• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Existe Realmente uma Conspiração Mundial
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Existe Realmente uma Conspiração Mundial
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
09-12-2011, 11:09 PM
Sempre evitei entrar em teorias conspiratórias por achá-las totalmente sem fundamentos.
Porém, há momentos em que a realidade te acerta com um tapa, e é impossivel não enxergar o óbvio.
O que assusta é ver que ninguém mais consegue perceber o que você percebe. Chega a ser assutador.

Me deparei com essa notícia hoje:

Christine Lagarde defende cotas para mulheres.

Para a diretora gerente do FMI, avanço das profissionais femininas no comando das empresas é lento e só com leis é possível tornar divisão de poder mais equânime
... Aos poucos, ela vem se mostrando uma feminazi de dar orgulho a Simone de Beauvoir -  e de arrepiar a vasta cabeleira de Sarah Palin. Em uma clara afronta aos bons modos liberais, a diretora chefe do FMI se tornou a mulher mais poderosa do mundo a defender cotas para mulheres em cargos de liderança em empresas e instituições, como o próprio Fundo Monetário Internacional. “Em uma reunião, homens em posição de poder têm a tendência de ficar competindo para ver quem tem o peito mais cabeludo ao invés de ir diretamente ao ponto dos problemas”, disse ela, pouco antes de assumir o FMI...

http://economia.ig.com.br/christine-laga...65489.html

Quem se lembra como essa mulher chegou ao cargo onde ela está? (chefe do FMI em meio a umas das maiores crises econômicas da história)

Como foi derrubado o homem que era o antecessor dela?
...Refrescando a memória... Falsa acusação de estupro.

Uma mulher assume o posto de um homem marginalizado injustamente, e logo em seguida o que ela defende?
Sistema de cotas para mulheres em cargos de lideranças em empresas e instituições.

Perai?!
Quem defende esse tipo de coisa são normalmente pessoas que não entendem de livre mercado, competitividade, estrutura empresarial, etc...
Mas não é o caso.
Como é que uma pessoa que assume essa posição (a de pessoas mais bem instruídas e preparadas da face da Terra) propoe esse absurdo?

Ela é uma advogada que chegou a um dos cargos mais importantes da atualidade, e vejam os meios usados para que ela chegasse ao cargo.
Ela não chegou lá por mérito. Ela foi posta lá. O sucessor de um homem acusado de estupro (mesmo sendo a acusação falsa) teria que ser uma mulher para manter a boa imagem.
Quem criou todo esse circo para que ela estivesse lá hoje?

Isso é manipualção feminina funcionando em escala global.
Elas literalmente dominam o mundo.

O feminazismo é um inimigo formidável, não faço a menor idéia de como atacar tamanha estrutura.
Estamos ferrados.

Quando a PL122 passar (porque vai passar mais cedo ou mais tarde), expressar comportamento heterosexual será crime, e teremos que nos esconder.

Futuramente esse fórum terá que se mudar para a Darknet junto com os pedófilos, hackers, neonazistas, e toda a escória da Internet, porque seremos proibidos de  expressar nossas idéias.

Quando eu vejo notícias como está que postei aqui, não acho que é uma questão de "se" mas de "quando".
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
09-12-2011, 11:23 PM
Quando vi na TV que apareceu mais provas sobre a armação da falsa acusação de estupro contra o Strauss Khan, imaginei logo todo tipo de conspiradores tramando nos bastidores...
Mal imaginava que eram conspiradorAs.
Mas uma coisa que vem me chamando a atenção é o aumento súbito de mulheres em cargos de chefia de estado e de governo, de uns 10 anos pra cá.

Pelo jeito, nós homens teremks anos negros à frente...
[+]
  •
Website Procurar
Offline Bastion
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
09-12-2011, 11:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2011, 11:41 PM por Bastion.)
  Muito bem posto Navarre! Quem se mantém informado sabe que isto caiu como uma luva para o movimento feminazi.
  Não sei se alguns dos amigos aqui chegaram a ver a entrevista da mesma para o Globonews (claro que tinha que ser a Globo), onde ela disse estar surpresa (leia: irritada) com a ausência de mulheres entre os grandes empresários que tiveram acesso à mesma para questionamentos (não havia nenhuma), em seguida soltando a "desculpa" de que eram todos homens bonitos (literalmente tentando inverter o paradigma clássico de que é a MULHER que usa o corpo para chegar onde não merece, diminuindo os méritos dos empresários brasileiros).
  Já na entrevista demonstrando que é EXATAMENTE o tipo de feminazi que os desinformados não acredita que existe, dedicada à destruição das identidades de gênero e da família nuclear que é a base da sociedade ocidental.
[+]
  •
Procurar
Offline Navarre
Veterano
09-12-2011, 11:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2011, 11:57 PM por Navarre.)
Imagine a quem esses paises fudidos pela crise terão que pedir dinheiro?

Então a diretora do Fundo Monetário Internacional pergunta:

- Vocês tem "políticas de incentivo" as mulheres no mercado de trabalho, como sistema de cotas? Não? Então vocês são um pais muito atrasado.

Resposta do desesperado com a corda no pescoço:

- Não temos essas "políticas de incentivo", mas se você nos der dinheiro, nós providenciamos isso rapidinho.

Formidável como as coisas funcionam não é mesmo?
Nova exigência do FMI para empréstimos!
[+]
  •
Procurar
Offline Mrks
Aspira
Tópicos: 0
10-12-2011, 05:13 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-12-2011, 05:18 AM por Mrks.)
Navarre, tu ainda se espanta? Veio tarde isso ainda.

Solução: Dinheiro. Tenha dinheiro.

Até hoje eu estou abismado com um fato da minha vida: Fui à casa de um amigo. Já sabia que o pai dele era rico. Fiquei sabendo que ele ganhava limpo uns 60k no cargo da empresa que ele trabalha (ou não, já que não falo com ele a algum tempo) e tinha mais prédios e negócios.

A surpresa: A mulher dele não trabalha. A harmonia prospera. Todos, eu disse TODOS, se respeitavam e ele (o pai) era a figura de maior importância e levava isso em conta e era justo com os outros. (fiquei tão abismado que eu ia lá só pra descobrir como aquilo funcionava, claro que não percebi tudo isso na primeira vez)

Isso era um outro mundo pra mim que sou de classe média. Minha familia têm respeito (muito mais que muitas que eu já vi). Mas não como aquilo. Sempre existia alfinetadas, era familia contra familia na guerra do Ego, pra ver quem é melhor.

Passou um tempo e eu descobri o por que: Eles não tinham nemhum, mas NENHUM valor que a TV passava pra todos. Eles exergavam a mídia como um inimigo necessário. (Óbvio que isso veio do Pai, e passou a todos) Não acreditavam nem seguiam os "manuais" ridiculos que os jornais/programas passavam.

Então tudo ficou claro: A mídia cria essa atmosfera competitiva dentro das familias e as "destroi" de dentro pra fora. E eu fui percebendo que a maioria da familia têm uma guerra interna acontecendo. União é uma ilusão que a mídia propaga (nos seus interesses) na forma de ajuda financeira e o escambau.

Meio coicidência essa lei da Suécia de não poder bater nos filhos. Dai você pensa: Quem é mais sucetivel à manipulação? Jovens. E é verdade, todos os jovens tens os valores (um ou vários) que a mídia passa,. Até o ser rebelde é ser parte do sistema. Tire a única forma de combater isso (como você vai combater a influência da mídia + amigos com DIALOGO?) que é a porrada e castigo e pronto. Você tem o povo na sua mão. Você tem o controle. Só esperar uma ou meia geração.

Isso foi só um exemplo. Tenho vários.

E sim, também nunca fui muito dessas teorias da cospiração. Mas ultimamente, tudo parece estar convergendo pra isso.

Então fica a dica: Tenha dinheiro, e você poderá criar uma "ilha" só sua.
[+]
  •
Procurar
Offline Fariseu
A Real da a visão além do alcance!
**
Tópicos: 4
10-12-2011, 09:45 AM
(10-12-2011, 05:13 AM)Mrks link Escreveu: Meio coicidência essa lei da Suécia de não poder bater nos filhos. Dai você pensa: Quem é mais sucetivel à manipulação? Jovens.

Cara eu vi um documentário no History Channel de vídeos nazistas gravados pelos próprios alemães, e nesses vídeos mostram como eles conseguiram MUITOS adeptos ao nazismo: desde cedo manipulando as crianças nas escolas, já na primeira série as crianças DEVIAM DECORAR o canto de glória a Hitler e ao nazismo, e que deviam colocar os mesmos acima de tudo, acima da vida deles. Tbm falavam que era normal e obrigatório insultar, xingar, agredir judeus. Nesse mesmo video as crianças começam a se rebelar contra os pais já na 4ª série, denunciando seus pais ao estado nazista, comprovando que conseguiram colocar o nazismo acima de tudo, inclusive da familia, seu próprio sangue.

Agora será que é apenas coincidência que querem colocar goela abaixo nas nossas crianças o kit gay, a doutrina esquerdista, o cuidado das crianças através de creches e não dos pais!
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

10-12-2011, 12:51 PM
Realmente, desde a primeira vez que saiu na midia sobre esse caso que eu parei e comecei a raciocinar que um cara podre de rico, com um dos cargos mais importantes do mundo, pra que diabos ele iria estuprar uma camareira feia e gorda? Isso foi caso pensado sim e eu sequer sabia que essa "substituta" do Strauss era uma feminazi dese naipe!

Do Wikipedia:
Citar:Apesar de não ter formação acadêmica em Economia, Christine Lagarde apresentou em 25 de maio de 2011 a sua candidatura à direção do FMI, na sequência do afastamento de Dominique Strauss-Kahn,[2][3]cujo efeito garantiu a eleição anunciada no dia 28 de junho de 2011, garantindo o posto de primeira mulher no comando do Fundo.[4]

Nem formação pra exercer tal cargo esta senhora tem!
[+]
  •
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-12-2011, 04:28 PM
Só lembrando q a mulher q acusou o Strauss Khan (e por coincidência, esta nova diretora do FMI é do msm partido do Strauss) tem ligação com uma bela rede de crimes, e até hj não desvendaram direito como e pq ela jogou essa acusação pra cima do cara. É cobra comendo cobra...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Fúria
Curioso

10-12-2011, 06:19 PM
E porque será que nenhum grande chefe de estado, nenhum presidente de pais desenvolvido, nenhum ministro, nenhum porra nenhuma defende o cara? Que rabo preso do caralho que esses "lideres" mundiais tem com as feministas?

[+]
  •
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
10-12-2011, 07:03 PM
(10-12-2011, 06:19 PM)Fúria link Escreveu: E porque será que nenhum grande chefe de estado, nenhum presidente de pais desenvolvido, nenhum ministro, nenhum porra nenhuma defende o cara? Que rabo preso do caralho que esses \"lideres\" mundiais tem com as feministas?

É o famoso: "O que eu ganho com isso?"
[+]
  •
Procurar
Offline Navarre
Veterano
10-12-2011, 07:10 PM
As mulheres são a maioria do eleitorado.

Se um canditato é pintado de machista por grupos feministas, acabou. Ele não se elege mais. As mulheres lobotomizadas seguem as líderes no seu comportamento de bando. Fazem passeatas com os peitos de fora e o escambau se o movimento feminazi mandar.

O feminazismo é tremendamente estruturado na política européia. Sem puxar o saco das feministas, não há apoio político. Se forem provocadas, problemas na certa.

A Slut Walk é uma demonstração pública de poder. Ela quer dizer:
"Somos organizadas, e podemos fuder com quem se mete com a gente."

E nenhum político quer uma marcha dessas saindo pelas ruas contra ele.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
11-12-2011, 07:25 AM
Sobre teorias da conspiração só tenho a dizer o seguinte: quase todos os golpes de Estado ao longo da história da humanidade foram engendrados em meio a conspirações. Até mesmo a nossa Proclamação da República em 1889 se deu através de uma conspiração. Não existe mudança radical nos paradigmas de um Estado sem que haja alguma conspiração.

O problema de se acreditar nessas teorias é que, depois de haverem algumas muito improváveis e até ridículas, o próprio termo "teoria conspiratória" passou a ser motivo de riso. Ocorre, porém, que há sim teorias conspiratórias bastante plausíveis, mas infelizmente a sociedade de um modo geral só se dará conta do mal que elas vierem a causar quando as mesmas já não forem mais conspirações e sim uma nova realidade imposta aos incautos membros de uma sociedade que fechou os olhos para a realidade que se lhes apresentava.

"Um povo ignorante é o instrumento cego de sua própria destruição" (Símon Bolívar).
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ainda Existe Esperança Para A Nova Geração Navarre 12 4,278 27-10-2011, 06:37 AM
Última Mensagem: Mandrake

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo