• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Você quer conquistar uma mulher?? Sacanei-a!
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Você quer conquistar uma mulher?? Sacanei-a!
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
18-12-2011, 09:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-12-2011, 09:10 PM por Gmct.)
Muitos dizem que é desonroso sacanear a mulher. Por outro lado, vejo que sendo honesto e abrindo seu coração é garantia de que vc não terá aquela mulher bonita de 20 e poucos anos.

Se ser cafajeste é condenável, ser honesto é pedir para ficar com uma mulher abaixo de ser mediana.

Digo que estou afim de desfrutar de uma mulher jovem e bonita. Mas, nos últimos 5 dias, experimentando ser honesto, conversando muito bem com uma bela fêmea, tudo que tive foi enrolação, falsas esperanças e tentativas da mulher me tirar para miguxAÇO! Claro que terminei logo essa situação dando-lhe um belo ULTIMATUM.

Mas agora vou dar uma de cafajeste e, também considerando experiências passadas, sei que terei chances muito maiores de conquistar outra bela fêmea jovem (não posso fazer isso com nenhuma do passo, claro).

Sacanear, ser cafajeste nada mais é do que jogar o jogo da reprodução. Então porque não ser?

#SeiQueVouOuvirReais

[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

18-12-2011, 09:25 PM
Gmct recentemente tentei uma reaproximação com uma delicinha que conheço há alguns anos, já havia tentado isso em umas 6 ocasiões e em todas, ela estava saindo de relacionamentos conturbados, pois de um tempo pra cá ela andou só se envolvendo com merda, marginais, homens violentos e que a xingavam muito! Prometi a mim mesmo que seria a última vez que eu tentaria algo e assim o fiz e a comuniquei disso! O resultado foi óbvio ela novamente veio com papo de que estava saindo de relacionamento no qual o cara batia nela e não sei o que!

Tenho uma certa estima por essa garota, pois num passado não tão distante ela me ajudou bastante e então eu sempre a tratei muito bem!

Então eu toquei uma foderosa real na cara dela e comecei a tratar igual merda! Agora essa fdp tá atrás de mim querendo sair comigo de todo jeito mas não vou dar o braço a torcer já que a perva curte um bom marginal violento, coisa que não sou e nem preciso ser pra comer uma vadia! Quer pegar uma mulher jovem o jeito é apelar as fortes emoções mesmo que alguma reais socadas na fuça dela, isso já deixa a buceta molhada!
[+]
  •
Responder
Offline Gmct
Veterano
18-12-2011, 09:53 PM
Eu pensei se seria um erro postar um tópico com este título. Mas creio que ele está certo.

Pensa aqui: vc é honesto, conversa bem, trata com sinceridade, fala dos seus sentimentos de forma limpa. O que ganha??? Ganha despreso ou ganha miguxisse da gostosa (ou os 2 ao mesmo tempo).

E então, vai renegar a natureza em nome de não ser trapaceiro, não sendo cafajeste? E vendo caras que nem são tão bonitos quanto vc pegando as tops em nome de não mal-tratar, se é a isso que elas cedem???

Não posso ficar vivendo de putas para sempre. Quero conquistar gostosas com minhas malícias. Mulheres gostam de cafajestes desapegados e eu gosto de mulheres.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cena
Búfalo
**
Tópicos: 2
18-12-2011, 09:53 PM
Verdade, eu comecei a trabalhar em um emprego onde a maioria são mulheres, mas não adianta, pode ter 5 mil mulheres que o cara continua a ser invisível se não for destacado, malandro, falastrão. Então resolvi testar inventar de falar umas besteiras sobre festas, baladas e gírias de funk com elas, e o resultado não foi outro, todas ficaram com os olhos brilhando de curiosidade sobre a minha pessoa e pedindo pra mim não sair de perto delas.

E é uma merda mesmo, tu tá certo, falando normal, sendo honesto, conversando sobre emprego e estudos, o máximo que o cara consegue é enrolação, falsas esperanças e adiamento delas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
18-12-2011, 09:59 PM
Gmct, quem te condenar aqui no forum por ter explanado uma verdade estará se equivocando completamente.

Infelizmente é assim que funciona, então vc ser politicamente correto jamais conquistará muitas mulheres.

Trapacear as trapaceadoras não é desonrado. Simplesmente jogamos o jogo delas para podermos conquistá-las.

Desonrado é fazer filho e não assumir. Desonrado é trair os amigos por causa de mulher. Desonrado é abrir mão da masculinidade e virilidade por causa de mulher.

Enfim. E o GMCT diz "Conquista" e não "Relacionamento".

Se fez um boneco TEM que assumir. Mas tem muito cafajeste que faz filho e se esconde. Esses sim são desonrados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
18-12-2011, 10:09 PM
No caso, desde q não deixe essa "cafajestice" começar a contaminar sua vida comum, vc não vire uma "vadia com pinto" q comece a focar sua vida só nisso e não queira prejudicar os outros (tipo querer ficar pegando mulher dos outros e até msm prejudicar mulheres, em caso financeiro ou joguinhos mentais mt fortes), não vejo problemas.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
18-12-2011, 10:09 PM
Exatamente Barão

(18-12-2011, 10:09 PM)barão_kageyama link Escreveu: No caso, desde q não deixe essa \"cafajestice\" começar a contaminar sua vida comum, vc não vire uma \"vadia com pinto\" q comece a focar sua vida só nisso e não queira prejudicar os outros (tipo querer ficar pegando mulher dos outros e até msm prejudicar mulheres, em caso financeiro ou joguinhos mentais mt fortes), não vejo problemas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
18-12-2011, 10:10 PM
Concordo com você. Mas por curiosidade, no seu caso, o que você quer dizer com sacanear? Só mentir? Ou se mentir, mentir sobre o quê exatamente?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
18-12-2011, 10:20 PM
(18-12-2011, 10:10 PM)Carlos link Escreveu: Concordo com você. Mas por curiosidade, no seu caso, o que você quer dizer com sacanear? Só mentir? Ou se mentir, mentir sobre o quê exatamente?

Mentir ou aumentar... se foda se é mentira... mas dependendo da forma que vc falar, ela vai acreditar piamente...

Falar do seu fds, das festas, das sacanagens, fala que vc arruma vip pras balada por exemplo (mesmo que vc nao arruma porra nenhuma.. mas ai ela fica no seu pé por interesse, dai vc só vai controlando a situação), essas parada.

Eu sei q é futilidade mas é isso que chama a atenção delas.

Fala de suas viagens, as loucuras, as bebedeiras, as pegações da viagem.. se vc falar com um certo entusiasmo a mulher se perde...

O lance é criar um perfil na cabeça dela de que vc é cachorrão, descolado, malandro... Isso só vale pra conquista mesmo.. Coisa bem casual...

Mas é isso que a maioria quer não é?! Comer mulher!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
18-12-2011, 10:22 PM
Relacionamentos, hoje em dia, são coisas difíceis para o homem que tem algum amor-próprio.

A família é uma coisa legal e é justamente por ser a família algo de muito valoroso, não dá para constituir uma família com essas mulheres que não merecem (muitas).

Gosto da família, mas acho melhor não haver uma família do que haver uma família problemática, onde a mulher não tem respeito pelo homem.

Quanto ao boneco feito por acidente, tem que ser assumido mesmo e também ser criado como uma pessoa honrada. Aquele negócio de pílula do dia seguinte é que cabe uma discussão, mas enfim, esse é outro assunto.

Só agora vi os comentários que foram aparecendo. Mas o Mandrake respondeu bem. Enfim, é ser cafajeste mesmo.

Não vou bagunçar minha vida sendo uma vadia de pinto, só quero sair um pouco das putas. Minha intenção é argumentar o quanto é ruim vc abrir seu coração e não usar de malandragem se a intenção é ter uma gostosa de 20 anos por algumas noites também que relacionamentos com elas ficam difíceis, uma vez que elas não valorizam sua sinceridade e honestidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cena
Búfalo
**
Tópicos: 2
18-12-2011, 10:38 PM
(18-12-2011, 10:20 PM)Mandrake link Escreveu: Mentir ou aumentar... se foda se é mentira... mas dependendo da forma que vc falar, ela vai acreditar piamente...

Falar do seu fds, das festas, das sacanagens, fala que vc arruma vip pras balada por exemplo (mesmo que vc nao arruma porra nenhuma.. mas ai ela fica no seu pé por interesse, dai vc só vai controlando a situação), essas parada.

Eu sei q é futilidade mas é isso que chama a atenção delas.

Fala de suas viagens, as loucuras, as bebedeiras, as pegações da viagem.. se vc falar com um certo entusiasmo a mulher se perde...

Essa atração delas por esse tipo de assunto ocorre por 2 motivos:

1 - Na cabeça delas você vira destacado, baladeiro, que tem muitas mulheres ao seu dispor, e isso ativa o instinto de competição nela.

2 - A vida dela é um tédio, e ela vê você como uma alternativa para que ela passe a sair mais para festas, curtir a vida, junto com você.  (Lógico que como o cara está mentindo, tu vai ter que dar um jeito de pegar ela antes de ela se auto convidar pra sair junto com você, e depois enrolar e sumir, voltar, pegar, enrolar sumir)

E o Carlos perguntou, o que ele quis dizer com sacanear, acho que uma das formas de sacanear, é ficar flertando com outras mulheres quando está junto com ela, marcar um encontro e não ir deixar ela esperando, fazer ela pagar coisas, zoar os defeitos dela, sumir por um tempo, ficar frio do nada, ficar com outras mulheres e quando ela descobrir negar tudo. Esse tipo de coisa. São atitudes ruins, mas é disso que elas gostam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
18-12-2011, 10:40 PM
Isso mesmo Cena!!

E ai Carlão, deu pra entender a mecanica?!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
18-12-2011, 10:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-12-2011, 10:52 PM por Carlos.)
Mandrake, deu sim. É que faz um tempo que eu não minto pra mulher, aí tava até esquecendo sobre o que mentir. Inclusive, sobre o que mentir depende da mulher. Por experiência própria percebi que:

1- Quanto mais nova, mais fácil é de acreditar em qualquer besteira.

2- Mulheres mais velhas, acima dos 30, é bom mentir fingindo que busca compromisso sério, ao invés de baladeiro comedor. Quase que se passando por provedor, mas sem parecer um castrado miguxo. Isso se usado com as mais novas, não tende a funcionar tão bem, quanto vender a imagem de baladeiro comedor.

EDIT: Se alguém interessar, tem um texto interessante sobre como mentir: http://comoserumninjadamentira.blogspot.com/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kierkegaard
Búfalo
**
Tópicos: 5
18-12-2011, 11:09 PM
(18-12-2011, 09:25 PM)Fúria link Escreveu: Gmct recentemente tentei uma reaproximação com uma delicinha que conheço há alguns anos, já havia tentado isso em umas 6 ocasiões e em todas, ela estava saindo de relacionamentos conturbados, pois de um tempo pra cá ela andou só se envolvendo com merda, marginais, homens violentos e que a xingavam muito! Prometi a mim mesmo que seria a última vez que eu tentaria algo e assim o fiz e a comuniquei disso! O resultado foi óbvio ela novamente veio com papo de que estava saindo de relacionamento no qual o cara batia nela e não sei o que!

Tenho uma certa estima por essa garota, pois num passado não tão distante ela me ajudou bastante e então eu sempre a tratei muito bem!

Então eu toquei uma foderosa real na cara dela e comecei a tratar igual merda! Agora essa fdp tá atrás de mim querendo sair comigo de todo jeito mas não vou dar o braço a torcer já que a perva curte um bom marginal violento, coisa que não sou e nem preciso ser pra comer uma vadia! Quer pegar uma mulher jovem o jeito é apelar as fortes emoções mesmo que alguma reais socadas na fuça dela, isso já deixa a buceta molhada!
Nem vale a pena essa mina pq vc não sabe o nível de cara q ela se envolveu. Vai q pode sobrar pa vc depois...
"É como o nada, como o vazio ou a água na qual todos os ataques se anulam."
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

18-12-2011, 11:46 PM
(18-12-2011, 11:09 PM)Kierkegaard link Escreveu: [quote author=Fúria link=topic=640.msg7393#msg7393 date=1324254328]
Gmct recentemente tentei uma reaproximação com uma delicinha que conheço há alguns anos, já havia tentado isso em umas 6 ocasiões e em todas, ela estava saindo de relacionamentos conturbados, pois de um tempo pra cá ela andou só se envolvendo com merda, marginais, homens violentos e que a xingavam muito! Prometi a mim mesmo que seria a última vez que eu tentaria algo e assim o fiz e a comuniquei disso! O resultado foi óbvio ela novamente veio com papo de que estava saindo de relacionamento no qual o cara batia nela e não sei o que!

Nem vale a pena essa mina pq vc não sabe o nível de cara q ela se envolveu. Vai q pode sobrar pa vc depois...
[/quote]

Concordo Kierk! E ainda veio com papinho de que é díficil levá-la para a cama sendo que não tem nem um mês ela tava com outro cara e agora já tá se desenrolando de mais um! Infelizmente essa garota se perdeu no sadismo de querer converter cafajestes e homens violentos em boas pessoas e virou essa masoquista passional! Iria sair com ela somente para sexo mas fiz uma profunda reflexão e cheguei a mesma conclusão, não vale a pena comer ela sob risco de ter um monte de marginal enchendo meu saco depois! Ela é gostosa pra caralho mas pelo visto eu gastaria uma boa grana até comer ela, com certeza o qu eu gastaria saindo com ela, eu como umas 3 gp nota 7 ou 8 aqui na cidade!

A discussão do tópico tá muito boa! Acredito que nós que conhecemos a real não devemos nos sentir culpados por algumas vezes omitirmos verdades ou até criarmos uma ilha da fantasia nas mentes femininas, sendo que já estamos com as bolas inchadas de saber que elas estão pouco se fodendo pra nossa sinceridade!

[+]
  •
Responder
Offline Mandrake
Veterano
19-12-2011, 12:17 AM
Citar:2- Mulheres mais velhas, acima dos 30, é bom mentir fingindo que busca
compromisso sério, ao invés de baladeiro comedor. Quase que se passando por
provedor, mas sem parecer um castrado miguxo. Isso se usado com as mais novas,
não tende a funcionar tão bem, quanto vender a imagem de baladeiro comedor.

Isso mesmo Carlão. Essa tática vale muito pra MÃE SOLTEIRA. Exemplos não faltam.

As mulheres mais velhas já tem "cancha" no jogo, já tem rodagem, e, sabem quando o cara tá mentindo, querendo só comer e sair fora..

Por isso que entra você incorporar um ator, iludindo-a que é bom moço e procura um relacionamento sério, coisa que mulheres acima dos 30 querem. Dai quando ela vai perceber, vc já usou e abusou do corpo dela...

E ai vc decide se dá um pé na bunda ou deixa em Stand Bye. Levando no banho-maria. Isso depende do poder de barganha que ela tem. Se for muito gostosa vc pode levar no banho-maria, até ela não se submeter mais.

Se for mediana, pula fora...

(18-12-2011, 09:25 PM)Fúria link Escreveu: Gmct recentemente tentei uma reaproximação com uma delicinha que conheço há alguns anos, já havia tentado isso em umas 6 ocasiões e em todas, ela estava saindo de relacionamentos conturbados, pois de um tempo pra cá ela andou só se envolvendo com merda, marginais, homens violentos e que a xingavam muito! Prometi a mim mesmo que seria a última vez que eu tentaria algo e assim o fiz e a comuniquei disso! O resultado foi óbvio ela novamente veio com papo de que estava saindo de relacionamento no qual o cara batia nela e não sei o que!

Me atentei as questões do Gmct e não li o que vc escreveu, mas agora lendo vou dar meu pitaco.

Fúria , primeiro lugar prime pela sua integridade, não vá se envolver com essas piranhas de marginais que é perigoso e não vale a pena.

Mulher é que não falta, e ela nao faz falta pra vc.

Melhor a ser feito é vc dar um gelo nela e ser ligeiro ao se envolver com ela. Tem que ficar com um olho no padre e o outro na missa.

Não vá arrumar treta com bandido marginal por causa de uma vadia qualquer. Dai eles são covardes e vai chegar de galera pra pegar vc, armados e o caralho....

Vai que...

vc pega, come, dai vc mete o pe na bunda dela, e ela por vingancinha fala pros marginais amigos dela pra eles te dar um acelero...  né?!

Não esqueçamos que não somos cafajestes e muito menos bandidos...

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
19-12-2011, 07:14 AM
(19-12-2011, 12:33 AM)Mandrake link Escreveu: Me atentei as questões do Gmct e não li o que vc escreveu, mas agora lendo vou dar meu pitaco.

Fúria , primeiro lugar prime pela sua integridade, não vá se envolver com essas piranhas de marginais que é perigoso e não vale a pena.

Mulher é que não falta, e ela nao faz falta pra vc.

Melhor a ser feito é vc dar um gelo nela e ser ligeiro ao se envolver com ela. Tem que ficar com um olho no padre e o outro na missa.

Não vá arrumar treta com bandido marginal por causa de uma vadia qualquer. Dai eles são covardes e vai chegar de galera pra pegar vc, armados e o caralho....

Vai que...

vc pega, come, dai vc mete o pe na bunda dela, e ela por vingancinha fala pros marginais amigos dela pra eles te dar um acelero...  né?!

Concordo em gênero, número, grau e quaisquer outras variações gramaticais que existam ou que venham a ser inventadas. Não vale à pena colocar sua vida em risco por causa de uma mulher, seja ela quem for.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
19-12-2011, 07:15 AM
A chave da conquista é você estimular a mulher se portando de forma dominante no jeito de falar e se portar. Tem que ser bom o suficiente pra não demonstrar nervosismo, ainda que você realmente esteja, e também não ter medo de ser ousado.

Isso não quer dizer "ser cachorrão" e parecer ser um cafajeste, apesar de eles se portarem de forma dominante com maestria nessas horas. A associação de postura dominante do homem com cafajestagem é falsa, e é culpa da perda da masculinidade do homem comum, que no geral é passivo, despreparado e cheio de ilusões românticas.

Outro erro é achar que honestidade e sinceridade é dizer "te amo" e tratá-la como se estivessem juntos há 10 anos, na hora que os dois estão se conhecendo. Isso é ser insincero e desonesto com ela e consigo mesmo. Para que isso funcione, ela já deve estar apaixonada por você e o relacionamento deve estar de vento em popa. Ainda assim, deve ser usada com moderação.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
19-12-2011, 07:34 AM
Vou relatar aqui uma experiência, ou quase experiência que tive recentemente. Estava entediado, o chat tava fora do ar, o fórum tava pouco movimentado, já não tinha mais saco para ler e nem tinha nada programado para fazer. Enfim, tédio total. Fui então tentar arrumar um lanche em uma dessas salas de bate-papo.

Tenho notado que uma das primeiras coisas que as mulheres perguntam nessas salas é a sua profissão. Normalmente eu não mentia, mas respondia de uma forma vaga, de modo a não deixar a vadia (ou seja lá com quem eu estiver falando, pois nunca se sabe) saiba de cara o endereço do meu trabalho. Mas nesse dia eu resolvi omitir mesmo a minha ocupação principal. Quando ela perguntou com o que eu trabalhava, respondi somente que trabalhava com bolsa de valores. Não menti, quem já viu minhas postagens na área de desenvolvimento pessoal sabe que eu realmente trabalho com isso, mas como não tenho muita grana, meus investimentos ainda são pequenos, só que esse detalhe eu omiti. Dei a entender que vivia disso e que vivia bem, apesar de ter tomado uns prejuízos com as recentes crises financeiras internacionais.

Como ela é completamente leiga no assunto, acreditou. As pessoas em geral não tem conhecimento sobre investimentos e acham que quem investe em ações é rico. Isso já cria uma aura de encanto sobre essa ocupação. O que ocorreu foi que a vadia, de 30 anos e bastante rodada pelo que ela própria me falou, ficou doida. Colou no meu pé, vivia telefonando e querendo que eu entrasse no msn a toda hora para falar com ela. Gamou de uma forma tal como nenhuma mulher nunca havia gamado em mim antes de uma forma assim tão instantânea.

Para encurtar a história, ela me enviou algumas fotos dela e eu resolvi deixar para lá, pois o nível de beleza dela era muito baixo e não compensava os 130 km de deslocamento da minha cidade até a dela. Mas o que ficou dessa experiência foi o seguinte: se a mulher pensar que você tem grana e status, você não precisará fazer sacrifício algum para pegá-la. O fato é que eu nunca antes havia feito isso, mas depois disso, acho que vou usar mais essa técnica, mas só para lences rápidos, pois ninguém consegue fingir de rico por muito tempo. A não ser que você esteja disposto a torrar sua grana para manter a mentira, mas aí seria melhor sair com GPs.

Quanto à questão ética em se fazer isso, eu só tenho a dizer o seguinte: uma mulher que escolhe o homem com quem vai ficar de acordo com o bolso do mesmo, merece ser tratada dessa forma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
19-12-2011, 07:54 AM
Edificante !
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Primeira vez que você sai com 1 mulher? Petulante 74 38,667 14-03-2018, 04:43 PM
Última Mensagem: Digons
  Mulher com cara de cu ao seu lado? Você é um Beta! Rus 91 58,121 01-03-2017, 05:56 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo