• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Negando sexo
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Negando sexo
Offline wilkson RC
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-04-2013, 02:20 PM
Um vídeo esta rolando na internet onde uma menina com AIDS quer transar com um cara, porém ele se nega a fazer isso.

Mais a menina inconformada vai e espanca o rapaz. O vídeo esta rolando na internet de forma engraçada em sites de humor é onde mais se ver a onda do vídeo.

Mais se fosse o contrário? Se fosse o rapaz que tivesse espancando vocês acham que estariam assim? Estariam denunciando ele.

http://www.youtube.com/watch?feature=pla...Xhod5U65No
Pode rir, mas não desacredita não..é só questão de tempo pro fim do sofrimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
03-04-2013, 02:28 PM
Esse video é propaganda ou fake?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
03-04-2013, 02:30 PM
Caralho se ela tem AIDS não é espancamento é tentativa de homicídio. O cara toma uns tapas cabulosos e fica queto, nem segura a vadia. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline wilkson RC
Búfalo
**
Tópicos: 5
03-04-2013, 02:32 PM
(03-04-2013, 02:28 PM)Eskillo Escreveu: Esse video é propaganda ou fake?

Bom isso ao certo eu não sei procurei a notícia, porém não encontrei. Mais o que é mais interessante é a repercussão que o vídeo deu. Em relação de ser o homem espancado.
Pode rir, mas não desacredita não..é só questão de tempo pro fim do sofrimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
03-04-2013, 03:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-04-2013, 03:07 PM por Tiago Sorine.)
Não não....esse vídeo é antigo, pra caramba. Ninguém sabe ao certo a história dele. É tipo uma daquelas lendas da internet. De quando em quando vem uma história sobre ele.
O certo é o que estão nas "ibagens": A vadiazinha queria dar o cara não quis. Qual o problema? Será que é tão dificil pra elas aceitar isso?Isso é consequencia da misandria, feminazismo e outras balelas que elas inventam. E por causa dessa misandria toda, elas acham que tem o direito de bater no cara ou obrigá-lo.
Se elas querem tanto igualdade, como berram aos 4 quantos, pq nós não podemos negar sexo, não ficar com gordas, com mulheres que consideramos feias, ou melhor não nos relacionar com nenhuma mulher se for a nossa escolha?

Não sei quais os motivos que o levaram a não socar a menina AO SER AGREDIDO. Não estou falando que ele deveria bater nela antes, só se proteger. Então, não sei quais os motivos, se cachaça, medo talvez, não sei. Não sei se eu teria agido da forma que ele me aceitar tudo calado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
03-04-2013, 03:38 PM
É "fake" e nao tem nada a ver com AIDS. É um vídeo de campanha de um desses países nórdicos feminazistas contra a violência doméstica. O objetivo seria expôr essa violência, invertendo o ponto de vista, para sensibilizar os homens. Só que o efeito foi outro...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
04-04-2013, 01:17 PM
Fake ou não, expõe uma situação muito comum, de que uma mulher rejeitada perde totalmente a razão, ao ponto de espancar uma pessoa, fora insúltos contra a masculinidade etc.
Se a situação fosse real, a desculpa seria o excesso de bebida (por parte dela).
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo