• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A sexualidade masculina, desmistificada
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A sexualidade masculina, desmistificada
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
25-04-2013, 08:20 AM
Mais um texto saindo do forno, mah frends

http://canal.bufalo.info/2013/04/a-sexua...stificada/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
25-04-2013, 08:51 AM
Caramba! O texto é arregaçador! O Homem mediano, que vive em um deserto sexual, precisa ter muita dignidade para não mendigar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
25-04-2013, 10:06 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-04-2013, 10:08 AM por Free Bird.)
Porra eu achei esse texto MUITO foda.

Nunca tinha parado para pensar sobre o assunto mais profundamente, mas é exatamente isso.
Basta ver os diversos relatos no gpguia nos quais os homens atribuem nota maior as mulheres que dão mais atenção e passam a impressão de realmente considerá-los atraentes de verdade. Até mesmo uma falsa percepção de ser reconhecido como sexualmente atraente já ativa o sistema de recompensa a ponto desse fato pesar mais na nota final que eles dão do que o corpo da garota ou o sexo propriamente dito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
25-04-2013, 10:29 AM
Pior q é mesmo.

Vc sempre vê q as GPs favoritas são simplesmente aquelas q tratam o cara como um homem que precisa daquilo.

Por ex, tem uma aqui na região q é famosa justamente por isso. E ela nem é linda (é bonita, mas nem tanto assim). É uma das preferidas do pessoal dos fóruns.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
25-04-2013, 10:31 AM
(25-04-2013, 10:06 AM)Free Bird Escreveu: Porra eu achei esse texto MUITO foda.

Nunca tinha parado para pensar sobre o assunto mais profundamente, mas é exatamente isso.
Basta ver os diversos relatos no gpguia nos quais os homens atribuem nota maior as mulheres que dão mais atenção e passam a impressão de realmente considerá-los atraentes de verdade. Até mesmo uma falsa percepção de ser reconhecido como sexualmente atraente já ativa o sistema de recompensa a ponto desse fato pesar mais na nota final que eles dão do que o corpo da garota ou o sexo propriamente dito.

É exatamente isso, e não para por aí. Pode reparar nos relacionamentos sérios (namoros/casamentos), na maioria das vezes o sujeito poderia estar com uma mulher mais bonita, mas não, ele escolhe aquela que lhe dá mais atenção, que o faz sentir mais desejado sexualmente, mais "homem". Ao mesmo tempo, todos nós conhecemos um sujeito que trocou uma mulher por outra "menos bonita".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
25-04-2013, 10:39 AM
Claro. Não somos assim tão visuais como as mulheres são induzidas a crer. Uma mulher bonita chama a atenção, mas ninguém aguenta por muito tempo uma mulher que não lhe trate bem. Tem umas que, apesar de bonitas, são tão insuportáveis que nem para uma foda casual servem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 0 vezes em 0 posts
25-04-2013, 11:16 AM
Muito bom. É por essas e outras que a masturbação é apenas... masturbação.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Durga
Mohini-Murti
Tópicos: 22
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-04-2013, 08:29 PM
Citar:Os homens devem passar por testes de aptidão financeira e física, para “provar” o valor de seu desejo.

Desde que o mundo é mundo que o homem passa por testes para provar que é homem, em muitas culturas vemos os ritos de iniciação que marcam a transição da infancia para a idade adulta, um exemplo bem comum e que todos devem ter ouvido falar é o de uma tribo indígena brasileira onde os meninos são obrigados a enfiar as mãos em uma cesta-gaiola cheia de formigas saúvas para provar o seu valor e masculinidade. Os Vanuato, que tem que provar sua coragem saltando de uma torre alta completamente nus e pendurados pelos tornozelos, a circuncisão dos aborígenes australianos, enfim,todos com aquele conceito de " vc não é homem o bastante até que se prove o contrário"
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A sexualidade feminina - eliminando dúvidas Spirit 13 6,031 26-04-2013, 05:23 PM
Última Mensagem: São Jorge
  A sexualidade feminina, por Prof. Plum Spirit 3 2,237 22-11-2012, 11:13 PM
Última Mensagem: Spirit
  As mulheres e sua sexualidade Smith 5 2,449 27-10-2011, 07:43 PM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo