• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Supervalorização de gordas. Medianos sofrem.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Supervalorização de gordas. Medianos sofrem.
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
19-03-2013, 12:44 PM
Eu realmente não entendo pq esses puteiros só colocam essas tranqueiras. Provavelmente é pq não falta cliente, então cagam e andam pra qualidade.

Porra, eu como dono de puteiro rapidinho ia me tornar o melhor da cidade. Não deve ser difícil recrutar umas universitárias medianas pra pró medianas e oferecer a elas 80/100 por programa com um ambiente seguro e limpo. E acima de tudo sigiloso.

Com casa de massagem então, deve ser mais fácil de recrutar.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
19-03-2013, 12:50 PM
Daqui a pouco as putas vão estar tão caras que deixarão de ser uma opção.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
19-03-2013, 01:06 PM
(19-03-2013, 09:54 AM)Burt Reynolds Escreveu: Este é um vídeo bem famoso por aqui, os confrades já comentaram sobre o comportamento desastroso desse desavisado para conquistar essa baleia.
Fui atrás deste tópico recomendado pelo confrade. O link é este: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=451
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
19-03-2013, 01:06 PM
Aqui em Sts mesmo tá raro de achar algo bom por menos de 100 reais.

A maioria aqui tá adotando a "regra das 3 onças". E isso gp q nem é tão grande coisa assim...

É... parece q o namoro vai voltar a ter um custo benefício interessante novamente rs

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
19-03-2013, 01:07 PM
(19-03-2013, 12:37 PM)Sartana Escreveu: (sic)
Cara,para ser sincero,eu ja pensei até em abrir uma casa de massagem.
Se pesquisar bem,escolher umas vadias medianas magrinhas,com essa onde (sic)

Eu tb, o problema é que a maioria delas o dono é da Polícia, e esse povo detesta concorrência. Então, o que eles fazem? Deixam você abrir, gastar seu $$$, depois vão lá e fecham... Já vi isso acontecer...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pappillon
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
19-03-2013, 01:22 PM
(19-03-2013, 12:44 PM)barão_kageyama Escreveu: Eu realmente não entendo pq esses puteiros só colocam essas tranqueiras. Provavelmente é pq não falta cliente, então cagam e andam pra qualidade.

Porra, eu como dono de puteiro rapidinho ia me tornar o melhor da cidade. Não deve ser difícil recrutar umas universitárias medianas pra pró medianas e oferecer a elas 80/100 por programa com um ambiente seguro e limpo. E acima de tudo sigiloso.

Com casa de massagem então, deve ser mais fácil de recrutar.

É abrir um puteiro não paga imposto, não tem nota fiscal...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
19-03-2013, 01:52 PM
Tsc, tsc. O machismo opressor só valoriza mesmo as magras, magrelas de passarela, enquanto as demais sofrem por estarem fora deste padrão.

Só tem um problema com a afirmação acima, o mesmo "padrão" se aplica aos homens.

Enquanto vejo diversas campanhas formais e informais com o objetivo de fazer com que valorizemos todos os tipos de mulher, em relação a nós isso simplesmente inexiste.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
19-03-2013, 02:02 PM
(19-03-2013, 01:52 PM)Tyler Escreveu: Tsc, tsc. O machismo opressor só valoriza mesmo as magras, magrelas de passarela, enquanto as demais sofrem por estarem fora deste padrão.

Só tem um problema com a afirmação acima, o mesmo "padrão" se aplica aos homens.

Enquanto vejo diversas campanhas formais e informais com o objetivo de fazer com que valorizemos todos os tipos de mulher, em relação a nós isso simplesmente inexiste.

Pois é! Nunca via a foto de um homem gordo, espinhento, fracote, sendo vista como bela. Nunca vi nenhuma campanha dizendo que todo o tipo de homem é belo. Não, beleza, na nossa sociedade, é uma característica quase que exclusiva feminina. Isto não é lutar contra uma suposta ditadura da beleza, mas sim querer que aceitem as merdas todas que você fez com seu corpo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
19-03-2013, 02:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2013, 02:29 PM por Tiago.)
O Pondé é que chama a atenção para a briga interna do feminazismo: mulher bonita x mulher feia.

Na verdade, essa campanha da valorização das gordas foi uma campanha iniciada por gordas (lembro de ter visto matéria na TV sobre isso). E não vai em nada contra o que já conhecemos sobre o lado obscuro feminino... Elas, independente de beleza, querem que o mundo gire em torno das suas necessidadas.

A mulher feia ataca a bonita chamando-a de vadia, mas o truque aqui é ao estilo Lenin: "acuse os outros do que você faz. Xingue-os do que você é". Como o politicamente correto não está preocupado com lógica, razão, natureza... As feias (incluem-se gordas) estão é batalhando para serem mais um novo movimento de minoria. É um movimento feminazi mais hardcore. O alvo é sempre o homem, o que muda é a intensidade do ódio.

O discurso é mais ou menos assim:

"Não é justo que só as bonitas façam os homens de trouxa. Estamos diante da ditadura da beleza machista! Isso oprime a nós [insira um tipo de mulher aqui], que nos sentimentos bem em sermos assim. Queremos ser valorizadas também! A culpa disso é das falsas feministas que ao invés de ajudar a derrubar o machismo operante, ajudam os homens, sufocando assim o verdadeiro movimento em benefício das mulheres. As mulheres precisam ser libertas desta ditadura da beleza alimentada pelo machismo opressor da sociedade."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hattori Hanzo
Búfalo
**
Tópicos: 8
19-03-2013, 02:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2013, 03:05 PM por Hattori Hanzo.)
Passei por um problema com uma gordinha aqui da faculdade que cismou comigo,ia atrás de mim em tudo que é lugar e chegou a se declarar,eu tranquilamente dispensei a mesma e fui chamado de preconceituoso,exigente,etc.E o mais foda é que essa mina já namorou um cara de boa aparência e com grana.Detalhe adicional e que ela é a maior feminazi da faculdade.Existe uma pressão social para que o homem comum aceite qualquer tranqueira,só os destacados podem ser seletivos.
"Sucess is having to worry about every damm thing in the world,except money".
(Johnny Cash)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
19-03-2013, 02:46 PM
(19-03-2013, 02:40 PM)Hattori Hanzo Escreveu: Passei por um problema com uma gordinha aqui da faculdade que cismou comigo,ia atrás de mim em tudo que é lugar e chegou a se declarar,eu tranquilamente dispensei a mesma e fui chamado de preconceituoso,exigente,etc.E o mais foda é que essa mina já namorou um cara de boa aparência e com grana.Detalhe adicional e que ela é a maior feminazi da faculdade.Existe um pressão social para que o homem comum aceite qualquer tranqueira,só os destacados podem ser seletivos.

Está acontecendo isso comigo neste exato momento. Tem uma obesa horrível nojenta na faculdade que viva atrás de mim, com conversinha mole e querendo atenção.
Já dei altos cortes mas ela não se afasta. Já falei que souza casado mas não adiantou. Ela cismou comigo mesmo. facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
19-03-2013, 02:48 PM
Pra resolver esse problema a Real e o masculinismo no mundo terão que avançar. A solução é facilmente visível: Boicote às gordas/feias. Porém com o discurso atual favorável a elas os manginas tem sua mente desde cedo lavada, e essa lavagem cerebral resulta no fato de que até as gordas conseguem alguem, ainda que seja um merda n'água.

Bom, penso que o brasileiro em especial não sabe protestar, aliás nem mesmo vontade tem de fazê-lo. basta ver os preços dos carros aqui. Acho que os sócios/donos da indústria automobilística riem de nós pelas costas, haja vista que geralmente o mesmo carro no Brasil custa mais de 3x no mercado americano, umas 2x no europeu e com certeza é pelo menos 50% mais barato nos países vizinhos nossos aqui...tais quais chile, argentina...

Enfim, se eles exploram e trouxas pagam rindo, já viu né? Agora diminuiu um pouco, mas ainda estamos na onde de febre pelo carro branco, que começou na europa e é claro viria parar aqui. Antigamente ninguem queria carro branco, pois era "sem cor", modelo para taxis, e ele era mais em conta.

Hoje em dia algumas concessionarias estavam cobrando 5k a mais, teve uma que cobrou mais de 10k a amis para quem quisesse o mesmo modelo Branco!!! Branco!!!

Pintura sólida!

E tem muita gente que paga! Vejam abaixo.

http://www.webgroove.com.br/o-carro-bran...a-na-moda/

vou separar uma parte do texto:

"Algumas revendedoras já cobram um adicional, que podem ultrapassar os R$ 10 mil, dependendo do modelo. A Hyundai já chegou a pedir até seis meses de espera para quem optar por um Veloster branco."
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
19-03-2013, 02:53 PM
(19-03-2013, 02:46 PM)John Romano Escreveu:
(19-03-2013, 02:40 PM)Hattori Hanzo Escreveu: Passei por um problema com uma gordinha aqui da faculdade que cismou comigo,ia atrás de mim em tudo que é lugar e chegou a se declarar,eu tranquilamente dispensei a mesma e fui chamado de preconceituoso,exigente,etc.E o mais foda é que essa mina já namorou um cara de boa aparência e com grana.Detalhe adicional e que ela é a maior feminazi da faculdade.Existe um pressão social para que o homem comum aceite qualquer tranqueira,só os destacados podem ser seletivos.

Está acontecendo isso comigo neste exato momento. Tem uma obesa horrível nojenta na faculdade que viva atrás de mim, com conversinha mole e querendo atenção.
Já dei altos cortes mas ela não se afasta. Já falei que souza casado mas não adiantou. Ela cismou comigo mesmo. facepalm:

Eu também tinha uma q era doida pra me dar, mas graças a deus ela nunca foi inconveniente rs

Mas isso q é foda. Mulher tem todo o direito de dar cortes em feios, tansos, magrelões, etc. E tá certo, ela fica com quem quiser.

Agora chega na nossa hora de dar o corte em alguma baleia ou feiosa horrível e somos chamados até de viados por isso. facepalm:

E antes de falar q isso é "culpa do machismo", são as próprias mulheres q falam isso do cara. Aliás, a do cara aí de cima é feminazi também. Agora temos feministas machistas? yaoming

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
19-03-2013, 02:55 PM
Mais uma vez: O problema não são as mulheres, são os homens!! É essa manginada do caralho que nos ferra! É Roberto Carlos fazendo música, é Xico Sá escrevendo merda, é Datena e Ratinho cuspindo atrocidades.
Enquanto esse bando de otário, ficar babando ovo, inflando ego, valorizando "beleza interior" ( yaoming), e achar que tem que casar pra ser feliz, sempre existirão mamutes que se acham o último biscoito do pacote.

Fico uma frase que li há muito tempo na Revista Sexy: "Aqui não tem mulher bonita, aqui tem mulher gostosa!" Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tank
Búfalo
**
Tópicos: 6
19-03-2013, 03:08 PM
A uns cinco anos, minha irmã "amigona demais" me apresentou via internet uma amiga dela ! Fui até o Orkut dela e olhei o rosto da menina ! Mediana até, branquinha, olhos claros, e detalhe, aquele monte de fotos de biquinhos estúpidos, mas só de rosto ! Peguei o msn e comecei a desenrolar (Foto do corpo também, nada), e não deu um dia, já combinei de sair e pegar ela na mesma semana!

Quando ela abriu o portão, não esqueço até hoje ! Era bemmm gordinha. Lembro até hoje da cena: Eu abrindo a porta de dentro do carro pra ela, e a imagem do "joelhão" dela na moldura da porta do carro! yaoming

Pior parte: Como era bonita de rosto, dava uns pega gostoso e eu manginão ! Resolvi repetir a dose, tava louquinho pra comer!

Resultado - Não é que a vadia FDP me deu um pé na bunda facepalm:

Pois é, alem da familia da gordinha ter $$$$, não é que ela era bem arrogante e metida!

Hoje vejo a merda que fiz, pois ela deve ter ficado com o ego la em cima! Em me dispensa !E eu naquela época tinha um carro todo fudido ainda pra piorar tudo, e ela patricinha!

Só que detalhe, encontro com ela de tempos e tempos ! (Inclusive em uma balada até teve intenção de ficar comigo de novo a FDP, mesmo na matrix neguei)

Só sei que agora o jogo se inverteu, a ficha dela deve ter começado a cair agora, pois, além de gorda, agora é balzaca e solteira, e nem o $$$ dela vai ajudar!

Pois é lembranças que sempre assombram facepalm:
Os atores mudam mas ... A peça sempre será a mesma !

O EU encarna a aflição.
Nenhum EU,
Nenhuma aflição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
19-03-2013, 03:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2013, 03:21 PM por Homem Sem Medo.)
Na minha cidade é só dar uma volta no calçadão comercial de sábado que se vê vários casais com o homem em forma desfilando com sua Jubarte de milkshake na mão a tiracolo. Tenho atá calafrios e ânsia de vômito ao ver essas cenas. Não são gordinhas não, são verdadeiras rolhas de poço obesas pra kct. Malditas máquinas de milkshake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
19-03-2013, 03:35 PM
(19-03-2013, 02:46 PM)John Romano Escreveu:

Pior é quando não começam a falar que se vc não pegou, é porque deve ser viado! Essa eu odeio... É como se o homem não pudesse ser seletivo sem ter sua moral atacada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline manolo
Búfalo
**
Tópicos: 10
19-03-2013, 03:47 PM
(18-03-2013, 09:30 PM)alexandreonly Escreveu: Não é de hoje que tenho notado que cada vez mais homens de boa aparência acabam se sujeitando à namorar garotas gordas e feias, e o nível só continua descendo. Essa baboseira de gordelícia (quem já foi vítima dessa desgraça sabe que não tem nada delicioso em sentir pelancas) e pseudo luta contra a imposição de padrões de beleza criou um cenário em que todas as mulheres devem ser consideradas bonitas "à seu modo", ou seja, dizendo que não há mulheres que devam ser descartadas.

Porém notem que com os homens é exatamente o contrário, cada vez mais "tipos" masculinos são considerados inaptos para relacionamentos amorosos, ou simplesmente cômicos ou dignos de friendzone ou pior. Entre estes podemos citar os nerds, os bonzinhos, ou com defeitos físicos e cognitivos em geral, bem como os que estão fora de forma, e algumas vezes até uns bombados, sem contar que descartar por condição financeira já é uma prática que elas não só não escondem com fazem questão de exibir.

Enfim, o poder de escolha das mulheres aumenta enquanto o dos homens diminui. Cada vez mais as garotas de boa aparência se afunilam para o diminuto grupo que são os cafajestes, sobrando para os caras decentes somente essas desgraças que a mídia tenta nos fazer acreditar que são "bonitas à seu modo". E está cada vez mais comum onde eu moro os recém formados semi-virgens arrumarem uma bucha de canhão e logo casarem, agravando ainda mais o quadro, pois isso deixa claro que nem mesmo uma gorda pelancuda fica desamparada.

Acho que isso foi mais um desabafo do que uma análise, mas o que vocês acham? Como está essa situação onde vivem?

Aqui igual pra pior!
O machismo torna do homem um macho! O feminazismo torna da mulher um macho também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
19-03-2013, 07:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2013, 08:06 PM por São Jorge.)
Que puteiro! Sou mais abrir uma igreja.

Também não paga imposto e é um negócio legalizado.

Dá uma grana absurda e ainda come as fiéis.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
19-03-2013, 08:41 PM
(19-03-2013, 12:28 PM)Sartana Escreveu:
(19-03-2013, 09:55 AM)Garou Escreveu: Elas estão se valorizando porque os caras estão pegando. Agora com essa merda de "gordofobia" nem dar uma zoada você pode mais.

No dia que esse povo tomar vergonha na cara, parar de pegar gorda, de namorar com gorda, rapidinho elas emagrecem. Agora, para que vão fechar a boca se tem mangina que pega, namora, e ainda aguenta as merdas delas?

[2]

Sigo essa regra a risca.(ou pelo menos o maximo possivel)
Nem puta em puteiro trash eu aceito se for gorda,prefiro ficar na punheta mesmo.
Em compensação,hoje é bastante comum em puteiros de bairro muita balzaca,gorda fazendo programa,cobrando R$100,00 meia hora e filas e filas de mangina puxando o saco delas e algusn até pagando o programa.facepalm:
Esses dias fui em um puteiro e só tinha mulher barriguda e balzaca,,não volto la nunca mais,não aceito,não aceito.Angry
Sou chato para essas coisas.

Malditos B.O.Ps!!! Angry Não bastavam eles manginarem as civis, também manginam as putas e temos esse inflacionamento dos preços. Por isso qualquer baranga cobra R$ 100,00 POR MEIA-HORA. Não duvido que os B.O.Ps ainda paguem mais que o dobro do que a submediana cobra por um serviço mal feito, como o Gekko relatou aqui. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Em breve será obrigatório namorar gordas Harry Balls 100 58,218 01-12-2014, 12:21 PM
Última Mensagem: NW GD FLW
  Para os que sofrem por amor + Vídeo que mudou a minha vida Traveller 8 5,252 06-01-2013, 12:15 PM
Última Mensagem: Mistério
  [GORDAS E FEIAS] Querem-nos impor um padrão de beleza Mats 28 18,012 10-02-2012, 01:37 PM
Última Mensagem: Gekko
  Mulheres ganhando mais e as coitadinhas sofrem por isso barãozin 16 6,595 17-01-2012, 06:59 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo