• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Novinha fica pelada em show
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Novinha fica pelada em show
Offline Sr. X
Búfalo
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
22-03-2013, 10:14 AM
Salvei no blogger, para evitar que deletem o vídeo no futuro:

http://central-bufalo.blogspot.com.br/20...do-mc.html

O original é esse aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=F17-CR88VD8&sns=fb
Desmanginador
Teste o seu valor sexual
Página da Central do Búfalo no Facebook
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
22-03-2013, 10:43 AM
Ahh, a parada q aconteceu no show do Mc Magrinho rs

Isso vai dar merda...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline wilkson RC
Búfalo
**
Tópicos: 5
22-03-2013, 10:47 AM
O mais engraçado é que as meninas disseram que ela foi obrigada pelos dançarinos a tirar a roupa. Ou seja a culpa disso não foi dela, mas sim dos homens que estavam lá.

A mãe passa 9 meses com uma criatura dessa para ela se torna isso.
Pode rir, mas não desacredita não..é só questão de tempo pro fim do sofrimento
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
22-03-2013, 10:49 AM
Parece q realmente retiraram a calcinha dela na força.

Mas também quer o q? Seria o mesmo q eu ir alisar um leão faminto e ainda achar ruim dele querer arrancar um pedaço do meu braço.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
22-03-2013, 10:51 AM
PQP! Pior são os comentários defendendo a guria, ainda que os caras tenham forçado ela a tirar a calcinha. Primeiro, ela sobe no palco. Segundo, deixa eles levantarem o vestido dela. Terceiro, esfrega a b*ceta na casa dos caras. Quarto, "dança" simulando estar fazendo sexo com eles. Para não citar o fato de ela estar em um show de funk onde a putaria rola solta e é só sobre isso que a letra das "músicas" falam. Legal, bacana, ainda assim a parcela de culpa dela é zero?
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
22-03-2013, 11:11 AM
Pra casar essa ein?! yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
22-03-2013, 11:19 AM
C.A.R.A.L.H.O!!! Bela rabiola! Essa tá boa pra trabalhar na Brasileirinhas série 1 metro e meio de bunda! trollface
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
22-03-2013, 11:20 AM
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Essa vadia tava querendo o que, ao subir no palco e com uma calcinha desse tamanho?. É pra casar essa!

Agora, os caras arrancaram a calcinha dela à força. Acho que vendo o vídeo não resta dúvida. Ela claro, tem a parcela de culpa nisso. Não to tirando a responsabilidade. Mas....isso vai dar merda!!
[+]
  •
Procurar
Offline Sr. X
Búfalo
**
22-03-2013, 11:32 AM
Ela desceu do palco dando risada. Ela gostou do que fizeram na hora.

Pagar de vítima no dia seguinte, quando os vídeos bombam na net, aí fica fácil para essas vagabundas.
Desmanginador
Teste o seu valor sexual
Página da Central do Búfalo no Facebook
[+]
  •
Procurar
Offline Homem Sem Medo
Veterano
22-03-2013, 11:39 AM
Melhor comentário, de uma mulher:

Marianna. Carloto 39 minutos atrás
Bem feito pra essa vaca!!! kkkkkkkkkkkkkk, eu acho é pouco, depois vai chorar q não arruma ninguém pra casar, tbm quem vai querer uma puta?!?! olha a vergonha pra mãe e pro pai, sem contar q se quiserem abrir um processo nem vão poder, ela fez de tudo pra q isso acontecesse, pra mim uma mina q sobe no palco levanta o vestido, esfrega a xota na cara e empina bunda pro publico só de calcinha merece passar vergonha!!!
[+]
  •
Procurar
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
22-03-2013, 11:46 AM
"esse é pra casar, destaque para o top coment da menina no youtube. soa como "burra, deixam te pegar fazendo isso, ai vc nao acha CSP, tem q fazer nas escondidas" hahahaah

gosto é assim, sexo facil, e sem dor de cabeça.
[+]
  •
Procurar
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
22-03-2013, 12:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-03-2013, 12:13 PM por Appollo.)
Que isso galera, ela é uma santinha foram os cara que se aproveitaram dela. O erro dela foi se sentir atraída pelo tipo de emoção que isso podia gerar, ela só estava dançando e curtindo inocentemente até que esses caras malvados abusaram da boa vontade dela e meteram a mão em tudo que é lugar, ela não podia se defender pois o machismo é opressor. trollface
[+]
  •
Procurar
Sartana
Curioso

22-03-2013, 12:31 PM
Repararam no tamanho da tatuagem na bunda dela?
Só isso ja prova que é uma vadia de marca maior porque quem fez a tatuagem com certeza foi um homem.
[+]
  •
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
22-03-2013, 12:31 PM
Concordo contigo Apollinho! Ela foi inocente ao subir lá coitada. Nenhuma mulher merece passar por isso afinal são todas especiais ao seu próprio jeitinho! E muito românticas!

Sorine vc tb concorda que as mulheres são românticas e merecem todo nosso afeto? nosso denguinho?
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
22-03-2013, 12:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-03-2013, 12:41 PM por Appollo.)
(22-03-2013, 12:31 PM)THEWOLF Escreveu: Concordo contigo Apollinho! Ela foi inocente ao subir lá coitada. Nenhuma mulher merece passar por isso afinal são todas especiais ao seu próprio jeitinho! E muito românticas!

Sorine vc tb concorda que as mulheres são românticas e merecem todo nosso afeto? nosso denguinho?

Para uma mulher inocente sorrir, concerteza deve ter gostado, todos nós sabemos que ela nunca vai admitir.
[+]
  •
Procurar
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-03-2013, 12:43 PM
(22-03-2013, 10:49 AM)barão_kageyama Escreveu: Parece q realmente retiraram a calcinha dela na força.

Mas também quer o q? Seria o mesmo q eu ir alisar um leão faminto e ainda achar ruim dele querer arrancar um pedaço do meu braço.

Foi nada. Ela tava fazendo cu doce, só isso. Depois que tiraram ela ficou mostrando a xota e dando risada.
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
22-03-2013, 12:47 PM
(22-03-2013, 12:31 PM)THEWOLF Escreveu: Concordo contigo Apollinho! Ela foi inocente ao subir lá coitada. Nenhuma mulher merece passar por isso afinal são todas especiais ao seu próprio jeitinho! E muito românticas!

Mas é claro. Já disse antes, aqui nesse Fórum o que tem de gente insensível e sem coração que fica julgando as donzelas princesas. HeartHeartHeart

Essas mulheres de hoje merecem nosso amor incondicional, todo nosso afeto e nosso denguinho no cangote delas. Essa aí do vídeo eu chegaria para ela fácil e diria bem baixinho no ouvido dela: "Te amo meu amor, te quero para vida inteira!" S2 S2
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
22-03-2013, 12:49 PM
(22-03-2013, 12:43 PM)Carlos Escreveu:
(22-03-2013, 10:49 AM)barão_kageyama Escreveu: Parece q realmente retiraram a calcinha dela na força.

Foi nada. Ela tava fazendo cu doce, só isso. Depois que tiraram ela ficou mostrando a xota e dando risada.

Então, ainda tenho q ver o vídeo. Falei isso baseado no q meu irmão tava comentando ontem comigo.

Mas provavelmente é isso aí mesmo.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Offline Homem Sem Medo
Veterano
22-03-2013, 12:55 PM
Pago 150 por 2 hs de lazer naquele rabão. Claro que agora vai tá inflacionado, vai querer sair na Playboi, na Sexy, na Caras...
[+]
  •
Procurar
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
22-03-2013, 12:56 PM
Quem acha que comeram ela logo após ter saído pelada do palco?

( ) sim
( ) não
( ) não sei
[+]
  •
Procurar
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Cafa, novinha e a esposa traída do facebook. GEN.Patton 8 3,330 08-12-2013, 01:05 AM
Última Mensagem: GEN.Patton
  Suíça é país com melhor mão-de-obra; Brasil fica em 57º Búfalo 0 984 06-10-2013, 07:18 PM
Última Mensagem: Búfalo
  Entrevista interessante com mulher que traiu o marido em reality show aquelecara 17 7,429 04-08-2013, 06:52 AM
Última Mensagem: Gekko
  Garoto dança 'Show das Poderosas' e vira sucesso na internet Tio Peba 5 3,969 24-07-2013, 10:29 PM
Última Mensagem: Sniper
  Biscataria do PTB promove show de lorotas em horário partidário Spirit 6 2,496 23-06-2013, 01:45 AM
Última Mensagem: Ricardo D

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo