• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Geisy Arruda
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Geisy Arruda
Offline Sw4shbuckl3r
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
21-03-2013, 10:01 PM
Cara, essa Geisy é uma escrota. Vira sub-celebridade por mostrar o cu pros aluno na faculdade, é tocada de lá e se faz de vítima, se "arruma", e no final continua a mesma bosta. Não há porra nenhuma que me atrai nela, nada. Simplesmente, como já disseram, é uma gorda que se acha a "última bolacha do pacote", se acha a gostosa e tals, mas deve além de ser escrota, burra que nem uma porta.
E esses caras que dizem que "chegam nela" e ela não quer nada, logicamente que foi pelos "15 minutinhos de fama" da tal. Homem de verdade não a quer? Talvez que eles não queiram se relacionar com uma gorda escrota burra.
http://insanaconsciencia.blogspot.com.br/ <- Dá uma olhada no meu blog?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Staffy
Búfalo
**
Tópicos: 0
21-03-2013, 10:58 PM
Eu traçava ela na boa kkkkkkkkkkk.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Simple Man
Búfalo
**
Tópicos: 2
22-03-2013, 06:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-03-2013, 06:35 PM por Simple Man.)
Aviso! Imagem assustadora!
Se for homem de verdade não abra, pois ficará assustado!
Show ContentSpoiler:
Você não vai com a minha cara?!
[Imagem: 15-dez-2012---geisy-arruda-se-veste-de-b...56x500.jpg]
Isso mesmo Kiko, não vou com a sua cara desde a época do Chaves!

[Imagem: carla+antes.jpeg]

Tchan!

Tudo é vaidade.
Clique no texto em azul e saberá mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
22-03-2013, 07:06 PM
Santo cristo! :rage
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
22-03-2013, 07:18 PM
Ainda bem que vou durmir bem tarde hj e chapado se não, não conseguiria durmir!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Simple Man
Búfalo
**
Tópicos: 2
23-03-2013, 12:26 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-03-2013, 12:27 AM por Simple Man.)
Rob Young, Sorine.
Foi mal. De fato peguei pesado.
trollface
Revendo as imagens que "assustam homens de verdade" me deu até azia!
yaoming
Tudo é vaidade.
Clique no texto em azul e saberá mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
23-03-2013, 10:42 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2013, 06:26 AM por Burt Reynolds.)
É verdade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
23-03-2013, 10:53 AM
(20-03-2013, 12:43 PM)barão_kageyama Escreveu: Uai, ela tá mais alterada q Opala de mano de periferia e vem reclamar da falta de "homem de verdade"???

Ps: msm com essa cacetada de cirurgia o máximo q ficou foi mediana e na zona trash local acha-se coisa melhor. Pago uns 60/hr nela

Aqui em BH, vc acha coisa melhor por apenas 25 mangos yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
23-03-2013, 10:59 AM
E isso quer dizer que aquele monte de paspalhos que foram num programa de TV pra tentar namorar ela (isso foi em abril de 2010, no Melhor do Brasil da TV Record, pesquisem ae) e atenderem a todas as exigências dessa vadia tosca se fuderam yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
23-03-2013, 11:55 AM
(23-03-2013, 12:26 AM)Simple Man Escreveu: Rob Young, Sorine.
Foi mal. De fato peguei pesado.
trollface
Revendo as imagens que "assustam homens de verdade" me deu até azia!
yaoming

kkkkkkkkk são pesadas mas já vi coisa pior, muito pior! :rage
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
23-03-2013, 08:28 PM
(23-03-2013, 10:42 AM)Burt Reynolds Escreveu: [Imagem: jennifer_connelly23.jpg]

Essa em cima é a Jennifer Connelly. Vocês devem conhecê-la de seu filme mais famoso, Uma Mente Brilhante. Casou-se com um homem honrado, o ator britânico Paul Bettany, e têm 03 filhos. Fico feliz que ela tenha compreendido que o essencial escapa aos olhos, e que ela não será bonita para sempre. Fico feliz que tenha aprendido a valorizar, em primeiro lugar, os valores verdadeiramente importantes na vida. Eu a admiro muito.

Não sabia que essa belezura era casada com o Silas. Big Grin
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
23-03-2013, 08:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2013, 06:25 AM por Burt Reynolds.)
linda, não é?Ela tem muita classe e se comportou bem com a vida. Sim, hoje ela tá ficando velha, 43, mas ela honra o marido e os filhos. Ela se saiu muito bem, ela merece. Que bom que você gostou dela, Tyler.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
23-03-2013, 08:59 PM
c ta macio heim Burt yaoming

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
23-03-2013, 09:03 PM
Um pouco. É verdade, eu estou sentimental demais. Mas eu me mantenho fiel aos princípios da Real, confrade, nem se preocupe. rsrs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
23-03-2013, 09:35 PM
(23-03-2013, 10:42 AM)Burt Reynolds Escreveu: [Imagem: jennifer_connelly23.jpg]

Essa em cima é a Jennifer Connelly. Vocês devem conhecê-la de seu filme mais famoso, Uma Mente Brilhante. Casou-se com um homem honrado, o ator britânico Paul Bettany, e têm 03 filhos. Fico feliz que ela tenha compreendido que o essencial escapa aos olhos, e que ela não será bonita para sempre. Fico feliz que tenha aprendido a valorizar, em primeiro lugar, os valores verdadeiramente importantes na vida. Eu a admiro muito.

Eu tinha uma paixão adolescente fortíssima por essa "guria" na década de 80 e começo dos 90.

Vejam essa cena e sintam a matrix te puxando de volta ehehehe Smile

Após pesquisa rápida no Goolge
Ela fala fluentemente 3 línguas: Inglês, Francês, Italiano.
Largou a faculdade de Drama em STANFORD (merecia maiúsculas) para seguir a carreira em cinema (sonho hollywwoodiano).

Não sei o que pensar dessa mulher. Tenho sentimentos confusos em relação a ela. Sinceramente, não sei se a admiro a ou desprezo.
Mas sei que ela mexe comigo em um nível inexplicável, até hoje.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Photo  23-03-2013, 10:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-03-2013, 01:05 AM por Professor.)
Hoje de manhã fiquei hipnotizado vendo essa mulher jogar. O nome dela é Rachel Homan, da seleção canadense de curling.
[Imagem: 8728187.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
23-03-2013, 10:12 PM
é, Navarre.
Então você não está sozinho em seus sentimentos. O que falou sobre ela mexer com a sua cabeça de uma forma perigosa acontece comigo também. Engraçado encontrar alguém que tem esse ponto em comum comigo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
24-03-2013, 12:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-03-2013, 12:57 AM por Navarre.)
(23-03-2013, 10:12 PM)Burt Reynolds Escreveu: é, Navarre.
Então você não está sozinho em seus sentimentos. O que falou sobre ela mexer com a sua cabeça de uma forma perigosa acontece comigo também. Engraçado encontrar alguém que tem esse ponto em comum comigo.

A pior coisa que existe é uma mulher atraente que sabe conduzir esse magnetismo feminino por vontade consciente (quase todas fazem por instinto) e joga isso tudo fora. Essa controla o mundo a seu redor, e escolhe ser escrava do próprio ego.
Mulheres assim tem o mundo a seus pés, mas jogam tudo pelos ares escolhendo satisfação mundana.

Existem poucas (raríssimas) as que tem o domínio sobre esse poder e ainda assim escolhem provar algo a si mesmas, querem ser mais do que o que foi destinado a elas.
Esse tipo de mulher me matém hipnotizado.

Um bom exemplo é a Gina Carano:

Essa mulher é linda sem sombra de dúvidas, e resolveu ser uma lutadora de muay thai.
A mulher era tão determinada que se tornou campeã mundial.
Não satisfeita, entrou para o MMA e foi campeã até ser derrotada por um homem chamado Cris Cyborg.

Então ela entrou para o mundo de Hollywood começando a fazer filmes. Ela abandonou as lutas (ela também chegou nos 30).

Eu fico perplexo com isso.
É difícil encaixar uma mulher assim na sua idéia de comportamento feminino.
Ela nunca se meteu em qualquer fofoca de celebridades, nunca teve casos com homens famosos (aliás ela é tremendamente reservada). Passou a toda parte do tempo da carreira como lutadora solteira, totalmente devotada ao caminho das artes marciais.
(*Dizem que ela está namorando o ator que faz o Super-Homem no novo filme que está para vir.)

Se você assistir a qualquer entrevista dela, vai ver que ela é 110% feminina em cada gesto. A Gina é tremendamente tímida e sensível. Ao mesmo tempo que ela é conservadora, ela é tremendamente e naturalmente sexy.

Esse é o tipo de mulher realmente independente que sempre foi pregado, mas que nunca nos foi entregue absolutamente.

Vamos lembrar que as mulheres antigamente eram guerreiras de verdade. Elas estavam lado a lado com seus homens na batalha da vida, bem diferente dos parasitas sociais que vemos hoje.

Onde estão essas mulheres fortes? Essas mulheres em quem sentimos que podemos confiar nossas costas sem ter dúvidas? Essas guerreiras defensoras da família com a própria vida?
Quantas mulheres assim você encontra nas ruas hoje em dia?

Esses dias assisti a nova série "Vikings". Senti uma fixação tremenda pela mulher guerreira do primeiro capítulo, a mulher que está ao lado do marido não importa se o mundo venha a baixo.

Quadê essas mulheres hoje em dia?

"Elas devem estar na balada construindo um futuro melhor. "

Acho que devemos ser ainda mais exigentes com relação as mulheres atuais.
Eu quero uma guerreira ao meu lado e não uma peso morto para carregar nas costas pelo resto da minha vida.

Um dia as mulheres foram nossas parceiras, guerreiras na batalha da vida. Acho que nós esquecemos como era isso.

Eu quero uma mulher de feminilidade forte ao meu lado, mentalmente e espiritualmente madura e determinada, e não uma criança mimada. Só aceito casar com uma mulher assim.

Acho que vou morrer solteiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
24-03-2013, 05:59 AM
hahahaha Mais uma pra ficar encalhada criando gatos. Bom pros gatinhos. E bom pra Prozac. E as ações da Prozac ficam cada vez mais valorizadas. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
24-03-2013, 07:50 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2013, 06:27 AM por Burt Reynolds.)
Certamente, Navarre, eu também acho que no caso dela, de alguma maneira, ela teve a cabeça no lugar para não se deslumbrar e enxergar as coisas realmente essenciais da vida. Se você pegar o exemplo do homem que ela escolheu para ser o seu companheiro, verá que se trata de um homem comum e honrado. E eu jamais vi o seu nome envolvido com coisas sórdidas. Ademais, ela, assim como nós, sabe sobre o sr. Chronos e como este não aceita negociações. No trailer de seu novo filme, chamado Writers, eu notei como ela parece mais velha, sim, ainda bela, mas bem mais velha, uma mamãe. Ela envelheceu com dignidade e muito bem, um exemplo, sem dúvida. Ela soube melhor. Soube o poder inexorável do tempo, a arma mais perfeita da natureza para nos ensinar lições, aqui e acolá.
Gina Carano, eu a conheço, eu me lembro da luta com a Cyborg. Mais especificamente, ela poderá ser vista em breve no filme Velozes e Furiosos 6, e deve retornar para a parte sete. Assim como você falou, ela sempre me passou a forte impressão de mulher diferenciada, guerreira, conforme você mesmo falou. Eu sempre vi a sua beleza, mas algo me dizia que havia algo de ainda melhor, dentro dela e por trás da aparência.
As mulheres, lamentavelmente, hoje, colocam-se na posição de, mais tarde, pagarem um horroroso preço à vida, pela forma com que se comportam. Ora, mulheres que se comportam sem dignidade só contam com uma única, somente uma coisa, em suas vidas - a beleza. Quando a beleza passa, nada mais resta, e não tenhamos dúvidas, a beleza SEMPRE passa. Esta ou aquela pessoa não é bela, o certo a dizer é "esta ou aquela pessoa ESTÁ bela". Porque passa!Agora, imagine só, se ela tivesse dependido da aprovação dos demais pela beleza, provavelmente hoje, aos 43 anos, ela cometeria suicídio!Hoje, ela é a mamãe, nos filmes, a tia, a melhor amiga. Aquele ápice, quando ela fez Construindo uma Carreira (que vivia passando na Sessão da Tarde) ficou para trás, lá em 1991. Acabou!Mas como ela foi digna e madura, enxergou além, e fez espetacular transição para um outro momento de sua vida, onde camadas e camadas de aparência foram retiradas, e o que restou agora foi o essencial. Como disse, ela é muito digna.

Lá na repartição, há uma estagiária que é escrava do próprio ego, da própria beleza. Ela é bonita, sim, mas não suporta o fato de não ter a atenção de todos os homens no andar. Mas não lhe dou atenção. Mantenho-me na minha, frio, centrado. E eu sinto, simplesmente sinto, que ela fica puta por causa disso. Confrade, ela fala alto, dá gargalhadas altas, faz tudo para chamar a atenção. Ela não suporta a iddéia de que, no mundo, há homens que NÃO a acham interessante. Essa moça, eu lamento por ela. Ela poderia voltar-se ao essencial, a aperfeiçoar-se, a enxergar além do momento. O tempo, o Senhor da Razão, a ensinará melhor. Felizmente, ela ainda terá muito tempo para melhorar. Eu não tenho raiva dela, até mesmo gosto dela e desejjo que melhore como ser humano, estamos aqui, afinal de contas, para melhorar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo