• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Formada em letras opta por ser prostituta e contar experiências em blog
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Formada em letras opta por ser prostituta e contar experiências em blog
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
29-04-2013, 10:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-04-2013, 08:50 AM por Max Payne.)
Bah, se ela gosta de trabalhar dando a bunda, o problema é dela, estamos em um país livre e ela faça o que quiser. Só não venha depois com papo de que se arrependeu de rebolar na jeba de geral, e que não tem homem no "mercado".

(29-04-2013, 02:28 PM)barão_kageyama Escreveu: Façam as suas apostas. Para que igreja ela entrará quando completar 30 anos?

1 - Universal do Reino de Deus
2 - Mundial do Poder de Deus
3 - Assembléia de Deus
4 - Evangelho Quadrangular

Vamo lá, façam suas apostas.

Vo de 2
[+]
  •
Procurar
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
29-04-2013, 10:56 PM
Achei-a uma puta sincera! É fresca, vagabunda, babaca, problemática, se acha mais que é... mas é sincera.

Pelo menos mais sincera que a maioria das mulheres. Será que as putas são mais sinceras?
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
30-04-2013, 12:18 AM
Pessoal tá trollando demais... me mostra uma melhor por 30 conto... 50 vai....

Não adianta falar, tem que ser BEM melhor, quem me mostrar por esse preço, eu pago pra ele 2hs....

Ou será que a coisa deflacionou desde que eu saí desse mundo de putaria? Acho que não.... Afinal elas comem tomate... E o preço dele aumentou muito..

Agora voltando ao papo da atitude dela, eu bato palmas e louvo, pois é um tapa na cara do feminazismo. Ela só não é a Lu ciana Gim enes, porque não deu pro mick jag ger. Mas pra mim, tá pau a pau a "profissão".

Quanto a igreja, posso votar na católica?
[+]
  •
Procurar
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-04-2013, 12:40 AM
No Rio de Janeiro, Centro, o valor é R$ 30,00 TOP e R$ 10 a 15,00 as deficientes (risos)... O motivo é a concorrência acirrada que deflaciona os preços, sem contar que a correria é tão grande que o cara ter 1 hora pra diversão é luxo... No Centro da cidade tem prédios nessa ordem:
1 puteiro, 1 C&A, 1 McPorco e 1 banco de empréstimo... A um tempo atrás tinham mais lojas de celular, mais a maioria virou puteiro mesmo.
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
30-04-2013, 08:51 AM
(29-04-2013, 02:28 PM)barão_kageyama Escreveu: Façam as suas apostas. Para que igreja ela entrará quando completar 30 anos?

1 - Universal do Reino de Deus
2 - Mundial do Poder de Deus
3 - Assembléia de Deus
4 - Evangelho Quadrangular

Vamo lá, façam suas apostas.

E tem a questão bônus:

Ao entrar para a igreja ela encontrará um CSP que relevará todo seu passado?
( ) Sim
( ) Não

Justifique suas resposta! trollface
[+]
  •
Procurar
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
30-04-2013, 08:57 AM
(29-04-2013, 10:56 PM)Gmct Escreveu: Achei-a uma puta sincera! É fresca, vagabunda, babaca, problemática, se acha mais que é... mas é sincera.

Pelo menos mais sincera que a maioria das mulheres. Será que as putas são mais sinceras?

Pois é, eu tive as mesmas impressões, especialmente depois de ler como ela se descreveu no blog. Ela pensa que pelo fato de ela se julgar culta, ela não possa ser chamada de puta. Ninguém quer comer uma mulher culta pelo fato de ela ser culta, mas sim por ser gostosa, essa é a lógica desse mundo. A não ser que seja por fantasia ou por outras exceções...

Legal o fato de ela ser sincera, muitas prostitutas, como foi relatado aqui pra nós, chegam ao cúmulo de mentirem para si mesmas julgando-se moças de família que estão neste meio apenas para pagar os estudos, ou temporariamente, como se na realidade não pertencessem a ele...
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
30-04-2013, 09:05 AM
(30-04-2013, 12:40 AM)Sargento Escreveu: No Rio de Janeiro, Centro, o valor é R$ 30,00 TOP e R$ 10 a 15,00 as deficientes (risos)... O motivo é a concorrência acirrada que deflaciona os preços, sem contar que a correria é tão grande que o cara ter 1 hora pra diversão é luxo... No Centro da cidade tem prédios nessa ordem:
1 puteiro, 1 C&A, 1 McPorco e 1 banco de empréstimo... A um tempo atrás tinham mais lojas de celular, mais a maioria virou puteiro mesmo.

Ok, já sei pra que estado eu vou se minha vida desandar. Cidade grande como são paulo, com o benefício da natureza, e da praia, e ainda por cima com comida barata!!!

Sobre as lojas de celular que viraram puteiro: "melhor assim, as lojas de celular te fodiam, nos puteiros quem fode é vc. Pense nisso..."
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
30-04-2013, 09:55 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-04-2013, 10:01 AM por Gekko.)
"Tenho que quebrar barreiras". Ela realmente se acha uma pioneira, alguém que está na vanguarda de algo grande, ou é impressão minha? E mais: a mídia dá atenção demais a essas putas assumidas oriundas das classes média/média alta. Se fuder. Ela trepa por sexo e pronto, igual às que trabalham na linha do trem lá no bairro das Quintas (Natal/RN) Guaiacurus (BH - MG), Atlântica (Rio de janeiro/RJ) substitua pela zona mais lixo da sua cidade.
[+]
  •
Procurar
Offline Hattori Hanzo
Búfalo
**
Tópicos: 8
30-04-2013, 10:49 AM
Ela queria dar com 11 anos e perdeu a virgindade com 13 com um homem de 30,pedofilia e safadeza pura.
Mas criticar isso é ser reacionário,retrógrado e machista.
No facebosta tá cheia de gente elogiando a atitude dessa puta intelecutal.
"Sucess is having to worry about every damm thing in the world,except money".
(Johnny Cash)
[+]
  •
Procurar
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
30-04-2013, 10:58 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-04-2013, 10:59 AM por Blanka.)
Citar:Mas sei que o confrade Sorine pagaria 500 conto só pra apalpar essa rockeirinha excessão ae trollface

Primeiramente, RI ALTO desse spoiler...pqp!! HAHAHA

Segundamente, acho que pra Universal ela não entra. Universal é muito focada em $, a maioria dos frequentadores é gente pobre, sem instrução (se não estou enganado), que faz o Edir Macedo figurar na lista de bilionários do Brasil.
Acho que a Quadrangular é mais light. É meu voto.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
30-04-2013, 11:03 AM
No mais, título bisonho o da matéria.

Se ela desse pq gostasse ela não seria puta, e sim uma mina q daria pra geral.

"Dá pq gosta", sei...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
30-04-2013, 12:15 PM
Uma dúvida que surgiu aqui, se ela é formada em letras e tem 20 anos, dá pra se formar em 2 anos apenas nisso ai? Ou ela começou a fazer faculdade com 15? hauhuahua

Um adendo: cinquentinha tava bem pago..
[+]
  •
Procurar
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
30-04-2013, 12:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-04-2013, 12:48 PM por Blanka.)
Mithrandir,

Esse curso esquerdista dura 4 anos.
Tambem não entendi, essa fala dela deve ser antes de formar...

Pai da vadia é MILITAR da reserva.

Imagino o desgosto dele...
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
30-04-2013, 12:58 PM
Se você adiantar disciplinas, dependendo do número de pré-requisitos na grade, dá para se formar em menos tempo, principalmente se você for VASP (Vagabundo Autônomo Sustentado pelo Pai).

Sobre ela entrar para igrejas, creio que não. Essa tem mais cara de quem vai virar política em algum partido de esquerda que tenha como bandeira principal a defesa de depravados.
[+]
  •
Procurar
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
30-04-2013, 01:33 PM
Vamo pará de dá ibope pressa merda, porra!
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
30-04-2013, 01:41 PM
(30-04-2013, 01:33 PM)Plissken Escreveu: Vamo pará de dá ibope pressa merda, porra!

[2]
[+]
  •
Procurar
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
30-04-2013, 01:47 PM
(29-04-2013, 02:18 PM)barão_kageyama Escreveu: Aqui no Centrão tem coisa melhor. Falando sério.

Só acho impressionante como elas criam um doce danado só pra falar q trabalham como gps rs

Ia falar isso mesmo... porra, ela fez Letras em universidade pública, para mim JÁ É PUTA mesmo antes de dar a bunda Big Grin, essa galera compactua mais com gayzismo e feminazismo que todo mundo no planeta, ela não é uma exceção fora o fato de ter tatuagens, mas em ser promíscua, só está NA MÉDIA do resto do pessoalzinho da laia dela!
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
30-04-2013, 01:49 PM
(30-04-2013, 12:58 PM)Gekko Escreveu: Se você adiantar disciplinas, dependendo do número de pré-requisitos na grade, dá para se formar em menos tempo, principalmente se você for VASP (Vagabundo Autônomo Sustentado pelo Pai).

Sobre ela entrar para igrejas, creio que não. Essa tem mais cara de quem vai virar política em algum partido de esquerda que tenha como bandeira principal a defesa de depravados.

[2]

é o destino natural de estudante de letras mesmo... nada novo. Aposto que o sonho dela é ser uma nova Bruna Surfistinha. Mas agora acho que já era, meio que saturou o mercado de putinhas classe média. Big Grin

No máximo escreverá um livrinho e com ajuda dos jornalistas de esquerda será sucesso de crítica.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
30-04-2013, 02:26 PM
(30-04-2013, 12:47 PM)Blanka Escreveu: Mithrandir,

Esse curso esquerdista dura 4 anos.
Tambem não entendi, essa fala dela deve ser antes de formar...

Pai da vadia é MILITAR da reserva.

Imagino o desgosto dele...

Vai ver q o papaizão acha tudo mt bonito.

Afinal, é a "princesinha" dele... facepalm:
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
30-04-2013, 02:50 PM
(30-04-2013, 02:26 PM)barão_kageyama Escreveu: Vai ver q o papaizão acha tudo mt bonito.

Afinal, é a "princesinha" dele... facepalm:

Duvido. Nenhum pai se orgulha de ter uma filha prostituta.
[+]
  •
Procurar
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Homem queria pagar prostituta e motel com cartão do bolsa família abigobaldo 17 7,324 17-07-2013, 11:14 AM
Última Mensagem: Free Bird
  Sou feliz sendo prostituta Gobila 16 7,359 12-06-2013, 04:26 AM
Última Mensagem: Gekko
  Filho de Naldo diz que Morango é prostituta e já traiu o cantor Abreu 18 9,215 28-05-2013, 01:02 PM
Última Mensagem: Blanka
  DECISÃO Filha maior e formada não tem direito a pensão Pappillon 10 4,100 10-05-2013, 11:33 PM
Última Mensagem: otavianoaugusto1
  Minas realiza a 1ª edição do ‘Miss Prostituta’ Homem Sem Medo 8 4,349 03-10-2012, 09:47 AM
Última Mensagem: Homem Sem Medo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo