27-11-2011, 09:24 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-11-2011, 09:26 PM por Mandrake.)
Vou compartilhar mais uma historia pra vcs.
Ontem reencontrei um velho amigo, amigo de escola (primeiro e segundo grau), dos tempos de manginão. Este meu amigo era o cafajeste da minha turma. Boêmio, sedutor que tem a malandragem da noite. Sempre me espelhava em ser como ele, "malandragecamente" falando, mas como era muito ingênuo e inocente, não poderia ter exito. Apesar de que, com as algumas mulheres, em algumas oportunidades, eu tive alguns lampêjos... Enfim.
Então, estavamos batendo um papo ali na rua, quando ele me convidou à sua casa, para tomarmos uma cerveja e continuar a conversa mais descontraida, relembrar do passado, etc.
Eu aceitei e perguntei se ele estava à pé, ele respondeu que sim, então fomos em direção ao estacionamento, onde deixei meu carro para ir em sua humilde residência.
Chegando lá, abrimos umas latas de Skol e continuamos o papo. A vibe tava boa, ele me contava sobre sua vida, que abandonou a boêmia... etc... Eu claro, fui incentivando-o a levar uma vida honrada....
Papo vai, papo vem, sua esposa chega com o filho. Estavam voltando da casa de sua mãe, foi ai então que conheci o filhinho dele, um muleque muito porreta. Continuamos a conversa à três, já que a esposa desse meu amigo é conhecida minha da epoca de colégio, pois ela andava com uma outra turma que eu conhecia... Enfim...
Seguia a vibe agradavel, quando uns 20 minutos depois, toca a campainha e a mulher foi atender. Era uma amiga dela, e por incrivel que pareça, eu também a conhecia, pois também era da turma de colégio. (Que mundinho pequeno!!)
Essa amiga da mulher do meu amigo, era uma loira que antigamente era bem bonita e cotada no colégio e nunca me deu tanta moral. Mas isso é não vem muito ao caso, pois embora eu tivesse algum interesse nela, eu não cheguei a tentar nada. Ficou só na "imaginação" mesmo...
E ela casou, teve 2 filhos e ja tinha perdido seu poder de barganha, pois envelheceu um pouco e também engordou, mas ainda era comÃvel. Se separou do marido e virou mãe solteira. Vamos dizer que antes ela tinha a nota de 8 e hoje 6,5.... Para os analÃticos, ainda está na média...
Prosseguindo... Essa mulher ficou surpreendia em me ver, disse que eu mudei muito, que eu tava forte... e ficava de sorrisinho amarelo pra mim.
Resumindo a história :
Ficamos nós 4 conversando e bebendo, tiramos umas fotos, vimos um DVD, de comedia romantica (hahaha que beleza!), e como nessa altura do campeonato eu e essa mulher, já estavamos bem intimos, aproveitamos o embalo do filme e ficamos nuns amassos, junto do meu amigo com sua esposa...
Depois do filme, nos despedimos do casal e sugeri para essa mulher irmos para darmos uma volta...
Ela entendeu o recado, e saimos para "dar uma volta" no meu carro.
Fomos para o motel. Meti o Mandrake Jr. na buceta dela até ela nao aguentar mais !!
Mais uma que virou mingau ! hahaha -yesdem
E detalhe, é mãe solteira!!!
Realmente, foi uma tarde e noite surpreendente que passei, no qual não imaginava....
Edificante !