• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação sugestão
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
sugestão
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
18-01-2013, 08:55 AM
(18-01-2013, 08:52 AM)Protector Escreveu:
(25-12-2012, 12:00 PM)barão_kageyama Escreveu: Outra. Msm se esse for um "troll jubartiano", tal tática pode ter sido usada mt bem para fazermos ter uma certa "xenofobia" com os novatos. (se bem q acho q elas não são tão inteligentes assim para bolarem tal tática, mas nunca se sabe)

Crie uma confusão, faça os demais clamarem por reforço por segurança e pimba! Temos a implantação de regras rígidas e estúpidas a caminho e algo q pode nos engessar.

Barão pode nem ter se ligado ao escrever isso, mas tal texto reflete claramente a Teoria de Hegel (muito utilizada por globalistas)

Na verdade me baseei em algo ainda mais antigo: "dividir e conquistar".

Dividindo a gente dos reforços (novos users) só irá nos enfraquecer.

Além do mais eu tou ligado q esses globalistas fazem isso aí mesmo.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
18-01-2013, 09:33 AM
Bam automatico,sem resalva ,não de alarme , não de razão.
Deixe-o vim perante a corte perguntando o porque.
Ai conheceras a quem.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
29-05-2013, 04:14 PM
Prezados Moderadores ! Tenho estado fora, por um tempo , devido a correria do dia dia . Lamento ter indicado o usuário Belguer do tópico ( Namorando uma Prostituta ) na seção o lado obscuro deste Forum ! Aonde moro tem uma grande leva de Homens afundados na matrix . Confesso ter receio de indica - los a este Forum . Mas esta história é real . E infelizmente o nível de manginas é terrível . Já tentei salvar este cara . Mas desisto . Espero não trazer problema para o Forum . Abraço confrades
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
29-05-2013, 04:18 PM
Ele pediu pra sair, infelizmente a real foi demais para ele e ele preferiu viver no mundo das maravilhas que é a matrix.

Mas continue, se de 1000, 1 se salvar já fico feliz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
29-05-2013, 04:24 PM
(29-05-2013, 04:18 PM)John Reese Escreveu: Ele pediu pra sair, infelizmente a real foi demais para ele e ele preferiu viver no mundo das maravilhas que é a matrix.

Mas continue, se de 1000, 1 se salvar já fico feliz.

Valeu Reese . A gente tenta ajudar o cara , mas parece que uma boceta vale mais que a honra . Confrades a coisa esta ficando feia , só tem calamidades aqui na capital paulista . Vou voltar a publicar e discutir com vocês as passagens de Nessahan Alita e vendo a evolução de todos aqui que eu ganho muito mais .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
29-05-2013, 04:50 PM
Quem era o troll? Só eu q to perdido? Espero q não estejam falando de mim...minhas postagens são sérias kkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
29-05-2013, 04:56 PM
É... tem cara q gosta de levar ferro msm rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Sugestão de Banner para o FB loeb 19 4,446 15-05-2018, 05:56 PM
Última Mensagem: loeb
  [Sugestão] Nova semana do desenvolvimento Gilgamesh 3 3,020 07-12-2017, 09:06 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
Thumbs Up Sugestão: Crítica de Filmes. Scorpion77 2 4,133 07-06-2015, 05:17 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Sugestão sobre o forum 2.0 kurose 9 4,583 09-09-2014, 10:54 AM
Última Mensagem: Gary Holt
  Sugestão para melhorias no Forum Yuri_Orlov 18 6,233 09-01-2014, 08:05 PM
Última Mensagem: Marion Cobretti

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo