• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias África do Sul Criança de oito anos casa com mulher de 61
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
África do Sul Criança de oito anos casa com mulher de 61
Offline firehiei
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
14-03-2013, 09:10 AM
Perante mais de cem convidados, Sanele Masilela trocou os carros de brincar por uma aliança de ouro, que colocou no dedo daquela que agora é a sua esposa, Helen Shabangu, de 61 anos, casada e mãe de cinco filhos. A cerimónia ocorreu em Tshwane, na África do Sul.
[Imagem: naom_513da4e4ccbc2.jpg]

O casamento entre o casal com mais de 50 anos de diferença está a chocar o Mundo, mas a família do pequeno Sanele justifica o matrimónio com ‘ordens divinas’ do seu falecido bisavô, escreve o The Sun. Os noivos não vão morar juntos nem assinaram uma certidão de casamento, mas quiseram oficializar o matrimónio com uma cerimónia.
PUB

"A família levou o desejo de casamento muito a sério. Pagaram à noiva em Março do ano passado e gastaram muito dinheiro com a cerimónia porque acreditam que era o que os antepassados queriam", diz Patience Masilela, tio da criança, que refere que o seu bisavô que nunca casou.

A noiva, que recebeu 581 euros da família da criança, quis também honrar o matrimónio por se tratar de "um ritual". O marido e os cinco filhos de Helen estiveram presentes na cerimónia.

O menor não se mostrou incomodado com o casamento precoce e até beijou a noiva na boca. Em declarações ao The Sun, Sanele Masilela afirma que disse à mãe que "este casamento era algo que queria muito fazer", no entanto, espera um dia dizer o verdadeiro "sim", mas com "uma senhora da [sua] idade".
fonte http://www.noticiasaominuto.com/mundo/53...UG9U1erze4
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
14-03-2013, 09:27 AM
[Imagem: mother-of-god-meme.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline Marv
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-03-2013, 10:07 AM
Cultura dos outros.

Os índios brasileiros praticavam canibalismo até outro dia.

O que será que os gringos pensam disso?
[+]
  •
Procurar
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
14-03-2013, 11:07 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-03-2013, 11:08 AM por Mr. T.)
Minha nossa senhora do virabrequim forjado!
Má que diabos é uma porra dessas? - Pode isso ARNALDO?!??!

E aqui surge uma hipótese interessante:
Velhota cretina do corpo moído "casa" com menino - Vira Notícia em Jornal.
Velho cretino do pinto mole "casa" com menina - Pedófilo, Tarado, Sem-Vergonha, Vagabundo,...

Enfim..
Ambos exemplos são degradantes contudo, ADORARIA pegar uma causa dessas no tribunal. Compro a ideia só para ter o PRAZER de comparar o nível de injustiça que sempre está empregada para o homem em relação à mulher.

E isso me deu ódio e vontade de comer um chocolate bem amargo para cagar fedido na cara dessa véia.
Seu tempo já foi vovó! Velhota safada da xana loka!
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
14-03-2013, 11:20 AM
(14-03-2013, 11:07 AM)Mr. T Escreveu: Minha nossa senhora do virabrequim forjado!

Velho cretino do pinto mole "casa" com menina - Pedófilo, Tarado, Sem-Vergonha, Vagabundo,...

Enfim..
Ambos exemplos são degradantes contudo, ADORARIA pegar uma causa dessas no tribunal. Compro a ideia só para ter o PRAZER de comparar o nível de injustiça que sempre está empregada para o homem em relação à mulher.

E isso me deu ódio e vontade de comer um chocolate bem amargo para cagar fedido na cara dessa véia.
A família do garoto que pagou pra ela fazer isso devido a uma vontade do falecido avô. Ela é casada inclusive e não vai conviver com o garoto nem nada. O casamento também não foi oficial. É só um caso curioso.
[+]
  •
Procurar
Offline Mr. T
Veterano
14-03-2013, 02:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-03-2013, 02:41 PM por Mr. T.)
(14-03-2013, 11:20 AM)Free Bird Escreveu: A família do garoto que pagou pra ela fazer isso

Pô! Que mundo injusto!
Desde adolescente eu sonho em fazer coco no espaço para ver o amendoim flutuando e ninguém quer saber de pagar porra nenhuma para mim.
yaoming

Enfim.. o que eu quero debater é isso aqui:
(14-03-2013, 11:20 AM)Free Bird Escreveu: Ela é casada inclusive e não vai conviver com o garoto nem nada. O casamento também não foi oficial Tudo foi devido a uma vontade do falecido avô do garoto..

Sei que não é oficial.
Sei que ela não vai morar com o garoto e tudo o mais.
Contudo, e se fosse a mesma notícia com apenas o sexo dos presentes alterados?
- CERTAMENTE, o HOMEM seria alvo de pesadas e severas críticas sociais enquanto a mulher, é vista como a "salvadora dos desejos de um idoso".

E esse tipo de "matrimônio estereotipado" está virando moda cacilda!
Eu já li sobre "casamentos" com carro, bote, com uma mula e até com o próprio vídeo-game.
Mesmo que este tipo de coisa seja em tom descontraído ou até mesmo em deboche, acredito que a baixaria aqui contribuí de certa forma para degradar o modelo tradicional da família.
Afinal, este tipo de notícia ganha visibilidade rapidamente e é prontamente exposta em diversos canais midiáticos aonde todas as camadas da população(indiferente à classe ou idade) obtém acesso.

Para nós, formados e vacinados contra o besteirol - tudo não passa de uma piada.
Para uma criança ou para um ser ignorante, isto pode acabar até(em casos mais deturpados) virando um exemplo.

Enfim..
Só sei que as feminazis adoram ver o modelo de família indo para o buraco e mesmo, que seja em tom de piada.
E o complemento disso tudo, foi o maldito MARIDO dessa velha que permitiu todo este CIRCO.
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
14-03-2013, 03:17 PM
(14-03-2013, 11:07 AM)Mr. T Escreveu: Minha nossa senhora do virabrequim forjado!

Enfim..

Relaxa, eles fizeram isso de brincadeirinha só....
[+]
  •
Procurar
Offline Mr. T
Veterano
14-03-2013, 03:30 PM
Sim..
Sei que não é oficial.
Sei que ela não vai morar com o garoto e tudo o mais.
Contudo, e se fosse a mesma notícia com apenas o sexo dos presentes alterados?
- CERTAMENTE, o HOMEM seria alvo de pesadas e severas críticas sociais enquanto a mulher, é vista como a "salvadora dos desejos de um idoso".

E esse tipo de "matrimônio estereotipado" está virando moda cacilda!
Eu já li sobre "casamentos" com carro, bote, com uma mula e até com o próprio vídeo-game.
Mesmo que este tipo de coisa seja em tom descontraído ou até mesmo em deboche, acredito que a baixaria aqui contribuí de certa forma para degradar o modelo tradicional da família.
Afinal, este tipo de notícia ganha visibilidade rapidamente e é prontamente exposta em diversos canais midiáticos aonde todas as camadas da população(indiferente à classe ou idade) obtém acesso.

Para nós, formados e vacinados contra o besteirol - tudo não passa de uma piada.
Para uma criança ou para um ser ignorante, isto pode acabar até(em casos mais deturpados) virando um exemplo.

Enfim..
Só sei que as feminazis adoram ver o modelo de família indo para o buraco e mesmo, que seja em tom de piada.
E o complemento disso tudo, foi o maldito MARIDO dessa velha que permitiu todo este CIRCO.
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Para ser salva pelo ex, mulher põe fogo em casa... mas morre Scorpion77 1 5,504 09-06-2014, 01:57 PM
Última Mensagem: Free Bird
  Mulher, marido e amante vivem na mesma casa, na Inglaterra firehiei 13 5,194 02-05-2014, 09:30 AM
Última Mensagem: Gary Holt
  Sílvio Santos: "A mulher mais cara que tem é aquela que se casa com você" Gekko 15 5,555 02-05-2014, 05:42 AM
Última Mensagem: Gekko
  Menina de oito anos corta pênis de menino de três Dr. House 8 3,692 24-03-2014, 02:43 PM
Última Mensagem: Abreu
  Mulher vive com marido e namorado na mesma casa Homem de Gelo 24 11,426 12-09-2013, 04:42 PM
Última Mensagem: Homem Sem Medo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo