20-04-2013, 09:39 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-04-2013, 09:40 PM por Lupercus.)
Me mudei a dois dias para o Rio Grande do Sul, e interagindo com algumas pessoas daqui me deparo com um album de fotos de um protesto realizado em Porto Alegre, alguns dias atrás. Retirei de lá algumas fotos que achei interesante discutirmos, sendo elas de manginas assumidos e de feminazistas que deveriam transar analmente com o kid bengala para darem amor a vida.
Mangina escroto assumido, reparem no cabelo e na cara de babaca que nunca viu peitos.
Garotinha sendo ensinada a seguir os caminhos da mãmae vadia, que deve ter engravidado aos 15.
O mesmo útero que nós homens precisamos encher do puro leite quente?
Vai lá, pede direitos iguais e entra pro MMA masculino, e luta com o aranha. Depois tu me diz essa mesma frase.
:
Se machismo broxa, feminazismo capa né fera?
Tu só tem lado feminino jovem...
Ta, então tu ta defendendo o seu alimento certo?
TA SERTOOO!
Mangina escroto assumido, reparem no cabelo e na cara de babaca que nunca viu peitos.
Garotinha sendo ensinada a seguir os caminhos da mãmae vadia, que deve ter engravidado aos 15.
O mesmo útero que nós homens precisamos encher do puro leite quente?
Vai lá, pede direitos iguais e entra pro MMA masculino, e luta com o aranha. Depois tu me diz essa mesma frase.
:
Se machismo broxa, feminazismo capa né fera?
Tu só tem lado feminino jovem...
Ta, então tu ta defendendo o seu alimento certo?
TA SERTOOO!
Um homem só é homem quando vence seus medos.