• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Amigos/Conhecidos - Idéias Manginas e Desonradas
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Amigos/Conhecidos - Idéias Manginas e Desonradas
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
23-03-2013, 10:31 AM
Abro esse tópico para relatarmos e apresentarmos certas frases, declarações, opiniões ou crenças manginas e desonradas que ouvimos no nosso dia-dia, daquele amigo projeto de cafa, ou daquele amigo mangina apaixonado, ou qualquer ato desonrado que nós (GDR) ficamos puto ao ouvir, tudo isso com o intuito de mostrar como está a mentalidade atual dos homens hoje em dia, tive essa ideia depois de uma conversa com um amigo esses dias, acho que será de bom uso a análise e discussão sobre algumas declarações de pessoas com quem convivemos todos os dias, que não conhecem a Real, e nem se interessam em conhecer, pois a vida desonrada é um caminho mais fácil para um homem desonrado.

Começando, esse é um amigo com quem cresci junto e começamos a sair ''pra balada'' na época que fizemos nossos 15 anos por aí, nos últimos anos nos afastamos e ele anda com outras pessoas agora, aquele tipo de pessoa (festeira) em que a vida se resume em: trabalhar o mínimo possível, e beber o máximo no fim de semana pra fazer bonito.

Durante essa conversa, na qual ele me chamava pra um show que teria numa cidade vizinha, eu aleguei que tinha contas pra pagar, e que não podia ficar esbanjando dinheiro em baladas, ele entendeu e não discutímos, mas agora destaco as frases que ele me solta:

• Ah cara, mas a gente tem que viver o momento! só o agora importa! (eu fiquei quieto, pois ja tentei meter a Real nesse cara antes, mas não adianta)

• Nossa cara, domingo passado eu gastei 100 conto só em cachaça! (ele falou isso com orgulho, achou 100 reais uma quantia pequena. detalhe: ele quase não tem dinheiro e a família as vezes passa por dificuldades)

• Mas e se você trabalha a vida toda juntando dinheiro e depois morre? (nisso eu dei uma metida de Real disse pra ele: Cara a chance de vc morrer indo pra shows e dirigindo bêbado é maior do que a minha, que prefiro trabalhar e descansar em casa no fim de semana, ele ficou acanhado e concordou)

• Mulher de amigo meu é igual travesseiro, coloca só a cabeçinha! (ele falou isso rindo e com orgulho, mas ele não come ninguem e na maioria das vezes que nos encontramos ele vem contar histórias sensacionalistas inventadas e eu finjo que acredito)

• Ah cara, agora vc pode capotar esse carro que eu to tranquilo aqui atrás kkk! (ele falou isso rindo, pois nessa ocasião eu estava dirigindo com o carro do meu pai com ele e mais 2 amigos, e o carro dele ''que ele tem muito luxo'' estava guardado e seguro, falou isso demonstrando sua total indiferença e falta de respeito com as coisas dos outros)

Agora mais uma frase de outro amigo, projeto de cafa não muito bem sucedido, nessa ocasião ele estava querendo ir pra uma micareta, onde se pagava 400 reais pra ficar 4 dias na putaria:

• Nossa cara, a gente tem que ir, nesse lugar rola sexo facil! (falei pra ele: poisé não fica sem sexo e nem sem dst!, ele disse: Ahhh cara que nada!)

Conforme eu for lembrando de mais, eu venho aqui pra relatar.

Enfim, a idéia do tópico é essa, relatar declarações e atos desonrados de conhecidos, todos nós ouvimos coisas como essa no dia dia, então se vc tem alguma pra relatar aqui, conte e discutiremos, creio que é uma área ampla que pode gerar discussões interessantes, pois amigos/conhecidos desonrados é o que não faltam!

Fiquem a vontade confrades.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
23-03-2013, 11:02 AM
Bem, Winchester, eu tenho vários exemplos na repartição. Tem um amigo ex-estagiário, já falei sobre o caso dele, que tem 20 anos, mas é apaixonado por uma moça mais velha de 26, que mora em Campinas, e o trata como merda, porém eventualmente manda mensagens a seu celular para lhe dar alguma remota esperança, só no caso de ela chegar aos 30, bater no muro e não arrumar ninguém; daí haverá o amigo para assumi-la. E ele se comporta desonrosamente porque desperdiça o que tem de melhor, o tempo, por uma ilusão, ou uma realidade fadada ao fracasso a partir do dia n 01.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
05-04-2013, 08:55 AM
Pérola do dia - Situação: Hoje na academia, tocando um Funk (Aquele Naldo da água de cocô) e Sertanejo Universitário, o dono da academia parecer não curtir esse estilo de música, mas mesmo assim toca pra poder fazer ''o gosto geral'' das pessoas que frequentam lá, mas daí do nada o cara coloca AC/DC pra tocar, e eu começo a pegar o dobro do peso de tanta animação rs, em seguida aparece uma mulher (uns 30 e poucos anos, daquelas que treinam já pra tentar segurar as pelancas que já começam a cair por causa da idade) e diz pro dono da academia, que tava do meu lado:

• Ow fulado, não estou conseguindo me concentrar com essa música, é muito ruim, é ''poluição sonora!'', tira isso!

Porra, aquilo me subiu um sangue que olhei pro cara e trocamos um olhar irônico um pro outro, porra concentrar? você esta treinando a bunda e não praticando tiro ao alvo sua vadia, e poluição sonora? clássicos de 30 anos atrás que ainda são lembrados e sempre tocados, enquanto o som de qualidade ''auto-concentrativo'' é WhiskyAguaDeCocô que daqui uns 5 meses ninguém vai lembrar mais, é de fazer a bola doer uma coisa dessa.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
05-04-2013, 09:46 AM
Olha vou contar uma conversa mas não é de nenhum amigo, nem de conhecido, foi no mercado Extra no mes passado, tava procurando umas coisas pra comprar e eu escuto uma pérola dessas:

Estoquista 1: O cara blz, vc pinta a unha cara?

Estoquista 2: Não, cara, pintar eu não pinto não, eu só passo base.

Senti minhas bolas encolherem tanto que tive que ir pro corredor de cervejas comprar uma caixa de Bohemia e uma Caracu pra minhas bolas voltarem ao normal. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline wilkson RC
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
05-04-2013, 12:04 PM
Bom confrades Winchester você tocou em um assunto bem interessante. Essas ditas ''citações'' são eles mesmo tentando se enganar. Eles mesmo sabem que não fazem isso e nem aquilo, mas falam para ver se ninguém percebe.

Eu cansei de chegar n outro dia para trabalhar e os cara soltarem essas:

Po cara bebi tanto que nem me lembro o que eu fiz nesse final de semana mais o importante é que estamos curtindo a vida

Ei o negócio é chegar nas festas e colocar whisk na mesa que as vagabas ficam doida para dar para você

E esses mesmos cara vivem no cheque especial devendo até os cabelos do cu.
Pode rir, mas não desacredita não..é só questão de tempo pro fim do sofrimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
06-04-2013, 12:32 AM
(05-04-2013, 08:55 AM)Winchester Escreveu: Pérola do dia - Situação: Hoje na academia, tocando um Funk (Aquele Naldo da água de cocô) e Sertanejo Universitário, o dono da academia parecer não curtir esse estilo de música, mas mesmo assim toca pra poder fazer ''o gosto geral'' das pessoas que frequentam lá, mas daí do nada o cara coloca AC/DC pra tocar, e eu começo a pegar o dobro do peso de tanta animação rs, em seguida aparece uma mulher (uns 30 e poucos anos, daquelas que treinam já pra tentar segurar as pelancas que já começam a cair por causa da idade) e diz pro dono da academia, que tava do meu lado:

• Ow fulado, não estou conseguindo me concentrar com essa música, é muito ruim, é ''poluição sonora!'', tira isso!

Porra, aquilo me subiu um sangue que olhei pro cara e trocamos um olhar irônico um pro outro, porra concentrar? você esta treinando a bunda e não praticando tiro ao alvo sua vadia, e poluição sonora? clássicos de 30 anos atrás que ainda são lembrados e sempre tocados, enquanto o som de qualidade ''auto-concentrativo'' é WhiskyAguaDeCocô que daqui uns 5 meses ninguém vai lembrar mais, é de fazer a bola doer uma coisa dessa.

.
Caralho Winchester essa vadia falar que AC/DC é poluição sonora iria me fazer explodir!

AC/DC É UM CLÁSSICO SE ELA NÃO ENTENDE O QUE É MÚSICA DEVERIA FICAR CALADA!

Eu ia aloprar queria nem saber!Angry
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
18-04-2013, 07:19 PM
Vi um cara ridículo no ônibus com uma namorada super feia,ela sentada no banco dos deficientes (o busão estava cheio) e ele sentado no chão...nisso ela começa a mandar mensagens no cel e ele: com quem vc tá falando? fala amor? e quando ela mostrou ele: e vc demorou tudo isso pra escrever só isso? ele se esfregando nela e se humilhando,e o pior é que ela era feia pra caralho!!! Quase vomitei...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
19-04-2013, 05:26 PM
• Nossa cara, domingo passado eu gastei 100 conto só em cachaça! (ele falou isso com orgulho, achou 100 reais uma quantia pequena. detalhe: ele quase não tem dinheiro e a família as vezes passa por dificuldades)

facepalm:

facepalm:

acha que dinheiro é capim,so pode.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
03-06-2013, 09:55 AM
Essa aconteceu ontem, e na hora pensei: essa vai pro Fórum! yaoming
Situação, era uma festa numa cidade vizinha, estava com alguns amigos, o clima não estava nem frio nem quente, e um dos meus amigos usava um pequeno cachecol em volta do pescoço (totalmente desnecessário, visto que o clima não estava tão frio assim, e ele não usava blusa/agasalho, era apenas o cachecol sobre uma camiseta normal apertadinha ''pra mostrar os bracinhos''), pois então, quando perguntado por outro amigo o porque de usar aquilo, ele responde:

• Ah, é porquê a mulherada gosta cara, a mulherada paga pau, eu não uso pra mim, uso porquê elas gostam, foda-se eu hahaha. (Ele realmente disse isso!)

facepalm:facepalm:facepalm:

Essa outra aconteceu à alguns dias, esse mangina que conheço (um pequeno resumo sobre ele: mais de 30 anos, só se envolve com vadias, romântico, namorou por 8 anos e flagrou a namorada com outro, a um tempo atrás o CSP tava namorando uma garota de 17 anos grávida, bancava de tudo pra ela, era feito de capacho e levou o pé na bunda, agora ta namorando uma mediana que muitos dizem que é lésbica), sempre é zuado pelos amigos por isso e não liga, numa conversa que tivemos ele solta:

• Pô cara, fulano me disse que a garota que to namorando é lésbica, não pode ser, eu já ví ela com outros homens, e além disso, não importa o que a pessoa já fez no passado, o que importa é o agora, o que a pessoa é agora.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
03-06-2013, 10:12 AM
(05-04-2013, 09:46 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Olha vou contar uma conversa mas não é de nenhum amigo, nem de conhecido, foi no mercado Extra no mes passado, tava procurando umas coisas pra comprar e eu escuto uma pérola dessas:

Senti minhas bolas encolherem tanto que tive que ir pro corredor de cervejas comprar uma caixa de Bohemia e uma Caracu pra minhas bolas voltarem ao normal. facepalm:

E qual o problema de passar base na unha?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
03-06-2013, 10:26 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-06-2013, 10:27 AM por barãozin.)
Eu acho base um fricote do caralho, afinal eu tenho é mãos de pedreiro rs

Quanto ao lance do Uinchesti

(03-06-2013, 09:55 AM)Winchester Escreveu: Essa aconteceu ontem, e na hora pensei: essa vai pro Fórum! yaoming
Situação, era uma festa numa cidade vizinha, estava com alguns amigos, o clima não estava nem frio nem quente, e um dos meus amigos usava um pequeno cachecol em volta do pescoço (totalmente desnecessário, visto que o clima não estava tão frio assim, e ele não usava blusa/agasalho, era apenas o cachecol sobre uma camiseta normal apertadinha ''pra mostrar os bracinhos''), pois então, quando perguntado por outro amigo o porque de usar aquilo, ele responde:

• Ah, é porquê a mulherada gosta cara, a mulherada paga pau, eu não uso pra mim, uso porquê elas gostam, foda-se eu hahaha. (Ele realmente disse isso!)

Eu nunca consigo ficar indiferente quando um paspalho solta essa.

Certa vez tinha um pau no cu lá no meu serviço q vinha com uma camisa bem tosca. Ae qdo perguntaram pq ele usava essa merda ele falou bem isso aí.

Eu tava por perto e falei: "ah então se as minas curtirem caras q dão o cu tu vai começar a liberar a rabiola tbm né filho da puta?"

Acho q depois desse ele passou a se vestir de forma melhor rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
03-06-2013, 10:30 AM
(03-06-2013, 10:12 AM)John Reese Escreveu:
(05-04-2013, 09:46 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Olha vou contar uma conversa mas não é de nenhum amigo, nem de conhecido, foi no mercado Extra no mes passado, tava procurando umas coisas pra comprar e eu escuto uma pérola dessas:

John, és um moço delicado...

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Shy_Guy
Búfalo
**
Curtido: 6 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 2
03-06-2013, 10:35 AM
Algumas que ouço são:

*Entre o certo e o errado, escolha o que te faz feliz.

*Não termine se ela é problemática, é melhor estar com uma mulher má do que estar sozinho.

*Eu nem gosto dessas músicas/filmes/roupas, mas as mulheres curtem, então, eu vou curtir também, para me dar bem.

*O primeiro não da mulher é clichê, tem que se esforçar mais caso queira a garota, então insista.

*Não generalize, ainda existem mais boas moças do que imaginas, você que não sai muito de casa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
03-06-2013, 10:45 AM
(03-06-2013, 10:30 AM)Winchester Escreveu:
(03-06-2013, 10:12 AM)John Reese Escreveu:

.

Não, eu só acho que é esteticamente agradável e não há nenhuma viadagem nisso, mostra zelo, higiene.

Principalmente em reuniões com clientes onde se tem que cumprimentar muita gente, ficar com as mãos a mostra.

Acho feio pra caralho cara que veste um terno caro, um relógio bom mas a unha toda roída, com cantos pretos ou suja.

Vai do gosto, tem vez que eu uso base, mas na maioria dos dias eu apenas as mantenho limpas e bem cortadas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
03-06-2013, 10:45 AM
(03-06-2013, 10:35 AM)Shy_Guy Escreveu: Algumas que ouço são:

*Entre o certo e o errado, escolha o que te faz feliz.

*Não termine se ela é problemática, é melhor estar com uma mulher má do que estar sozinho.

*Eu nem gosto dessas músicas/filmes/roupas, mas as mulheres curtem, então, eu vou curtir também, para me dar bem.

*O primeiro não da mulher é clichê, tem que se esforçar mais caso queira a garota, então insista.

*Não generalize, ainda existem mais boas moças do que imaginas, você que não sai muito de casa.

*Entre o certo e o errado, escolha o que te faz feliz. Mesmo se o que te faz feliz seja errado! facepalm:

*Não termine se ela é problemática, é melhor estar com uma mulher má do que estar sozinho. Principal problema do homem mediano nos últimos tempos. Achar que estar solteiro é problema

*Eu nem gosto dessas músicas/filmes/roupas, mas as mulheres curtem, então, eu vou curtir também, para me dar bem. Falta de autoestima, respeito próprio!

*O primeiro não da mulher é clichê, tem que se esforçar mais caso queira a garota, então insista. Mentira das mais deslavadas. A mulher antes de conversar com o cara já sabe se rola ou não.

*Não generalize, ainda existem mais boas moças do que imaginas, você que não sai muito de casa. Toda regra tem excessão? Tem, mas compensa procurar excessão num cenário tão desolador como este e pagar caro depois?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
03-06-2013, 10:52 AM
Quando vejo um "feladaputa" desses, que usa cachecolzinho, camisetinha tosca e outras coisas ridículas só porque "as mina pira", minha cabeça entra em parafuso... por um lado penso que isso de certa forma é positivo, pois o sujeito que abre mão do seu próprio conforto e bem-estar pra "pegá mulé" não pega é NADA, se lasca grandão e talvez caia na real... mas por outro lado fico possesso de raiva, porque essa atitude "mangina" é que alimenta o ego das vadias... são esses paspalhos que financiam toda essa merda que vemos diuturnamente... e isso me dá vontade de "cagar de raiva"!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
03-06-2013, 11:26 AM
(03-06-2013, 10:45 AM)John Reese Escreveu:
(03-06-2013, 10:30 AM)Winchester Escreveu:
(03-06-2013, 10:12 AM)John Reese Escreveu: E qual o problema de passar base na unha?

.

Não, eu só acho que é esteticamente agradável e não há nenhuma viadagem nisso, mostra zelo, higiene.

Principalmente em reuniões com clientes onde se tem que cumprimentar muita gente, ficar com as mãos a mostra.

Acho feio pra caralho cara que veste um terno caro, um relógio bom mas a unha toda roída, com cantos pretos ou suja.

Vai do gosto, tem vez que eu uso base, mas na maioria dos dias eu apenas as mantenho limpas e bem cortadas.

[Imagem: 013629838.jpg&set1=&set2=&inset=false&ty...l=Ass-Pass]

trollfacetrollfacetrollface

Na boa eu usaria um troço desse só por prescrição médica pra alguma micose. Mas concordo com o corte e higienização da unha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
04-06-2013, 09:16 AM
Lembrei de mais uma que aconteceu no domingo, no mesmo dia do cara do cachecol, eu estava na rua com alguns amigos manginas, quando um deles tira o celular e começa a tirar fotos deles mesmos (aquele tipo de foto que tiram em algum lugar pra mostrarem que estão lá ''e está muito bom'' pra por invejinha em quem não foi), eu estava conversando com outros amigos à alguns metros de distância dalí, quando me aproximo, o cara tava conferindo as fotos que havia tirado, tava postando no Facebook apenas por uma razão: Pra ver quantas meninas curtiam a droga da foto, agora imaginem, a festa rolando e 3 caras se amontoando em cima da tela do celular pra ver quantas curtidas das vadias eles ganhavam, me lembro que um deles ainda disse: • Pô cara, 7 curtidas heim, até a fulana curtiu, e olhou admirado pro outro amigo mangina que também gostou e ficou sorrindo igual o imbecil, pra minha sorte eu estava com a barriga vazia naquele momento, senão teria que procurar algum lugar pra bater o barro que esse tipo de manginisse tem um efeito laxante poderoso.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
04-06-2013, 09:22 AM
(04-06-2013, 09:16 AM)Winchester Escreveu: Lembrei de mais uma que aconteceu no domingo, no mesmo dia do cara do cachecol, eu estava na rua com alguns amigos manginas, quando um deles tira o celular e começa a tirar fotos deles mesmos (aquele tipo de foto que tiram em algum lugar pra mostrarem que estão lá ''e está muito bom'' pra por invejinha em quem não foi), eu estava conversando com outros amigos à alguns metros de distância dalí, quando me aproximo, o cara tava conferindo as fotos que havia tirado, tava postando no Facebook apenas por uma razão: Pra ver quantas meninas curtiam a droga da foto, agora imaginem, a festa rolando e 3 caras se amontoando em cima da tela do celular pra ver quantas curtidas das vadias eles ganhavam, me lembro que um deles ainda disse: • Pô cara, 7 curtidas heim, até a fulana curtiu, e olhou admirado pro outro amigo mangina que também gostou e ficou sorrindo igual o imbecil, pra minha sorte eu estava com a barriga vazia naquele momento, senão teria que procurar algum lugar pra bater o barro que esse tipo de manginisse tem um efeito laxante poderoso.

.

Caralho, tão piores q vadias... facepalm:
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
04-06-2013, 09:30 AM
(04-06-2013, 09:16 AM)Winchester Escreveu: Lembrei de mais uma que aconteceu no domingo, no mesmo dia do cara do cachecol, eu estava na rua com alguns amigos manginas, quando um deles tira o celular e começa a tirar fotos deles mesmos (aquele tipo de foto que tiram em algum lugar pra mostrarem que estão lá ''e está muito bom'' pra por invejinha em quem não foi), eu estava conversando com outros amigos à alguns metros de distância dalí, quando me aproximo, o cara tava conferindo as fotos que havia tirado, tava postando no Facebook apenas por uma razão: Pra ver quantas meninas curtiam a droga da foto, agora imaginem, a festa rolando e 3 caras se amontoando em cima da tela do celular pra ver quantas curtidas das vadias eles ganhavam, me lembro que um deles ainda disse: • Pô cara, 7 curtidas heim, até a fulana curtiu, e olhou admirado pro outro amigo mangina que também gostou e ficou sorrindo igual o imbecil, pra minha sorte eu estava com a barriga vazia naquele momento, senão teria que procurar algum lugar pra bater o barro que esse tipo de manginisse tem um efeito laxante poderoso.

.
Uinchesti...já chega!! Pára com essa porra que minhas bolas tão encolhendo aqui!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Falsos Amigos e Amigos Intermediarios Appollo 8 6,897 02-01-2018, 05:42 PM
Última Mensagem: clockwork0range
  The Political Compass(Bussola politica) Teste-Suas idéias são de Direita ou esquerda. AKRAME 0 2,132 06-12-2013, 08:06 PM
Última Mensagem: AKRAME

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo