02-05-2013, 08:16 AM
(01-05-2013, 08:02 AM)Gekko Escreveu: Atualizando o tópico conforme prometido. Anotei todos os gastos durante todo o mês de abril e apliquei, na medida do possível, o sovina way of love. Já vou logo avisando que é um saco ficar fazendo essa anotação. Eu já anoto tudo o que gasto, mas ficar separando os meus gastos com transporte no dia a dia dos meus gastos com transporte referentes ao namoro é um saco. Idem para os gastos com lazer, etc. Mas, como eu havia prometido, seguem os números:
Motel: R$ 155,00 (80%)
Você foi 8 vezes no motel e gastou só isso??
(01-05-2013, 08:02 AM)Gekko Escreveu: P.S.: para quem achou que ela ia mudar quando eu cortasse os gastos, em especial com lazer, ela realmente mudou, mas foi para melhor. Passou a ir mais vezes me ver, a ligar mais, a mandar mais sms e a ficar mais carinhosa e atenciosa. Torrar grana com mulher não faz ela gostar de você. Pelo contrário. Só faz ela te ver como um caixa eletrônico. Quando você aplica a sovinice, bota o pau na mesa e se valoriza, ela sente que você também tem valor e não precisa ficar pagando indiretamente pela companhia nem pelo sexo dela.
Parabéns, é somente o que tenho a dizer. Pois se houvesse uma palavra melhor eu a usaria com certeza. Esse é um exemplo da masculinidade perdida pelo homem a muito tempo.
(01-05-2013, 09:27 PM)Plissken Escreveu:(01-05-2013, 08:43 PM)maverick_b Escreveu: Aff tem nego aqui que é muito pão duro,não querem gastar com absolutamente nada...não quer dizer que o cara vai comprar um castelo pra mulher mas se ele tem grana não tem problema ele gastar isso...Essa mentalidade de sovinagem extrema é mentalidade de gente sem perspectiva,perdedor...Não querem gastar com nada não namorem porra! Ou então namorem uma mendiga suja,porca e relaxada!! Se ela é uma boa mulher,que te agrade,cuida de vc,é limpa,bonita e tudo mais pra que ficar regulando tanto assim o dinheiro? Investir,guardar,não comprar coisas supérfluas é uma coisa,mas não querer gastar com nada é outra totalmente diferente.Sem falar que a própria real comprova que pra pegar as melhores mulheres (leia-se as mais bonitas) vc tem q gastar dinheiro,não quer dizer que vc tenha que ser um trouxa/pau mandado e pagar tudo,não é isso...Eu pelo menos estou investindo no meu desenvolvimento,estudo e agora vou começar uma academia (apesar de me considerar bonito eu sou mto magro,oq baixa meu valor) e eu já fiz uma meta por enquanto: passar no curso q eu quero e ganhar no mínimo R$ 30.000 por mês,eu tenho noção da realidade,sei como funciona o mercado,não sou imaturo...Só que eu acho que nos devemos ter uma mentalidade de desenvolvimento/crescimento não querer fazer só "o que der" e ficarmos nos comparando com o resto dos perdedores.A maioria das pessoas não vai pra frente na vida porque brasileiro tem essa mentalidade derrotista...Esse pensamento de ecomizar em tudo só leva a pessoa pra baixo procurem no Google "Os Muquiranas - TLC" e vcs vão ver pessoas sovinas ao extremo...Assistam uns 3 episódios e voltem aqui pra dizer se eu estou certo ou não....
Pequeno gafanhoto,
Justamente por SABERMOS que o "sequiço" apesar de muitíssimo importante na vida do homem não deve ser o foco principal e nem consumir porcentagens exorbitantes de seus rendimentos é que foi criado o tópico e o assunto está sendo discutido.
Aliás, meu jovem, veja lá, pois no ritmo que você vai indo, terá MESMO que faturar esses 30 k mensais só pra trepar, pois já quer torrar 300 dilmas pra perder a VIRGINDADE!
Quer saber? PERCA A PORRA DO CABAÇO ANTES DE POSTAR NESSE TÓPICO DE NOVO!!!
[complementando] perca-o 3 vezes.... vai demorar pra arrancar o estigma....
(02-05-2013, 07:32 AM)Gekko Escreveu: Eu não estou buscando o meu desenvolvimento para comprar mulheres.
Exato! Mulheres não se caçam, se pescam. Você não vai lá e esfrega o dinheiro na cara dela pra ela vir até você. Você simplesmente, cria uma aura de destacado e ela como um baiacu faminto vem e morde a isca. Mas deixa isso pros PUAs...
(02-05-2013, 07:32 AM)Gekko Escreveu: Eu quero a minha independência financeira. Economizar é um dos caminhos para isso. Na realidade é uma condição sine qua non. E se eu posso ter o mesmo sexo gastando menos, isso não é melhor? Você pagaria 50k por um carro que você pode comprar por 30k? Acho que ninguém seria idiota a esse ponto. O propósito principal do tópico era comparar os gastos com prostitutas com os gastos com namoradas para ver qual sai mais barato. Na minha opinião, sexo não deveria ser vendido, deveria ser feito entre duas pessoas que se amam e tem o desejo de constituir uma relação duradoura e uma família, mas isso, no mundo de hoje, já é utopia demais.
Nem diria utopia, até que é possível, a família é uma instituição a beira da falência, mas completamente viável.
Agora, o sexo, é o ponto fora da curva na equação. Isso porque a família de hoje é baseada em contrato e não no amor dito pelo confrade.
(02-05-2013, 07:32 AM)Gekko Escreveu: E um salário de 30k/mês é surreal no Brasil. Nem militares de alta patente, nem governadores de estados, nem deputados federais, nem senadores, nem a maioria dos médicos e engenheiros ganham isso. Boa sorte no seu intento.
É possível sim, sendo empresário, mas isso é assunto pra outro tópico.