15-03-2013, 05:32 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-03-2013, 05:41 PM por Saitou Hajime.)
Suplementos a base de aminoácidos, proteinas e vitaminas não são necessários se utilizar quando você tem uma alimentação balanceada e regular, exemplo: faz a 3 refeições diárias e lancha sempre entre elas. Suplementos desse tipo só devem ser utilizados quando a pessoa come mal (não consome a quantidade de nutrientes para sastisfazer o equilíbrio corporal). Se você se alimenta bem não precisa de tais suplementos. Olhem só: nosso corpo só suporta uma certa quantidade de nutrientes para que ele se mantenha em equilibrio, se você começa a exagerar em algum terá um desequilibrio que levará a algum problema. Por exemplo nos casos dos suplementos a base de proteínas, seu corpo só suporta uma quantidade de 1 a 2 de gramas por kg de massa muscular, logo, o excesso é eliminado, então você so irá gastar grana em vão, sem contar nas bufas que essas porras geralmente fazem a gente dar, kkk.
Pra quem tá malhando ou praticando algo, eu recomendo suplementos a base de carboidratos, pois isso sim é necessário para não se ter um deficit calórico que irá prejudicar os ganhos. Se forem usar suplementos protéicos usem os de baixo teor pois seu corpo absorverá melhor e terá menos deperdício dos memos por excesso!
Tenha uma alimentação saudável, alimente-se regularmente é melhor obter os nutrientes das fontes naturais!
"Resumindo, só use suplementos quando tiver uma alimentação que não ofereça eles em quantidades adequadas para o bom funcionamento corporal, se for fazer alguma atividade eu recomendo sempre usar um a base de carboidartos para repor a energia gasta evitando assim não ter um resultado satisfatório".
Pra quem tá malhando ou praticando algo, eu recomendo suplementos a base de carboidratos, pois isso sim é necessário para não se ter um deficit calórico que irá prejudicar os ganhos. Se forem usar suplementos protéicos usem os de baixo teor pois seu corpo absorverá melhor e terá menos deperdício dos memos por excesso!
Tenha uma alimentação saudável, alimente-se regularmente é melhor obter os nutrientes das fontes naturais!
"Resumindo, só use suplementos quando tiver uma alimentação que não ofereça eles em quantidades adequadas para o bom funcionamento corporal, se for fazer alguma atividade eu recomendo sempre usar um a base de carboidartos para repor a energia gasta evitando assim não ter um resultado satisfatório".
"Uma pessoa que possui uma força insuficiente não passa de um fraco. Desculpas e justificativas só me deixam mais irritado". (Hajime Saitou)