• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O olhar de mil rolas
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O olhar de mil rolas
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
21-06-2013, 11:23 AM
(21-06-2013, 11:05 AM)Crocodilão Escreveu: O mais famoso não seria esse? trollface
Show ContentSpoiler:
[Imagem: mona_lisa800.jpg]

É melhor ler besteiras como essa que ser cego.facepalm:

A Mona Lisa tem um dos olhares mais compreensivos que já vi. Parece que ela enxerga nossa alma e torce por nós.
É um ohar inexistente nos dias de hoje.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
21-06-2013, 11:32 AM
Agora achamos o significado real da expressão "olhar 43"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
21-06-2013, 12:24 PM
(21-06-2013, 11:23 AM)barão_kageyama Escreveu:
(21-06-2013, 11:16 AM)Crocodilão Escreveu:
(21-06-2013, 11:15 AM)Andarilho Escreveu: Então seria uma expressão sem emoção real? Tipo um tédio?

Por aí.

Sim, já q rola pra ela é mais do mesmo.

É olhar de viciado.

É o olhar de uma viciada que vai tomar outra dose (outra rola) mas já sabe de antemão que não vai sentir a emoção que sentia nas primeiras doses.

Acho q naquele filme dos anos 80, "Cristiane F", um dos amiguinhos dela disse q a primeira dose de heroína é como "montar um dragão"; e que todas as doses seguintes eram a vontade de sentir o mesmo da primeira, mas sem sucesso.

É o olhar da viciada arruinada. Sad
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
21-06-2013, 01:03 PM
(21-06-2013, 10:19 AM)Winchester Escreveu: Creio que a dançarina que o Rider citou é a Vadialesca Popozuda e pasmem, vejam o olhar aí denovo...
[Imagem: valesca-popozuda-foto-de-arquivo-764841.jpg]

Mas e aí barão, para futuras citações desse novo termo, ele precisa de uma abreviação (assim como M$ol), qual seria o do ''olhar de mil rolas''?

Quem sabe OMR?

.

Nessa imagem aí ela tá muito photoshopada.

O olhar de 1.000.000 de rolas versão Mundo Real é assim:

[Imagem: Valesca-Popozuda02_zpsaed42375.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
21-06-2013, 01:11 PM
Porra ela parece um Thundercat rsrsrs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
21-06-2013, 01:44 PM
(21-06-2013, 01:11 PM)barão_kageyama Escreveu: Porra ela parece um Thundercat rsrsrs

Discordo. A Chitara era muito mais bonita. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
21-06-2013, 02:23 PM
Não tou falando da Chitara (q realmente era um tesãozinho rs), tou falando do PANTHRO!

[Imagem: panthro8.JPG]

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
21-06-2013, 03:19 PM
Uma coisa q o Roberto bem observou no MR.

A Raquel Scherezade seria um bom exemplo de mulher q não teria esse olhar.

Se ela não é vadia? Não dá pra afirmar com certeza sem conviver com ela. Mas pelo menos dado os indícios q ela já deu, parece-me ser uma pessoa decente.

Mas de qqer forma, qdo se compara o olhar dela com as citadas nos exemplos, a diferença é gritante.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
21-06-2013, 04:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-06-2013, 04:58 PM por Blanka.)
A Tola tem esse olhar?

yaoming

Resposta: não sei, mas tem muitas olheiras
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
21-06-2013, 05:01 PM
Vou ficar atento com essa questão do olhar.
Tem mulher que a gente imagina que é piranha só pela cara...mas eu pensava que eram as feições de um modo geral...não os olhos exatamente...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ricardo D
Búfalo
**
21-06-2013, 06:12 PM
Eu sempre reparava nesse olhar dos soldados que voltam da guerra, um olhar de quem tem a alma esmagada. Eu comparava com o olhar do filho do Lobo Solitário (um mangá), Daigoro, que tinha o olhar shishougan, de tanto ver os massacres perpetrados pelo pai, os olhos de quem viu o inferno.
Nunca tinha feito o paralelo com o “olhar das mil rolas” que algumas mulheres possuem. Mas no fundo é quase a mesma coisa.
Ora, o soldado que de tanto matar, e ter que matar se quiser sobreviver, vai perdendo o que o torna humano; a mulher, de tanto trepar, de tanto esmagar sua inocência e pudor feminino, e se torna uma criatura perversa. (É o mesmo olhar que vemos nas crianças vítimas de pedófilos.)
Mas, se as mulheres com esse olhar são as que esmagaram sua inocência e pudor femininos o que são as mulheres que não possuem esse olhar, mas são muito mais promíscuas? Eu acredito que seja anova geração do feminazismo.
A primeira geração, que criou o feminazismo, eram mulheres doentes, fanáticas e lésbicas (em pequeno número porque a maioria da população ainda era sadia) e suas seguidoras que foram convencidas que a promiscuidade era algo bom.

As mulheres da primeira geração usaram suas filhas, a segunda geração, como um experimento, massacraram o que tinha de puro em suas filhas e forçaram a promiscuidade.

Já as atuais gerações não precisam esmagar pureza alguma, elas já crescem acreditando que a putaria é legal e não conhecem uma mulher decente que possam usar como referência. Acho que todos conhecem exemplos de meninas de 12 anos que já agem como putinhas.

Nem consigo imaginar o que uma quarta geração possa fazer. Podem decair mais? Vai haver uma reversão? Mas acho que esse tipo de olhar pode ser algo datado, de um tempo em que as mulheres ainda tinham uma alma feminina para ser esmagada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
21-06-2013, 06:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-06-2013, 06:57 PM por Crocodilão.)
Lendo sobre o "olhar 43", lembrei-me de um texto antigo do falecido-amado-odiado JRP(BK) escreveu sobre as mulheres, vejam se não concordam.

Citar:Estive prestando bastante atenção às mulheres que estão ao meu redor.
A maioria delas com certeza não está bem.

Ora, que novidade...? Todos nós não estamos bem. Descobri a pólvora!

Não é bem isso.

Percebi uma certa amargura no fundo dos olhos das mulheres que por aí estão.
É uma coisinha gosmenta, uma espécie de núvem sujinha, que fica lá dentro da mulher e os olhos, espelhos da alma, refletem o dito cujo de maneira bem discreta, quase invisível.
Mas está lá. Presente, firme e forte.

É a mágoa.

Essa mágoa da mulher tem múltiplas cores, múltiplas formas e trocentos motivos. Coisas que vão desde a frustração de não ter podido ser, estar ou parecer... A coisas que vão além da minha parca compreensão masculina.

Matuteiro (aquele que matuta, que pensa) que sou, durante bastante tempo fiquei prestando atenção nessas sombrazinhas dos olhos das mulheres, querendo eu mesmo achar um denominador comum, algo que unisse todas as mulheres. Afinal, pra mim, o sofrimento tem muitas faces, mas sempre tem uma única origem.

E isso vale tanto para o homem quanto para a mulher.

Achei a causa do sofrimento da mulher: ela sabe que está mentindo a si mesma.

A mulher é uma criatura bastante voltada ao sentimento, pois boa parte de sua lógica ficou com o homem. Daí, à mulher é dada a retumbantes acessos sentimentalóides, grandes arrobos do "coração".
ou seja: a mulher despiroca na emoção, o homem despiroca na porra mesmo.

Ao mesmo tempo, a mulher é criada desde pequeninha para ser uma amálgama de todas as mulheres que vieram antes (especialmente da mãe dela).

Desesperada por seu auto-conhecimento, mais fatores comportamentais, genéticos, sociais e o caralho, a mulher pode até concorrer e condenar a própria mãe, seu exemplo "mental" em tudo, e chegar a dizer que é "eu mesma".

Mas não.
Nenhuma mulher que conheço é ela mesma.

Daí fica aquela sombrinha no fundo dos olhos.

Junte a isso o desespero de saber disso, mas sufocar tal conhecimento, e você terá uma mulher que é gostosa, linda, feínha, comum, branca, preta, magra, alta, gorda, pobre ou rica...

Mas que não é ela mesma, pois lhe foi negada a chance de ser alguma coisa além do que a mãe ou o pai queriam.

Junte nesse pacote a canalhice masculina, que vê a mulher como depósito de esperma e lá vem a coitada se submeter aos desejos do homem: silicones, roupas, cosméticos, frivolidade, mentiras, demência.

A verdade é uma só: toda mulher que se rebaixa aos desejos dos homens e modifica a si mesma para agradar aos machos de plantão, detesta a si mesma mais que tudo na vida.

Daí a sombrinha reprimida nos olhos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

21-06-2013, 08:47 PM
Citar:“Uma vez que a mulher já passou por um número de rolas maior que o nº de sapato que ela calça, ela perde aquela feminilidade e a atração que ela tinha no passado, e então adquire o “olhar de mil rolas”, aquele olhar vitrificado das vadias.”

Interessante este artigo ''O olhar das mil rolas '' prova que as vadias deixam mensagens subliminares para provar a sua vadiagem ,me lembrou um filme do tarantino chamando cães de aluguel ,na qual os personagens da trama na primeira cena discutem sobre a música Like A Virgin da madona ,em que as pessoas acham que se trata de uma música romântica .Porém um dos personagens explica que a música se trata de uma vadia que transa o tempo todo ,todos os dias e com diversos homens diferentes é tão banal para ela que não passa de passatempo até que um dia ela encontra um cafa que a penetra tão forte e majestosamente que a faz sentir dor ,algo que ela esquecera com os tempos de vadiagem por isto ele a faz sentir como uma virgem .

A cena é esta mas assistam em inglês !( não achei em inglês ,mas olhem a música !)

[+]
  •
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
21-06-2013, 09:42 PM
"olhos de ressaca, olhos de cigana oblíqua e dissimulada"

Machado de Assis manjava das putaria

Pagu, a Prostituta antropofágica
[Imagem: pagu-1.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
21-06-2013, 10:01 PM
Preciso descolar um tempo pra abrir um tópico onde colocaremos obras de Arte que jogam a Real na nossa cara... e a gente não via...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
21-06-2013, 10:35 PM
Claro que como o Barão disse isso é um indicador, pq tem minas q tu sabe q já rodou em todo um canavial de rola mas ainda tem aquela carinha de santa. Mas nunca o contrário, a inocência transparece na pessoa.

Não dizendo que a mina q vou citar aqui é excessão, mas na minha turma da faculdade tem duas meninas. Sem racismo, mas uma é morena e a outra branquinha. As duas sempre andam juntas e são mto amigas. A morena já rodou até com o segurança se bobear, e a branquinha é uma mina mais recatada, sossegada, pelos boatos e ao que tudo indica nunca ngm da faculdade ficou com ela, ela se mostra fervorosa e essas coisas.

Quando li o artigo lembrei delas na hora, qdo converso com as duas é o exemplo prático do que seja o OMR, a moreninha tem os olhos serrados, meio fechados, e dificilmente mantém contato visual direto qdo conversamos. Já a outra é o oposto, têm um certo brilho no olhar, uma calma, e uma delicadeza genuinamente femininas.

Não importando a beleza delas, ambas são dignas de sentar a vara (isso é o mais engraçado). Ou seja, a mina ser bonita não é atestado pra abrir as pernas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
21-06-2013, 10:39 PM
Finalmente alguém deu um nome pra essa pula que sempre tive atrás da orelha!

Sempre vi mulheres com esse olhar vazio e em 99% dos casos, vinham de mulheres com histórico sexual reprovável, que usavam drogas ou que tinham uma má-índole conhecida. Ou tudo junto.

Isso sempre me incomodou pq as GPs que já peguei, mesmo quando tavam sorrindo, tinham esse olhar perdido no espaço, como se olhando através de mim (como já mencionaram aqui).

Por mim, já era! É O1kR e acabou! Fuckyeah
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
22-06-2013, 03:50 AM
Depois de ler este texto: tendo flashbacks...

Eu até notei esse tipo de olhar em algumas mulheres, mas só naquelas declaradamente vadias. Mas eu pensava que era aquele enfado de quem consegue as coisas fácil demais (pussycard), e que por isso já estava "viciada", ou anestesiada; somente alguma coisa excepcional, fantástica, grandiosa (no bom e no mau sentido) poderia tirá-las daquele marasmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
22-06-2013, 05:54 AM
(21-06-2013, 04:57 PM)Blanka Escreveu: A Tola tem esse olhar?

yaoming

Resposta: não sei, mas tem muitas olheiras

Ela não deve ter tido tantos machos assim, já que abusa do direito de ser gorda e horrorosa. yaoming

Sobre o olhar, fiquei aqui tentando lembrar dos olhares das minhas ex namoradas. Lembrei de uma que descobri depois que tinha um histórico sexual mais vasto que o meu (terminei com ela pouco depois de descobrir isso). O olhar dela realmente era frio e distante, como que sem vida. E digo mais: ela se excitava com a dor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
22-06-2013, 09:10 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-06-2013, 09:17 AM por Tim Laflour.)
Isso não teria a ver com o cansaço/tristeza da pessoa? Como o próprio texto diz, alguém que perdeu um parente próximo ou que está estressado com o trabalho dificilmente não teria essa olhar. Uma foto de uma mulher pode muito bem retratar esse tipo de olhar ao invés do olhar de cunho sexual que o texto retrata. O caso é que a imagem da Bruna surfistinha nos parece obvio pois sabemos que ela é uma vadia. O caso das 3 atrizes gringas já pode ser pelo stress do trabalho/entrevistas/tedio momentâneo. Desculpem mas não consegui diferenciar esses 2 tipos de olhares.

Por exemplo: uma mulher que sabemos ser vadia:

[Imagem: lola5.jpg]

Agora uma mulher desconhecida para a maioria de nós:

[Imagem: Prophet+Premiere+2009+Cannes+Film+Festiv...w0l3Ol.jpg]

E aí? Na minha opinião ficou mais difícil. O fato de ela estar séria pode representar esse tipo de olhar, mas e se ela estivesse sorrindo?

Uma coisa que me chamou atenção no texto foi isso:

“Não são apenas as mulheres com mais de 30 que parecem rancorosas e hostis – também tem aquelas jovens com seus 20 anos que eu vejo muito por aí tendo aquele olhar frio como o gelo, como se o mundo devesse algo impressionante a elas e que o próprio Deus deveria descer a terra e oferece-la tal coisa.”

Isso acontece demais! Tem menina de 16/17 anos que está com o ego tão inflado que nem o próprio Brad Pitt a faz mudar aquela cara de cocô. É como se tivessem dito a ela que ela é a deusa das deusas, e os homens são meros súditos medíocres...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Elas dizem: Devemos olhar a beleza interior delas!! A externa e apenas ilusão. PRAGAKHAM 10 5,272 15-07-2015, 12:56 PM
Última Mensagem: Legiao
  Ela nao consegue olhar no meu olho! Chacal 68 58,754 17-04-2014, 09:43 AM
Última Mensagem: Legiao

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo