16-05-2013, 09:30 AM
Era só o que faltava:
Barbie Trans
|
16-05-2013, 10:14 AM
Por um pau numa boneca agora é arte. Aliás, hoje qualquer merda é arte.
E o que o artista tem que opinar sobre sexualidade infantil? Ele é psicólogo também? Que os trans existem, ninguém nega, e as pessoas precisam saber disso (até para evitar qualquer tipo de surpresa, rs.). Agora... sexualizar um brinquedo é um absurdo sem tamanho. O próprio Ken não tem nada entre as pernas.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
16-05-2013, 10:21 AM
Esse tipo de coisa é para forçar as pessoas desde cedo a crerem que o homossexualismo e outras perversões derivadas dele, como o transexualismo, o travestismo, a pederastia entre outras, é algo normal.
A maior hipocrisia nisto, é que ensinar a sexualidade natural, que é entre homem e mulher e a única que gera filhos, é "heteronormatividade", enquanto ensinar homossexualismo para criança, é sinal de mente aberta (tanto que o cérebro saiu voando ou caiu da cabeça e não sabe mais onde está, provavelmente pisado e esmagado pela ignorância e ódio pela realidade)...
16-05-2013, 11:16 AM
Minha nossa senhora do óculos rayban!
Deixa essa boneca pintuda conhecer a minha coleção de milico GI JOE! O esquadrão cobra vai metralhar ela! kkkk
16-05-2013, 11:19 AM
Não acredito que vão vender essas bonecas, as pessoas, em sua maioria, ainda são conservadores. Uma boneca reconstruida de forma degenerada encalharia nas prateleiras.
O que eu não entendi foi por que a Universidade de Alicante se interessou nas fotos de uma boneca nua feitas por um fotógrafo de mente doentia.
16-05-2013, 11:21 AM
Bla bla bla, mimimi, ninguém vai comprar e a história vai ser esquecida no tempo.
16-05-2013, 12:10 PM
Normal é pegar uma boneca de quase 60 anos, clássica e colocar um pinto no meio das pernas dela, para ser comercializado para as crianças de 4 - 14 anos, mais ou menos.
Anormal é espernear contra isso, reclamar, criticar e se recusar a comprar, e ver que tem algo MUITO errado com isso. Meu Deus, tá tudo invertido hoje. :
16-05-2013, 12:44 PM
(16-05-2013, 11:16 AM)Mr. T Escreveu: Minha nossa senhora do óculos rayban! Porra cara, não precisa ficar fazendo inveja também não! Só falta agora você dizer que tem uma coleção de miniaturas de motos só para esfregar nas nossas caras!
16-05-2013, 01:44 PM
(16-05-2013, 12:44 PM)Gekko Escreveu:(16-05-2013, 11:16 AM)Mr. T Escreveu: Minha nossa senhora do óculos rayban! Gekko, Sobraram 03 ou 04. E pior, que eu tinha muita coisa legal cara. Quando escrevi minha história aqui no fórum, comentei sobre a época em que minha família era de certa forma abonada e o meu quarto cara, tinha muitos brinquedos. Meu pai(e herói) sabia que eu tinha um problema social e pelo fato de eu raramente sair de casa, ele não media esforços para me agradar. Me lembro que tinha(além dos milico GI JOE) esses daqui ó: Enfim.. foi uma boa época. Mas como disse.. tudo se foi pois entramos em completa miséria após uma sucessão de maus investimentos do meu pai.. Mas a lembrança fica. E brinquedos viris como os nossos dos anos 80 e 90 - Não existem mais.
16-05-2013, 02:07 PM
Po Mr. T e Gekão
Eu tinha uma coleção de tartarugas ninjas extremamente viris. [ATTACHMENT NOT FOUND] Era parecida com o do cara do vídeo Bons momentos. Agora com essa mania de boneca com maçaneta, tá todo mundo louco. O cara que inventou isso comeu côcô, não é possível. Ou teve algum trauma, ou enfiaram um taco de beisebol na bunda do cara na infância, então ele teve essa ideia de influenciar essa geração já desonrada a ter atitudes de débil mental como vingança
16-05-2013, 03:16 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2013, 03:23 PM por Professor.)
O meu lance era esse aqui:
O amarelinho de chapéu vermelho era o meu bandoleiro assassino preferido, hehe Fui montando a cidade toda, com banco, saloon, estábulo e tudo mais. No final de cada "estória", o bandoleiro sempre matava todo mundo, roubava o banco e desaparecia nas montanhas. _______________ Fé, Força e Honra!
16-05-2013, 03:25 PM
Os brinquedos do "Comandos em Ação" eram meu sonho de consumo na infância... graças a Deus naquela época já tinha alguns brinquedos falsificados, porque os originais custavam o olho da cara...
16-05-2013, 03:53 PM
Eu era louco pelos comandos em ação, mas ficava fora da minha realidade na época.
16-05-2013, 05:52 PM
Juro que li esse título pensei que fosse algo vendido em lojas de sex shop. A realidade tá estampada sem pudor algum, só não vê quem não quer. Enxergo que será uma tremenda dificuldade criar filhos daqui por diante.
|
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |