11,7 em cada grupo de 100 mil habitantes em 1980 para 26,2 em 2010.

De acordo com o relatório, a média anual de mortes por homicídio no país supera o número de vítimas de enfrentamentos armados no mundo. Entre 2004 e 2007, 169,5 mil pessoas morreram nos 12 maiores conflitos mundiais. No Brasil, o número de mortes por homicídio nesse mesmo período foi 192,8 mil.

É pior do q eu imaginava. A porra toda ultrapassa até vários conflitos armados!

Veja q nem toco do povo se ligar  tanto em corrupção. Acredito mt mais q essa matança é algo mt mais sério do q a corrupção.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
19-12-2011, 07:01 PM
Essa enfermeira interesseira que casou com um médico e ainda foi torturar um animal indefeso até a morte tem mais é que se fuder, mas a defesa já está inventando as velhas justificativas referentes ao lado emocional feminino para justificar o injustificável como sempre fazem quando a agressão parte de uma mulher.

Sobre as notícias de corrupção, homicídios e outras coisas que são mais graves do que matar um cachorro, concordo com o Spirit que as pessoas já não dão mais atenção porque virou rotina ver essas coisas na tv.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
19-12-2011, 07:17 PM
Agora uma coisa que me deixa puto é hipocrisia. Vi umas vadias aqui que frequentam vaquejada expressando indignação com a tortura e a morte desse cachorro. Não aguentei e chamei de fingida, piedosa de ocasião! A pessoa frequenta vaquejada, se diverte vendo dois "homens" montados em dois cavalos derrubando um boi (normalmente de pequeno porte) em um pátio. Nesse "esporte", o objetivo é derrubar o boi entre aquelas duas linhas brancas no pátio. Trata-se de uma prática muito popular aqui no NE. Muitas vezes, o rabo do animal é arrancado, quebram costelas, patas, etc.

Daí vem uma FDP que frequenta esses pátios e acha normal o sofrimento dos bois ali dizendo que tá indignada com o pobre cachorrinho! Ora vá se lascar! Que direito um cachorro tem a mais do que um boi? São animais do mesmo jeito e se é crueldade com um é crueldade com o outro também, sendo que ambos são igualmente reprováveis.

Para quem nunca viu uma vaquejada:

BASTIDORES DE UMA VAQUEJADA CRUEL!!!

E olha o comentário de quem postou o vídeo:

Citar:VEJA na metade do video um  vaqueiro batendo,surrando,cutucando com as esporas o pobre de um cavalo!, meu Deus quanta maldade!!!!

Era só o que faltava! Se preocupam com cachorros e cavalos, mas não estão nem aí para os coitados dos bois! Puta que pariu! É hipocrisia demais.
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
19-12-2011, 07:25 PM
Mas se for seguir essa linha de raciocinio Gekko, então comer animais também é uma violência enorme se considerar o que passam nos matadouros, então todos que defendem os animais teriam que virar vegetarianos para não se tornarem hipócritas pela lógica.
Eu sou contra violência desnecessárias contra animais, mas não posso morrer de defende-los quando sou extremamente carnívoro, defendo o uso de ratos ou qualquer outro tipo de cobaia em experimentos que possam trazer beneficios a humanidade.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
19-12-2011, 07:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-12-2011, 07:37 PM por Gekko.)
(19-12-2011, 07:25 PM)Bufallo Reprodutor link Escreveu: Mas se for seguir essa linha de raciocinio Gekko, então comer animais também é uma violência enorme se considerar o que passam nos matadouros, então todos que defendem os animais teriam que virar vegetarianos para não se tornarem hipócritas pela lógica.
Eu sou contra violência desnecessárias contra animais, mas não posso morrer de defende-los quando sou extremamente carnívoro, defendo o uso de ratos ou qualquer outro tipo de cobaia em experimentos que possam trazer beneficios a humanidade.

Matar animais com fins científicos ou alimentícos é uma coisa. Maltratá-los por pura diversão é sadismo. Esse é o meu ponto. Também não sou vegetariano. Na parte em negrito você tocou no ponto fundamental que defendo.
[+]
  •
Procurar
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
19-12-2011, 07:54 PM
o fato é que a maioria das pessoas é hipócrita. Conheço várias pessoas que querem dar uma de rebelde sem causa e só querem seguir moda. E outra se a pessoa que estivesse filmando tivesse a decência de parar a louca lá em vez de ficar filmando enquanto o cachorro era maltratado ele poderia ter tido alguma chance de sobrevivência.

Quem quer ajudar sempre acha uma maneira.

[+]
  •
Procurar
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
19-12-2011, 07:56 PM
(19-12-2011, 08:08 AM)Mandrake link Escreveu: Larga de ser imbecil.

Está nervoso é? Se não tinha essa mania de falar "sutilezas" para os outros.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
19-12-2011, 08:01 PM
(19-12-2011, 07:17 PM)Gekko link Escreveu: Agora uma coisa que me deixa puto é hipocrisia. Vi umas vadias aqui que frequentam vaquejada expressando indignação com a tortura e a morte desse cachorro. Não aguentei e chamei de fingida, piedosa de ocasião! A pessoa frequenta vaquejada, se diverte vendo dois \"homens\" montados em dois cavalos derrubando um boi (normalmente de pequeno porte) em um pátio. Nesse \"esporte\", o objetivo é derrubar o boi entre aquelas duas linhas brancas no pátio. Trata-se de uma prática muito popular aqui no NE. Muitas vezes, o rabo do animal é arrancado, quebram costelas, patas, etc.

Daí vem uma FDP que frequenta esses pátios e acha normal o sofrimento dos bois ali dizendo que tá indignada com o pobre cachorrinho! Ora vá se lascar! Que direito um cachorro tem a mais do que um boi? São animais do mesmo jeito e se é crueldade com um é crueldade com o outro também, sendo que ambos são igualmente reprováveis.

É disso q eu tou falando. Duvido nada aí q muitos q ficaram indignadinhos no facebook já fizeram coisa semelhante...

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Offline Mandrake
Veterano
19-12-2011, 08:45 PM
Po pessoal, vcs ja começam deturpar tudo, generalizar. pelo amor de deus.
Eu sou carnivoro nato e vou continuar sendo.
Como o Gekko disse, sou contra os maus tratos desnecessarios contra animais.
Matar um boi, uma ave, um frango, ou qualquer outro animal para se alimentar é completamente natural. Somos o topo da cadeia alimentar. E é para nossa sobrevivencia.
Matar ou torturar um animal por diversão, ou melhor, sadismo, é crime. Sem mais.

E qdo tem uma notica dessa  não pode expor uma revolta.
Só vale expor revolta com relação à política. Vai tomar no cú. O Cara mora lá no antro da bandidagem de gravata e quer arrotar grosso pra cima de mim?! Criticar a minha revolta sobre essa vadia assassina?!

Não !  -negdemon

A intenção desse tópico foi desmascarar mais uma atitude levada ao lado obscuro feminino e a minha indignação do ato desumano que a mulher fez.
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
19-12-2011, 08:56 PM
(19-12-2011, 08:45 PM)Mandrake link Escreveu: Só vale expor revolta com relação à política. Vai tomar no cú. O Cara mora lá no antro da bandidagem de gravata e quer arrotar grosso pra cima de mim?! Criticar a minha revolta sobre essa vadia assassina?!

Xingar desnecessariamente um companheiro da real pelo simples motivo de morar em Brasília... O que o Mateus tem a ver com isso? Se mais gente se revoltasse com a corrupção e com a violência, TALVEZ o país fosse outro.

É, meu caro Mandrake... Nessa você mandou muito mal!
Até onde eu sei, estamos entre colegas e amigos aqui.

Baixa a bola cara.
[+]
  •
Website Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
19-12-2011, 09:10 PM
Po mandrake, pisou na bola com essa.

O Mateus em momento algum criticou a tua indignação por isso. Ele falou é da hipocrisia e da mega exposição do caso no facebook, enquanto outros assuntos mais graves tão aí e todos esses "revoltadinhos de facebook" cagam e andam pra isso. E pior, como bem o Gekko citou, mtas vezes esses hipócritas q reclamam no face pra pagar de "engajados" apoiam coisas tão podres quanto, como o caso ae dos maus tratos contra os bois.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Offline Spirit
Debulhador de falácias
19-12-2011, 09:25 PM
(19-12-2011, 07:34 PM)Gekko link Escreveu: [quote author=Bufallo Reprodutor link=topic=641.msg7489#msg7489 date=1324333502]
Mas se for seguir essa linha de raciocinio Gekko, então comer animais também é uma violência enorme se considerar o que passam nos matadouros, então todos que defendem os animais teriam que virar vegetarianos para não se tornarem hipócritas pela lógica.

Matar animais com fins científicos ou alimentícos é uma coisa. Maltratá-los por pura diversão é sadismo. Esse é o meu ponto. Também não sou vegetariano. Na parte em negrito você tocou no ponto fundamental que defendo.
[/quote]
Sadismo é torturar um animal até a morte, como a garota fez. O objetivo da vaquejada não é matar nem torturar o bezerro! Acidentes como o Gekko mencionou podem acontecer, assim como acontecem nas artes marciais, lutas e outros esportes de risco. Então, vamos ser xiitas e categorizar esportes de luta como meios de tortura física, e proibí-los? Claro que não!
[+]
  •
Website Procurar
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Atirador que matou seis pessoas nos EUA Tom Cruise 4 6,259 06-06-2014, 08:08 PM
Última Mensagem: Smith
  Empresária conta que matou marido após traição, ser xingada e apanhar abigobaldo 18 8,009 28-02-2013, 07:13 AM
Última Mensagem: Gekko
  Enfermeira é presa otavianoaugusto1 0 1,625 25-02-2013, 09:06 PM
Última Mensagem: otavianoaugusto1
  Mulher que empurrou PM após acidente paga fiança e é solta. Scorpion77 3 2,284 26-12-2012, 01:35 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo