• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Friendzonando a vizinha M$ol
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Friendzonando a vizinha M$ol
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
07-06-2013, 01:22 PM
(07-06-2013, 10:39 AM)Tim Laflour Escreveu: De qualquer forma, eu ainda tenho uma certa dificuldade em acreditar que ela realmente se apaixonou por você e está tão apaixonada como ela disse. Pra mim, no fundo, ela só quer um pai bem resolvido financeiramente pro pivete dela. Ficar de 4 no sofá, falar que está apaixonada e toda essa sedução ridícula, pra mim, só tem esse objetivo.

Tem dificuldade de acreditar? srsrrs Eu não acredito nesse papo de ''paixão'' vindo de mulher nenhuma, o amor feminino é interesseiro.

Homem tem emprego bom, carro, apartamento, bonito = Elas se apaixonam.

Esse é o amor feminino.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
07-06-2013, 02:31 PM
(07-06-2013, 01:00 PM)Gekko Escreveu:
(07-06-2013, 12:25 AM)Pirilampo Escreveu: (...)
Na minha opinião você nao tem nada a ganhar.

(07-06-2013, 12:30 AM)Crocodilão Escreveu: Acho que ele tem sim, mulheres frienzonadas garantem benefícios do bucetocard ao macho yaoming

Exato, Crocodilão. Até um pedreiro para dar o acabamento do meu ap ela já arrumou para mim e ficou de arrumar um marceneiro também, caso eu resolva fazer móveis projetados... yaoming

Balzaca de Aluguel, essa eu não sabia, ela faz mão de obra em territorio nacional? kkkkkk Pq se sim, se falar que te conheço ganho um desconto?
Aqui em casa estou precisando por uns pisos...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-06-2013, 03:00 PM
(06-06-2013, 04:07 PM)Gekko Escreveu: Continuando o relato, dias depois ela me deu o número de telefone dela, sem eu nem ao menos perguntar e pediu que eu ligasse para ela. Liguei, conversamos um pouco e a conversa foi bastante amistosa. Depois de uns dias, estava eu passando pelas proximidades do condomínio onde ela já estava morando e eu aguardava o recebimento das chaves, liguei para ela, entrei lá no condomínio e conversamos pessoalmente. Caminhamos um pouco pela área de lazer. Como era noite e poucas pessoas haviam se mudado para lá até então, a área de lazer estava escura e erma. Pelas atitudes dela (olhares, balanças de cabelos, tentativas de contato corporal) tive a clara impressão de que poderia ter metido a vara nela ali mesmo, com grau de dificuldade zero e investimento zero. Mas não fiz nada. Estava sexualmente satisfeito (havia trepado duas vezes no mesmo dia, pela manhã) e deu para me segurar numa boa.

Nos despedimos, eu fui embora e passamos alguns dias sem conversar. O tempo passa e foi marcada uma reunião de condomínio para a aprovação do regimento interno para a qual os futuros condôminos foram convocados. Compareci e ela estava lá. Sentei perto dela, que quase não me deixou prestar atenção na reunião, ficava o tempo todo querendo chamar a minha atenção, às vezes até me dando leves beliscões e sorrindo para mim. Em um determinado momento, ela colocou a mão na minha perna. Olhei para ela sorrindo e disse que ela estava muito atrevida e que eu não dava esse tipo de liberdade às minhas amigas. Ela sorriu meio sem graça e depois de alguns segundos disfarçou e tirou a mão.

Perto do fim da reunião, ela me convidou para ver o apartamento dela e os móveis projetados que ela havia encomendado. Fui lá. O EAA dela estava no ap, mas foi para a piscina. Ela tenatou me provocar fazendo poses e com uma roupinha provocante que ela estava vestindo, até de quatro no sofá ela ficou, com a bunda para o meu lado, com o pretexto de apanhar um objeto no chão. Nesse momento, mesmo tendo namorada, fiquei profundamente tentado, mas como o EAA chegaria a qualquer momento e não ia dar para comê-la mesmo, me segurei.

Passam os dias, eu sempre tratando-a como amiga, volta e meia uma conversa no face. Foi quando resolvi contar a ela de uma loirinha gatinha que estava me dando mole no face e que parecia ser uma pessoa legal (verdade). Daí ela perguntou porque eu estava contando isso a ela. Eu disse que é porque amigos conversam sobre essas coisas, mas se o assunto a estava incomodando eu não falaria mais. Daí ela rasgou:

_Não sei se vou conseguir continuar sendo legal com você, tenho fugido e evitado contato com você ao máximo, pois não posso me permitir me apaixonar por um homem que volta e meia desaparece por dias a fio.

Depois, entre outras coisas, disse que estava assustada e confusa com os próprios sentimentos em relação a mim. Eu respondi que jamais imaginei que ela sentisse isso e que a tinha como uma amiga e que ela seria a minha vizinha mais legal assim que eu me mudasse para o condomínio. Depois disso encerramos a conversa. Voltamos a conversar depois...

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
07-06-2013, 03:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-06-2013, 03:08 PM por Andarilho.)
Todo esse relato traz uma grande lição: é muito claro pro "Friendzonante" o interesse do "Friendzonado". É facilmente perceptível.

E o friendzonante tem muitos "beneficios" com isso: seja ajudinhas, seja massagem de ego, seja deixar alguém de estepe.

O próprio Gekko, durante o relato, tem que fazer muita força para parecer ingênuo e fingir que não sabia que ela estava afim (mesmo antes dela se declarar).

Porque estou falando isso? A maioria esmagadora das mulheres, quando questionadas sobre a friendzone, NEGAM que sabiam que o cara estava afim, e negam que davam esperanças pro cara. Fazem como o Gekko está fazendo dando corda pro friendzonado.

Citar:"Eu não sabia que você gostava de mim. Pra mim sempre foi só amizade".

Algumas, pra sairer como vitimas ofendidas e não como vadias manipuladoras, tentam até usar um "contra-ataque intimidatório"

Citar:"Você é um mentiroso. VOCÊ FINGIU que era meu amigo só pra me pegar".

Mas como podemos ver no relato:

1) É facilmente perceptível saber que o friendzonado está afim. Dificilmente a mulher não saberia que o cara esta afim, até porque elas são bem melhores pra "ler os sentimentos" que os homens.

2) Ela tem que fazer alguns movimentos de aproxima-afasta (dá esperança ou INSINUAR). Ou seja elas AGEM no sentido de manter esse vínculo desse jeito.

3) É vantajoso pro friendzonante manter o vínculo de algum jeito ( ego, favores, estepe...)

No fim das contas, ninguém OBRIGA ninguém a ficar na Friendzone. Mas é inegável que a friendzone depende muito as ações do friendzonante, sejam conscientes ou inconscientes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
08-06-2013, 09:56 AM
Ô, Barão! Porque não bota esse relato no Canal? Isso é épico!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
08-06-2013, 08:52 PM
Boa ideia... se o Gekko permitir, eu vou ver se uma editada para caber em formato de artigo e coloco no blog.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
09-06-2013, 09:28 AM
(08-06-2013, 08:52 PM)barão_kageyama Escreveu: Boa ideia... se o Gekko permitir, eu vou ver se uma editada para caber em formato de artigo e coloco no blog.

Por mim tudo bem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
11-06-2013, 05:24 PM
É só não juntar tudo, mantê-lo dividido.

E desperta mais curiosidades pra quem vem de fora Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
11-06-2013, 05:27 PM
E como está esta história atualmente, tens falado com a miguxa Gekko?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
12-06-2013, 04:35 AM
(11-06-2013, 05:27 PM)Gandalf Escreveu: E como está esta história atualmente, tens falado com a miguxa Gekko?

Não. Mas mesmo assim ela está sendo útil. O pedreiro que está trabalhando no meu ap precisou de uma vassoura. Como eu estava trabalhando, ele pegou lá na casa dela. yaoming

Quando falar com ela novamente posto aqui. Se houver algo minimamente interessante na conversa, obviamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
25-06-2013, 07:46 AM
Atualizando:

A vizinha M$ol arrumou um namorado. Vi o perfil dele no face e o cara tem até uma boa aparência. Não sei qual é a do cara, mas ele mora em São Paulo e assumiu um namoro com ela aqui em Natal. Estão de relacionamento sério no face e tudo o mais. Não sei o que é que uma pessoa ganha namorando alguém que está a mais de 3.000 km de distância... Ou melhor, sei: chifres. Quando fui pagar o serviço do pedreiro, ela estava lá com ela e o filho dela no ap. Não sei se rola alguma coisa entre os dois, mas...

Conversei um pouco com ela. Ela me disse que o que mais valoriza no atual namorado é que ele alardeia para o mundo todo que está com ela. Normal, já que ela está acostumada a ser marmitada às escondidas. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
25-06-2013, 08:17 AM
(25-06-2013, 07:46 AM)Gekko Escreveu: A vizinha M$ol arrumou um namorado. Vi o perfil dele no face e o cara tem até uma boa aparência. Não sei qual é a do cara, mas ele mora em São Paulo e assumiu um namoro com ela aqui em Natal. Estão de relacionamento sério no face e tudo o mais. Não sei o que é que uma pessoa ganha namorando alguém que está a mais de 3.000 km de distância... Ou melhor, sei: chifres. Quando fui pagar o serviço do pedreiro, ela estava lá com ela e o filho dela no ap. Não sei se rola alguma coisa entre os dois, mas...

Namoro a 3000km com uma m$ol promíscua que até se prostitui?

Acho q o Guiness Book pode se preparar para mudar a entrada do "Chifre mais longo do mundo"...

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
25-06-2013, 09:06 AM
(25-06-2013, 07:46 AM)Gekko Escreveu: Atualizando:

A vizinha M$ol arrumou um namorado. Vi o perfil dele no face e o cara tem até uma boa aparência. Não sei qual é a do cara, mas ele mora em São Paulo e assumiu um namoro com ela aqui em Natal. Estão de relacionamento sério no face e tudo o mais. Não sei o que é que uma pessoa ganha namorando alguém que está a mais de 3.000 km de distância... Ou melhor, sei: chifres. Quando fui pagar o serviço do pedreiro, ela estava lá com ela e o filho dela no ap. Não sei se rola alguma coisa entre os dois, mas...

Conversei um pouco com ela. Ela me disse que o que mais valoriza no atual namorado é que ele alardeia para o mundo todo que está com ela. Normal, já que ela está acostumada a ser marmitada às escondidas. yaoming

Esse novo namorado aí curte um pepino bem grosso entrando na rabeta heim, esse já pode adquirir o...

Show ContentSpoiler:
[Imagem: chapeu.jpg]

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
25-06-2013, 10:47 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-06-2013, 10:51 AM por Blanka.)
"mother of god"

facepalm:

Com todo o respeito, Gekko...a única explicação é esse cara estar achando que Nordeste é sertão, e que ele vai "tirar a moça da miséria", levando ela pra São Paulo futuramente.
Claro que isso é uma idiotice sem tamanho, primeiro porque Natal é capital, desenvolvida (mesma coisa de achar que na Amazônia, lar do Blanka, tudo é floresta), e segundo - e mais importante ainda - é que sabemos que MESMO QUE VOCÊ ACHE UMA MOÇA "DO INTERIOR" PRA CASAR, VAI SE FUDER BONITO QUANDO ELA CHEGAR NA "CIDADE GRANDE" E VIR A PUTARIA DAS OUTRAS MULHERES.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
25-06-2013, 11:01 AM
(25-06-2013, 07:46 AM)Gekko Escreveu: Atualizando:

Fico pensando se isso aí não é armação dela pra ver se te laça pelos ciúmes. Uns tempos atrás saí com uma M$ol, mas, qdo vi q ela tava enrolando demais (traduzindo: tava superfaturando a mercadoria), pulei fora.

Uns tempos depois, aparece ela numas fotos no face com um cara. Ok.

Uns meses depois, essas fotos somem e aparece ela numas fotos com outras amigas balzacas em baladas. Mas sem nenhum cara do lado dela (porra paulistanos, nem pra marmitar uma oferecida??? yaoming).

MAIS UM TEMPO, e ela começa a jogar indiretas no face dela dizendo "q não existem mais homens", "que ela não encontra mais ninguém" etc.

Minha intuição me diz q as fotos com o cara eram simples fotinhas com um amigay ou um cara q marmitou e pulou fora, e q as baladas dela não renderam em NADA.

POR FIM, qdo ela percebeu que meu radio silence é total, resolveu voltar a puxar papo.

Até o momento não dei confiança alguma e nem chamei pra sair. Vamos ver quanto tempo vai levar até ela tentar me convidar pra algo... trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
25-06-2013, 11:24 AM
(25-06-2013, 08:17 AM)barão_kageyama Escreveu:
(25-06-2013, 07:46 AM)Gekko Escreveu: A vizinha M$ol arrumou um namorado. Vi o perfil dele no face e o cara tem até uma boa aparência. Não sei qual é a do cara, mas ele mora em São Paulo e assumiu um namoro com ela aqui em Natal. Estão de relacionamento sério no face e tudo o mais. Não sei o que é que uma pessoa ganha namorando alguém que está a mais de 3.000 km de distância... Ou melhor, sei: chifres. Quando fui pagar o serviço do pedreiro, ela estava lá com ela e o filho dela no ap. Não sei se rola alguma coisa entre os dois, mas...

Acho q o Guiness Book pode se preparar para mudar a entrada do "Chifre mais longo do mundo"...

Se prostitui?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
25-06-2013, 01:07 PM
Mesmo assim, a astúcia delas é grande, mesmo na friendzone balzacona m$ol, ela conseguiu um namoradinho.....

Não tenho pena de mulher, ja tive muita pena, namorei anos minha bm e não terminava antes por pena. Mas a grande verdade é que não falta mandioca pra elas no mercado.... e qualquer simulação de tristeza ou tentativa de suicido é porque ao terminar estamos ferindo o enorme ego delas.....mulher tem a arte do cão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
25-06-2013, 01:09 PM
(25-06-2013, 11:24 AM)Gekko Escreveu:
(25-06-2013, 08:17 AM)barão_kageyama Escreveu:

Se prostitui?

Ela não tava sendo marmita pro coroa? Capaz q ela ganhou alguma coisa pra abrir as pernas...

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
25-06-2013, 01:21 PM
(25-06-2013, 01:09 PM)barão_kageyama Escreveu: Ela não tava sendo marmita pro coroa? Capaz q ela ganhou alguma coisa pra abrir as pernas...

Não. Ela não ganhava nada. Só estava querendo tirar o cara para CSP mesmo. Mas ele marmitou-a gratuitamente. Ela é carreirista e tem um emprego bem razoável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
25-06-2013, 02:48 PM
Ahahahaha, nem pra PAC-B serviu então rs

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [RELATO] Comi minha vizinha! Mandrake 39 57,029 04-12-2014, 04:59 PM
Última Mensagem: NW GD FLW

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo