• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias OAB pede que estudante racista do RS seja punida
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
OAB pede que estudante racista do RS seja punida
Fúria
Curioso

13-12-2011, 07:11 PM
Citar: OAB pede que a estudante Sophia Fernandes do RS responda pelo crime de racismo

A Ordem dos Advogados do Brasil em Pernambuco (OAB-PE) pediu hoje ao Ministério Público Federal do Rio Grande do Sul (MPF-RS) que a estudante Sophia Fernandes, acusada de postar no Twitter, no dia 9, mensagens contra os nordestinos, responda pelo crime de racismo.

Segundo a OAB, as declarações violam o princípio constitucional da dignidade da pessoa humana. Entre as mensagens postadas pela estudante estão: “o twitter ta virando vaso sanitário... muita merda twittando. (Oimacacos) - nordestinos-piauienses-cearenses...”; “Sai do Twitter e vai cortar tua cana pra comprar teu arroz NORDESTINO”; “Tem que usar câmara de gás pra matar teu povo”; “O Nordestino é a própria sujeira”.

O presidente da OAB-PE, Henrique Mariano, destacou que o crime de racismo é inafiançável e prevê pena de dois a cinco anos de reclusão, além de multa. “Sophia que não conte com a impunidade para esse ato de desatino, próprio de pessoas ignorantes.”

[Imagem: NOT-oab-pede-que-a-estudante-sophia-fern...774192.jpg]
Outro caso

- Mariano lembrou que, em novembro de 2010, a estudante de Direito Mayara Petruso, de São Paulo - uma das responsáveis pela onda de manifestações preconceituosas contra nordestinos surgida na internet após o anúncio da vitória de Dilma Rousseff nas eleições presidenciais -, responde hoje a uma ação penal pública na Justiça Federal de São Paulo, que está em fase de instrução.

“Nordestino não é gente, faça um favor a São Paulo, mate um nordestino afogado”, dizia a mensagem postada por Mayara Petruso no Twitter. A OAB-PE ofereceu notícia-crime contra Mayara ao Ministério Público Federal de São Paulo, que a denunciou pelo crime de racismo.
http://www.meionorte.com/noticias/geral/...51913.html

Como elas são sensiveis não?

[+]
  •
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
13-12-2011, 07:19 PM
Perae, perae... desde quando nordestino é raça?!

Q eu saiba, raça pode se considerar negra, nórdica, asiática, mongol, etc, etc... Agora nordestino?!Porra, esses imbecis não sabem mais aonde usar os termos idiotas dele e me saem com essas...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
13-12-2011, 08:15 PM
Exato. Nordestino não é raça. Mas o ponto em questão é o forte preconceito expresso por esses seres angelicais que são as mulheres. Creio que o motovo de o Fúria ter trazido a notícia até o fórum é esse. Dar mais um tapa na cara de quem acredita que mulheres são melhores do que homens em termos de caráter.

Sem contar que incitar o ódio e a discriminação sob qualquer hipótese é crime e deve ser punido da mesma forma, independentemente de ser motivado por regionalismo, racismo, etc. Leis para coibir isso já existem e são constitucionais. Esse é o principal motivo de eu ser contra o PL 122, pois o mesmo apenas acrescenta privilégios exclusivos para um determinado grupo em detrimento dos demais.
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

13-12-2011, 08:18 PM
Pois é, nem sei ao certo essa lei de racismo, o que engloba ela e tal! O ponto é que senão me engano esse mês já pipocou umas 3 vadias postando mensagens incitando ódio contra os nordestinos! E não vejo isso passar no Jornal Nacional, apenas fiquei sabendo disso via rede social mesmo! Reparem que a vadia tem um rosto angelical, parece ser uma top, qualquer paspalhão matrixiano fica de queixo caído por ela e com toda certeza do mundo faria tudo o que ela lhe pedisse!
[+]
  •
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
13-12-2011, 10:49 PM
Eu sou a favor da liberdade de expressão total.

Esse país é uma farsa de "multiculturalismo". O povo brasileiro é superficial, individualista, egocentrico, materialista, preconceituoso e segregacionista. Além de ter um complexo de inferioridade doentio.

As pessoas nesse país querem parecer politicamente corretas com medo de serem repreendidas pela lei. Retire esse medo e veja as mais baixas expressões de ignorância, segregação e ódio.

Se a liberdade de expressão total fosse admitida nesse país, as pessoas veriam a verdadeira face do povo brasileiro sem maquiagem.

A classe alta se afirma como tal como "não sendo pobre", e para isso ela se vale da ostentação ridícula.
A classe média se vende de corpo, dignidade e alma para entrar (mesmo que momentaneamente) no "paraiso"dos ricos e fugir do pavor de ser pobre.
Os pobres sofrem, e sofrem, e sofrem, e morrem. O resto da sociedade apenas não quer ser vinculada ou taxada como um deles.

Essa garota é uma dessas pessoas. Ela faz questão de se mostrar a parte dessa "pobreza".
Ela, como muitos, não mexe um músculo para criar um país mais justo. Tudo que ela quer é se difenciar dos miseráveis se mostrando superior. Ela quer ser uma Global e viver em um mundo de novale de TV.

Eu posso ser considerado um racista porque odeio profundamente a "elite" desse pais que não produz nada (ao contrário de outros países onde a elite são suas maiores mentes). Sinto nojo em estar no mesmo ambiente desses gaúchos nazistas que se consideram alemães para se diferenciarem do "resto" dos brasileiros.

Se a liberdade de expressão verdadeira fosse institucionalizada nesse país, teríamos que reconstruí-lo do zero depois que todos tivessem se destruído em uma fogueira de ódio.
Pelo menos seria um país verdadeiro.
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
13-12-2011, 11:22 PM
Sou nordestino e não me senti ofendido com as coisas que esses seres idiotas postaram.
Acho frescura ficar dando ibope pra isso, simplesmente taxaria ela de vadia retardada e riria do assunto.
E do que adianta simplesmente punir ela? O máximo que vai acontecer é passar a mensagem "Se você odeia nordestinos, seja discreto e seletivo quando for tirar uma brincadeira pesada que não terá problemas."
Substituam "nordestinos" por "homossexuais" ou "negros" ou o que quiser.
Ou seja, não diminui nada o preconceito em si, apenas o mascara cada vez mais, portanto concordo com o Navarre no ponto de que caso fosse livre opinar o que quiser sobre o que quiser, conheceriamos bem melhor as pessoas.
OBS:
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
13-12-2011, 11:39 PM
Tambem sou nordestino, e cago e ando pra essas vadiazinhas que defecam pelos dedos.
O fato é que não pode passar batido nem perdoado nenhum deslize "só porque é mulher", já que se fosse um homem a falar tais merdas, o mundo se acabaria.
Discordo apenas desse estado policialesco de coisas, onde voce tem que medir as palavras o tempo todo pra não ser preso ou execrado em público.
OU se tem plena liberdade de expressão pra se falar qualquer absurdo, OU se penaliza qualquer coisa dita contra os tais direitos humanos. Inclusive qualquer um que mencione o manifesto SCUM no Brasil...
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
14-12-2011, 07:12 AM
Eu só acho que discriminação é discriminação, seja contra homossexuais, negros, brancos, homens, mulheres, nordestinos, índios, pardos, religiosos, ateus, nerds ou qualquer grupo. Se as pessoas pudessem realmente falar o que desse na telha, concordo que as pessoas destilariam muito ódio em seus comentários. Mas o que me dá mais raiva é que certos grupos não podem ser discriminados e outros podem. Fazer piadas com a mutilação de um homem, por exemplo, deveria ser crime, ainda mais se isso é feito em cadeia nacional. Mas quando a coisa é contra certos grupos que a sociedade esquerdista politicamente correta definiu como privilegiados, toda forma de discriminação é válida, é motivo de piada, justifica-se por ser humor, etc.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
16-12-2011, 06:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-12-2011, 06:46 PM por Gekko.)
Seguindo a linha do confrade Fúria na postagem inicial deste tópico, trago aos senhores a notícia abaixo que dá mais uma mostra de como as mulheres são seres angelicais e amáveis, incapazes de fazer o mal:

[size=1.45em]Polícia investiga maus tratos a yorkshire em Formosa/GO[/size]

Citar:A Policia Civil de Formosa (GO) instaurou um inquérito para investigar uma denúncia de maus-tratos contra um cachorro da raça Yorkshire, praticados por sua dona, uma enfermeira de 22 anos. Algumas cenas da agressão foram divulgadas na internet.

Veja a notícia completa e mais o vídeo (esse vai doer principalmente em quem gosta de cachorro):

http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/20...em-go.jhtm
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
17-12-2011, 02:25 AM
Ta mó campanha no face pra pegarem essa mulher.
Tenho é raiva disso, se fosse contra um homem tariam dando risada, mas como é a porra do cachorro, não, tem que se mobilizar pra defender.
Não tenho nada contra animais e sou contra tortura com eles, mas pelamordeDeus, valorizar + um animal que outro ser humano? Porra....
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
17-12-2011, 06:31 AM
(17-12-2011, 02:25 AM)Bufallo Reprodutor link Escreveu: Ta mó campanha no face pra pegarem essa mulher.
Tenho é raiva disso, se fosse contra um homem tariam dando risada, mas como é a porra do cachorro, não, tem que se mobilizar pra defender.
Não tenho nada contra animais e sou contra tortura com eles, mas pelamordeDeus, valorizar + um animal que outro ser humano? Porra....

2x
[+]
  •
Procurar
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
17-12-2011, 11:31 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-12-2011, 11:32 AM por Spirit.)
Independentemente de ser ser humano, cachorro extraterrestre etc... Pôxa, ver a agressão dói muito em qualquer pessoa.
O pior de tudo, é que ela faz isso NA FRENTE DE UMA CRIANÇA DE 2 ANOS! Imagine um dia em que aquela garotinha ficar em casa só com ela, no meio de uma crise nervosa...

...que, aliás, é o que o advogado porco de defesa dela está usando para livrá-la das grades!
Citar:Advogado diz que mulher que espancou cachorro teve crise nervosa, segundo delegado
[...]
  A enfermeira apontada como responsável pela agressão foi identificada e compareceu à delegacia acompanhada de um advogado na semana passada. De acordo com o delegado, ela ainda não foi ouvida formalmente, mas disse na ocasião que estava estressada e o que o cão dava muito trabalho
Na boa, além de prender prender essa vagabunda, deveriam FECHAR A FACULDADE QUE TEVE A AUDÁCIA DE DAR UM DIPLOMA DE ENFERMEIRA PRA ESSA VACA QUE SAI TORTURANDO TODO MUNDO POR CAUSA DE UMA... crise nervosa!!!
[+]
  •
Website Procurar
Fúria
Curioso

17-12-2011, 12:06 PM
Crise nervosa? Engraçado, quando um homem é ofendido, agredido e em um acesso de fúria espanca uma mulher ninguém liga pra isso! Dizem que ele é violento, que merece morrer, que merece pena de morte mas ninguém nunca levou em conta a violência emocional que o homem sofre 24 horas por dia! Também acho repugnante agredir animais, tudo bem que as vezes pelo instinto selvagem de alguns bichos eles partam para o ataque primeiro mas um cachorrinho pequeno é osso!

Mas em contra-partida concordo com o Bufallo, quando postam noticia de alguma vaca que agrediu o marido, que cortou seu pênis, que de alguma forma violentou um homem logo se espalha como se fosse uma comédia, como se fosse algo engraçado para a sociedade um homem sendo agredido violentamente por uma vadia! Eu acho que quem quer de alguma forma fazer alguma coisa pelos animais deve se filiar a alguma ONG ou ir ao canil mais próximo e adotar uns 4 cãozinhos, o Facebook deixou o povo brasileiro ainda mais vagabundo! Tá certo, em algumas manifestações via Facebook dá pra ganhar uma boa atenção da mídia mas com relação a esse caso específico adotar um cãozinho seria bem mais funcional!
[+]
  •
Offline Gekko
Veterano
17-12-2011, 03:39 PM
Além do risco que a criança sofre de ser agredida, ela também corre um sério risco de crescer acreditando que esse tipo de violência é normal. Essa pessoa não tem a mínima capacidade de exercer a profissão de enfermeira e o diploma dela deveria ser anulado. Além do mais, eu acredito sinceramente que uma pessoa que é crual com animais, também será cruel com seres humanos. Só depende da conveniência e da certeza da impunidade.
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Diretor do IPEA pede exoneração WilliamWallace 17 6,178 05-04-2014, 07:23 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  ESTUDANTE CONFESSA TER INFECTADO 324 HOMENS COM AIDS cabraman 40 17,343 24-03-2014, 11:14 AM
Última Mensagem: Tom Cruise
  Tia de estudante acusa livro didático de sexista e gera debate na internet Homem de Gelo 6 3,575 28-10-2013, 09:19 PM
Última Mensagem: Bnktop
  Ex-mulher processa Ganso, pede R$ 35 mil de pensão, mas “só” leva R$ 20 mil abigobaldo 11 6,043 15-06-2013, 06:29 PM
Última Mensagem: Bnktop
  Estudante da UFRJ causa acidente com ônibus Blanka 4 2,023 04-04-2013, 01:35 AM
Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo